Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um Magnífico Mapa de Hugo Raul Grecco - Astrólogo Profissional da escritora Cristina Guedes e do portal AFRODITEQUEMQUISER. O Pesquisador traz a beleza de um conhecimento em seu estado mais profundo!

Prezados Leitores,


Concluído, aqui, o presente trabalho do Astrólogo e Geomancista Hugo Grecco - de Córdoba - Argentina.

Hugo é Especialista Tantrista, Geomancista, Arcanista e Astrólogo, maneja I Ching e trabalha com nossas relações de vidas passadas. Tem um site chamado ASTROLOGOS DEL MUNDO em Cappila Del Monte. Suas consultas são marcadas pelo e-mail: hrgrecco@yahoo.com.ar e hrgrecco@gmail.com

Criou especialmente um Tarô das Galaxias baseado nos Signos Mayas. É leitor, comentarista e o Astrólogo da escritora Cristina Guedes. Nesta página e como já foi bem demonstrado anteriormente, ele traz outras trilhas na árvore da vida cabalística da consulente em análise.

Observem as linhas e os desenhos associados aos movimentos dos planetas no MAPA ASTROCABALÍSTICO de Cristina, combinando interpretação, previsão, mensagem, respostas e insights que desafiam o intelecto, a inspiração e a intuição da Autora.

A linguagem tem bases no universo racional e sagrado da CABALA e da ASTROLOGIA. E mais, ajuda ao consulente analisado emergir ainda mais suas fontes de conhecimento.

Esta é uma grande oportunidade de vermos e ter acesso a um MAPA pessoal dentro de uma viagem extraordinária que é a própria VIDA de um autor. Onde curvas, alertas e sinais não enganam o infinito Livre-Arbítrio de uma jornada.

Para mim foi um imenso prazer e emoção realizar a tradução para vocês que fazem parte do portal AFRODITEQUEMQUISER.

Quero destacar que Cristina me permitiu esse momento de trabalho especial e de muita responsabilidade.

Desde que ela me incentivou em meu mestrado e agora no doutorado estou mais consciente de minha herança ancestral e respeito por esse portal chamado de chão e realeza para mim. Aqui evocamos uma memória muito antiga e ao mesmo tempo moderna para nós.

Por algum motivo filosófico, cada um dos Artigos de Cristina Guedes me dão um rumo e um caminho novo a percorrer em minhas pesquisas.

Todo esforço fecundo que esta autora traz em seu trabalho gera estímulos que fortalecem o ânino e asseguram a solidez do empenho de suas clientes. Já tive a oportunidade também de me consultar com ela e o faço a cada três meses como forma de terapia, porque acredito hoje que Tarô é uma espécie de oração para mim. Um mundo rico de Arcanos que me fizeram concretizar meus sonhos com verdade e sentimento nas ações.

Não sei se deveria dizer à vocês, mas Cristina tem uma personalidade alegremente enigmática e encorajadora, uma habilidade profunda de perceber o que está em volta dela e de um modo muito prestativo e sincero.

É triunfante quando conhecemos um autor bem de perto, ou melhor, alguém que sabe pensar e executar o que pensa. Eu mesma tenho muitas dificuldades na escrita, pois sou uma acadêmica e não uma autora e meu discurso cai sempre no campo do diagnóstico ou da pesquisa.

Bom, é indispensável esse momento por ter sido enriquecido agora pelas técnicas vibrantes de decifrações e estudos do senhor Hugo Raúl Grecco. Parabenizo-o por sua segurança profissional em mostrar essa série magnífica do destino e das conjunções planetárias dessa autora.

Como resultado, fica aqui minha gratidão e descoberta de mais possibilidades.

Atenciosamente
abraços para todos
Aline Riedel
Professora e pesquisadora


Culminamos, aqui, um incomparável trabalho e relevantes estudos de HUGO RAÚL GRECCO, com outras trilhas na árvore da vida cabalística da escritora CRISTINA GUEDES:






(1):Lua de Saturno: vai significar todas as experiências encerradas na memória e usadas para enriquecer o receptáculo cósmico da autora. Indica que o trabalho de Cristina Guedes não será qualquer tipo de atividade ou tarefa, mas o "trabalho consciente" feito nos planos superiores para melhorar alguma condição de mundo.


(2): Lua vai para Marte: este caminho revela que ela está constantemente a trabalhar, é como se ela não pudesse parar de realizar. O trabalho é a sua excelência, e quando termina o trabalho oficial, ou o seu trabalho principal, realiza mais um outro, seja em casa tentando consertar pequenos problemas ou eventualmente fazendo muitas coisas diferentes ao mesmo tempo. Seu tempo também pode não ser muito longo em um trabalho, porque sempre vai encontrar um outro a fazer para concluir seu pensamento.


(3): Lua passa em Vênus: a alma aqui é a personalidade arcaica, o fundo humano de Cristina Guedes, ou a sua chamada para esse manancial de seu passado que mantém a Lua, é o seu serviço na arte, estética principalmente e ainda oráculos, e de uma forma superior e por uma substância refinada de expressão que ela possui. Esse lado ela poderá passar na sua obra, pois sempre seu trabalho tende a aderir indivíduos para um crescimento. Mas se a pessoa for uma personalidade que busca o que une.


(4): Vênus vai a Marte: aqui o Amor é uma força unificadora para ela, é o emblema para um trabalho maior em que o gozo pela vida culmina em algo maior. Para ela o importante é a integração que faz sentido para o Amor. E ela adoraria entrar em uma grande causa pela humanidade.


(5): Vênus vai ao Sol: diz-nos que há uma sensibilidade refinada em Cristina e pelas experiências de vidas passadas, ela está cumprindo uma iluminada jornada através dos Arcanos. É um símbolo de alguém que veio para ser artista, e para isso vai dominar as forças estetas. Aqui é o seu emocional de Vênus, onde os controles perceptivos se encaixam bem em suas estratégias de pensamento. Sua visão de Amor vai definitivamente para a Unidade.




Os Caminhos para Urano são os seguintes:


(1): Lua vai a Urano: Mediunidade voluntária e natural dentro do mapa de Cristina Guedes. Ela tem memórias vivas individuais de transcendência em tempos. Sua imaginação (Via Lunar) irá refletir imagens autênticas da ordem cósmica (Urano). Na verdade, ela sabe mais do que aparece em sua vida, por isso essa via surge de forma clara e pode fazer a sua alma guardar uma sabedoria acumulada ao longo de séculos.

(2): Saturno vai a Urano: Esta trilha leva a uma espécie de sacrifício de tudo o que representa estabilidade de vida para se obter iluminação, tendo um mandato crístico: “deixar tudo que você tem e siga-me.” Caminho de elevação para um equilíbrio.


(3): Vênus vai a Urano: Amor Universal. Aqui vemos que a força de Urano aparece como uma verdadeira unidade no Mapa de Cristina, para ela ter uma força passiva concentrada no espiritual. E o Amor onde ela projeta Vênus é demasiado e vasto para ser jogado por ela, o que ela consegue alcançar pelo Amor à Vida. É a meta da espiritualidade.


(4): Sol vai a Urano: Idealismo, utopia, busca de infinitude cósmica. É aquilo que faz o indivíduo sentir que está a serviço da transcendência e de saber que se é instrumento de forças cósmicas. É uma convicção tranqüila que ela busca atender o Maior (ou seja, a Providência Divina, Deus).

(5): Marte vai a Urano: Esta é a marca de alguém que vai lutar e trabalhar por uma causa bem maior. Essa pessoa vai integrar as suas energias cósmicas e pessoais através da sua contínua batalha e subida para um clã de eleitos ou uma espécie de fraternidade cósmica.




Em seguida, consideramos os caminhos de Mercúrio:

(1): Lua vai a Mercúrio: esta via, explica que o intelecto Mercuriano de Cristina Guedes tem acesso a todo o conhecimento acumulado na consciência de encarnações passadas. Devido a esta condição pode expressar o conhecimento que aprendeu neste intelecto de vida. Sua capacidade de centrar-se sobre qualquer tema tende a ser primorosa, mas não por peripécias da imaginação pura simplesmente, mas por ter ela em seu interior um verdadeiro conhecimento de um Todo.

(2): Saturno vai a Mercúrio: honestidade intelectual, mais com a inflexibilidade de uma personalidade que não deixa sabotar seu conhecimento, o que faz ela ter idéias fortes, permanentes, precisas. Se pode contar com estas pessoas para tudo que cai dentro do seu domínio e de suas estruturas, pois ela é apenas convencionalizada por Saturno, a lei e as estruturas. Será como um advogado, um juiz ou ums defensora incorruptível. É ums servidora.

(3): Vênus vai a Mercúrio: Aqui vemos como a beleza, Vênus, é incorporada ao verbo, Mercúrio, faz ela se expressar de forma enigmática em sociedade, porém reservada e diplomática no Portal enas revistas para as quais trabalha, na vida é muito mais reservada. Mas sabe fazer escolhas primorosas quando o assunto é amizade. Crostina não será nunca uma pessoa vista no meio de uma multidão. Seu discurso vai ser brilhante, suas escolhas são sedutoras, mas incorporado na linguagem hábil de emitir aos outros os conhecimentos através das palavras e dos seus escritos.


(4): Mercúrio vai a Marte: os valores intelectuais de Cristina Guedes são incorporadas a sua ação, para carregar o carimbo da inteligência. Sua atividade sempre obedece a uma lógica de percepções cotidianas. Todos os conflitos ela resolverá por meio da razão. Pensa bem antes de agir.

(5): Mercúrio vai ao Sol: o conhecimento é integrado na consciência de expressar a verdade. A pessoa sabe que a verdade não é sua e que ela é um mero transmissor do mesmo. Mas é, acima de todo conhecimento, uma pessoa muito intuitiva, que tem variados conhecimentos sobre o universo, sem ter aprendido em escolas, mas através de um conhecimento que já conseguiu em outras vidas.

(6): Mercúrio vai a Urano: Aqui ela usa todos os seus recursos de inteligência, usa para estudar, e até observar e aprimorar-se, digamos, fiscalizar o transcendente que a mantém firme e alegre. Tem Intelecto muito adequado e aguçado para a compreensão do oculto e de expressar isso com desenvoltura, tanto em termos poéticos e na formulação de orações e mensagens.




Observe-se, agora, os caminhos para Júpiter.



(1): A lua de Júpiter: o encontro da Lua com Júpiter confere a esta última parte um grande desenvolvimento criativo de todos os projetos que a pessoa pretende realizar. É uma clara indicação de que o consulente estudado vai trabalhar com a imaginação para alcançar um fim que deve ser maior que o individual. É um sinal de que a lua dá a Júpiter sua fertilidade para multiplicar esse "Paraíso" (com diferentes criações pessoais), onde o mapa de Cristina representa. Pois há nela uma mentalidade que favorece a todos os tipos e características Jupiterianas, que são os princípios de: expansão, criação, conhecimento superior, também muita liberdade material e espiritual.


(2): Saturno vai a Júpiter: a interpretação pessoal que realiza aqui é a lei de velocidade, e sendo permissiva ela está se adaptando às exigências do ambiente social em que o pensamento vive por assim dizer. O pensamento de Cristina está devidamente orientado para alcançar os seus desejos e propósitos. Sua tolerância e persistência serão triunfantes e com resultados auspiciosos.

(3): Vênus vai a Júpiter: em geral, as relações sociais e sentimentais desse tipo de posição serão elevadas para construir uma situação, o que provoca ganhar prestígio social e poder de elevação do nível que está, tanto financeiramente como no conhecimento e sensibilização. O instinto pode ser sublimado e canalizado para um propósito mais elevado e para criar um trabalho social e humanitário. Todo este aspecto é um indicador de amor com o alto.

(4): Mercúrio vai a Júpiter: mostra que os recursos de inteligência estarão disponíveis apenas para as grandes causas, a bondade, a generosidade, sem recorrer ao brilho próprio. Neste caso é ainda um símbolo dela poder tornar-se uma eminência, mas muito mais para dar exemplos às pessoas que preparam discursos de homens proeminentes, incluindo políticos, estadistas, etc. Coisa que ela já fez muito bem quando trabalhou nos meios de Acessoramentos de Estadistas e Diplomatas.

(5): Sol vai a Júpiter: enfatiza que neste caminho ela vai estar a serviço do Bem.
Mas isto não será expresso de uma forma simples, porque Júpiter não é expresso na pessoa interiormente, mas nas tendências que serão exteriorizadas por Cristina. Pode aparecer de um modo disperso sobre o trabalho realizado em seus tipos de criações.

(6): Marte vai a Júpiter: razões pessoais, sociais e até políticas individuais prevalecem sobre o conflito. Recursos morais prevalecem sobre os instintos. Onde o bem ao próximo é o melhor serviço para Cristina, pois tem capacidade e paciência. As causas perseguidas por Cristina serão justas e nobres, com objetivos mais elevados. Capacidade de sacrifício para o bem-estar dos outros. Atitudes heróicas e sublimes na vida social.

(7): Júpiter vai a Urano: é a vontade, onde ela vai procurar aplicar o seu conhecimento pessoal e social às leis eternas. É uma pessoa que é inspirada pelos ensinamentos místicos ou esotéricos para guiar sua conduta diária. Seus poderes terrestres (sejam políticos, religiosos), serão submetidos às leis universais e cósmicas, pois será delegado o poder da Providência Divina
para solucionar todos os seus problemas humanos.


E o que significa a Lua vai ao Sol?

Podemos dizer que é a melhor coisa que pode acontecer num mapa de um ser humano durante seu julgamento de evolução. Isso significa que o total de experiências de suas vidas anteriores se integra à essência de todas as experiências do agora para construírem uma consciência mais presente. A mente subconsciente (Via Lunar: todo seu passado) geralmente refere-se a uma consciência (Sol) na vida presente de Cristina Guedes. As experiências do fundo humano de outras vidas serão usadas pela vontade aqui e agora. Ao longo do tempo, seus interesses públicos se voltarão facilmente para o pessoal e para o coletivo. Como já expliquei, ela tem personalidade intuitiva, de um saber precedente a ela, sem ter forjado nenhuma experiência anterior de vida.



Agora, podemos ver o novo tipo de modelo (ou mapa) que está usando o AstroKábala.





No prazo PrimeT, observamos que o Ascendente (ou 1) Casa da Carta de Cristina Guedes está a zero graus de Áries. Aqui foram registrados também os 12 signos do Zodíaco, a partir do número 1, de Áries até o número 12 (Peixe). E ele adverte, claramente, que todas as casas possuem 30 graus com cada um dos signos (30 graus e noventa graus de arco). Este gráfico foi criado deliberadamente, para verificar de que modo a estrela de Cristina se reúne e se encontra com as outras casas astrais.

Suas outras casas astrais e outras estrelas vivem reunidas e torna-se necessário mostrar "qual" dos dois corpos encontrados é o "que segue" para a sua próxima casa astral. É a mesma opinião que o sol "ir" para a Lua a fim de verificar a Lua "vontade" que vai também em direção ao Sol.

Prestem atenção na Astrokabalística Figura (12 º x 30 º = 360 = circunferência) isto fornece-nos de modo fácil ver, geralmente "a olho" como ocorrem os encontros planetários na vida de Cristina e deste modo, claramente, vemos a ocorrência de uma mudança auspiciosa no sentido da interpretação que ela tem sobre a vida, e é bem possível especificar o tipo de evolução que ela está experimentando como (nativa = ou seja, a dona da casa). Nativa, é a pessoa Cristina Guedes, e Natividad, carta ou radix que a representa astrocabalísticamente. Cristina é uma personalidade que consegue perceber esses níveis de mudanças ocorrendo. E isto fica bem claro no modo como ela escreve e expressa seus textos aqui, além de sua atuação na vida cotidiana ser realmente próxima às zonas de interesse de seus leitores.




Este é o novo mapa que nos permite perceber o movimento dos planetas de um modo muito diferente do que tem sido feito dentro do campo da Astrologia tradicional. Olhando O Radix (gráfico), podemos verificar que cada uma das 12 casas que partem se apresentam com "comprimentos diferentes. Cada casa normalmente é mais ou menos 30 º (Cerca de 30 graus de arco). Isso ocorre porque, tradicionalmente, pelo menos no Ocidente, utiliza-se do que foi chamado de um "sistema misto", uma CASA SISTEMA MISTO. Todavia, na AstroKábala-consideramos "casas idênticas, as casas que estão sempre a 30 ° (noventa graus) dos signos. Essas casas podem ser definidos como CASAS-SIGNOS.




Para construir a Carta Cabalística devemos partir, tecnicamente, da CARTA NATAL. Que é chamada pelos astrólogos Raiz (o que significa que é o mapa, tópico ou carta "root"). Com isso, devemos notar que o Natal (ou raiz) do Ascendente de Cristina Guedes, ou i 1 "casa das 12 casas que têm a carta, está localizado no signo astrológico de Leão 5. Isso já foi mostrado aqui a alguns meses.

Agora para consolidar a Carta Astrokabalística de uma pessoa devemos criar um novo tipo de carta que, em vez de manter o seu Ascendente natal em Leão, pois Cristina tem outro para iniciar e este ficou no grau zero do signo de
Áries. Eis a diferença.

No canto superior direito podemos ver o signo de Áries (um) e onde o grau é zero. Essa é a classe que será a primeira casa da nova carta (ou o novo Ascendente = ASC).

Em suma, nós passamos um natal ASC a 23 º 50 '(23 graus, 50 minutos) para outra Leão Asc, 'Ou casa 1, localizado a 0 º 00' (zero zero graus e minutos) do signo de Áries, signo cardinal (da ação), com o início do Zodíaco de Cristina.



Olá, queridos amigos!

Este foi o "início" para o muito aguardado MAPA Astrokabalístico, Carta da escritora e taróloga Cristina Guedes. E que tudo esteja perfeito na leitura de vocês. Se precisarem façam suas perguntas e me escrevam no hrgrecco@gmail.com

Uma calorosa saudação e um abraço com carinho.

Hugo Grecco
Astrólogo
Capilla Del Monte - Córdoba - AR



Muitos dos que entraram aqui fizeram por algum interesse de curiosidade e alguns para o aperfeiçoamento próprio, algum tipo de despertar. Outros por motivos de algum labirinto de suas vidas.

E Cristina chega a interpretar neste portal muitos desses labirintos humanos, os medos que alguns enfrentam, a decomposição de suas vontades.

Ela consegue com esse mapa resgatar virtudes estimulantes em seus leitores. Mas como uma discípula fiel do autoconhecimento, ela mescla orientalismo com ocidentalismo, chegando a ser uma estimulante viagem conhecer suas palavras.

Cabe aos senhores leitores saberem que estão aqui lidando com uma mente universal, que possui ardor infálivel pela vida, uma larga reputação de consideração pelo humano dos senhores e dos seres viventes deste espaço terrestre. E assim como há métodos para se ler certos escritores, há outros métodos para se banhar, por definição, nas mentes universalistas.

É necessário anunciar agora para os senhores, que estejam de peito aberto como a autora aqui o faz, e não continuem perdendo tanto tempo com as outras páginas obscuras de suas vidas e saibam que o único caminho verdadeiro é estar próximo de quem trabalha com uma existência acesa pelo Amor. E não se pode estar num portal desses sem conceber o ternário simpatia-confiança e respeito ao trabalho de Cristina. Desde que entrei tenho visto a evolução de seus temas, uma coletânea viva de alguém que mentaliza com firmeza e persistência o que busca realizar.

Estamos diante de uma autora de conduta observadora a todo momento.

Agora, recomendo-lhes, se querem continuar instalados em suas casas de confusões, permaneçam! O autoconhecimento exige observação do TODO.

Se querem continuar desmanchados como neblinas que tentam reter a vida pela morte, permaneçam. A vida exige observação do TODO.

Mas saibam que o luxo de alguns afortunados é renovar-se constantemente. Sabiam que somos os únicos mamíferos capazes de fazer amor de frente.

Espantoso, não?

Cordiais Saudações


tradução:
ALINE RIEDEL
WEB E ADMT.

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço