Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quantas vezes já não ouvimos falar que somos nós que criamos nossa realidade? Que o que manifestamos em nossa vida é tudo nossa criação? Que o que vibramos dentro é o que veremos fora? Que o que acreditamos é aquilo que manifestamos?
 
É difícil acreditar que somos nós que atraímos ou criamos o acidente de carro, a doença, a falta de dinheiro, mas esta é a mais pura verdade. E aceitar este fato é o primeiro passo para muda-lo. Ao tirarmos todo o poder que demos ao acaso e assumirmos 100% da responsabilidade por nossas vidas adquirimos a capacidade de transformar nosso destino.
 
A ciência já nos mostrou em experiências com a água como as vibrações alteram o estado das moléculas. A física quântica provou-nos a criação de universos paralelos. Somos seres abundantes, mas muitas vezes abundamos em faltas e limitações. É uma característica inata do ser humano criar a sua própria realidade, nós estamos fazendo isso 100% do nosso tempo. Tudo o que temos que aprender é como fazer isso conscientemente, transformar aquilo que não está em alinhamento com nossa vontade no que gostaríamos de vivenciar a cada momento.
 
Para tanto basta identificarmos quais são nossas crenças mais profundas a respeito de nós mesmos e mudá-las. Tudo aquilo que fomos ensinados a acreditar, que absorvemos de nossa sociedade e também o que já trazemos de outras existências, seja isto consciente ou inconsciente, são os ingredientes da realidade física que estamos manifestando.
 
É um processo de autodescobrimento e de curas, procurando nas entranhas de nosso ser quais são as crenças escondidas que estão gerando aquilo que não gostaríamos de estar vivenciando.
A Terapia Multidimensional neste caso atua como uma ferramenta de cura de todas estas fontes indesejadas de falta e limitação. A equipe de seres da Luz atua buscando nos arquivos Akashicos qual encarnação gerou aquela falta atual e a cura ocorre lá, naquele tempo, transmutando aquela vibração limitante em sua origem.
 
Nossas limitações financeiras atuais podem ter vários motivos, vou citar alguns exemplos: uma encarnação onde tivemos uma vida monástica e fizemos votos de pobreza; ou quando tivemos muito dinheiro e poder mas abusamos dele, desejando “nunca mais” ter dinheiro assim para não errar novamente; perseguições que sofremos por nossa posição social; medos; magias; dívidas, traições etc.
 
Por estes motivos podemos trazer em nosso subconsciente crenças limitantes como “se eu tiver dinheiro serei perseguido”, “dinheiro é a fonte dos males”, “ o poder corrompe”, “ se eu tiver dinheiro serei mal visto pelos meus amigos”, “o dinheiro só me trará dor de cabeça”, “a família inteira virá me pedir dinheiro”, “o dinheiro é sujo”, “se eu tiver dinheiro posso fazer muita besteira”, “mas e se eu perder tudo?” e assim por diante...
 
Por não se tratar de uma regressão, mas uma cura realizada diretamente por Mestres, Arcanjos e Seres da Luz, às vezes uma única sessão é suficiente para a dissolução de muitos dos nossos problemas.
 
As faltas e limitações em nossa vida devem ser tratadas como se fossem doenças do espírito, algo em desarmonia com a verdade mais elevada de nosso ser, nosso direito Divino à riqueza e abundância infinitas.
 
Namastê!

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço