Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOO DA ÁGUIA! O PODER DO ESPIRITO DO INVERNO E A RENOVAÇÃO, A SABEDORIA, O CONHECIMENTO....

VOO DA ÁGUIA IV - INVERNO

DIAS 21, 22 E 23 DE JUNHO DE 2013

O poder do Espírito do Inverno é a Renovação,a Sabedoria, o Conhecimento. Da beleza e da ressonância harmônica. Da imaginação ilimitada e do intelecto. Dos sábios, anciões e ancestrais, das preces e agradecimentos. É o portal da honra. Período em que as coisas parecem estar adormecidas. Contudo, com a aparente dormência, um dos maiores crescimentos está ocorrendo. É quando a atividade exterior diminui efetivamente.

img

DIAS 21, 22 E 23 DE JUNHO DE 2013

FASE DA RENOVAÇÃO

O poder do Espírito do Inverno é a Renovação,a Sabedoria, o Conhecimento. Da beleza e da ressonância harmônica. Da imaginação ilimitada e do intelecto. Dos sábios, anciões e ancestrais, das preces e agradecimentos. É o portal da honra. Período em que as coisas parecem estar adormecidas. Contudo, com a aparente dormência, um dos maiores crescimentos está ocorrendo. É quando a atividade exterior diminui efetivamente.

É um tempo de escuridão, quietude e sonhos. É um tempo para se avaliar realizações e propósitos e de se preparar para a dádiva maior de morte e renascimento. Época em que muitas pessoas atingem uma compreensão de suas próprias vidas, aceitação do que elas alcançaram ou não. Pode ser um tempo de paz, um tempo de poder, um tempo de perdão, de compaixão por tudo à sua volta.

Época de se libertar de velhos padrões de comportamento, para se render às pequenas mudanças do corpo e da mente em preparação, para as mudanças maiores que virão. Tempo para fazer ajustes, renovação das esperanças, novas promessas de alegria e realizações. Direção Norte nos oferece uma oportunidade para revermos tudo aquilo que aprendemos em nossa vida, com quem e como compartilharmos essa sabedoria. Essa direção representa os buscadores de conhecimentos que nos oferecem novas visões da humanidade e também os sábios e anciões que nos serviram de inspiração através dos tempos. Honramos nossos ancestrais no Norte, os oráculos, os profetas.

O Solstício de Inverno nos trás o "Poder da Renovação" onde a Terra se renova para a chegada de um novo ciclo. O frio toma conta, limpa, renova, purifica a terra. E aqui no Planeta Terra, nós limpamos traços negativos, renovamos nossos pensamentos, e nos purificamos o suficiente para recebermos inspirações para o nosso futuro, que está sendo guardado nesse período de recolhimento. E um ciclo termina para recomeçar o próximo com mais foco na jornada da alma.

O tempo para desacelerar, de aparente restrições. É quando a atividade exteriormente diminui efetivamente. É um tempo de escuridão, quietude e sonhos. . É um tempo para se avaliar realizações e propósitos e de se preparar

É o Portal do Corpo Mental, o lugar da Sabedoria e do conhecimento .Da beleza e da ressonância harmonica. Da imaginação ilimitada e do intelecto. Dos sábios, anciões e ancestrais. É o local de preces e de agradecimento. É o local da honra. Período de "Regeneração da Terra" contém em si a semente da luz momento adequado para tentar vislumbrar o futuro.

O Solstício de Inverno traz, dentro de sí, a dádiva de focalizar a luz em áreas específicas da consciência. Os caminhos espirituais que trabalharemos no Solstício de Inverno são : a limpeza, a renovação e a pureza.

img

DIREÇÃO LÉO ARTESE

PRODUÇÃO: FANY CAROLINA & GRUPO LUA CHEIA

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço