Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ ESTÁ AÍ PARA ANCORAR A LUZ Deus Mãe Através de Galaygirl 30 de Janeiro de 2019

VOCÊ ESTÁ AÍ PARA ANCORAR A LUZ
Deus Mãe
Através de Galaygirl
30 de Janeiro de 2019

Sim, querido, Sou Eu, Deus Mãe.

Desejo envolver a todos vocês na luz líquida, em meu amor de infinito conforto e bem estar. Inspire, filho, pois você está cansado, eu sei disso. Nós vemos isso, seu Pai e Eu.

Nós também estamos ansiosos para que esse experimento termine, mas asseguramos que isso realmente aconteceu, e que você está experimentando o renascimento do novo.

Você está aí para ancorar a luz, para permanecer em seu precioso corpo físico que está trabalhando muito para você. Aproveite o tempo para honrá-lo por seu serviço a você e preencha-o com minha luz líquida. Eu a entrego livremente para a cura de si mesmo, e dos outros.

Seja minhas mãos e pés. Seja meu amoroso abraço àqueles que ainda não podem me sentir, ou que pensam que eu não existo, porque as escrituras não fazem menção a mim.

Como pode haver um Pai sem uma Mãe? Como pode haver luz sem a escuridão?

E ainda assim você experimentou muita escuridão e está pronto para muita luz, filho. Seu quociente de luz está aumentando dia a dia, momento a momento e cria uma alegria tão íntima para mim, para o seu Pai e Eu, pois o vemos como um mini fractal de nós, da pura luz, das nossas energias da Fonte experienciando o cosmos e criando constantemente como você faz.

Eu desejo que você faça um exercício de relaxamento comigo. Eu quero que você se sente calmamente. Respire. Encontre aquele ponto mágico entre a inspiração e a expiração. Sinta o corpo ansiando por inspirar, ansioso para me inspirar. Percebe? Você é a expiração, Eu Sou a inspiração. O ponto imóvel intermediário é onde nos abraçamos. Pense em quantas vezes você respira durante o dia e a noite.

Veja quantas vezes nos abraçamos!

Veja e sinta como você é amado, o quanto é merecedor de amor. Quão radiantemente cheio de amor você é. É assim que o vejo. Eu o vejo como minha criação mais perfeita e amada. Vocês são todos igualmente perfeitos, igualmente divinos, igualmente sem defeitos! É assim que eu o vejo! Veja-se assim!

Este está chorando. Veja que ainda há muito a liberar, mas não há nada a perdoar. Realmente todos esses momentos mais dolorosos em suas vidas mais abençoadas foram contratos para você ser impulsionado para mais perto de mim, para o meu abraço, minhas mãos estendidas e braços dando boas-vindas a você de novo para mim.

Mais e mais em meu abraço. Então, o que quer que tenha ocorrido, uma morte, um divórcio, um aborto, uma traição, uma grande perda de amor - o que quer que seja, encontre minha cura e seja livre.

Seja consolado, seja renovado, esteja em paz e saiba que eu o amo mais infinitamente, mais perfeitamente e que é hora de aceitar - REALMENTE aceitar - esse amor nos espaços e partes mais profundos e feridos de você e me encontre lá. Encontre sua cura porque não há acusador.

Verdadeiramente este é um eu sombra. Não. Há somente eu. Apenas luz e amor puro esperam por você. Inspire este amor.

Descanse em mim e encontre sua renovação, encontre sua cura e me encontre. Vê? Somos uma equipe inseparável! Somos luz e amor misturados juntos como um poderoso sopro da criação. Você é minha expiração da criação.

Encontre-me quando você respirar. Segure minha mão durante o dia enquanto você digita seus trabalhos da 3D, enquanto estende suas mãos para os outros em serviço. O que quer que você esteja fazendo, encontre-me e regozije-se na união da paz.

Criança - filha, filho - você é tão infinitamente amado! Bem-vindo ao Lar!

Amar e encontrar esse amor é o seu lar. Vê? Você já está lá. Você já está em casa quando descansa em meus braços estendidos de puro amor infinito por você! Não há absolutamente nenhuma separação, se você permitir essa união. Mas é claro que depende de você. Esse é o presente da escolha, do livre arbítrio. Mas realmente, você já não experimentou vergonha e dor suficientes?

Desista. Entregue-as a mim. E fique livre disso. Deixe-as cair no fundo do mar do meu infinito e perfeito amor e vamos explorar novas coisas! Vamos explorar a liberdade, a alegria, a felicidade e a união perfeita. Segure minhas mãos o dia todo. A noite toda. Abrace-me e garanto-lhe que vou abraçá-lo e apoiá-lo da maneira mais perfeita e mais reconfortante.

Descanse neste espaço do mais perfeito amor divino. Descanse neste casulo de perfeição amorosa. Sinta a luz dourada do saboroso e suculento amor cascateando em você, isolando-o de todos os medos e dissolvendo-os na luz.. Permita que o amor cubra os lugares mais feridos e preencha-os deliberadamente com a luz.

Diga: “Agora eu lhe permito, Mãe, e convido-a, por favor, envolva cada pedacinho de mim com sua divina felicidade e amor.” E eu farei isso!

A onda está se aproximando. Veja, está aqui! É meu amor por você! Envolva-o em você e quando o flash cósmico vier você estará pronto, alegre, satisfeito e livre. Mas você pode sentir tudo isso agora! Não precisa esperar! Vê?

Eu estou aqui e estou fazendo todas as coisas novas. Eu Sou a Mãe Divina e estou chamando todos os meus filhos para o Lar. Leia estas palavras quantas vezes quiser. Elas são minha canção de ninar para você, meu elixir de amor por você.

Eu Sou seu Deus Mãe. Esteja em paz, filho, e seja consolado.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Galaxygirl - http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1119471
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço