Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

* ARCTAN* DE ARCTURUS 25 DE JUNHO DE 2013....

quarta-feira, 26 de junho de 2013

*ARCTAN* DE ARCTURUS - 25 DE JUNHO DE 2013


Saudações irmãos e irmãs, eu sou ARCTAN, seu irmão de Arcturus, e eu venho aconchegá-los nos meus braços.
Eu teria apenas poucas palavras, instalando em vocês a minha Presença e a minha Vibração por esta mensagem, no Silêncio.
Eu estou feliz por esses reencontros.
Porque é isso.
Infinitos reencontros de Amor, de Presença a Presença, de Coração a Coração, da Unidade na Unidade... Aí, no Coração do UM, que todos nós compomos.
Então, pouco a pouco, eu instalo a minha Vibração e a minha Presença... (pausa)
Acolham-me, seu irmão de Arcturius, das legiões do Amor além de toda legião, eu sou o que vocês são na Verdade e na Unidade.
E se eu venho hoje, é para saudá-los e para dirigir-lhes todo o meu Amor assim como todas as saudações dos Melquizedeques com os quais nós trabalhamos em total Amor, em total Unidade, bem como de todos os meus irmãos de Arcturius.
Alguns de vocês vêm dos nossos mundos... E nós vimos reconduzi-los para casa, por esta reconexão, por esses reencontros de Coração e de Presença, restituindo-os assim à sua Eternidade.
Nós estamos felizes pela sua caminhada, irmãos e irmãs, e é desde as nossas Embarcações de Amor e de Cristal, cada vez mais presentes na superfície da Terra, do seu planeta e cada vez mais visíveis aos seus olhos, que nós trabalhamos para a consagração do Amor neste mundo, para a instalação da Luz e da Liberdade.
Os tempos de labuta e de sofrimento duraram tempo demais e é tempo de ir para mais Leveza, mais Integridade, mais Equidade, longe de todo confinamento.
Então, vocês nos veem muito ativos perto de alguns pontos que são pontos cruciais para o trabalho da Luz que nós temos que fazer, se eu puder dizê-lo, e nós estamos aí como Vigias responsáveis pelo bom estabelecimento da Dimensão de Luz como da Ascensão dos seus corpos.
Eu estou feliz, além de toda alegria humana e eu o estarei muito mais quando nós nos vermos, quando nós nos encontrarmos, irmãos e irmãs, que isso seja a bordo das nossas Embarcações para alguns, que isso seja no seu Coração, que isso seja de Presença a Presença a fim de prepará-los para o término desses tempos falsificados.
Preparem-se então, filhos da Luz, para encontrar os seus irmãos, a sua linhagem dos Leões, dos Felinos, e mesmo se a nossa aparência puder ser um pouco impressionante pelo envoltório, saibam que nós somos apenas Amor... Sim, Verdadeiro Amor, representantes e dignitários da Força Divina que vive em cada um de vocês.
Então os egos têm apenas que se comportar, como pequenos artistas, porque nós vimos restabelecer, em concordância total com A Fonte Una, o Equilíbrio Divino, o Amor total e Unificado.
E nós estamos felizes de trabalhar assim ao lado de vocês, tão perto de vocês porque, no nível da Terra, nós estamos por vezes muito próximos, sem que vocês nos vejam, no entanto, nós estamos aí.
Então, nós intervimos e nós iremos intervir no momento mais perfeito, em resposta à Luz, sob a instrução da Fonte Una, para encerrar o porquê de estarmos aqui.
Todos os preparativos estão aí, operacionais e é uma alegria de ver o fim desta Dimensão terminar, enfim...
Então, eu tenho o hábito de não falar muito, para aqueles que me conhecem, mas eu estou aí, Presente, no seu Coração e eu lhes rendo Graças mais do que nunca...
Acolham o meu Amor, a minha Força e a minha Verdade que é aquela de Cristo, que é aquela que vocês são, que é aquela da própria Fonte e das suas linhagens felinas.
Eu os Amo.
Nós os Amamos.
Nós somos o Amor.
Estão aí agora, para vocês, algumas Vibrações que estarão muito mais próximas da Verdade do que essas palavras...
ADERETAS ELLIMIÀN APORTIB MAPÙLTHÙM
IKHER ATAL MEBÙKHTÀN
ISTELOUAN MAPALTEK ELDEK ISTANIÀN
KÉRIMÈN ALÙLTIB IVERTIDOS
Eu os amo, irmãos da Terra, vocês têm toda a nossa proteção e todo o nosso Amor até o final.
KÉRAMIÀN ! KÉRAMIÀN APORTIB !
Então, agora, eu os deixo.
ARCTAN os saúda e rende Graças a vocês.
Sejam o Caminho, a Verdade e a Vida que vocês são e que nós somos na Eternidade.
Glória ao Um!
Até sempre e até breve para essa grande reversão.
Os Melquizedeques os saúdam também, no Silêncio, e lhes agradecem pelo seu acolhimento.
Até muito em breve.
NETER PARTÙRÊ
ARCTAN’ALMÈN
ISIS TEANIA
OLVEK !
 ************
Mensagem de ARCTAN (de Arcturus) recebida e transmitida por Séverine Authier:
25 de junho de 2013
***
Tradução para o português: Zulma Peixinho

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço