Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO GABRIEL

Canalizada por Linda Dillon
Março de 2021

Esta bela joia é compartilhada amorosamente por Sarah, de sua leitura pessoal com Linda Dillon

Saudações, Eu Sou Gabriel

Sarah: Olá, Gabriel!

Arcanjo Gabriel: Bem-vinda, amada. Eu venho como o Lírio do Amor, Trombeta da Verdade, Mensageiro do Um. Eu venho para trazer saudações, presentes, bênçãos a fim de reforçar o seu Eu sagrado durante este momento de enormes mudanças, de expansão, expulsão e o surgimento da Nova Terra.

Doce anjo de Luz, doce anjo de azul, coração de esmeralda, asas de ouro, você está indo bem – e está indo bem no que chamaríamos, mesmo em qualquer reino, “circunstâncias extraordinárias.” Não nos referimos apenas aos desafios da pausa da Mãe ou aos desafios do Covid. Quando dizemos “tempos extraordinários”, estamos nos referindo à mudança em consciência do coletivo humano que está despertando – alguns bem devagar e outros na velocidade do amor.

Eles estão reconhecendo a si mesmos e aos outros que o sonho, o desejo do coração e o seu próprio caminho sagrado, plano, está mudando e que há este desejo profundo de relacionamentos mais significativos, mais honestos, mais expansivos, mais generosos, mais amorosos, mais esperançosos, mais confiantes, consigo mesmo, com os outros e com o próprio coletivo.

Agora, é claro, isso vem num momento em que muitos estão se apegando ao velho e ao terço antigo que nem existe, mas eles estão tentando se ancorar numa realidade onde sentem que muitos dos padrões, o familiar, quase que desapareceram literalmente. Sim, isso cria às vezes um senso de instabilidade ou até confusão, mas o que ele também cria é a amplitude, o espaço para o sonho verdadeiro, o desejo real do que se deseja experienciar neste planeta. Ele permite que isso emerja.

E, claro, dentro de cada ser há os sonhos pessoais e os desejos do coração, mas no sentido maior há os sonhos coletivos, sim, que emanam da consciência do coração coletivo. E este sonho é por liberdade. Este sonho é por justiça e igualdade, liberdade e equilíbrio e a abertura para o potencial, para possibilidade.

Mais do que nunca – e escute o que eu digo: Mais do que nunca durante a revolução científica, a era industrial, a invenção do fogo, Atlantis ou Lemúria… mais do que nunca, há o desejo de trazer o Céu, ou o que as pessoas percebem como Paraíso, na Terra!

[Com] o nível de exaustão de alma coletivo e individual, ou simplesmente estar sobrecarregado – não apenas com os desafios atuais, o que chamaríamos de desafios ‘menores’, mas com o desafio maior de: “O que estamos fazendo aqui e o que estamos criando e cocriando na Terra?” – há o despertar para o descaso, a desonra, quase literalmente no planeta, da própria Gaia… o qual Ela recebe com gratidão.

Porque dentro daquele sentimento de “fomos longe demais” está também o desejo de corrigir a situação – de corrigir de maneiras muito pequenas e individuais e de maneiras globais – comportamentos/ações que desonram o coletivo, que desonram os reinos e, então, em verdade, desonram e minimizam do que os seres humanos são realmente capazes.

Deste nível de exaustão da alma emerge o profundo desejo – e podemos dizer até a necessidade – de experienciar amor. Agora, para muitos humanos, amor… e não estamos falando sobre estar engajado romanticamente; oh, isso faz parte, mas o amor é amorfo para muitos humanos, então eles traduzem isso em mais gentileza, consideração, justiça, aceitação, equilíbrio. E este desejo está avançando em níveis social, nacional, global e você está vendo isso.

E você, amada, está exatamente onde deve estar em termos de proceder como seu agente, como nosso agente e da Mãe para trazer este senso de equilíbrio, de igualdade, de fazer a coisa certa. E não é “fazer a coisa certa” em termos de dualidade e polaridade – que um está certo, uma pessoa está certa, a motivação de um é certa e do outro é errada.

Quando dizemos “fazendo a coisa certa”, é o coração abrindo que permite a expressão da maravilha individual, potencial e possibilidade e ação concomitante, mas isso é o reflexo do Divino, ao invés de simplesmente ego humano que deu errado, ego humano se agarrando ao desejo de exercer autoridade e muito frequentemente autoridade inapropriada, sobre outros.

Então, isso não é apenas o começo. Você está no meio do tsunami de amor da Mãe, de mudança e você, querida, está bem ancorada nisto. Você aceita e ancora o brilho de quem você é. E sim, você conhece bem meu irmão, a presença de Miguel em sua vida. Mas eu também queria que você soubesse de minha presença em você, que você segura o meu Chifre de Ouro para falar as palavras da Verdade, para trazer a energia da Verdade e do Equilíbrio para o planeta.

Com frequência Eu sou visto como sendo bastante franco e impetuoso, mas a verdade é que não sou, pois eu falo na medida exata aos corações, mentes e essências de muitos e trago, na medida exata, no momento exato, o que é necessário – não meramente a comunicação, mas romper, abrir acessos e portais, oportunidades, perspectivas – para que na energia de minhas palavras, de minha comunicação, seja ela sutil, telepática ou verbal, que as pessoas recebam e ancorem e, portanto, falem o que é necessário.

Então, saiba simplesmente, doce anjo de Luz, que estou com você nesta jornada de amor. 
Eu a defendo, a elevo, a admiro e a amo…

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço