Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM ANJO ME ORIENTANDO O CAMINHO ( O ANJO DA MORTE)

Há alguns anos, a minha espôsa, acordou-me angustiada com um sonho que acabava de ter. Calma retruquei-lhe, acordando meio sem entender o ocorriado, mas observando a angustia expressada nas fácies avermelhadas e sudoreica, retruquei, tome um copo de agua que lhe irei buscar e diga-me o que aconteceu.
Apos ingerir com sofreguidão o copo de água, recuperando-se aos poucos, sentada no leito passou a relatar-me o seguinte:
Dizia ela encontrar-se nos corredores do Pronto Socorro de Alcântara, num plantão noturno de sábado, ( Alcantara: um bairro da cidade de São Gonçalo - Estado do Rio, onde nos trabalhávamos, como médicos da Prefeitura Municipal de São Gonçalo, onde eu era o neurogirurgião e o chefe da Equipe e ela médica socorrista, e clinica geral, nosso plantão era ás quartas feiras das 8:00 hs ás 20:00 e aos sábados das 20:00 hs ás 8:oo hs, trabalhamos nesse emprego durante 8 anos); depois o serviço de neurocirugia foi transferido para o Pronto Socorro Central , na praça do Zé Garoto no centro de São Gonçalo onde mantive o cargo de chefe de equipe, e ela continuou no Alcantara, pois nao era praxe ou seja la o que for, um marido ser o chefe ao mesmo tempo ter uma esposa - medica, em um pronto socorro movimentado e violento principalmente nos sabados a noite, mas deixa isto para la ..., e, prosseguindo o seu relato afirmava estar andando pelos corredores do pronto socorro, e ao me ver, se aproximava e tentava falar comigo, e ato contínuo com outros colegas, que atendia um acidendado de transito, que acabara de chegar trazido pelo corpo de bombeiros, mas nós não a ouvíamos, ninguém dava atenção aos seus apelos , como se não a estivéssemos vendo e ouvindo! Simplesmente a ignorávamos e ato continuo continuavamos a efetuar o nosso trabalho.
Já estava ficando deseperada com a situção, pois ela falava, gritava, gesticulava e o grupo de médicos entretidos com os afazeres do acidentado nem dávamos pelota, foi quando dela se aproximou uma enfermeira ( vestia um uniforme branco do serviço de enfermagem), devia ter uns 50 e pouco anos, estatura mediana, parda de olhos e cabelos pretos, de aparencia e olhos serenos e amigáveis, mas era nova no plantão pois nao havia sido reconhecida , e dirigindo-lhe a palavra a confortou :
- Não andianta, minha filha êles não conseguem lhe ouvir, nem lhe vêr,por mais que você tente você jamais conseguirá! Voce podera perceber por si própria que é inútil qualquer tentativa de comunicação com as pessoas nesse plano espiritual , será em vão... sera tempo perdido! Tenha paciência e resignação...
-Mas eu os vejo e os ouço, como eles não me vêem?
- È ..., voce tem toda a razao, eles não podem lhe ver nem ouvir! por mais que você tente se comunicar será inútil, nao adiante mudar de tom, nem sussuros nem aos berros !
_ Porquê? Inútil? Tempo perdido? Sera que eu morri por acaso?
- Sim , você o disse: Voce está morta!
- O queee??????????
-Puxa, vida, eu morri!!! como eu morri???, como é possivel acontecer uma coisa dessa, só pode ser uma brincadeira de mau gosto. Não sofri nenhum acidente, não estava passando por nenhuma doença estava trabalhando normalmente no plantao, sera que naquele atendimento domiciliar no Jardim Catarina em houve tiroteios entre facoes inimigas no morro eu....?Aconteceu algo comigo? como é possivel eu ter morrido ? E ao entender tudo, uma tristeza infinita tomou conta do meu ser, se eu estou realmente morta significa que eu não verei mais meu marido, que nem sabe nada ainda o que me aconteceu? Como reagira? ( naquela época não tinhamos ainda filhos ) e os meus irmãos, e sobrinhos! Caramba! e agora? O que será de mim?

- Não fique triste minha filha pois eu estou aqui para lhe ajudar a enfrentar esse momento difícil, fique calma que no fim tudo dará certo. Deus na sua infinita glória e bondade me enviou com essa finalidade, de lhe apaziguar e lhe trazer paz e compeensão e lhe indicar o caminho a ser efetuado nesse momento .
- Ei , espere um momento..., entao você é uma espécie de Anjo? E se eu morri, significa que eu posso ir ao encontro da minha mãe e de meu pai , irma e avós?
- Não , minha filha! Êles estão em outro lugar, um outro plano espiritual , como se voce estivesse aqui em neste lugar e eles bem longe daqui em outro pais, compreede?
- Entendo! E ai então percebi que meu marido e meus colegas de Plantão iam se distanciando de mim, como se uma névoa fosse tomando conta do local e... um outro caminho se apresentava para mim, uma luz muito forte ia tomando conta do local e uma grande paz tomou conta do meu ser , seguida de uma euforia estranha e contagiante e ... um tunel de luz branca se abriu na minha frente, e a minha enfermeira amiga, transfigurou-se,no ser celestial que realmente era, passando a ficar com um corpo glorificado igual ao de Jesus quando no terceiro dia, ressussitou dos mortos, a, outras entidades amigas e igualmente com o corpo glorificado em pura energia materializada, tomando-me em suas mãos me conduziram a êsse tunel de luz que abriam em frente aos meus olhos..., foi então que ai eu acordei!
- Puxa vida, mulher que sonho interessante tiveste! pois, situacoes como as relatadas por ti , sao identicas aos casos de quase morte em que pessoas , ao sofrerem uma parada cardiorespiratoria, saem do corpo e tem visoes como as suas, mas, voltam a vida e relatam o ocorrido, no teu caso foi alem, onde relatas um caso de alem da morte.
- È "Nada acontece ao acaso" já dizia Alan Kardec!
-È com certeza, mas que foi uma coicidência enorme isso foi, você não pode negar.
-Foi mesmo, mas serve para a gente refletir no que nos aguarda um dia que mais cedo ou mais tarde chegará para todos nós. Ou seja o inusitado, o impoderável foi-lhe revelado nesse sonho, voce não deixa de ser uma privilegiada!
- È pode ser mas tomara que esse dia demore bastante para chegar para nós!

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fada San em 1 setembro 2009 às 12:07
Nossa! Que incrível!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço