Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Unidade na Bipolaridade da Alma - Arcanjo Ezequiel e Ametista

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Unidade na Bipolaridade da Alma
 
 
Daqui onde estou, vejo Luz, e sinto Amor, experimento a liberdade do Eterno manifestar do que se consagra a Deus.
 
Vejo a amizade e a reciprocidade que existe entre nós enquanto amantes uns dos outros, no sentido mais puro de tal conceito.
 
Somos eternamente criados para viver o êxtase da união, e ele se faz enquanto nos permitimos doarmo-nos para tais momentos de intensificação do estado mais sublimado do ato de amar.
 
Daqui onde estou, percebo a pureza da intenção, a qual nos fortalece, nos aproxima uns dos outros, causando-nos interesses compartilhados e o perfeito estado de união entre mentes e corações.
 
Este estar se refere a um instante de introspecção que nos fez percebermo-nos no íntimo da unidade que se faz da interação entre ambas as bipolaridades que nos expressam como duas partes que se complementam quando se alinham com precisão, daí porque começamos a escrever a narrativa na primeira pessoa do singular.
 
De nosso altar, em meio ao Templo da Purificação, experimentamos a ausência de vazio que a alma desconsolada e iludida, incompleta e em desequilíbrio, costuma experimentar.
 
Experimentamos a completude do equilíbrio entre o masculino e o feminino que assim se expressa apenas para co-criar à condição equilibrada que pode haver quando ambas as polaridades se encontram e se deixam encaixar.
 
A Luz então se faz, de modo a permitir-nos ver ao que nos causa tal estado de contemplação e de equilíbrio, e ao ver, perpetuamos a sensação da alma que se completa.
 
Por que cada uma das miríades de almas individuais que povoam os mundos já conheciam a tal condição de integridade e de iluminação que o equilíbrio interior do ser permite notar, elas agora buscam se re-encontrar, e muitas delas acreditam que somente se tornarão verdadeiramente plenas quando às suas chamas gêmeas re-encontrarem.
Sobre isso temos algo a colocar, pois a experiência nos mostrou muitos significados, proporcionando-nos inúmeros conteúdos, por meio dos quais nos esclarecemos, a fim de poder esclarecer a outros que eventualmente necessitem também de esclarecimentos.
 
Chamas gêmeas bipolares são dois pedaços de uma mesma alma, complementares e que, por algum motivo muito específico, se separaram, a fim de co-criar, por meio de mecanismos eternos, a algo que as fará se reaproximar.
 
Elas se buscam espontaneamente, enquanto separadas, mesmo sem saber que estão se buscando.
Esta busca se manifesta através de tudo o que as bipolaridades fazem, o que resulta em uma tessitura da teia de interações que as levará a se re-encontrarem, quando a tessitura a isto causar.
 
Na verdade, a teia é tecida porque a alma individual está buscando compreender à vida, e isto naturalmente a conduzirá a entender a Deus e a si mesma.
Ao longo do tecer este caminho de retorno à sua natureza original, ela enfim se redescobrirá, localizando-se na polaridade unificada que compõe com o aspecto de si mesma do qual não existe separada, exceto como resultado da ilusão do raciocínio linear do cérebro material.
 
A noção de separação, portanto, somente acontece quando uma das duas polaridades ou ambas se emaranham com as interações que compõem à vida nas esferas mentais, astrais e físicas, sob condições vibratórias inferiores, portanto.
 
Isso pode acontecer até mesmo com almas elevadas que, partindo de sua condição ascensionada, se permitem envolver com a materialidade com a finalidade de realizar algum serviço em missão de amor a Deus.
 
Depois de haverem concluído a etapa que as fazia se perceber (ou apenas a uma das polaridades) como separadas, elas retomam sua unidade.
 
 
Daqui onde estamos vemos a unidade das bipolaridades, e nos deixamos envolver pelas emoções que nos preenchem da percepção da dualidade que se percebe a partir da unidade.
 
Desejamos expressar nossa vontade de compartilhar de tão sublimadas impressões com todos que tenham interesse em experiências que conduzem à alma para mais perto da Luz.
 
Compartilhamos de sentimentos que nos preenchem de elevadas emoções, porque amamos a tudo o que nos faz desejar compartilhar ao nosso uníssono amor.
 
Sejam esmerados em suas buscas e completos em seus achados, pois certamente serão agraciados com momentos de plena lucidez e de unidade interior.
 
Saibam que as bipolaridades das suas almas estão dentro de vocês, prestes a se re-encontrarem, se é que ainda não se encontraram.
 
Queremos doar-lhes, através de tal descrição de nossa própria bem-aventurança, cumplicidade para com suas necessidades e, ao mesmo tempo, a certeza de seus potenciais para se descobrirem na intimidade dos seus intrínsecos equilíbrios.
Arcanjo EzequielAmetista (03/05/2013)
 
===============================================================
Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado em http://ordemdezadkiel.blogspot.com.br.
Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação.
===============================================================

Exibições: 158

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço