Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

APENAS O AMOR PRATICADO IMPESSOALMENTE OS DESBLOQUEARÁ... Por Gilberto Ângelo

APENAS O AMOR PRATICADO
IMPESSOALMENTE OS DESBLOQUEARÁ...
Por Gilberto Ângelo

Tenham calma, queridos irmãos e irmãs....

A Luz trabalha sempre no anonimato. Sempre!

Porém, não ficaremos mais ocultos.

Percebemos que muitos irmãos que desejam com todo o coração ajudar, estão na verdade, de forma inconsciente, causando lentidão nas vibrações da Biosfera Planetária, por meio da interconexão atômica ao qual tudo é submetido por estar intimamente ligado(literalmente).

Neste momento do processo ao qual vocês chamam de vida, muitas coisas ainda se encontram distorcidas. No agora, somente pedimos que esvaziem-se. Esqueçam o sentido comum do conceito: amor. O amor, é interpretado como uma reação química pelo organismo biológico, que reage com sentimentos, como: paz, tranquilidade, alegria e muito mais...

Porém, doce alma amiga, essa atual humanidade, assim como as outras que os antecederam, sempre estiveram doentes sobre compreender a verdade. A doença, é de origem biológica, ou seja, profundas alterações foram feitas na codificação divina (DNA) da vida. Quem os fez ? Não importa. Talvez irmãos e irmãs que ainda não os reconheciam, como um igual. Mas, isso realmente não importa.

Tudo que a maioria de vocês entende e compreende, é uma ilusão, pelo fato da distorção que ocorre em seu sistema nervoso biológico . Assim, todos os impulsos e expressões da célula espiritual (consciência) que vocês são, ficam profundamente alterados dentro de seus corpos. Essa frequência da existência (terra) também os aprisiona muito (tecnologias-alimentação-dinheiro)...

Porém, almas filhas e filhos-partes do amor-energia-a fonte, saibam que tudo isso, está neste agora, dentro do espaço-tempo cessando. Vocês perceberão que toda a sociedade da forma que se organizou, irá deixar de ser, da forma que o é.

Filhos e filhas do amor-partes de uma mesma fonte e energia, irmãs e irmãos: somos reais. Somos seus irmãos que apenas trabalham no anonimato. Pois, muitos ainda não possuem a miníma capacidade vibracional de conosco se relacionar. É preciso ter quantum de energia em teu ser, pois a rápida vibração desintegra, quando em contato com organizações vibracionais mais lentas.

Logo entenderão que todo o conceito de família biológica, é uma ilusão. É uma distorção da separatividade e incompreensão da unidade que interconecta todas as coisas.

Filhos e filhas do amor, saibam que nada podemos fazer para lhe ajudar, caso você não tenha quantum de energia em teu organismo biológico. Pois, trabalhamos sempre através da energia, vibrando em uma frequência que vocês a compreendem como: Amor Impessoal.

Trabalhem o Amor Impessoal. Pois, ele é a mais rápida expressão da Luz sobre esta realidade lenta.

Compreenda que todos os seres, sejam eles da onda de vida humana ou não, são sempre um igual em relação aos ADAM (homo sapiens). Todos são partes iguais de deus-a fonte. Sendo assim, entenda que sem essa compreensão em sua organização atômica, você não terá quantum.

No início desta comunicação, dissemos que há neste agora, muita distorção sobre a verdade. Pois bem, entendam que o amor que sempre foi-lhes pedido para ser, é o amor impessoal, por todos os seres e todas as coisas (literalmente).

Nós, vocês, e todos as demais ondas de vida, somos todos uma família universal. O conceito comum de família, da forma que os ADAM (sapiens) percebem, é uma falsificação-incompreensão do amor de deus-fonte...

Logo entenderão que somos todos partes de um único DNA CÓSMICO. Todas as coisas que você faz, pensa e sente. Todas as reações químicas liberadas por trás destes sentimentos, emoções e pensamentos, deixam o grande organismo universal e energético: saudável ou doente. Entendem?

Tudo está literalmente interconectado. O suposto vazio que vocês percebem entre todos as coisas e seres, é uma ilusão... Ah, se vocês conseguissem ver...

Filhos e filhas do amor, partes de um mesmo princípio: somos todos servidores animando algo maior. Somos todos um DNA cósmico.. Constituímos um grande organismo que reage diretamente à tudo que fazemos (pensamentos-sentimentos-emoções). Em cada inspirada e expirada, você está servindo a Luz ou não. Entendem?

Somente pelo amor impessoal é que os seres servem a Luz das Luzes.

Somente pelo amor, é que tudo é possível.

Por favor, entendam aqui e agora...

Porém, vocês são livres para não entender, se assim o desejar. Essa vida, este mundo (frequência existencial), não são a finalidade de todas as coisas. São somente um meio, uma parte de um processo. A sobrevivência física não é a finalidade. Nunca foi!

Entenda também, doce alma amiga, que o amor no sentido romântico, compreendido e praticado pelos ADAM-ADAMA, é uma grande ilusão. O amor verdadeiro, é desapego.

O amor familiar, também é uma outra ilusão, uma falsificação. Todos os seres precisam praticar o amor sem distinções e prioridades. Não é fácil. Mas logo compreenderão, filhas e filhos do amor que vocês são partes iguais de uma mesma família, de uma mesma energia, de um mesmo amor.

Entendam que somos apenas irmãos e irmãs . Não somos salvadores externos, a quem vocês devem temer ou sentir-se inferiores. Buscamos a verdade, assim, como os mais reconectados entre vocês.
Saiba que a Luz trabalha sempre no anonimato e pelo amor impessoalmente, entre todos os seres!

Entenda que: nós, vocês e um inseto, somos sempre o mesmo amor, a mesma energia . Somos sempre a mesma energia que se difere e se organiza atomicamente pela vibração e codificação divina-vibracional. E, é isso que nos define, como o que somos, vocês como seres humanos e insetos como insetos... Entendem?

Trabalhamos sempre pela verdade . Independentemente do que venha à ocorrer, entendam que a sobrevivência física, não é objetivo final de vocês. Não se apeguem tanto a isso. Estejam aqui e agora.

Porém saibam, que todos os organismos biológicos, entre as mais diversas ondas de vida, dentro de uma Biosfera Planetária, por onde vocês e todos os seres se expressam, enquanto consciências, e que acreditam serem as formas habitadas.

Entendam que vocês estão todos submetidos ao espaço-tempo, sendo assim , saibam com muito respeito e amor que: essa vida é tão efêmera e passageira. Não deve haver apegos aqui. Pois, não adianta... Porém, o que vocês são verdadeiramente, é além do organismo biológico que habitam no tempo e espaço.

Filhas e filhos do amor, somos consciências.
E O QUE SOMOS, VOCÊS TAMBÉM O SÃO!

Pedimos somente que sejam o amor impessoal. Sejam sempre o amor a partir desta parte do processo. Não é fácil abrir mão de tudo. Sabemos dessas coisas. Porém, vocês não podem mais viver como viveram por éons. Este mundo, é uma ilusão e os desvia tanto do que vocês realmente o são.

Porém, este planeta, não é ruim em si. Não é o planeta ... O problema, é como vocês foram induzidos a viver aqui, acreditando que são apenas: homens e mulheres...

Mais uma vez pedimos: sejam sempre o amor impessoalmente em cada inspirada e expirada.

Quando encontrarem-se com um irmão e houver atritos energéticos entre ambos, seja inteiro e deixe ir a necessidade de colocar sua verdade sobre o outro. Deixem de lado, a necessidade de estarem certos. Pois, quando você deseja estar certo, alguém sempre vai precisar estar errado, em mundos onde a dualidade ainda predomina.

ADAM, saibam que à todo momento vocês estão sendo observados. Porém, vocês são todos observados como uma Biosfera Planetária. Ou seja, enquanto houver baixa vibração sendo irradiada seja pelos ADAM ou demais as ondas de vidas, como por exemplo: os animais em suas dolorosas vidas em sofrimento, para servi-lhes como fonte de energia pelo prazer...

Entenda doce alma amiga, o processo não se desenrola somente para você .O processo, é conjunto com Gaia e todos seus filhos, ou seja, toda a Biosfera Planetária precisa alterar sua vibração. Absolutamente toda!

Pratiquem o amor impessoal, filhas e filhos do amor. Vocês são profundamente auxiliados . Não há interferências em suas decisões, por nós .

Novamente repetimos: não somos salvadores que vêm resgatar vocês. Na verdade, não há um resgate que precise ser feito. Há somente o amor que necessita ser compreendido por vocês: filhos e filhas do amor.

Entenda doce alma amiga, que enquanto houver almas que vibrem um baixo padrão vibracional, por meio de cada inspirada e expirada. Por meio de cada sentimento, emoção e pensamento, tais almas vão ser sempre como vírus, causando doenças em um corpo.

Quando foi dito que o Cosmo é um organismo vivo, onde cada célula espiritual o constituí, formando seu DNA e órgãos... Saibam que isso é expressado literalmente. Tudo é profundamente interconectado e influenciado por cada individualidade.

Sejam o amor. Sejam conscientes. Acordem !

Vocês ADAM e todos os seres que constituem essa Biosfera Planetária (órgão cósmico), são profundamente respeitados e aceitos . Vocês nunca foram pecadores! São apenas almas-consciências, que permaneceram por éons sobre a incompreensão da luz....

Lembrem-se, alterem seu DNA, praticando o amor impessoalmente, e somente assim estarão se permitindo enquanto células espirituais, se manifestarem verdadeiramente.

Abraços de corações à corações!!!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/gilbertoangelo.amor/posts/414796875718897
Grata Gilberto!

Exibições: 662

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 4 fevereiro 2019 às 19:48

Linda mensagem, Obrigada, Amor e muita Luz.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 1 fevereiro 2019 às 19:25

Gratidão

Comentário de Rosa Fernandes em 1 fevereiro 2019 às 15:01

Gratidão.

Muito belo!

Amor e Luz para todos.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 1 fevereiro 2019 às 9:11
Gratidão pela mensagem!!!!
Comentário de João em 31 janeiro 2019 às 19:08

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 31 janeiro 2019 às 18:42

Grata !!

Comentário de Alodir de Oliveira em 31 janeiro 2019 às 14:07

OBRIGADO    MUITA  GRATIDÃO   . MUITA  LUZ , PAZ ,AMOR  E  ALEGRIA  TODOS  OS DIAS...

Comentário de Celia em 31 janeiro 2019 às 13:40

Grata pela partilha. Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço