Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Saudações de Amor e Luz Amados Corações!!!

Esta página é uma dedicação que faço como Devota ao Amoroso Ser Cósmico que conhecemos com Kuan Yin.

Na minha trajetória terrena fui iniciada no cristianismo.
Entretanto, meu caminho de busca e realização espiritual não parou por aí.
Percorri vários caminhos, estudei e exercitei muitas práticas até que acessei o conhecimento e o especial contato com Kuan Yin.
A identificação foi imediata, e até hoje sigo o rastro desta estrela que expressa a forma Divina de nosso Deus Pai-Mãe, que é a compaixão e misericódia.

Através do culto à Kuan Yin, dia após dia trabalho na purificação e essencialmente na transmutação das minhas imperfeições e padrões de crenças e limitações.

Há mais ou menos nove atrás me iniciei em Magnified Healing, fase 1, fase II e III e a três anos atrás no Sistema MUltidimensional de Cura " Lótus Dourada de Kwan Yin".

E agora nestes últimos 11 dias que precederam novamente, um mergulho no culto de Kuan Yin, através do aprofundamento e reciclagem na fase III do Sistema de Magnified Healing "Light" Healing, fui inspirada para fazer esta homenagem a Amada Mãe Kuan Yin.

Fatima dos Anjos





O que é o Lótus Sagrado


Muitos me perguntaram o que é o Lótus Sagrado? Em nossa necessidade ocidental de conceitos e definições, devido a enorme insegurança que foi inserida na Idade Média, ficamos perdidos quando não definimos algo. Mas pergunto? Como você definiria o Tao? Segundo Lao Tzé, o Tao não tem definição, pois está acima disso, assim o Lótus ou o Tao vivo, também não o tem.

Mas para que você que chegou aqui não fique frustrado, vou lhe dar alguns ensinamentos valiosos sobre o Lótus.

Quando a Deusa, Dheva, Kuan Yin fez sua aparição pela primeira vez (aparição, materialização e não canalização) ela ensinou o Lótus como técnica de cura em caridade, como uma troca, você aplicaria o Lótus nas pessoas e em si mesmo em troca de libertar-se dos seus próprios medos e da depressão ou tristeza. O objetivo dela era que você e o planeta começassem transição da dor para a compaixão, e como técnicas tipo o Reiki (também regido por ela – mas que é uma técnica de medicina japonesa e sim pode ser cobrado pela aplicação, pois é uma profissão) estavam quase que num modismo geral, chegar nas pessoas pela cura era o caminho mais simples. O Tao atua pela simplicidade sempre. Complicações são sempre formas obtidas por nossos conflitos, quando estes somem, ficamos com a pura simplicidade das coisas – são o que são. Hoje o Lótus tem em si ensinamentos, meditações, técnicas de cura, formas de despertar consciencial, respiração, exercícios e acima de tudo isso: Kuan Yin como guia nos ligando com o Logos central criativo no Universo, sendo ela mesma ou não.

Não importa para o Lótus quem você é ou qual sua crença, quem são seus guias e sua egrégora, pois esta se conectará a compaixão, ao amor, ao perdão que é a energia pura desta deidade. Quando ela está perto passamos a ser capazes de sentir estas energias e sentimentos de uma forma muito forte e profunda, da qual não nos considerávamos capazes. Se você chegou aqui, agora, neste momento, este é o seu momento, e este é o seu dilema: amor. Não diga que sabe amar, pois até sentir o amor pela energia de Kuan Yin, Kannon, Kuanzeonbozatsu, com certeza você não sabe o que está dizendo. Amar o Logos, o Tao acima de todas as coisas, como se amasse a um filho ou mais que ele, amar de forma desapegada e sublime, leve, que lhe proporcione fé total e paz profunda, bem se isso lhe é inerente, então você já é o Lótus. Aqui Kuan Yin é um meio. Outros caminhos levam a este mesmo lugar perfeito do Lótus Sagrado, mas aqui sua Ydam (divindade que surgem e meio ao fogo do seu coração) sua guia é Kuan Yin.

Quando não compreender algum ensinamento PEÇA, peça por luz e compreensão para Bato Kannon, face de Kuan Yin da sabedoria. E saiba que o desenvolvimento do amor incondicional pode confundir no início, que pode ser de até anos, pois amar profunda e totalmente, ao todo, é não se apaixonar por ninguém de forma obsessiva, não sofrer nunca mais de amor, nem se capaz de odiar (não é sufocar o ódio ou controlá-lo, mas não chegar a ser tocado por ele). Compreender que cada um tem seu grau de evolução e dar os limites certos para cada um com amor e compaixão. Amar e sentir-se livre, liberto e pleno.

Seu melhor amigo é o espelho (este é um ensinamento da Mestra do Lótus vivo da Terra) veja o que nos outros te causa dor, raiva, medo, incomodo, e tudo o que for ruim, e cure em si mesmo: meditação, aplicações de Lótus, florais, tudo é válido. Quando você para de ver suas trevas ou faces nos outros, pára de ser atingido por estas vibrações.

Uma explicação de medicina chinesa – a angústia, o medo, o ódio, a raiva são queimados pelo fogo do órgão cardíaco, que limpo é puro elemento fogo e este é amor (mas entenda que os “sintomas” do amor são: paz, serenidade, equilíbrio e fé, e não paixonite e angústia. A cor vermelha do cardíaco que muitos ainda acreditam ser “excitante” é na verdade extremamente serena e pacífica, pois queima energia, assim como você fica após um grande exercício físico, e se usado constantemente (estado de amor permanente) a paz lhe será inerente. Lembre-se tudo é disciplina. Para mim também. Precisamos transformar a meditação, o contato com a deidade, com a sensação e o sentimento do amor num hábito automático, pois estamos acostumados a sofrer, e precisamos desprender grande esforço para amar, a ponto de confundirmos obsessão e carência com amor. Amar é estar em paz consigo mesmo, é amar-se muito, amar a divindade que está em tudo e em todos, é admirar-se com sua presença nas coisas, é olhar para o mundo com olhos de quem o está descobrindo, é rir e agradecer, é saber que nem tudo são flores, saber disso, mas não se fixar nisso, não esperar o bem vindo das pessoas, mas ser o bem e sentir-e bem. A FELICIDADE é um estado de ser que não depende de nada nem ninguém só de hábito. Seja Feliz e sinta a luz! Namaste!!!!!!

Fonte: Grupo Lótus Sagrado – 22 Set 08



Na Mitologia Chinesa Kwan Yin é uma deusa Mãe/Protetora.
No Budismo da Terra Pura, Kwan Yin faz parte de uma tríade que é representada nos altares dos templos e é um tema habitual na arte budista. No centro, aparece o Buddha da Luz Infinita, à sua direita está o Bodhisattva da Força ou poder e à esquerda Kwan Yin, personificando a Misericórdia sem fim. Outra forma um pouco mais extensa de seu nome é Kwan Shi Yin ou seja: "Aquela que quer, observa e ouve os sons do mundo".
Ela é a Deusa do Amor, da Misericórdia, da Compassividade e Compaixão, amparadora dos seres cujos atos geram severos ajustes cármicos.
Representa a grande força da Mãe Universal no Oriente assim como a Mãe Maria, no Ocidente.
Antes da Saint Germain,ela era a chohan do Sétimo Raio. Hoje sustenta os atributos do raio Lilás (violeta e rosa) do Perdão e da Misericórdia Divina, irradiado de seu Templo da Misericórdia sobre Pequim, na China.
São ilimitados o seu amor e compaixão. A deusa da Misericórdia, que é mediadora do Conselho Cármico, está pronta a atender os apelos de quem a solicita.
Kuan Yin - A Salvadora Compassiva
Kuan Yin é a Salvadora Compassiva do Leste. Por todo o Oriente altares dedicados a esta Mãe da Misericórdia podem ser achados em templos, casas e grutas nos caminhos.
Orações à Presença dela e à sua Chama estão incessantemente nos lábios dos devotos à medida que buscam orientação e socorro em todas as áreas da vida.
Muito presente na cultura oriental, Kuan Yin tem despertado interesse em seu caminho e ensinamento entre um número crescente de devotos ocidentais, que reconhecem a poderosa presença da "Deusa da Misericórdia", junto com a da Virgem Maria, como iluminadora e intercessora da Sétima Era de Aquário.

Meus amados discípulos:

Já muito foi dito sobre as virtudes do perdão e da misericórdia. Contudo, os antigos ensinamentos do Oriente não estabelecem a complacente Lei do Amor Divino. E, no entanto, esta Lei existe, bastante perceptível para o sincero estudante esoterista, como também para aqueles que são contemplados pela bênção da misericórdia e do perdão, no momento enquanto expressam amor aos seus semelhantes.
Devemos esclarecer que esta Lei somente foi sancionada quando surgiu o carma (causa e efeito) entre os seres humanos. No início da Criação, toda vida se encontrava alicerçada na pureza da energia-luz celestial, portanto perfeita.
Somente após a queda do homem da caudalosa energia-luz puríssima; quando ele, pelo livre arbítrio, gerou causas negativas, surgindo o efeito cármico retroativo, entrou em vigor o planejamento da benevolente e clemente Lei da Misericórdia e Perdão.
Entretanto, essa Divina Lei é bem mais ampla. O homem recebe a bênção da misericórdia, mesmo que se trate de um merecimento menos plausível. Quando ele se arrepende de suas faltas, erros e maldades aplicadas; quando ele pratica o perdão em relação aos seus semelhantes que lhe causaram injustiça..., a misericórdia sempre está presente, basta abrir seu coração e aceitá-la.
Reconhecemos a misericórdia dos Grandes Seres de Luz, os Quais projetam do Universo à Terra, Suas forças lucificadas e, com isso, muitas trevas são afastadas da face do planeta, trevas geradas por meio de atitudes ignóbeis da humanidade.
Vós, amados filhos de longas eras, conseguistes alcançar as bênçãos da misericórdia, devido ao vosso Serviço Prestado á Luz; portanto, gostaria de confirmar que vos encontreis na caudalosa Luz da Misericórdia Celestial, sempre que praticais, em concentração e apelos, o Fogo Purificador que liberta a vida de trevas acumuladas em longas eras.
Eu Sou uma condutora desta caudalosa energia divinamente qualificada com amor, compaixão e misericórdia. Consciente do poder destas virtudes, deveríeis dar mais ênfase à realidade da eficácia de seu resultado e fazer uso da bênção da misericórdia a qualquer injustiça (no modo de vosso entender), pois estas jazem incrustadas em vosso fardo cármico, injustiças que em vidas pretéritas praticastes.
Abençôo vosso trabalho em prol do bem comum à humanidade.
(Ponte para a Liberdade)

KUAN YIN
Vossa Irmã na Luz

Sobre o Perdão
POR: FABIO FERREIRA BALOTA

Perdoar não é difícil. Mas, embotados que estamos, temos problemas em vencer as barreiras do Eu, do ego. Apegamo-nos à dor e ao sofrimento, e este apego inviabiliza o perdão.

Enquanto acharmos que existe algo ou alguém a ser perdoado, não perdoaremos nada nem ninguém, nem total nem parcialmente. O perdão parcial não existe, é só mais uma cômoda invenção.

Sem que exista uma mudança radical do ponto de vista da história, o perdão não é possível.

Enquanto não nos desprendermos de idéias e frases padronizadas – "Ele me fez isso!", "Ela me fez aquilo!", "Ah, se fosse comigo!", “Ele me fez isso, mas eu perdoei!”, "Ele lhe fez tudo isso e você não fez nada?" –, não estaremos habilitados a perdoar. Estaremos ainda muito presos ao Eu, estaremos reféns das idéias, das histórias.

A questão fundamental é que, quando perdoamos alguém, percebemos, no final, que não havia nada a ser perdoado.

Conflitos e mágoas acontecem porque fantasiamos, exageramos, criamos ilusões, expectativas, sobre situações que nos acontecem ou sobre o futuro, porque culpamos os outros por não terem realizado nossos desejos, nossas fantasias, por não terem correspondido às nossas expectativas. Mas, quando conseguimos enxergar o quadro sob um outro ponto de vista, percebemos que nada havia a ser perdoado, nós é que estávamos delirando, sonhando, fantasiando, distorcendo as coisas.

Enquanto adotarmos a postura de alardearmos nosso perdão às pessoas, a despeito de elas nos terem feito isso ou aquilo, não estamos perdoando de fato. Estamos, sim, nos enganando, fechando as portas para um perdão real, carregando mágoas, raivas e ressentimentos, que se estenderão por muito tempo. No fundo, o próprio enunciado de nossos dizeres, revela que não perdoamos.

Enquanto não aceitarmos as coisas, as pessoas, as situações como realmente são, a vida tal qual se apresenta, não será possível perdão algum. Precisamos entender que tudo é como deveria ser. Nós é que, com nosso orgulho, achamos que tudo deveria ser diferente, que tudo deveria ser do jeito que idealizamos.

Não perdoamos porque somos impacientes, intolerantes; porque nos colocamos como vítimas das situações; porque não aceitamos os outros ou as situações. Não aceitamos pessoas e fatos e queremos ser aceitos. Não perdoamos e queremos ser perdoados. Não respeitamos e queremos ser respeitados. Somos incapazes de parar para perceber que tudo isso é conseqüência direta do fato de não nos aceitarmos, de não nos respeitarmos, de não nos perdoarmos, de vivermos nos culpando, nos cobrando.

Egoístas que somos, acreditamos que precisamos perdoar o próximo e esquecemos que também precisamos de seu perdão. Talvez, saindo um pouco de dentro de nós mesmos e sendo um pouco menos egoístas, possamos alcançar a percepção de que também precisamos ser perdoados. Certamente, já erramos muito e continuamos a errar, a magoar pessoas próximas sem perceber, a agir mal, a irritar os outros. Certamente, por muitas vezes, também já causamos sofrimento a terceiros. Não somos tão santos quanto acreditamos ser. Esta nova percepção, uma vez atingida, nos levará a relaxar. E, assim, poderemos ampliar significativamente nossa capacidade de perdão, pois teremos compreendido que os outros também precisam nos perdoar, e muito.

A esse respeito, reflitamos sobre as sábias palavras do Cristo, em Mateus 18:

21 – Então, Pedro, chegando–se a ele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?

22 – Jesus lhe disse: Não te digo que até sete, mas até setenta vezes sete.

23 – Por isso, o Reino dos céus pode comparar–se a um certo rei que quis fazer contas com os seus servos;

24 – e, começando a fazer contas, foi–lhe apresentado um que lhe devia dez mil talentos.

25 – E, não tendo ele com que pagar, o seu senhor mandou que ele, e sua mulher, e seus filhos fossem vendidos, com tudo quanto tinha, para que a [dívida] se lhe pagasse.

26 – Então, aquele servo, prostrando–se, o reverenciava, dizendo: Senhor, sê generoso para comigo, e tudo te pagarei.

27 – Então, o senhor daquele servo, movido de íntima compaixão, soltou–o e perdoou–lhe a dívida.

28 – Saindo, porém, aquele servo, encontrou um dos seus conservos que lhe devia cem dinheiros e, lançando mão dele, sufocava–o, dizendo: Paga–me o que me deves.

29 – Então, o seu companheiro, prostrando–se a seus pés, rogava–lhe, dizendo: Sê generoso para comigo, e tudo te pagarei.

30 – Ele, porém, não quis; antes, foi encerrá–lo na prisão, até que pagasse a dívida.

31 – Vendo, pois, os seus conservos o que acontecia, contristaram–se muito e foram declarar ao seu senhor tudo o que se passara.

32 – Então, o seu senhor, chamando–o à sua presença, disse–lhe: Servo malvado, perdoei–te toda aquela dívida, porque me suplicaste.

33 – Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti?

34 – E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia.

35 – Assim vos fará também meu pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas.

Para sabermos quantas vezes, pelo quê e quando devemos perdoar alguém, basta perguntarmo-nos quantas vezes, pelo quê e quando gostaríamos de ser perdoados.
Buscar o perdão é buscar compreender o outro, compreender as situações; é buscar um novo ponto de vista, um ponto de vista mais altruísta; é renunciar aos nossos próprios sofrimentos, praticar a tolerância, a paciência, a compaixão, a sensibilidade. Todas esses atos, por si, já são atos de perdão.




O TERRÍVEL CUSTO DE NÃO PERDOAR
“A pessoa que mais precisamos perdoar é NOS MESMOS, por que SOMOS NOS QUE ESCOLHEMOS PERMITIR QUE OUTROS NOS MACHUQUEM.”
“Não perdoar é visto como um dos mais severos e limitadores problemas da experiência humana.”

Existem custos inevitáveis para nos que estamos presos no não perdoar. Todos estes custos estão em operação, continuamente, em cada não perdoar não importa se nos o reconheçamos conscientemente ou não. Estas conseqüências acontecem com todos, toda vez que somos apanhados por alguma situação que não resolvemos e não perdoamos. Todos nos pagamos este alto custo nas nossas vidas repetidas vezes. Nos provavelmente ainda pagamos em muitas áreas da nos psique e do nosso espírito que precisam de cura. Considere estas como conseqüências do julgamento, da critica e do não perdão.

1. Nós continuamos a sentir a dor psicológica da ofensa recebida.
2. Nós bloqueamos uma comunicação saudável e a potencial reconciliação com o “ofensor”.
3. Nós recebemos ofensas similares por outros que lembram-nos o ofensor.
4. Nós atraímos situações similares, pessoas e insultos para nos.
5. Nós entregamos o nosso poder pessoal para outros determinarem como nos sentimos e respondemos(de fato, nos “reagimos”) em situações similares.
6. Nos nós rendemos incapazes de realmente, conhecer e aprender a verdade sobre o evento que “danificou” o relacionamento.
7. Nós adicionamos negatividade tóxica nos relacionamento presentes.
8. Nos isolamos/prevenimos/evitamos/limitamos nós mesmos de termos novos elacionamentos, mais saudáveis e mais satisfatórios.
9. Nos tornamos vulneráveis, maliciosos, ressentidos e amargos.
10. Nos desrespeitamos, destruímos e depreciamos a nos mesmos em níveis profundos da nossa mente.
11. Nos bloqueamos espiritualmente de receber ajuda e cura do Fonte Superior.
12. Nosso espírito e alma contraem (paralisam) mais e mais.
Certamente muito mais pode ser adicionado a esta lista. Ainda muitos de nós tem algumas destas atitudes queimando no fundo de nossas mentes subconscientes.
Tomando uma atitude de superioridade com a intenção de causar mal ou perda para alguém, incluindo a si próprio, é um problema espiritual maior, bem como psicológico. Considere isto. Quando eu assumo uma posição julgadora, critica, punitiva, vingativa ou de rejeição contra alguém, incluindo a mim mesmo, o que eu estou fazendo espiritualmente ?
Bem eu estou brincando de Deus !
Eu estou me colocando como juiz, júri e executor. Eu estou, conseqüentemente, violando o Primeiro Mandamento! Isto significa que Deus não pode sequer me
ajudar com o meu dilema de Não Perdoar. Eu estou por conta própria com meu sofrimento e o terrível custo do meu próprio não perdoar.
Se você olhar para esta violação da perspectiva religiosa ou filosófica, ou não, ela ainda ferve fazendo-me o centro do poder e o centro do universo. Esta é uma posição muito perigosa para estar por que nenhum de nos tem este poder ou autoridade em nos. Isto é reservado para nosso Poder Superior. Logo, esta é uma batalha perdida para nos com todos os custos descritos acima.
O maravilhoso pagamento de trabalhar o não perdoar é que você pode erradicar todo o terrível custo !! Perdoar todos e desfrutar as benções da nova e maravilhosa liberdade que você tem !


EXPANSÃO DO AMOR UNIVERSAL
Uma reflexão de André Louro de Almeida

No coração repousa uma jóia perfeita. Os ventos da experiência levarão o homem a despertar para o seu brilho radiante e alegre, partilhando de forma real e exata a sua luz ente si e com o mundo.

Mas a irradiação do Amor é uma tarefa exigente: implica sabedoria, ritmo, precisão, silêncio e consciência purificada. Um peregrino que assuma a evolução superior tem diante de si uma senda infinita, onde múltiplas leis ocultas se entrelaçam para o estimular, provar, fortalecer e instruir, levando-o, finalmente, no silêncio das Câmaras Internas à consagração.
Continuamente somos estimulados e ampliados na nossa capacidade de, acima de tudo, AMAR. Cada momento e cada situação convergem para nos levar a um nível mais elevado na escala do AMOR.

Mas o que significa, realmente, amar? O que significa unir? Unir como os homens unem ou unir como o Divino nos busca revelar? Qual a diferença entre a necessidade de união humana e a necessidade de união divina? Como realizar a Unidade no mundo?

A Senda do Amor parece conter dois elementos complementares: Intensidade e Qualidade.

A Intensidade corresponde ao aspecto magnético e aglutinador do amor: coesão e união vibratória entre dois seres ou conjunto de seres. Está ligado ao impacto das energias cósmicas vibrando a Unidade diretamente sobre o nosso veículo emocional. A intensidade resulta da Fonte Única, em seu avassalador e terrível poder de amar e da força totalizante em nós criando ímpeto para tudo unir, negando-nos à ilusão da multiplicidade, para afirmar a verdade maior no tempo.

A Qualidade corresponde ao aspecto Sabedoria, Percepção Cósmica, ligado ao impacto da Radiação de Amor sobre o centro intuitivo. A qualidade do Amor estrutura a nossa irradiação segundo a natureza profunda da origem divina energia cósmica e aperfeiçoa a nossa real motivação perante a contínua tarefa de transmissão-emanação.

O ato de amar não é estático. A cada momento a necessidade de teus irmãos altera-se, eleva-se e refina-se.
É necessário vigilância: Que tipo de amor necessita o teu irmão a cada momento? Um amor ligado à cristalinidade? Um amor ligado ao magnetismo? Um amor-balsâmico? Um amor que se exprime pelos sentidos sob a forma de afeto? Ou um amor que, perante o perigo, se eleva como uma espada entre a consciência e o retrocesso?

Cada detalhe, cada intensidade, cada partícula atingida contam para a perfeição do amor.
A autorização da Grande Corrente para que o ser atue como um espelho expansor do Amor-Sabedoria no mundo dá-se apenas quando estes dois aspectos: Intensidade e Qualidade estão realmente coordenados.
Só a discriminação, a seleção e o refinamento conscientes conduzem ao Templo do Amor.

Existe um AMOR PERFEITO, o Estado Supremo do Ser.
A esse Amor Perfeito corresponde uma compreensão compassiva dos limites da forma, dos limites da natureza, dos limites e potenciais do ritmo, dos limites da substância, isto é: dos limites das estruturas psicológicas, e da sua capacidade de evolução e reacção ao impacto de potências mais altas.

Podem passar ciclos inteiros de aprendizado, mas basta que a consciência simplesmente CONCEBA esse Amor Perfeito para ser, cedo ou tarde, irresistivelmente atraída para Ele: Basta que em teu coração a realização da unidade última seja concebível para que uma reação oculta irreprimível ocorra, e para que as raízes de todo o egoísmo sejam abaladas.

Por vezes as circunstâncias moldam-se para nos fazer duvidar da luz que, segundo afirmam os Grandes Seres, se está implantando em torno de nós, em todos os estratos e em todos os quadrantes.

Por vezes deparamos com reações humanas que parecem indicar insensibilidade à luz. Então é chegada a oportunidade de treinar e aplicar uma compassiva compreensão das limitações da natureza humana, de assumir em nosso íntimo que o universo é um processo, um vir-a-ser.

Encontrada a sanidade básica que emerge de uma incondicional aceitação das circunstancias, de uma aceitação do incompleto, do gradual e mesmo do antidivino, é possível, na Câmara Oculta do Coração, pelo poder de nosso Atman, gerar os antídotos secretos.

Que antídotos secretos? As chaves ocultas do coração ardente:
Perante o erro - nosso ou alheio - a Compaixão.
Perante o ruído da mente o Silêncio.
Perante a hesitação a Abertura Axial.
Perante a incompreensão o Avanço Decidido.
Perante a desorientação a afirmação da Filiação Eterna.
Perante a ingratidão a oferta de si ao Supremo.
Perante a competição a consciência da Unidade.
Perante o medo a invocação da Luz Maior no Centro do Ser.
Perante o ódio o poder do Sol Central.
Perante a ambição a consciência do Infinito.
Perante a solidão a alegria do Encontro Maior.
Perante o orgulho a consciência da Transitoriedade das formas.
Perante as sombras o riso da Criança Divina.
Perante o elogio a entrega dos atos ao Divino.
Perante as promessas de glória a perfeita simplicidade de cada momento.

Na verdade, amar é também irradiar os antídotos secretos, destilados pela alma em contínua vigília . Estes antídotos são potentes vórtices de dissolução das forças ambientais e psíquicas que subjazem a todos os cenários de incomunicação humanos. Atuando em silêncio e de forma invisível produzem um impacto invisível mas exato sobre a aura de nossos irmãos.

Assim, de carga em carga, de choque em choque, de incomunicação em incomunicação, à medida que vamos superando a superfície das coisas e a aparência - ou mesmo a realidade - das reações humanas, a Chama do Amor pode crescer em nós: porque AMAMOS não importa o grau de perfeição ou imperfeição do objeto de nosso amor, porque amamos em silêncio, sem que o mundo possa contaminar a nossa vida interna.

Tornando-se incondicional o Amor desagua na PAZ PROFUNDA.

Se a Paz total ainda se aparta de ti, é porque em teu amor, e em tua relação com os outros, uma parte permanece ligada sutilmente à necessidade de retribuição... Chegamos a um tempo em que meias medidas nos aprisionam em labirintos obscuros e em circunvoluções intermináveis. É um tempo de direção e decisão. Um tempo que exige que o indivíduo aparte de si os parasitas mentais e emocionais que claramente não o elevam ou o dignificam.

O entrelaçar firme do amor e da vontade, uma discriminação aguda e uma doçura espiritual para com todos os seres vivos é a única forma de responder ao ponto de tensão a que quase tudo na vida humana chegou.

Ainda que lhe pareça difícil a principio é importante que preserve, quaisquer que sejam os resultados, pois, hoje, mais do que nunca, a Hierarquia Espiritual da Terra e os irmãos do espaço sideral velam pela energização e magnetização daqueles que se dispõem a superar suas próprias conchas humanas .

A cada um é dado, a cada dia que passa, chegar à bifurcação essencial em que deve optar entre seguir o impulso ascendente de seu ser interno e cósmico ou de re-automatizar-se para dentro dos cascões civilizacionais que, como medusas, o chamam à sonolência e à inércia.

É importante que todos os que se sentem sob a ação de energias e vibrações superiores procurem reunir-se em momentos de alinhamento coletivo, e em grupos de vigília e oração, sem com isso caírem na tendência humana de criar estruturas rígidas ou organizações formais .

O ato de se reunir com outros para elevar as próprias energias deveria manter-se completamente puro de contaminação burocrática e de formalismos. É chegado o momento de os homens reconhecerem a liberdade de orar e Ser em Deus, tal como compreendem a liberdade de respirar ou sorrir.

As preciosas energias que se vertem sobre toda a humanidade dispensam quaisquer protagonismo ou formalismo de alguém. Na proporção da maturidade e sensibilidade internas de seus componentes, os novos ambientes espirituais serão apenas delicados efeitos de estufa de processos cósmicos profundos, autênticos e não mediáveis por nenhuma hierarquia externa.

Na verdade acima de tudo o que a vibração terrestre transporta e trafica paira um oceano dourado de totalidade indescritível, um poder-luz capaz de transformar o mundo e curar o homem. Uma vontade-bem avassaladora e implacável, irredutível em sua moção dinâmica de resgatar a humanidade para plataformas de hiper-estabilidade vibratória, para zonas de equilíbrio e harmonia supraterrenas verte-se hoje sobre todo o homem de visão e coração amplos.

Como poderá esse caudal verter-se sobre o planeta senão através de cada auto-convocado, de cada ser-espelho, de cada um de nós?

O oceano de Deus pressiona a natureza humana, para que se abra e se deixe absorver nessa felicidade sem fim. Tornemo-nos canais vivos desse caudal, veios ardentes desse manancial.


Preciso Aprender a Amar mais e mais, para que não ter a necessidade de perdoar... (fatima dos Anjos)

Agradecimento (por: Fatima dos Anjos)
Agradeço a Deus as bênçãos que recebo a todo instante em minha vida.
Graças te dou, Senhor, por me dares um punhado de amigos, pessoas de bem que amam a vida e ao seus semelhantes.
Com eles vou aprendendo a Amar, mais e mais...

Precisamos e devemos amar a vida, as pessoas, e toda forma de natureza possível.
Sobretudo, devemos amar a Deus!
Eu sei que quem ama, verdadeiramente, sente mais prazer pela vida, sente-se mais leve, passa a ser mais tolerante, doa-se mais e cobra muito menos.
Vou me permitir amar cada vez mais.
Todos somos alunos e professores na escola da vida!
Na família, na escola, na comunidade, no trabalho
Somos aprendizes e professores.
Como professores temos responsabilidade de educar, orientar, assistir, caminhar junto e principalmente, respeitar todos em sua individualidade ensinando e não obrigando.
Orientando e não criticando.
A nós todos, aprendizes e mestres.
Que a Sabedoria Divina esteja sempre ativada nas nossas mentes e em nossos corações para que possamos fazer cumprir tão somente A Vontade de Deus na nossa vida e dos outros.
Paz e Luz!!
No Amor e na Luz,
Eu Sou Fatima dos Anjos


Apelo A Mãe Kuan Yin
Por: Fatima dos Anjos

Em nome da infinita Presença Divina EU SOU, e através da força do Fogo Sagrado que está presente em meu coração, envio os mais sinceros sentimentos de gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico da Misericórdia nossa Bem-Amada Kuan Yin.
Me curvo reverentemente, ante a este ser Cósmico, cujo ato de consagração à vida, tem sido dirigir a Chama da infinita misericórdia a todo ser prisioneiro.
Apelo: envolvei-nos em Vossa amorável Presença e transformai, por meio do misericordioso Fogo Violeta da compaixão, toda injustiça que por qualquer erro ou omissão, infligimos em algum momento de nossa existência, a qualquer partícula de vida, pessoas, anjos, ou seres divinos.
Suplico para que todos os erros sejam transformados em luz, de modo que todos nós seres encarnados ou desencarnados, possamos alcançar a liberdade que nos permitirá ascensionar, e sermos o nosso próprio Santo-Ser-Crístico em atividade, neste mundo físico da aparência.
Projetai a Chama da Misericórdia sobre nós, e transformai toda vibração destrutiva que atraímos, consciente ou inconscientemente, ao nosso mundo.
Auxiliai-nos a sentir e viver a experiência da alegre purificação de toda energia que maculamos.

Bem –Amada Kuan Yin, apelo em favor da expansão da Luz Interna em nossos corações.
Abençoai- nos e protegei-nos.
Que assim seja, pois eu falo em nome de Deus Eu Sou.


Para você se libertar da ilusão e todo o lixo que não lhe serve!

A ilusão é uma energia de baixa vibraçõ que fica na aura e vai criando "natas", acinzentadas e negras, impedindo que vejamos a vida com clareza, e sim baseado em nossos medos, raivas e problemas. Quem esta na ilusão adora dizer que vê a vida com a "realidade", mas esta nunca é boa.

Lembre-se do momento que saiu de uma depressão ou mal estar, tudo ficou mais claro, brilhante e as cores mais fortes. É isso: aura limpa = visão clara.

A prática da anti-ilusão deve ser diária ao menos por um ano (é pouco para quem viveu toda uma vida dentro dela).

Respire fundo e faça a invocação da Kwan Yin:

NAMO IJU KWAN SHIS IN PUSA (21X) Mae querida, venha agora ao meu chamado, com amor te peço que me liberte de minhas ilusões e dos véus!

Respire e fique fazendo seu mala (uma a 7x como seu tempo estiver) - cada conta é um OM MANI PADME HUNG.

Deixe que ao soar do mantra uma luz com rosto de Kwan Yin surja no seu coração e cabeça e, de dentro para fora, varra toda sujeira e "natas" para fora do seu corpo e aura até que a camada mais externa da bolha que é sua aura fique limpa e cristalina como água. Sinta-se calmo e feliz. Veja-se transboradar de luz.

Permita-se ser um só com Kwan Yin. Ela está em tudo e sempre esteve em você. Logo perceberá seu lado divino vivo, quando estiver beemmm limpo. Seja você mesmo com amor e sabedoria, sem ilusões. lembre-se, é você mesmo, não é outro, não é Jesus ou Buda, é você com luz. Um iluminado não deixa de ser ele mesmo. Cada um é de um geito!


ORAÇÃO DE KUAN YIN PARA CURA

Oração canalizado pela Semente do Lótus dia 24 de agosto de 2009.


A manifestação de Kuan Yin que representa a cura de todos os males é Yao Kuan Yin, aquela que segura o vasinho e derrama seu líquido na boca do dragão. Nossos males provém de 3 caminhos: carma, nossos sentimentos e escolha antes de nascer, assim nada é por acaso. Também quando chegamos a uma cura, seja ela de que forma tenha vindo, por médico, oração, terapia natural ou espiritual é porque transcendemos o que deveria ser vivido por nós ou por aqueles que nos acompanham. Vejo as pessoas discutirem se quem curou a pessoa foi sua força de vontade, o médico, os remédios, o padre ou pastor, Deus e muitas outras coisas. Não sei porque insistem nesta separação, quando qualquer pessoa já testemunhou a troca de médico, minutos antes de uma cirurgia, quando a família começou a orar; a descoberta de que a medicação era outra depois de começar-se uma terapia com Reiki, por exemplo, e que toda tecnologia ou oração do mundo é inútil quando é o momento que escolhemos passar para o outro plano, nos liberando do invólucro carnal (sim de carne, pois físico, em verdade é tudo, até os corpos sutis que seguem e vivem nos muitos planos e mundos do astral). Toda cura é multifatorial e para superarmos nossas imperfeições devemos sim lançar mão da medicina e das curas nas suas muitas formas. Pesquisas demonstram que pessoas que recebem Reiki, curas com as mãos e preces se recuperam mais rápido ou simplesmente se recuperam, quando no caso contrário provavelmente estariam desenganadas.
Na China se crê que pronunciar o nome de Kuan Shih Yin três vezes salvaria a pessoa de qualquer mal, violência ou maldição. Assim a senhora da Compaixão nos ensina uma oração pra chamá-la quando estivermos nós, outras pessoas, espíritos sofredores, animais, seres e plantas em estado de sofrimento.

NAMO IJU KUAN SHIH YIN PUSA
Senhora amorosa, do centro do Lótus Dourado, Senhora divina das 108 faces de salvação, trazei-me (ou para quem se deseja curar) a cura e o perdão. Derrama tuas bênçãos de misericórdia e teu balsamo das mil curas sobre a causa do sofrimento. Cicatriza e regenera suas conseqüências para que eu (ou outrem) fique mais saudável que antes, mais sábio, iluminado, grato e equilibrado para não voltar a sofrer e adoecer. Remove Senhora das muitas espadas, meus medos e bloqueios, traz-me os curadores, os remédios e a capacidade de me curar. Dá-me a alegria de sentir tua luz e tua mão a me guiar. OM MANI PEME HUM. Que por toda eternidade sejam muitos a te louvar. Obrigado.


ENCAMINHE E ESPALHE ESTA ORAÇÃO, ELA PERTENCE AO MUNDO!

Queridos, formem grupos de oração e façam esta oração por vocês, por enfermos, pelas pessoas do mundo, para libertação das viroses, trazer paz a todos e pelo próprio planeta. Mantenham sempre a serenidade e saibam que auxiliando ao todo sempre estarão ajudando a si mesmos. Eu voz amo muito. Que a luz dos Lótus Cósmico lhes mostre sempre o caminho.


Para grupos de oração recomenda-se seguir o mala, orando por no mínimo uma volta, que corresponde a fazer 108 vezes a oração.


Orando com o mala!

Orando o Mala (rosário de contas- 108 contas ao todo) de Kuan Yin
Rezar um mala é algo que a primeira vista pode parecer cansativo e sem utilidade. Pense junto conosco. Quando você entoa ou medita um mantra sua mente se foca, adquire ritmo e não se envolve com pensamentos indesejáveis e que não só lhe trazem conflito como atrapalham sua evolução na prática. Focando a mente numa oração ou mantra você entra em sintonia e ressonância com a Luz de Kuan Yin, podendo direcioná-la para si, para outrem, para lugares, para o planeta e até para outras dimensões.
O mala pode ser praticado de várias formas, aqui estão algumas:

Entoando o mantra e visualisando Kuan Yin, sem focar em nada mais, sem intenção.
OM MANI PADME HUM (mantra para harmonizar os chakras e iluminação)

Entoando o mantra e visualisando Kuan Yin, declarando sua intenção (agradecer, invocar, pedir algo para si ou por alguém)

Entoando a invocação Namo Iju Kuan shih in pusa para se conectar com ela.

Fazendo oraçoes:

“Senhora da Lótus Sagrado, luz da compaixão que ouve os prantos do mundo.
Traz tua luz e amor para esta terra, para mim e para todos, em todos os planos habitados.
Fazei desabrochar a flor da criação perfeita e guiai-me, fazendo com que eu seja sempre emissário da luz. Proteção,saúde, carinho e prosperidade, sob teu raio púrpura eu sempre terei.”
Oração canalizada pela M. Semente do Lótus
108 vezes é minimo. Nos recomendamos 10 voltas no mala em meditação. E muitas ao longo do dia


Bem Amada Kwan Yin Invoco Tua soberana Luz
Divina Jóia do Lótus Sagrado
Habitai meu Coração. Divina Deusa do Amor
Resplandece Tua Divina luz em meu caminho
Ilumina meus passos Bem Amada Mãe de Misericórdia.
Sagrada Mensageira da Compaixão Divina
Despertai Tua Divina Luz em meu coração
Transforma meu mundo com Tua Divina Benção
Compadece-te de mim Divina Mãe.
Divina Jóia do Lótus Fazei de mim instrumento de Tua Compaixão
Que vossa Divina Misericórdia
Resplandeça em meu coração hoje e sempre.
Divina Mãe Kwan Yin Eu reverencio Tua Divina Compaixão
Que flui em meu coração na forma Da Divina e Eterna Canção:
“OM MANI PADME HUM”

“OM MANI PADME HUM”
“OM MANI PADME HUM”
OM, OM, OM
(Centro de Cura Cósmica)


O ATO DE DOAR
Como é importante o ato de se doar na vida de qualquer pessoa. É a alegria de se sentir útil e de saber que está auxiliando o próximo a ser feliz. A própria natureza como sempre, tem muito que nos ensinar, basta que possamos observá-la. Ensinamentos simples, porém significantes, os quais necessitaríamos ter como exemplos em nossa vida.

É a árvore que doa sua sombra e seus frutos.

É a flor que doa seu aroma.

É a abelha que doa o mel que é o fruto de seu trabalho.

Existem vários outros exemplos que estão aí para serem observados.Tudo está a serviço do Criador e das criaturas. No entanto, a grande maioria dos seres humanos ainda insiste em caminharem como altistas, vivendo apenas para si próprio, tendo como crença que são auto-suficientes e que não precisam de ninguém.

Porém, a vida com seus ensinamentos sempre trará a lição necessária, pois todos temos algo para doar, dons que podem servir como auxílio aos mais necessitados.

A natureza assim já o faz e como fazemos parte da natureza, deveríamos também seguir seus exemplos, usando o nosso potencial em benefício do outro.

Uns tem o potencial no falar, outros a paciência do ouvir, outros no cantar, outros na escrita, outros de ensinar. Todos possuem um dom que poderiam usar com amor e dedicação.

A alegria não só é de quem recebe, mas também do doador.

O ato de doar, não é simplesmente tirar do bolso o que está sobrando. É fazer com o coração alegre, de saber que está cooperando com o Criador, que nos doou a vida para sermos felizes, auxiliando o próximo também a ser feliz.

A melhor forma de nos doar é nos colocar no lugar do outro que necessita de ajuda, deixando com que a intuição nos indique, o que podemos auxiliar sem interferir no seu livre-arbítrio.

Uma oração, um bom pensamento, um sorriso são procedimentos tão simples, porém que tanto auxiliam.

O importante é não deixar com que o coração se endureça, tornando-se egoísta e vivendo apenas para si próprio.

Deixemos que DEUS possa agir em nossas vidas, nos tornando canais da luz e do amor, para que esse planeta venha a ter vida em abundância.

Não deixemos que o egocentrismo destrua esta humanidade.

Que cada um de nós busque descobrir a melhor forma de se doar, no momento e na hora certa, onde haja a necessidade.

Nosso planeta é nossa casa e somos todos uma Grande Família.

Cuidemos para que nossa casa e nossa família vivam o melhor possível, auxiliando-nos uns aos outros.

APARECIDA



AMADO EU SOU E AMADA MÃE DE MISERICÓRDIA

Por: Fatima dos Anjos

Amadíssima e Poderosa Presença Eu Sou no meu Coração
Amadíssima e Poderossa Mãe de Misericórdia Kuan Yin
Fazei brilhar em meu coração, em minha vida e na vida de todos que necessitam como Eu
A Gloriosa Chama da Precipitação da Abundância Divina.
Soltai todas as amarras, derrubai todas as barreiras, dissolvei e transmutai todas as energias corrompidas que possam estar impedindo a manifestação da Divina Abundância em nossas vidas, transformando-as em energias de Luz, Paz, Amor, Misericórdia, Perdão e Gratidão para o cumprimento do nosso Plano Divino conforme a Vontade de Deus!!!
AMADO EU SOU...AMADO EU SOU...AMADO EU SOU!!!!!
NAMO I JU KWAN YIN PU SA (3 VEZES)


APELO À BEM-AMADA KUAN YIN

Bem –Amada Kuan Yin,
apelo em favor da expansão da Luz Interna
de cada coração Humano.

Apelo, também, pelas Forças da Luz
e dos Seres orientadores dos Raios Divinos
que fluem do universo à nossa Terra.

Abençoai e protegei a Chama existente no coração
de cada ser vivente e trazei-a ao seu desabrochar.

Fomentai o progresso e a Paz sobre a Terra
e envolvei cada filho do homem
em um resplandecente Manto de Luz.

Preenchei-o com as poderosas irradiações das Chamas,
para que as características divinas
se expandam em cada indivíduo.

Que assim seja, pois eu falo em nome de Deus Eu Sou.



UM EXERCÍCIO DE AMOR

(IRENE CARMO PIMENTA



Fica aqui a sugestão de uma pratica que utiliza a visualização criativa. A visualização criativa é a nossa capacidade de imaginar (criar imagens com a mente). É um exercício


relativamente simples, mas muito eficaz se for praticado com boa vontade e o desejo sincero de expandir o bem...



Coloque-se em uma posição confortável, de preferência sentado, com a coluna ereta e os pés alinhados apoiados no chão.


As mãos apoiadas nas pernas, com as palmas voltadas para cima.


Procure prestar atenção em sua respiração. À medida que você presta atenção no fluxo da sua respiração, inspirando e expirando, de uma maneira tranqüila, você vai se desligando do turbilhão mental, vai
acalmando o fluxo dos seus pensamentos. Permaneça assim por alguns instantes.


Procure visualizar agora, no centro do seu peito uma flor que começa a se formar. Você pode imaginá-la como uma flor de lótus ou uma rosa, de um cor-de-rosa bem suave.



Imagine que essa flor vai se abrindo lentamente... E à medida que ela se abre vai liberando uma luz rosa suave que vai pouco a pouco tomando conta do seu peito.



Perceba agora que a flor se abriu completamente e que a luz que ela emana está envolvendo todo o seu corpo físico e começa a se projetar para o ambiente no qual você se encontra.



Ao mesmo tempo em que você visualiza a rosa no centro do seu peito, procure imaginar no alto da sua cabeça, pairando por sobre ela, uma linda jóia, como um diamante amarelo-dourado, multifacetado.



Imagine que essa jóia maravilhosa começa a girar lentamente no sentido horário e que à medida que ela vai girando, ela vai descendo suavemente, interpenetrando toda a sua cabeça – projetando através de
suas facetas brilhantes, raios de luz de um dourado intenso.



Visualize que toda a sua cabeça está envolvida na luz dourada projetada pelo diamante enquanto a flor continua a expandindo a suave luz rosa a partir do centro do seu peito.



Usando a sua imaginação, faça agora com que o diamante dourado desce ainda mais, até tocar o centro da flor.



A flor continua expandindo a sua luz, mais e mais, enquanto o diamante continua girando sobre ela, mesclando a energia rosa com seus raios dourados faiscantes.


Sinta-se completamente envolvido por essas duas irradiações:


a luz rosa que emana da flor e a vibração dos raios dourados emitidos pelo diamante.


Permite que essas luz rosa entremeada de raios dourados se expanda cada vez mais, envolvendo não só a você, mas todo o ambiente em que você se encontra.


E deseje com muita vontade, que essas energia se expandam ainda mais, sendo projetada em todas as direções, envolvendo com a luz rosa e dourada todo o planeta Terra.


Continue sustentando essa forma-pensamento – desejando que todas as formas de vida, todos os seres que estão vivenciando aqui na Terra os seus processos evolutivos, todos os povos, todos os reinos, todas
as consciências (sejam físicas ou extrafísicas) possam ser envolvidas por essa
luz.


Sinta-se completamente conectado a grande Teia da Vida, através dessa luz e dessa energia.


Repita mentalmente: “Que haja AMOR sobre a Terra, que haja PAZ sobre a Terra, que haja LUZ sobre a Terra!




Permaneça algum tempo em silêncio...Faça três respirações profundas. Vá retornando lentamente...



Publicado:Oficina de Consciência




Desejo que esta prática possa trazer a você serenidade, paz e equilíbrio!





Convido todos para se juntarem a nós e participarem da NOVENA DE KUAN YIN, todos os meses do dia 1º ao 9º dia.

Por favor ao transportar esta página dê os referidos créditos da homenagem, dedicação, pesquisa, e trabalho feito por Fatima dos Anjos
https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/tributo-a-mae-kuan-yin


">

Exibições: 575

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ilda maria em 12 novembro 2010 às 22:49
salve mãe de misericórdia!!!!!ilumine a todos....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço