Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA BOMBA ATÔMICA DE LUZ. Mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark, 23 de Fevereiro de 2020.


Saudações a você, meu amigo. Eu, Kuthumi, entro mais uma vez em seu campo de energia. Trago as Bênçãos e os raios de cura do Grande Ser, entre as trombetas dos Arcanjos. Pois aqui, nos reinos mais elevados, celebramos este tempo em seu planeta.


Você pode considerar esses tempos como difíceis, até injustos, mas eles contêm um grande aprendizado para você. Sua Alma o está chamando para a Luz, chamando-o para acender o seu Sol Central, ouvir, abrir-se para novos caminhos. Eu ouvi alguém dizer a este canal, "abra o coração como uma bomba atômica de luz". Como é maravilhoso ter um coração tão cheio de tanta explosão de luz! Que grande Sol Central você criaria. Hoje, é para isso que estou chamando o seu centro cardíaco, incluindo as energias do coração superior, fundindo-se no chacra do Timo, formando seu próprio Sol Central.


Posso lhe dizer, que a bela alma que deu essas palavras - uma bomba atômica de Luz - estava em um estado mental e emocional muito baixo de sua experiência. Ela estava prestes a ir para a prisão por algum tempo, ficar confinada e sofrer grandes dificuldades em muitos níveis.


E, no entanto, essa alma corajosa reconheceu seu próprio centro cardíaco ao desejar que uma bomba atômica de luz o preenchesse. Mesmo nesta grande escuridão, sua luz brilhava intensamente. E, no entanto, essa alma corajosa reconheceu seu próprio centro cardíaco ao desejar que uma bomba atômica de luz preenchesse a ele e a outros. Mesmo nesta grande escuridão, sua luz brilhava intensamente.


Alguns de vocês podem julgar, perguntar o que ele havia feito para estar na prisão. No entanto, eu lhe digo: como você sabe que a ação que ele cometeu não foi o catalisador para ele se abrir à Luz da sua Alma? Gritar, afastar-se da escuridão. Como você sabe? Portanto, como você pode julgar?


Eu lhe digo que as palavras dele permanecem. Este grito que ouvimos durante seu grande desespero. Suas palavras - uma bomba atômica de luz trará propósito e alegria a centenas de outros, outros que não estão em tanta escuridão. Essas grandes palavras de esperança, de intenção, de criação continuarão para as massas. Essas palavras são o seu presente para a humanidade. Você já pensou assim? Ou você apenas se concentrou nas palavras "ele está indo para a prisão", portanto ele deve ser uma pessoa má? Isso é julgamento.


O julgamento é do eu inferior - o ego. Quem está sem pecado que lance a primeira pedra. Palavras sábias do meu irmão.


Eu lhe digo que não há um, nenhum entre vocês que não cometa um erro. Apesar disso, nós os amamos e caminhamos com você, para guiá-lo, para ajudá-lo a ver um caminho melhor a seguir em sua criação. Pois é sua criação. Cada dia você cria suas várias experiências. Você escolhe em que situação e para quem dará sua energia. "Que energia?", você pergunta. Suas energias físicas, mentais e emocionais, meu amigo.


Eu já disse muitas vezes, a maior lição do homem é superar seu corpo emocional. Tanta energia é desperdiçada com emoções de ressentimento, raiva e, sim, julgamento também. Você está passando pela lição da liberação. Liberação dessas emoções negativas, liberação de seus velhos paradigmas de comportamento. Muitos ainda optam por esperar. Por que eu pergunto? De que serve isso? Isto apenas o acorrenta à dor emocional, miséria e angústia.


Novas energias o cercam, ajudando-o a se abrir, a se conectar com o seu Sol Central, ao seu centro cardíaco. Você pensa no sol como um núcleo central que fornece calor e alimento para si mesmo e para a Terra. É o doador da vida. Sem o sol, onde você estaria? Como você poderia sobreviver?


Eu lhe digo: Como você pode sobreviver sem o chacra cardíaco, sem sentir amor, sem reconhecer a compaixão por todos? Como você pode sobreviver ao seu futuro? Como você pode criar sua nova Terra sem essa conexão? Seu próprio Sol Central - seu próprio coração? Irradie esferas de amor para inflamar todas as formas de vida, para espalhar tanta alegria, tanto amor. Um bebê sem amor existe, apenas existe. A criança não irá prosperar e crescer adequadamente. Eu lhe digo que, se você não se conectar, ou não puder se conectar ao seu próprio Sol Central, o homem também murchará e será incapaz de prosperar, crescer e avançar no seu caminho evolutivo.


Este ano, 2020, refere-se a uma grande reconexão. Uma reconexão com a alma, com a verdade interior, o que ativa o seu Sol Central. Nesse ponto de reconexão, onde toda e qualquer falsidade em sua vida desaparece e você percebe o quanto isso se tornou trivial, você avança em um novo propósito. Um objetivo que é muito maior do que a sua realidade visual. Conecte-se através da lembrança do seu Sol Central com a Alma, reconectando-se à paz, à grande paz e alegria. Você é capaz de liberar completamente tudo o que não lhe serve mais, pois escolhe deixar de ter a falsidade de atitudes e posses materiais em seu mundo criado.


São seus pensamentos que criam sua mudança, o que, então, criarão sua nova Terra. Sim, você pode mudar e direcionar o holograma em que vive agora. Se você conseguir se concentrar em uma idéia de maneira poderosa, se conseguir visualizar e manter esse foco, você o trará para o holograma. Aparentemente, isso surgirá.


Você está apenas começando a entender por que não pode reviver o passado. O que você lembra é uma memória do que já foi criado. Torna-se matéria obsoleta, energia obsoleta. No entanto, você procura revivê-lo constantemente com seu corpo mental e emocional. Você tenta desesperadamente se apegar ao passado, para mantê-lo vivo. O que desperdiçou energia. Que desperdício do poder do pensamento! Você vê como isto é fútil? Muito melhor deixar para lá. Está feito, terminado. Você fez suas escolhas e viveu a experiência. Isto não pode ser alterado.


Enquanto a humanidade entende mais do processo de criação, você se perguntará por que esperou tanto tempo. Por que você simplesmente não se deu bem? Concentre-se no seu próprio Sol Central, no seu centro cardíaco. Isso acelerará o processo de liberação. Isso permitirá que o conhecimento da sua alma se eleve, que o conduza adiante. Quando você começar a alimentar o seu Sol Central, ele se expandirá para a consciência de massa. O poder e a luz não podem ser ignorados. Isto estimulará a humanidade em direção à sua transformação, através de uma maior consciência e expansão do conhecimento.


https://kuthumischool.com/


Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

*****

Gratidão. Paz e Luz!

 

Exibições: 1146

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 4 março 2020 às 10:14

Muita Paz muita Luz, a todos.. Gratidão

Comentário de João em 25 fevereiro 2020 às 11:34

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 fevereiro 2020 às 6:17

Obrigado     PAZ e  LUZ  para todos     muita  gratidão  !!

Comentário de maria cristina garmatter em 23 fevereiro 2020 às 19:59

Amei essa mensagem, quanta luz e sabedoria.

Gratidão ao Mestre Kuthumi.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço