Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma Lua Cheia para lembrarmos que estamos seres humanos, mas somos seres essencialmente espirituais. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Uma Lua Cheia para lembrarmos que estamos seres humanos, mas somos seres essencialmente espirituais.

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.


Precisamos ter a sublime consciência de que, quem evolui é o espirito, quem sente é a alma, mas, estamos em uma etapa evolutiva onde quem aprende é o humano encarnado, conectado a suas outras realidades.


Formamos um conjunto absolutamente completo. E não podemos esquecer que esta inteireza, possui o auto comando, de nosso Eu Superior que, alinhado ao Eu interior, nos possibilita o alcance do todo absoluto de nosso ser em essência.


Por isto, nem tente ignorar sua essência, vai dar errado. O máximo que vai conseguir é fazer um caminho mais longo e difícil para chegar ao único objetivo de estarmos aqui, a evolução.
Muitas vezes quando dizemos cheios de convicção “eu nasci para isto”, “isto é o que eu mais quero fazer na vida”, estamos nos referindo à missão que temos na Terra. E missão é o que já sabemos fazer e assim estamos aptos a colaborar. É em geral algo com o qual nos sentimos profundamente familiarizados.


No entanto, não nascemos aqui para fazer mais do mesmo. E aí quando as coisas começam dar errado e os chamados sonhos desmoronam, ficamos perdidamente arrasados.


Mas resolver isto, é muito mais simples do que parece. Se viemos para evoluir, viemos aprender o que ainda não sabemos, superar bloqueios e não passar o tempo simplesmente fazendo o que gostamos.
Devemos fazer tudo que gostamos e que nos faz feliz, com certeza. Desde que nos ocupemos, antes de mais nada, com o que precisamos aprender e desta forma nunca precisaremos abrir mão de nossa plena realização.


Deve ser simultâneo, caminharmos com foco em tudo que precisamos superar e usando tudo que já aprendemos antes, como nosso ponto de força e apoio.


Aproveite para curar sua vida nesta Lua Cheia em Virgem, oposta a Sol conjunto a Netuno em Peixes, que acontece hoje, 09/03/20 no Brasil às 14:47h e às 17:47h no UTC. Alinhe-se com seu espírito, ele é a chave para sua felicidade enquanto ser humano.


Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica. ••• ATENÇÃO ••• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •••@astroclaudialazzarotto •••

Fonte: https://www.facebook.com/astrologakarmicaclaudialazzarotto/photos/a...

*****

Gratidão.

Paz e Luz!

Exibições: 648

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 10 março 2020 às 17:15

Gratidão pelas informações.

Comentário de Alodir de Oliveira em 10 março 2020 às 7:36

Obrigado    muita  LUZ ,PAZ  e  AMOR   para todos    muita  gratidão   !!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 10 março 2020 às 6:29
Obrigada pela mensagem
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 10 março 2020 às 5:34
Gratidão Paz Amor e Luz para todos nós

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço