Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ TEM UMA MISSÃO?

Patricia Cota-Robles

Olá, querido!

Obrigada por juntar-se a nós para o nosso vlog semanal.

O fato de sua Presença Eu Sou ter magnetizado esta informação para a sua esfera de consciência indica que você compreende que está na Terra com um propósito e que, ou já conhece o seu propósito, ou está procurando mais esclarecimentos sobre os detalhes do seu propósito.

Seja como for, esta informação da Companhia do Céu foi feita para ajudá-lo a entender que, seja o que for que você tenha concordado em fazer nesta vida, o momento de fazê-lo está ao seu alcance.

A recém-integrada Presença Eu Sou de cada um de nós está agora revelando, na Divindade da Chama do nosso Coração, o fato de que as mudanças quânticas, que ocorreram dentro de nós desde o nascimento desta nova década, nos capacitaram a realizar nossa missão muito mais rapidamente e de novas maneiras.

Esta mudança acelerou significativamente nossa capacidade de ouvir a orientação interna da nossa Presença Eu Sou, o que aumentará nossa capacidade de cumprir o nosso propósito e razão de ser. Esta orientação está sendo percebida como um conhecimento interior intuitivo. A Companhia do Céu disse que esta revelação está ocorrendo mesmo no interior dos filhos e filhas de Deus mais iluminados e despertos.

Muitos de nós possuem registros e memórias etéricos que ainda nos fazem pensar que Trabalhadores da Luz são apenas aqueles que estão levando uma vida pura e espiritual. Estas pessoas acreditam que Trabalhador da Luz é aquele que trabalha deliberadamente todos os dias em empreendimentos sagrados, servindo conscientemente ao nosso Deus/Pai/Mãe em nome da Humanidade e da Mãe Terra.

Existem outros que entendem que eles mesmos são Trabalhadores da Luz, mas acreditam que somente estão servindo à Luz quando meditando, orando, verbalizando afirmações e decretos, ou participando de alguma outra Atividade de Luz.

Todos estes exemplos certamente são de Trabalhadores da Luz. Entretanto, acreditar que essas são as únicas maneiras de realizar um Trabalho de Luz é uma percepção equivocada. Todos os outros homens, mulheres e crianças da Terra são também poderosos Trabalhadores da Luz, embora eles mesmos possam não perceber isto ainda.

Talvez você pense que não é um Trabalhador da Luz porque está simplesmente vivendo sua vida, fazendo coisas comuns para sobreviver e manter a si mesmo e sua família funcionando e em segurança. Mas isto não é verdade. Você é um Trabalhador da Luz porque é um Filho ou Filha de Deus e, a cada respiração, você recebe a Luz de Deus através do prana e da força vital, que o mantém vivo.

Você utiliza a Luz de Deus a cada pensamento, sentimento, palavra e ação que expressa, quer esteja conscientemente atento a isso ou não. Sempre que você expressa seu amor por outra pessoa, ou se deleita com as maravilhas da Natureza, ou ajuda alguém de alguma forma, ou demonstra compaixão e cuidado por outra parte da vida, você está contribuindo com a Luz do mundo.

Pense nas diversas vezes, todos os dias, que, de uma forma ou de outra, você abre seu coração e simplesmente sente gratidão por estar vivo.

Agora que a orientação interna da Presença Eu Sou de todas as pessoas está sendo mais facilmente percebida em um nível consciente, pessoas por toda parte estão começando a se lembrar do que significa ser um Trabalhador da Luz e de como é fácil desempenhar essa função em sua vida diária.

Ativar seu Pleno Potencial Divino como Trabalhador da Luz não significa ter que mudar sua vida de maneira monumental – mudança esta para a qual ninguém acha que tem tempo, ou sequer inclinação para fazer. Ativar nosso Pleno Potencial Divino como Trabalhador da Luz envolve apenas um ligeiro reajuste em nossa percepção e Intenção Divina focalizada.

O princípio básico da Missão de Vida de cada um de nós, e da razão pela qual nos oferecemos para vir à Terra neste momento auspicioso, é contribuir com a Luz do mundo. Existem tantas maneiras diferentes de contribuir com a Luz do mundo quanto são as pessoas deste planeta. Todas estas inúmeras maneiras são válidas e benéficas para a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra.

Como uma faceta do nosso Direito Divino Inato, cada um de nós foi investido com a dádiva do livre arbítrio e as faculdades criativas de pensamento e sentimento. Todos os dias nós recebemos a Luz de Deus a cada respiração. Consciente ou inconscientemente, nós decidimos como vamos usar essa preciosa dádiva da Luz de Deus, que nos foi concedida através do prana e da força vital que recebemos a cada respiração.

Dependendo do nosso estado de espírito, nós codificamos essa Luz com diversas frequências vibratórias que podem variar de penúria a bem-aventurança. Isto significa literalmente que, a cada pensamento, sentimento, palavra e ação que expressamos durante o dia, nós contribuímos com a Luz do mundo ou com as sombras, dependendo do que estamos pensando e sentindo.

A Companhia do Céu está revelando que, durante grande parte do nosso dia, a grande maioria de nós – inclusive os mais iluminados – apenas tenta cumprir suas responsabilidades diárias de alguma forma, sem nenhuma percepção consciente do tipo de frequência vibratória que está codificando na Luz de Deus que estamos utilizando por meio dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Se alguma coisa nos alegra, nós simplesmente deixamos que nos alegre; se alguma coisa nos aborrece, simplesmente deixamos que nos aborreça. Este comportamento alienado nos coloca em uma montanha russa emocional – em determinado minuto estamos contribuindo com a Luz do mundo; no minuto seguinte estamos contribuindo com as sombras.

Agora que a nossa Presença Eu Sou se integrou totalmente em nossos corpos terrenos, e o véu da ilusão foi retirado da nossa mente consciente, o pequeno ajuste que precisamos fazer em nossa consciência, a fim de ativarmos nosso Pleno Potencial Divino como Trabalhadores da Luz, está tangivelmente disponível para todos e cada um de nós, de maneiras que não experimentamos anteriormente.

Para que possamos sair da montanha russa emocional e fortalecer nosso Pleno Potencial Divino como Trabalhadores da Luz que fomos destinados a ser, precisamos estar conscientemente presentes e atentos em cada momento desperto de nossa vida.

Isto pode parecer opressivo a princípio, mas garanto-lhe que, com prática, não é. Nossa Presença Eu Sou está tranquilamente aguardando a oportunidade de assumir total domínio de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações. Tudo o que precisamos fazer é pedir.

Se, em todo momento de atenção do nosso dia, tomarmos uma inspiração consciente e profunda antes de nos voltarmos para as nossas responsabilidades e as diversas situações que surgirem, nossas reações melhorarão.

Esta inspiração nos lembrará de pedir à nossa Presença Eu Sou que dirija nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações. Este simples pedido dará permissão à nossa Presença Eu Sou para intervir e deliberadamente codificar a Luz de Deus que estamos usando, para cumprirmos nossas atividades diárias com amor.

Então, se agirmos conscientemente a partir desse espaço baseado no coração, independentemente do que estivermos fazendo ou de quão humilde ou desafiadora a situação diante de nós possa ser, nós seremos inspirados a responder de uma forma que contribua com a Luz do mundo, em vez de criar mais caos.

Este simples reajuste em nossa consciência e padrões de comportamento expandirá exponencialmente a Luz que estamos adicionando ao mundo. Imagine a Luz que será acrescentada ao mundo quando cada pessoa reagir às experiências do seu dia-a-dia desta maneira atenta e amorosa!

Querido, este processo requer prática e toda a sua atenção. Entretanto, uma vez que se torne parte da sua rotina diária, ele será uma resposta automática transformadora.

Nesta semana, pratique este Processo Sagrado que foi compartilhado conosco hoje pela Companhia do Céu, e saiba que a sua Presença Eu Sou está pronta para ajudá-lo neste Santo Empreendimento.

Deus o abençoe.

Espero estar com você novamente semana que vem.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 517

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 21 março 2021 às 10:55
Simplesmente espetacular essa exposição.
Gratidão!!!
Comentário de João em 21 março 2021 às 10:48
Grato :)
Comentário de Alodir de Oliveira em 21 março 2021 às 8:47

Gratidão   PAZ,LUZ  e AMOR  para todos  .  obrigado  ..

Comentário de Celia em 21 março 2021 às 8:16

" Então, se agirmos conscientemente a partir desse espaço baseado no coração, independentemente do que estivermos fazendo ou de quão humilde ou desafiadora a situação diante de nós possa ser, nós seremos inspirados a responder de uma forma que contribua com a Luz do mundo, em vez de criar mais caos. "

Grata por compartilhar.

Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço