Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA NOVA OPORTUNIDADE  PARA TRANSFIGURAÇÃO FÍSICA. Patricia Cota-Robles, 11/07/2022.


UMA NOVA OPORTUNIDADE 

PARA TRANSFIGURAÇÃO FÍSICA
Patricia Cota-Robles
11/07/2022

Olá, Querido!
Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Segundo a Companhia do Céu, a mudança quântica que vem afetando positivamente toda a Criação desde o nascimento de 2022, lançou o recém-implementado Plano de Contingência de nosso Deus/Pai/Mãe aos estratos mental e emocional da Terra de maneira poderosa. Isto está criando oportunidades para que a Presença Eu Sou e o Elemental do nosso corpo trabalhem conscientemente com cada um de nós, enquanto se inicia a próxima etapa da Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos corpos terrenos.

Nós entramos em terreno desconhecido. A oportunidade que está sendo oferecida a cada um de nós, neste momento, é, realmente, uma dádiva da Graça Divina, que está além da compreensão da nossa mente finita.

Nossos corpos físico, etérico, mental e emocional, os quais, em muitos casos, ainda estão expressando as mutações grosseiras de envelhecimento, degeneração, doenças, decadência, e todas as outras aflições, estão recebendo uma oportunidade totalmente nova de serem transfigurados aos nossos Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.

Este é um aspecto importante do Plano Divino para este ano. O Trabalho de Luz de cada pessoa está sendo ampliado mil vezes a cada dia, através da nossa Grade Planetária de Amor Divino Abrangedor, recém-empoderada. Isto está possibilitando que a Presença Eu Sou da Humanidade e o Elemental do nosso corpo recebam frequências mais elevadas de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão do que jamais fomos capazes de sustentar no nível celular.

Estamos também recebendo, e compreendendo de novas maneiras, o Conhecimento Sagrado que está sendo revelado através do Novo Plano de Contingência para a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela.

Este poderoso influxo de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão está rompendo os registros etéricos dos padrões obsoletos de envelhecimento e doenças que estão gravados em nosso corpo etérico. Está, inclusive, causando um curto-circuito nos resíduos que ficaram dos códigos mensageiros defeituosos em nosso DNA, que aceitaram automaticamente esses males como parte normal do nosso processo evolutivo, desde a nossa Queda da Graça, há eras.

A Luz está permitindo que nossa Presença Eu Sou e o Elemental do nosso corpo aumentem a frequência celular dos nossos corpos terrenos, ao máximo que conseguirmos suportar com segurança, a cada período de 24 horas. Este aumento de vibração é o que está causando a aceleração da Alquimia Divina em nossas células.

Nossa Transfiguração celular, da base de carbono para a base cristalina, está ocorrendo agora, dentro de cada um de nós, em um ritmo acelerado. Isto é verdade, mesmo que ainda não sejamos capazes de percebê-lo de forma tangível. Lembre-se que somos seres multidimensionais, e que o plano físico da Terra é a última dimensão a refletir estas mudanças monumentais.

O motivo pelo qual os Seres de Luz estão compartilhando estas informações conosco agora, é que algumas pessoas estão começando a ter sensações e sintomas incomuns em seus corpos, que são diferentes de qualquer coisa que já sentiram no passado. E estão se perguntando se o que estão sentindo tem relação com a Alquimia Divina que está ocorrendo dentro delas. E também estão curiosas sobre quando começarão a ver resultados físicos em seus corpos terrenos.

Os Seres de Luz querem que compreendamos que este é um Processo muito individual. A experiência será diferente para cada um de nós. É importante que saibamos disto e estejamos atentos ao quadro geral, de modo a não nos deixarmos distrair ou desencorajar por expectativas irrealistas.

A todo instante, nossos corpos estão refletindo a soma total de tudo o que já vivenciamos ao longo de todas as estruturas de tempo e dimensões. O caminho de vida de todas as pessoas tem sido diferente e multifacetado. Não existem duas pessoas que tenham exatamente o mesmo nível de contaminação ou distorção refletindo-se no nível celular em seus corpos terrenos.

Isto significa que a Alquimia Divina, que está ocorrendo dentro de cada um de nós, se manifestará de forma diferente e no tempo Divino, para cada corpo. Do ponto de vista do plano físico da Terra, nós costumamos avaliar a nossa realidade através do conceito de tempo linear e nossos cinco sentidos físicos. O que não podemos ver, tocar, ouvir, sentir o sabor ou o cheiro, nós temos dificuldade para acreditar que seja real. Esta é uma maneira muito limitada e imprecisa de interpretar o progresso da nossa Transfiguração física!

Quando estamos dispostos a aceitar apenas o valor externo, as aparências físicas do que está acontecendo no mundo exterior, cometemos um grande engano. O plano físico da Terra, que imaginamos ser tão real, é, na verdade, o menos real de todas as dimensões em que vivemos. E, como mencionamos anteriormente, é justamente a última dimensão a refletir quaisquer mudanças que estejamos cocriando com nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu.

Sempre que invocamos a Luz de Deus, através da nossa Presença Eu Sou, com a intenção de cocriar alguma coisa que gostaríamos de manifestar em nossa vida, uma Matriz para o que estamos invocando é instantaneamente criada nos Reinos da Causa. Aqui é onde tudo se inicia.

Depois que nossa Matriz é formada, sempre que concentramos a nossa atenção naquilo que desejamos cocriar, mais Luz flui para essa Matriz e esta se intensifica. Finalmente, aquilo que estamos cocriando atinge seu Potencial Divino Total nos Reinos da Causa. Nesse ponto, o que quer que estejamos cocriando está pronto para ser magnetizado dos Reinos da Causa para o Reino dos Efeitos, que é o Plano Físico da Terra.

O tempo necessário para que aquilo que estamos cocriando se manifeste no Plano Físico é determinado por inúmeras variáveis. Depende de quantas criações errôneas do passado, que são de nossa responsabilidade, precisam ser transmutadas à Luz antes que a nossa cocriação possa se manifestar. Depende também de quanto estamos dedicados a magnetizar nossa cocriação para o mundo da forma, através dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

A Companhia do Céu está nos revelando agora que, em algum nível, a Alquimia Divina já está ocorrendo fisicamente nos corpos terrenos de todas as pessoas. Esse nível é determinado por diversas questões:

Quão desperta está a pessoa?

Quão contaminados estão seus corpos terrenos?

Ela está participando conscientemente deste processo com sua Presença Eu Sou e o Elemental do seu corpo, e também com a Companhia do Céu?

A Companhia do Céu quer que saibamos que, durante este momento crítico do Processo de Ascensão da Terra, lhe foi dada permissão para ajudar cada um de nós ao máximo que a Lei Cósmica permita. Tudo o que precisamos fazer é nos alinharmos com a nossa Presença Eu Sou e o Elemental do nosso corpo e pedir a Intervenção Divina da Companhia do Céu. Isto é tão simples quanto dizer:

“Eu Sou a Minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com o Elemental do meu Corpo. Juntos invocamos o máximo de assistência da Companhia do Céu que a Lei Cósmica permite"

Inclusive, simplesmente pedindo à nossa Presença Eu Sou que consagre nossa Respiração Sagrada e nossa Energia Vital a serem a Porta Aberta para esta incrível Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, nós aceleraremos muito a Alquimia Divina que está ocorrendo dentro de nós agora no nível celular.

Portanto, mantenha-se concentrado no Processo e você cocriará Milagres!

Deus o Abençoe, Querido!
Espero estar com você novamente semana que vem.

Patricia Cota-Robles

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Copyright © 2022 Era of Peace, www.eraofpeace.org
Fonte: Vlog 279, https://www.youtube.com/watch?v=Bn2JItPs2gc
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 336

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 25 julho 2022 às 19:32

Gratidão!!!

Comentário de João em 17 julho 2022 às 7:23

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço