Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRÊS FERRAMENTAS PARA A ADMINISTRAÇÃO DA NOVA ENERGIA - Jennifer Hoffman

TRÊS FERRAMENTAS PARA A

ADMINISTRAÇÃO DA NOVA ENERGIA

Mensagem de Jennifer Hoffman

7 de Junho de 2016

 

Você já reparou que todas as vezes em que há um aspecto poderoso, como a lua nova deste fim de semana, nós tendemos a prender a nossa respiração, à espera de um sinal de que esteja tudo bem para prosseguirmos?

 

Com as próximas grandes mudanças de energia, nós veremos em Junho que precisamos começar a respirar mais profundamente ou correremos o risco de ficarmos sem ar. E quando as mudanças e transmissões de energia são particularmente fortes, como foi as deste fim de semana, a necessidade de respirar profundamente, integrarmos, expandirmos e nos alinharmos com a energia é importante.

 

Somos portais e contentores de energia, assim somos responsáveis por ancorar todas as transmissões de energia. E não precisamos de permissão para agir; tudo o que fizermos com a energia, é adequado para nós.

 

Isto é muito novo para nós, assim não sinta que é o único que se sente um pouco instável ou inseguro. Muita energia está convergindo sobre nós e precisamos emergir disto de novas maneiras.

 

Uma das coisas que fazemos com a energia é transferi-la para a terra – isto coloca um giro totalmente diferente do que pensamos sobre transmissões de energia e o seu propósito. E esta energia não pode ser usada de velhas maneiras, incluindo a limitação de como podemos expressar a energia – sabemos o que é possível, agora podemos considerar as possibilidades que não conhecemos.

 

As palavras-chave para este processo são convergência, emergência e expansão e é o tema do boletim desta semana.

 

Há um paradigma totalmente novo se abrindo para nós, como portais e contentores de energia. Por muitas décadas estivemos trabalhando com a energia e em muitos casos, mantendo-a em nossos corpos de energia, porque não havia lugar para ela ir.

 

Se você tem experienciado inchaço, náusea e ganho de peso nos últimos dez anos, você sabe sobre o que eu estou falando. Agora somos capazes de processar a energia e movê-la, transferindo-a para a terra e a ancorando nas redes da terra.

 

Isto é o que fazemos a um nível coletivo. Em um nível pessoal, estamos triturando vidas de drama, trauma e o medo de resplandecer a nossa luz. Embora os nossos medos sejam justificados, eles não mais são úteis ou benéficos e é o momento de considerarmos novas direções.

 

Somos os novos líderes da expansão da energia e da ascensão e a administração da energia é a nossa ferramenta para evoluirmos. Como você pode fazer o melhor uso da energia em sua vida agora, usando-a com confiança e clareza?

 

Houve um tempo em que trouxemos a energia e, então, escondemos a luz e esperamos que alguém a encontrasse. Com vidas de traição, perseguição e outras formas de punição por sermos uma fonte de luz e de energia, nós sabemos muito bem o preço que pagamos pela missão de nossa alma.

 

Estas vidas deixaram a sua marca em nós e hoje elas nos lembram para hesitarmos, retermos, certificarmo-nos de que a costa está clara e que estamos seguros, antes que compartilhemos o espectro total de luz e de energia de que somos capazes. Só que isto não funciona mais.

 

Não só não iremos experienciar a escala de perseguição pela qual passamos uma vez, nós não podemos mais esconder esta luz. Ela é muito brilhante, somos muito poderosos e o mundo está interessado e preparado de maneira que nunca esteve antes.

 

Nossa primeira ferramenta de administração da energia é a emergência, onde sairmos de nossos esconderijos e aceitamos o nosso papel como os novos Faróis de Luz. Não somos mais Trabalhadores da Luz, onde trabalhamos arduamente para comprimirmos a luz nos recessos mais escuros da consciência da humanidade.

 

Este é um novo nível de empoderamento, onde tudo o que temos que fazer é brilharmos e permitir que as pessoas nos encontrem quando elas estiverem prontas para acessar e se conectar com uma fonte de luz brilhante.

 

Nossa segunda ferramenta de administração da energia é a congruência, onde nos tornamos um exemplo de vida curada, íntegra e harmoniosa. Agora, isto não envolve quaisquer interações com outras pessoas; podemos ser congruentes, ainda que ninguém goste de nós, e isto inclui as nossas conexões mais próximas, como a família.

 

É uma questão de como estamos confortáveis com a nossa própria energia e como estamos dispostos a viver as nossas vidas. Se estivermos dispostos a sermos capacitados, alegres e realizados, então, poderemos estar em um estado de congruência e isto nos permitirá acessar maiores níveis de energia.

 

Nossa terceira ferramenta de administração da energia é a expansão, com a qual nos tornamos maiores contentores e portais de energia, que permitem mais energia e luz na Terra. Não temos que trabalhar para brilhar mais intensamente; é uma questão de estarmos dispostos a explorar maiores expressões de nosso próprio potencial, o que, automaticamente, amplifica o nosso quociente de luz.

 

Pense no milagre infundido ao viver aqui, onde você manifesta facilmente a sua realidade de maneira milagrosa, aproveitando as oportunidades que nem mesmo imaginava que existiam.

 

Como podemos acessar estas ferramentas de administração da energia?

 

Elas já estão dentro de nós, à espera de serem usadas. Elas estiveram adormecidas por um longo tempo, assim elas podem estar um pouco empoeiradas e como não a usamos por muito tempo, estamos sem prática.

 

Se os nossos medos nos impediam de brilhar intensamente no passado, podemos agora brilhar sem o medo.

 

Se a nossa anterior necessidade de aprovação ou de permissão nos manteve em nossa própria sombra, não precisamos da aprovação ou da permissão de ninguém para explorarmos e expandirmos os limites de nosso próprio poder.

 

E se os nossos esforços foram uma vez encontrados com consequências terríveis, isto não é mais um potencial.

 

Como os novos líderes de luz e da energia, a nova missão de nossa alma é resplandecer uma luz para o mundo, não trabalhando arduamente para espalharmos a luz, mas nos tornando o que sempre fomos, fontes brilhantes de luz para um mundo que está agora cansado de viver na escuridão.

 

Brilhe intensamente, este é o nosso momento, assim vamos aproveitar e nos tornarmos fontes de luz alegre, congruente e expansível para que todos vejam.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1352

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de antonio matos em 16 junho 2016 às 6:11
obrigado
Comentário de Elania Resende Grosso em 14 junho 2016 às 17:43

belissimo!!!!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 13 junho 2016 às 21:38

Assim é!

Comentário de Filomena Pestana em 13 junho 2016 às 6:41

Vamos brilhar intensamente.

Obrigada pela mensagem.

Comentário de maria cristina garmatter em 12 junho 2016 às 15:33

Alegre, congruente e expansível. 

Fantástica mensagem. A mais pura verdade.

Gratidão pelas palavras aqui descritas e que elas brotem em todos os corações.

Comentário de luli pimenta em 12 junho 2016 às 10:13

Gratidão! Luz e Paz.

Comentário de Dulce Varela em 11 junho 2016 às 20:56

Que a Luz divina brilhe em todos os corações, Paz Amor e muita Alegria, deixando brilhar a nossa Luz .Obrigada.

Comentário de Marco Pollastro em 10 junho 2016 às 10:10

Muito obrigado

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 9 junho 2016 às 19:14

gratidão!

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 9 junho 2016 às 17:48

Gratidão por compartilhar, namastê!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço