Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSFORMANDO-NOS EM UM SER SOLAR

MESTRE MELKZEDECK

Canalizado por Elsa Farrus

23.02.2017

 

Saudações, amado Ser de Luz, Sou Mestre Melkzedeck.

 

Venho falar-lhes das profundas transformações que estão ocorrendo no núcleo da terra, é por isso que realizamos este Chamado Universal, em sua elevada co-criação, com vocês os humanos, e os seres ancestrais encarnados em um corpo humano.

 

O crescimento energético do próximo Eclipse Solar no dia 26, é e será um dos maiores eventos a nível planetário, a partir dos dias 23 a 27 - estarão em um corredor quântico de transformação planetária, em uma vibração muito intensa, é como uma limpeza de memórias e de mudanças em suas vidas.

 

Todos vocês processam uma intensa transformação emocional, e nela também estarão presentes as várias Ondas de Luz, que lhes abriram seus corpos geométricos e físicos mais sutis; mas agora se junta a vocês a transformação dos Filamentos de Luz de sua Linhagem; ou seja, todas aquelas decisões que foram tomadas nestes anos de ascensão liberaram milhares de almas de outros tempos e também das suas Linhagens da encarnação atual.

 

Com esta transformação em vocês se abre uma maior e intensa fase de liberação.

 

Ao colocar seu Amor por si mesmo e à vida em cada encruzilhada dos últimos tempos, tem sido dissolvida a aprendizagem que retida sobre o assunto.

 

É como se a agenda de muitos assuntos caísse no tempo e permiti-lhes e lhes permitirá desobrigar-lhes antes, pela aceitação das realidades do ambiente.

 

São e serão ao mesmo tempo seres divinos na mais divina transformação interna, e para restaurar a Essência Pura, sem a influência de exemplos de outros, somente a resolução das suas experiências.

 

Muitos de vocês se perguntam como irá se manifestar toda essa integração?

 

Pelo fácil restabelecimento das relações - aquelas que já não pertencem ao seu ser verdadeiro desaparecerão rapidamente, já que todos vocês escolheram suas experiências e reafirmaram-se nelas: toda relação limitante ou de apego, será resolvida nas próximas horas, pelo seu Ser Superior, de modo que afastamentos, transformações e mudanças, tanto na vida, ambiente e trabalho, estarão muito presentes depois da União Solar Do Eclipse, e até início de maio.

 

Numa outra forma, sentirão um imensa ativação de sua coluna vertebral e também na zona cervical que lhes dará a força necessária para deixar de irritar-se, e de fechar caminhos para si mesmos, e abrir uma maior integração na Essência do seu Ser.

 

A nível planetário, sentirão um impulso grande de aceitação da natureza, de ser parte dela, de amar suas vidas e seus propósitos de vida, uma maior sensibilidade para com o outro e uma maior agilidade em reconhecer as ressonâncias de alma, e sem os apegos ou desejos de estar ou permanecer junto as situações por falsos padrões de conduta.

 

Os transtornos respiratórios de garganta e nariz começaram a diminuir, mas se abrem intensos episódios de palpitações de mudanças no ritmo do Chakra do Coração. Quando ele sucede, e não tem razão para suceder, também se pode estar equilibrado.

 

É um momento de parar e visualizar um RAIO DE LUZ DE CORAL que sobe verticalmente pelos vários centros de energia do seu corpo físico, e seus corpos sutis e áuricos serão integrados e, assim, terão mais energia física, e o ritmo cardíaco se regulará.

 

É muito importante neste período que ajudem Gaia com grades de Luz Violeta, Lilás E Rosa, para que ela também possa transformar-se em Luz e desprender-se de tremendas camadas de memória muito dolorosas que ainda estão no planeta. Cada um como sentir, para a integração de Luz no planeta, e que se adapte em sua transformação, é o trabalho de co-criação que lhes pedimos. Cada um à sua vontade e liberdade de maneira.

 

Veem tremores novamente na zona do Chile e Nova Zelândia, como consequência da abertura cristalina e regeneração da placa transoceânica - que se vocês preenchem de Luz podem suavizar- é parte da expansão energética do planeta. É o início da Energia Universal integrada desde o núcleo cristalino à crosta terrestre, e desde ela ao próprio físico em todos os habitantes do planeta.

 

É tempo de expansão e de Reabilitação Do Pulso Cardíaco para todos vocês, é tempo de encerrar o seu passado para todos vocês, é hora de abrir sua imaginação ao que vocês sonham, porque é o tempo físico de materialização, sempre foi, mas a Energia Adamantina entrante ajuda-os a deixar de postergar o novo e a abandonar os padrões de comportamento e egrégoras que ainda não foram identificados, e que trazem novamente para Gaia, com o seu pensamento.

 

A 5ª Dimensão não é um lugar físico, não é um estado de poder, é a capacidade de manifestar realidades, desde o seu chakra unificado ou Chakra Timo, ou seja, a união da garganta, coração e do plexo (Solar) - são vocês o Verbo em ação física, sempre foram, por muitas raças, quiseram se submeter a muitas civilizações para multiplicar-se na superfície de Gaia.

 

Agora, a responsabilidade pelo que criam está em vocês, já não lhes pesará sua linhagem, nem seus antepassados, a energia entrante rompe todos esses padrões humanos sob a forma de chuva de Geometrias De Luz Adamantinas e Octahedros Estrelados, para que seus Filamentos de Luz ou filamentos do DNA, sejam restaurados por vibração, por assertividade e por criação, cancelando os contratos cármicos e deixando sua bagagem para trás, em uma única tomada de consciência a partir do seu coração.

 

É tempo de remodelação global do DNA, e se dará e se faz nas noites em suas horas de sono, em um autêntico presente pessoal e transformação da Luz em seu interior que vai ganhando força a cada dia.

 

Deixem de esconder de si mesmos as suas paixões, e verbalizem-nas, o resto virá somente em Luz.

 

Amados seres de Luz, abracem o novo, porque a Semente Cósmica está em todos vocês, mesmo nos mais adormecidos, que despertarão no devido tempo por Amor e ressonância; respeitem as que partem, muitas almas escolheram partir para começar de novo, e abracem aqueles que estão caídos, sem doutrinar, apenas dando-lhes Amor e Paz.

 

Graças amado Ser de Luz, desde o Sol Central de Alcyon,

 

MESTRE MELKZEDECK

 

Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas.

Elsa.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://www.ascensiongaia.es/2017/02/transformandonos-en-un-ser-solar-m.html

Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Grata Vilma!

 

LUZ!

STELA

Exibições: 1512

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elvira pinho bastos em 28 fevereiro 2017 às 7:56

Imensa Gratidão.

Comentário de Miriam Campos em 27 fevereiro 2017 às 18:22
Gratidão
Comentário de maria cristina garmatter em 27 fevereiro 2017 às 14:51

Profunda gratidão ao Mestre Melkzedeck.

"Restaurar a essência Pura"... maravilhosa explanação.

E demonstrar à todos nós que, neste momento, "é tempo de remodelação global do DNA."

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 27 fevereiro 2017 às 11:14
Muitíssimo grata!
OM SAI RAM
Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 27 fevereiro 2017 às 8:15

GRATIDÃO A TODOS OS SERES DE LUZ,,,AO NOSSO AMADO,,,MELCHISEDEK, O NOSSO MAIS.
PROFUNDO SINTIMENTO DE GRATIDÃO.

Comentário de silvana catarina machado em 26 fevereiro 2017 às 20:32
Muito obrigado
Comentário de Adora gomes em 26 fevereiro 2017 às 6:43

Muito obrigada pela informação...Paz e Luz...

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 25 fevereiro 2017 às 21:39
Gratidão!!!
Comentário de Jose Luis Sousa Moreira em 25 fevereiro 2017 às 20:22

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 25 fevereiro 2017 às 20:02
Receber esta mensagem foi uma bênção. Obrigada aos seres de luz que estão presentes nas nossas vidas.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço