Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOE! / INTUIÇÃO / CRIATIVIDADE / DIREÇÃO / COMPREENSÃO / LIBERDADE / EL MORYA - TEMPO DE PURIFICAÇÃO - SABEDORIA DOS ANJOS

 
SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn

 

VOE!

8 de Outubro de 2012

  

Prepare-se para voar.

 

Compreenda realmente em que você está trabalhando e tenha grandes sonhos. Deixe ir quaisquer pensamentos menos elevados em relação a si mesmo e os libere completamente. Você está se preparando para uma nova fase.

 

Quanto mais clara for a sua intenção e quanto mais puder manter o seu foco, mais rápidas, maiores e brilhantes serão as suas criações. Não se preocupe com o “como”. Confie que se você pediu ajuda, ela virá. Quanto mais você criar conscientemente, mais magia acontecerá.

 

A energia está perfeita para as criações agora. Aprofunde-se e encontre a sua paixão. Não permita que nada e ninguém, especialmente você, o retenha. Alcance os seus sonhos, alcance as estrelas e se sentirá recompensado. Ofereça a sua gratidão a cada dia, pois há muito a ser grato e esta energia é parte do ciclo de dar e de receber. Esteja aberto a tudo que o universo tem a oferecer e confie que você é digno e merecedor.

 

Afirmação: “Estou preparado para voar e ver as criações dos meus sonhos se manifestando diante de mim”.

 

Você é ternamente amado e apoiado.

 

Os Anjos 

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos

 

INTUIÇÃO

9 de Outubro de 2012 

 

Siga a sua intuição.

 

À medida que você aprende a seguir e a confiar em si mesmo e em seus sentimentos, suas necessidades materiais são atendidas. Cultive este sentimento em seu interior, pois é uma das maiores ferramentas que você tem.

 

Ela, como qualquer outro músculo precisa ser usada e trabalhada para permanecer forte. Reserve algum tempo a cada dia para se interiorizar e pedir que a sua intuição seja acionada durante todo o dia e sempre que precisar fazer uma escolha, reserve alguns momentos e se sintonize.

 

Seu corpo físico é um instrumento surpreendente que está sintonizado com a mais leve variação e vibração. Aprenda a decifrar os códigos do seu corpo e trabalhe com esta energia. Todos e cada um de vocês têm este sentimento e esta habilidade: é apenas uma questão de aprender a expressar a sua linguagem. Quando fizerem isto, sentirão como se tivessem uma bola mágica que sempre os deixa saber o que é melhor e mais adequado para vocês neste momento.

 

Afirmação: “Estou aprendendo mais e mais a cada dia, a partir dos sinais do meu corpo. Quanto mais aprendo em relação a mim mesmo, melhores decisões e escolhas eu faço agora.”

 

Você é ternamente amado e apoiado.

 

Os Anjos 

 

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos

 

CRIATIVIDADE

10 de Outubro de 2012 

 

Estimule os seus atributos criativos.

 

Sua criatividade é a sede de sua criação. Ela o ajuda a se conectar com tudo o que há, pois é um momento em que você baixa a guarda e libera. Para cada um de vocês isto é diferente. Alguns dançam, alguns desenham e alguns de vocês apreciam as artes plásticas, ou colocam a sua criatividade na refeição que servem a sua família.

 

Há muitas maneiras de ser criativo e de se abandonar à sua paixão regularmente, para estimular esta sua parte. Há grande paz interior que pode ser encontrada aqui. Busque-a e acrescente mais desta energia a sua vida.

 

Saiba que dentro de você está uma força interior que pode resistir a qualquer tempestade. Quando isto se torna o seu conhecimento, você não encontra tantos desafios nesta área, pois então dominou a tarefa.

 

É também adequado saber que estamos com você, proporcionando-lhe a força e a coragem que deveria precisar. Permita que a paz e a confiança sejam suas e saiba que você tem uma equipe de apoio torcendo por você até a linha de chegada, para que você possa avançar para o próximo projeto criativo que alimente a sua alma.

 

Afirmação: “Estou fluindo com a força da criatividade para completar projetos em andamento e para começar os novos que estão no fluxo de minhas paixões.”

 

Você é ternamente amado e apoiado.

 

Os Anjos

 

 Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos

 

DIREÇÃO

11 de Outubro de 2012

 

Há muitos caminhos possíveis.

 

Há muitas opções para que você faça, enquanto se prepara para avançar em grande forma. O melhor caminho é aquele que estimula o seu espírito, seu coração e a sua alma. É muito importante que você encontre o seu equilíbrio neste mundo, para que possa avançar para o próximo estágio, sem que esteja sobrecarregado pelo passado.

 

Se estiver trabalhando em seu relacionamento com o seu Eu Superior, guias e anjos, você saberá qual o melhor caminho a seguir. Se estiver começando a aprender a confiar em sua orientação interior, esta é uma oportunidade maravilhosa para evoluir e crescer. Reserve um tempo para se sintonizar, ouvir e então perceber os sinais, pois há muitos a escolher.

 

Esta é também uma oportunidade de grande evolução espiritual e assim aproveite o tempo para estar atento às mudanças que estão acontecendo em todos os níveis. Coma alimentos saudáveis, cheios de energia vital, movimente-se, medite e passe algum tempo ao ar livre quando puder.

 

Use afirmações para ajudá-lo a criar e a observar os seus pensamentos. Eles são aliados ou inimigos poderosos, dependendo se você está prestando atenção ou não a como pensa e fala para si mesmo. E cure o seu coração. Veja o lado mais grandioso do amor e saiba que é bom amar e sentir. Compartilhe a sua luz e o seu amor com todos e confie em si mesmo e em sua habilidade de discernimento.

 

Afirmação: “Eu sei qual é a melhor direção a seguir quando for preciso fazer uma escolha. Eu confio e sigo a minha orientação interior.”

 

Você é ternamente amado e apoiado.

 

Os Anjos

 

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos

 

COMPREENSÃO

12 de Outubro de 2012

 

A Compreensão traz o conhecimento.

 

O conhecimento traz a compreensão. Nem sempre é o que você aprende em um livro: confie que quando você precisar de algo, ele estará disponível para você. O discernimento é a chave quando você está procurando a compreensão fora de si mesmo. A confiança é a chave quando você está buscando a compreensão em seu interior.

 

Faça as perguntas e você encontrará uma resposta que seja adequada para você no momento. Faça a pergunta novamente mais tarde e você perceberá que a resposta mudou. Não é que a verdade tenha mudado, é que a sua compreensão se torna maior, à medida que você evolui.

 

Saber que você sempre pode encontrar o que precisa, quando precisar, liberta-o para perseguir os seus sonhos. Você tem sempre a liberdade de escolha. Peça aos anjos para ajudá-lo a ver as alternativas e a ajudá-lo a agir com amor. Para que lhe dê a coragem de seguir o seu coração e a liberdade das restrições e para voar mais alto. Escolha ser livre, e ser você mesmo. Leve o conhecimento de que você é surpreendente e que pode criar qualquer coisa que deseje.

 

Afirmação: “A compreensão e o conhecimento estão sempre disponíveis para mim, trazendo-me a liberdade para perseguir os meus desejos.”

 

Você é ternamente amado e apoiado.

 

Os Anjos 

 

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos

 

LIBERDADE

13 de Outubro de 2012

 

Deixe o seu espírito ser Livre.

 

Seja fiel aos seus pensamentos e sentimentos. Veja a beleza que o cerca e saiba que é o momento de realizar aquilo que está em seu coração e que é a sua paixão. Há um anseio em cada alma que não está se expressando com a sua luz maior. Há uma corrente subjacente de insatisfação em seu interior, não importa o quanto esta pessoa seja bem sucedida, se ela não estiver honrando o que ela veio realizar aqui. Tudo o que você faz em sua vida é através da escolha e os anjos desejam lembrá-lo de que é bom escolher novamente.

 

Trabalhe muito estreitamente com os seus anjos durante os momentos de transição. Entregue-nos qualquer culpa ou outras emoções negativas que você poderia estar mantendo e vamos ajudá-lo em sua transformação. Saiba que términos, inícios e cada fase de sua vida é um novo ciclo. Use a energia de seu desejo para criar e se concentre em libertar o seu espírito. Seja gentil com você mesmo e permita que o seu espírito seja livre.

 

Afirmação: “Meu espírito é livre. Eu vejo a beleza em volta de mim.”   

 

 Mensagem número 211 da Orientação dos Anjos

"Mensagens de Amor e Cura" por Sharon Taphorn.

 

Você é ternamente amado e apoiado.

 

Os Anjos 

 

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos

 

EL MORYA - TEMPO DE PURIFICAÇÃO

14 de Outubro de 2012

 

É um tempo de purificação.

 

É um momento para uma limpeza e desintoxicação do seu corpo, coração, mente e espírito. Fazer isto regularmente permite um aumento em sua intuição, em sua energia e em sua habilidade de receber e dar aos outros. Purifique-se e a sua energia a cada dia, e com mais frequência, se estiver em um ambiente tóxico.

 

Como trabalhadores da luz que estão despertando, vocês têm uma tendência a absorver a energia, as emoções e/ou os sentimentos daqueles ao seu redor. Isto pode ser opressivo no momento e assim lembre-se de limpar a sua energia antes de se proteger em situações particularmente difíceis, pois isto fica bloqueado muitas vezes em você, quando sente que precisa de momentos de proteção.

 

Quando não é afetado pelas energias dos outros, é bem mais fácil lidar com o que é seu. Às vezes é difícil dizer quando você está envolvido pela energia de todos aqueles que estão ao seu redor, especialmente aqueles que vivem em áreas densamente povoadas. Certifique-se de ter o seu campo áurico próximo ao seu ser, a menos que o queira lá fora por um motivo especial. Em geral, ele deve ser mantido dentro de 45 cm de sua pessoa.

 

Quando está equilibrado e focado em sua jornada, você então tem o tempo e a energia para olhar em seu coração e decidir quais são os seus verdadeiros desejos e começar a trabalhar com eles. Cabe a você e apenas a você decidir. Seguir a sua paixão divina é realmente uma experiência mágica e que vale a pena perseguir. Quando expande a sua sensibilidade para o mundo e aprende a estar em seu mundo, pois isto faz parte de ter uma jornada física, você está experienciando a totalidade de todas as suas jornadas.

 

Seu, na expansão da Luz,

El Morya

 

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos

 

Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

www.playingwiththeuniverse.com

Permita que haja a paz em seu coração

Ame incondicionalmente

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!

STELA

 

Fonte:

http://stelalecocq.blogspot.com.br/

 

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço