Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EVENTOS SE APROXIMAM - "ESFERA DO DESPERTAR" MENSAGEM DOS SERES DE LUZ.....CANAL MUNIQUE MATHIEU...

0/11/15

"Uma imensa esfera aproxima-se, podemos 
qualificá-la de “esfera do despertar”.
Mensagem dos
Seres de Luz
Através de: 
Monique Mathieu

74

Estamos sempre presentes junto de vocês.

 
 Não se apercebem de nós, não nos veem, não nos sentem mas estamos presentes mais que nuca, porque terão cada vez mais necessidade da nossa orientação e até da nossa proteção, não contra um eventual medo mas num sentido mais global.
 
Nós que somos missionados junto de vocês, filhos da Terra,estaremos cada vez mais próximos de vocês e sentir-nos-ão cada vez mais, de início de forma um pouco confusa, depois deixarão de ter dúvidas. 

Manifestar-nos-emos cada vez mais nos vossos sonhos dos quais tirarão profundas sensações, momentos de alegria, felicidade e certeza.
 
 É preciso que progressivamente possamos tomar contato convosco para vos preparar para um período muito preciso da vida neste mundo.
 
É importante que trabalhem cada vez maissem parar, o desapego, a compreensão do essencial da vossa vida. 

Não vos pedimos que não trabalhem mais para ganhar a vida, simplesmente pedimo-vos para não darem demasiada importância ao vosso trabalho a que chamam o vosso "ganha-pão".
 
O mais importante é o vosso despertar espiritual, a vossa subida vibratória, a compreensão que terão de vós mesmos e da vida, a vossa posição em relação a todas as experiências da vida, aquelas que viveram e aquelas que terão de viver.
 
 Falamos da vossa posição em relação às experiências que viveram para vos pedir que deem uma voltinha no passado sobre vós mesmos, na vossa vida, descerem os degraus da vossa existência e irem ver se tudo foi bem limpo, se não ficou um pouco de sofrimento por esclarecer, limpar, eliminar.
 
É muito importante aligeirarem-se completamente de tudo o quenão for mais necessário e também não acrescentarem mais, não darem luz a certas energiasa certas frequências vibratórias!
 
Porque nos repetimos?
 
 Porque são permanentemente levados pelo turbilhão da vida e demasiadas vezes esquecem o essencial.

 Quando estão connosco ou em certas frequências vibratórias, emmeditação ou em relação com amigos com os quais podem trocar conversa a certo nível de consciência, estão totalmente na consciência do desapego do trabalho que devem fazer, mas quandonão estão mais nessa energia, nessa frequência vibratória, a vossa vida material absorve e retoma totalmente vantagem.
 
Se é tão importante que se transformem, é porque certos eventos se aproximam como uma tempestade o faz, chega muito devagarinho eestoura de uma só vez.
 
Claro, o nosso tempo e o vosso tempo não são os mesmos, mas sabem que os vossos dias, os vossos meses, os vossos anos passam com uma grande rapidez e tudo irá cada vez mais depressa.

 Não terão tempo para cumprir o que vos resta a cumprir nesta encarnação, no programa que escolheram, se não se aligeirarem de tudo o que vos trava, de tudo o que vos é inútil na vossa vida.
 
Gostaríamos de não precisar mais de repetir tudo isso, gostaríamos de dizer-vos: “está muito bem, deram um passo imenso, agora só se devem deixar levar pelas energias, pela consciência do que realmente são e do Divino em vocês”
 
Por momentos fazem-no, depois a vossa humanidade retoma totalmente posse da vossa vida, e voltam aos vossos afazeres, aos vossos problemas existenciais.
 
No entanto sabemos que durante todos esses anos vocês e nósfizemos um excelente trabalho que se estende muito além de vocês.

 Tudo o que foi semeado durante esse tempo começa a dar os seus frutos, é por isso que vos pedimos, apesar do peso e da carga que isso vos ocasiona por vezes, para continuarem nesse caminho, para continuarem e serem aquele que ilumina o caminho dos seus irmãos. 


Podem fazê-lo cada um à sua maneira se o fizerem com o vosso coração.


 O ensinamento que vos damos também é um meio excelente deiluminar o caminho dos vossos irmãos assim como o vosso próprio caminho.»
 
Monique: Pela primeira vez tenho a impressão de me aperceber da consciência dos elementos, a consciência do vento, da trovoada, da chuva mas também da consciência da Terra. 
Essa impressão é tão poderosa que me parece poder comunicar com os elementos. 

Sei no entanto que o vento, a trovoada, o fogo são as ferramentas da Terra que permitem aos humanos tomarem consciência que estão errados, que viveram a separação em vez de viverem a unidade, e quando viverem a unidade não será mais preciso que os elementos se enfureçam.
 
«De fato, todas as fúrias que viverão serão devidas a certas energiasemanando dos homens e também a um sofrimento da Terra, da parte da Terra que ainda não ascensionou.»
 
Monique: Tenho a impressão que a Terra não ascensionou na sua totalidade, que essa ascensão acontece por patamares. 
Talvez isso se faça através dos seus corpos suteis, como connosco.
 
Sinto agora energias muito poderosas vindas da lua e de todas as esferas do nosso sistema solar.
 É como se essas energias se dirigissem às diversas partes de nós e deveriam ser recebidas pelos nossos diversos centros de força. Eles dizem-me:
 
«Pelo fato do Ser de Luz que são, ser feito unicamente de energia,também vocês entram em contato, em harmonia com as energias extremamente poderosas emanando das esferas do vosso sistema solar.
 
Uma imensa esfera aproxima-se, podemos qualificá-la de “esfera do despertar”. 

Ela terá um forte impacto no despertar da consciência humana.»
 
Monique: Não sei se haverá um impacto ou um choque. 
As duas palavras podem ser compreendidas no sentido positivo, mas eles não me dão o sentido.
 
«Sentirão que a vossa Terra reage cada vez mais. 

Os mais intuitivos ou os mais receptivos poderão sentir essas vibrações em todo o seu corpo.


 Tentem, quando tiverem a possibilidade de estarem alguns instantes descalços na Terra ou na relva, meditar assim em contatocom a vossa mãe a Terra. 


Sentirão as suas vibrações profundamente, elas são importantes para vocês, trarão uma grande vantagem.»
 
Munique: É curioso, agora sinto com uma grande força, um grande poder, a presença dos nossos irmãos das estrelas, dos nossos irmãos cósmicos.

 Vejo grandes naves, há muitas na nossa região e estão todas ligadas.
 
Vejo essas esferas e sinto presenças.
Escuto isso mas não sei de que esfera vem essa comunicação:
 
«Somos tão reais! 
 
Infelizmente há muitos seres humanos que não acreditam em nós. 

Somos como vocês, mas numa frequência vibratória muito mais elevada.
 
Viemos comunicar convosco para vos pedir para estarem atentos.
 
 Muitas coisas são ditas no que chamam a Internet mas muitas coisassão erradas mesmo no que nos diz respeito, e no que diz respeito aAshtar Sheran

Estejam muito atentos e não acreditem em tudo o que é dito!


Pedimo-vos para despertarem, para seguirem a corrente da vossa evolução e seguirem mais a vossa consciência, tirarem as vossas dúvidas para que possam sentir-nos mais, aperceber-nos, não com os olhos físicos, mas de momento com os olhos da alma.
 
Imperativamente, precisaremos comunicar convosco num futuro que para nós está próximo
 
É por isso que será preciso que o vosso canal de percepção se libertede qualquer interferência e que tenham confiança em vocês,quando sentirem uma solicitação da nossa parte.

 Em princípio, comunicaremos com vários de vocês para que possam comparar as informações recebidas e não terem dúvidas quanto ao que recebem.
 
Os véus ser-vos-ão retirados pouco a pouco, mas não poderemos ajudar-vos se não se despegarem do que não é essencial na vossa vida; se não forem ao essencialo vosso canal estará sempre obstruído com preocupações e não poderão estar à escuta das transmissões que vos faremos. 

Será muito importante e de grande ajuda para vocês num futuro que para nós está próximo.
 
Talvez precisemos de reunir-vos em certos lugares para umaevacuação ainda provável. 

Nada está ainda totalmente definido para esta Terra!


 No entanto, os homens avançaram muito na compreensão e sobretudo no desejo de paz, de fraternidade e Amor. 


Ainda não está atingido o patamar em que tudo poderia estar diferente no sentido positivo da vossa evolução. 


Não sabemos se o esforço que vos pedimos poderá ser cumprido antes que cheguem ao ponto em que o fim da vossa humanidade tal como está se tornará inelutável.
 
Quer seja através da Internet, através de outros canais ou pelo quereceberão pessoalmente,saberão cada vez mais onde está a verdade
 
Senti-la-ão com o vosso coração, saberão que esta ou aquela informação é justa. 
 
Não perguntem de que forma o saberão, dizemo-vos simplesmenteque saberão, mas com a condição que a vossa mente não esteja totalmente obstruída, com a condição que estejam livres para receberem informações que teremos para vos dar.»
 
Monique: Agora vejo à minha frente um ser muito alto com um maravilhoso rosto de harmonia e beleza, cabelos claros caindo pelos ombros, grandes olhos cheios de luz e um sorriso de Amor nos lábios. 

Ele tem qualquer coisa debaixo do braço que não sei descrever, talvez seja um capacete. 


Está vestido com um fato prateado. 

Ele diz-me:
 
«Faço parte daqueles que contataram o ser chamado Adamski
 
Voltaremos porque para nós o tempo não tem o mesmo valor que para vocês, os anos não contam
 
Cada vez mais o tempo terrestre corre com grande rapidezenquanto o nosso é muito mais lento, quase inexistente.
 
Num tempo relativamente próximo, quando muita escuridão tiver deixado este mundo, eu e muitos dos meus irmãos viremos trabalhar para instaurarmos um período imenso de pazfraternidade e Amor neste mundo.

 Ensinar-vos-emos o que são e libertaremos a humanidade de certas correntes.
 
Aquele que vocês chamam Adamsky está agora conosco nas naves. 
 
Ele trabalha, mas lamenta não ter sido compreendido, não terpodido agir quando estava neste mundo. 

A humanidade teria não só ganho um tempo precioso para a sua evolução como não teria sido manipulada como foi por certas forças da sombra


Ela fez a sua escolha, tem o seu livre arbítrio, mas chegam ao fim deste ciclo em que ele não será mais dado a este mundo e em que a humanidade não terá mais a escolha de se destruir ou destruir a vida.
 
Saibam que vos ajudaremos porque assim deve ser, chegou o momento deste mundo ser ajudado, porque o ser humano foi longe demais na sua ignorância e na sua loucura.

Ele não teve e ainda não tem consciência que é, e que foimanipulado por forças terríveis. 


Para muitos seres, será demasiado tarde quando o compreenderem.
 
Antes de vos deixar gostaria de dizer-vos: estejam confiantes em todas as coisas, estejam certos que não estão sós, que existe um número incalculável dos vossos irmãos das estrelas para ajudar a humanidade e o mundo na transição.

 Nada acontece por acaso!
 
Deixo-vos, dou-vos todo o meu Amor e digo-vos: abram o vosso coração e a vossa consciência à Alegria, à belezaà confiança, àSabedoria e ao Amor

Se abrirem o vosso coração a vida será maravilhosa, mesmo nas tormentas!
 
Em nome de todos os meus irmãos saúdo-vos.»







Post. e Formatação

 

Exibições: 127

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço