Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM PERÍODO DE GRANDE CONFUSÃO....MENSAGEM DOS SERES DE LUZ...

19/11/15

UM PERÍODO DE GRANDE CONFUSÃO...

"Neste momento, a luta começou e é 
muito difícil, muito severa". 
 
"Muitos seres humanos ainda são guiados 
unicamente pela consciência humana".
 
Mensagem dos
Seres de Luz

Canalizado por:
Monique Mathieu 
 48(relembrar)
 

Faz agora numerosos anos que vos ensinamos. 
 
Repetimo-vos as mesmas coisas sem parar, damo-vos esse ensinamento de Sabedoria e Amor para que tomem realmente raiz e forma em vocês. 
 
É a repetição que faz o ser humano despertar para uma outra consciência!
 Como o músico que deve repetir sem parar a sua peça para que seja perfeitamente interpretada, somos obrigados a repetir-vos constantemente as mesmas coisas para que fiquem perfeitamente integradas.
 

Dissemo-vos há alguns anos que viveriam um período de grande confusão, um período em que não teriam mais consciência do bem ou do malum período em que ficariam enganados permanentemente. 

Há já algum tempo que entraram nesse período.


O grande “poder central” que manipula toda a humanidade com muita facilidade gera sem parar a confusão no espirito de uma grande parte dos homens.
 
Como já o evocamos, tecnologiasque nem imaginam, estão à disposição de certos seres humanos que colaboram com as entidades não humanas.
 
Neste momento, a luta começou e é muito difícil, muito severa

Começou de forma que poderiam qualificar de terrível entre as legiões da luz sombra e as legiões da Luz e do Amor


As legiões da luz sombra esperam atrair para elas o máximo de seres humanos, diríamos até o máximo de almas, é o que achamos muito mais triste.
 
Ainda não estão no meio da grande, da muito grande confusão,aquela que vai pôr um termo à vossa civilização, a vossa atualmente. 

Talvez não consigam ter mais discernimento, não saberão mais para que lado dirigir os vossos pensamentosos vossos raciocínios, masesses períodos durarão muito pouco tempo pois tudo o que adquiriram e todo o conhecimento que tiverem acumulado vos ajudarão recuperar muito depressa e a reencontrar o discernimento.
 
Para se resguardarem de todas essas ondas psíquicas, de toda amanipulação que sofre a humanidade, a única forma de se protegerem é o Amor

NÃO EXISTE OUTRA!


O Amor será o mais beloo mais extraordinário dos escudos que vos protegerão de tudo o que acontecer neste mundo! 


Não dizemos que protegerá necessariamente o vosso corpo se, na vossa programação, decidiram deixar este mundomas muito além do vosso corpo, ele protegerá a vossa alma da impregnação de certas forças.
 
Muitos seres deixarão este mundo no momento das grandes tribulaçõeseles sofrerão desarmonias ou terão dificuldades. 

Nós e todas as Hierarquias de Luzassim como os vossos irmãos das outras esferas de vidaterão muito trabalho para ajudar e “curartodas as almas que forem maltratadas, que por vezes tenham vividoo terror através do sofrimento do corpo.
 
Não se esqueçam que a alma está impregnada das emoções vividaspelo corpo. 

Para aqueles que tiverem a possibilidade de trabalhar o mais possível o grande poder do Divino que está neles, praticamente não haverá confusão, manterão “a cabeça fria”, conservarão o seu discernimento. 


Não está ao alcance de qualquer um deixar assim o Divinoexpressar-se.
 
Muitos seres humanos ainda são guiados unicamente pela consciência humana. 

Aqueles que trabalharam muito para desenvolver a presença do Divinonão terão nenhum problema em viver os momentos difíceis,mas são uma pequena minoria neste mundo; a nossa presença e o nosso ensinamento têm uma grande utilidade para ajudar todas as pessoas que ainda não realizaram a consciência do Divino neles, a atravessar os momentos perturbadores com menos aflição. 


A nossa ajuda é preciosa e sê-lo-á cada vez mais!
 
Voltando às manipulações. 
 
Neste momento há enormes emissões de energias devido àsemanações psíquicas de certos seres dominadores deste mundo.

 Também há todas as energias de Amor emanando das Hierarquias de Luz que vêm ajudar e fazer frente às energias da luz sombra.


Também há a passagem extraordinária no cinturão de fotões que está bem avançado e para aqueles que ainda não abriram a sua consciência espiritual, gera grandes perturbações, grandesturbulências.
 
A passagem no cinturão de fotões contribui para criar traumatismos físicos porque certas energias desse cinturão entram em dualidadecom as do vosso próprio corpo

Elas não são aceites porque põem demasiado em questão a vida de numerosos seres humanos.
 
Esperem para ver, nos meses e os anos que vierem, coisas extraordinárias e por vezes aterradoras que ninguém vos poderá explicar.
 
Não devem esquecer que apesar de todas as dificuldades, astribulações e os sofrimentos que este mundo vive e viverá ainda,este mundo está consagrado ao Amor, este mundo está consagrado à Luz

Poderão ver e viver essa luta gigantesca da Luz e da luz sombra. 


Alguns não se darão conta disso porque essa luta só poderá ser percebida a nível espiritual, a nível do coração.



Seres de Luz
 
 



 
Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
 http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Exibições: 101

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jerusa de Almeida Santos em 22 novembro 2015 às 18:40

Bem desconcertante essa mensagem!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço