Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SONHE / A TRINDADE DE CURA / HÁ MUITAS OPÇÕES DISPONÍVEIS PARA VOCÊ! / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

SONHE

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

03/02/2018

 

Grande parte do foco energético deste ano será sobre você avançar como um criador habilitado de sua expressão de vida. Muitos de vocês têm boas ideias sobre o que vocês gostariam de criar e experimentar, mas voltam-se para trás porque sentem que, se você não tem todos os elementos para criar seu desejo em sua totalidade, você não poderá começar.. Isso não poderia estar mais longe da verdade!

 

Cada passo que você avança em direção ao seu sonho, por menor que seja, é um ato poderoso por várias razões.

 

Em primeiro lugar, está afirmando em voz alta a sua intenção para o universo que, imediatamente, começa a mover energia.

 

Em segundo lugar, está a avançar para a descoberta de mais elementos que irão definir o que você está criando. Para cada nova plataforma que você pisa, por menor que seja, você pode ver coisas que você não poderia ver se tivesse ficado onde estava.

 

Mas, o mais importante, tomar medidas para seus desejos e para o que lhe traz alegria é um ato profundo de amor próprio e de honrar sua alma, que é sempre o que desejamos para você e é como você pode servir melhor a si mesmo e aos outros.

 

Então sonhem, queridos, mas também entendam que sempre há algo que vocês podem fazer para demonstrar sua vontade energética de começar a experimentar esse sonho.

 

Se você entender e abraçar a ideia de que a criação é um processo de desenvolvimento, em vez de uma manifestação instantânea, você estará indo bem no seu caminho para sua próxima grande expressão de si mesmo.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/02/sonhe.html

 

A TRINDADE DE CURA

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

04/02/2018

 

Queridos, entendemos que muitos de vocês estão muito focados em sua cura, particularmente de feridas emocionais antigas ou problemas de abuso. Este é um trabalho importante, e nós os honramos pela sua diligência.

 

Encorajamos você a adotar uma abordagem multifacetada para trabalhar através dessas feridas emocionais, assim como defendemos uma abordagem multifacetada para a cura física. Isso inclui olhar para vários aspectos de qualquer questão que você esteja olhando para curar.

 

É difícil voltar a uma ferida antiga, mas se ainda está ativa em você, é para mostrar que há mais para você explorar. Recomendamos reconhecer que está lá, pronta para o seu amor e atenção.

 

Então, como seu próprio guia e pai amoroso, permita-se realmente sentir as emoções que estão ligadas a esse evento ou tempo em sua vida. Uma vez que você sentiu as emoções, imagine entrar como seu próprio herói e se entregar o amor, a compaixão, a honra e a segurança que você não recebeu naquele momento.

 

Este é um primeiro passo muito bom. Reconhecer plenamente sua existência começa a iluminar uma luz sobre o que se escondeu, ou evitou, por muito tempo, o que permite que a transformação comece a ocorrer.

 

É muito importante ser gentil, paciente e amoroso consigo mesmo ao longo deste processo. Use sua sabedoria para se mover em um ritmo ideal para você, e não hesite em buscar apoios adicionais para ajudá-lo, caso seja necessário.

 

Em seguida, pedimos que você examine todos os sistemas de crença ou os votos de destituição que você possa ter criado a partir dessa experiência antiga.

 

Você colocou paredes ao redor do seu coração? Você prometeu não amar ou confiar novamente? Explore todas as formas que você tenha tentado criar um senso de controle desse lugar doloroso e pergunte-se se isso realmente combina com você, com sua verdade e com o que realmente deseja experimentar.

 

Se não o fizer, veja essas velhas crenças ou contratos dissolvidos de qualquer maneira que sinta apropriado para você, e substitua-os pelo que sente que se alinha mais com o que você realmente deseja.

 

Por exemplo, você pode querer substituir uma declaração como, "Eu nunca confiarei novamente" com uma mais poderosa: "Eu confio sabiamente e com discernimento".

 

Depois de terminar de explorar a experiência, recomendamos que, em seguida, passe a olhar para a mesma como se fosse uma vida passada - de um espaço de observação mais distante. Qual o objetivo dessa experiência? Por que sua alma concordou com isso? Que presentes surgiram? Como você a moldou para o resto da sua encarnação?

 

Por exemplo, muitas almas esclarecidas têm origens abusivas. Chegaram com muita dor e sentimentos de impotência de ter a experiência de ser uma vítima. O dom da experiência é que manteve suas sensibilidades para as energias elevadas e permitiu-lhes desenvolver uma profunda compaixão para com os outros que as criaram, para melhor servir em suas vidas mais adiante.

 

Veja os papéis desempenhados por todos os envolvidos e, em seguida, veja uma liberação energética entre todas as partes. Veja todos os cabos ou cordões sendo dissolvidos.

 

Você pode ter uma compreensão nova e mais profunda de como seu agressor também foi abusado, profundamente ferido e inseguro, ou receber outras informações que permitem que você se afaste dos laços que o vincularam a este doloroso evento, retomando seu poder.

 

Por último, recomendamos que você pergunte a qualquer ajudante divino, que você se sinta em sintonia, para ajudá-lo a transmutar qualquer energia restante que não tenha sido abordada.

 

Mãe Maria é um recurso ideal para trabalhar, para curar completamente, receber o amor incondicional e nutrir você. Permita que seus ajudantes o ajudem na sua cura voltando-se para a totalidade que está sempre disponível para você retornar.

 

Ao abordar qualquer questão que você tenha lutado pela cura dessa maneira, você está permitindo que o seu eu humano comece a olhar para o problema através do eu superior e, também, ativando a ajuda e assistência de sua equipe invisível de ajudantes.

 

Isso cria uma trindade de cura que trará todos os recursos necessários para explorar e liberar completamente tudo que tem implorado por atenção e resolução, de uma vez por todas.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/02/a-trindade-de-cura.html

 

HÁ MUITAS OPÇÕES DISPONÍVEIS PARA VOCÊ!

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

05/02/2018

 

Vocês são grandes experimentadores no domínio da experiência.

 

Há uma infinidade de opções disponíveis para você o tempo todo!

 

Pelo fato de haver tantas opções disponíveis para você, bem como um grande buffet do universo, pode haver coisas que não são de seu gosto, ou preferência.

 

Você escolhe o que coloca no seu prato!

 

Se há algo que você não gosta, não precisa solicitar a remoção do buffet, pois você sabe que pode haver outros que realmente gostam do que você não gosta. Você pode, simplesmente, seguir adiante para a próxima coisa que o atrai.

 

Não há necessidade de continuar a se envolver, ou empurrar, o que é indesejável, queridos.

 

Basta seguir em frente como co-criador habilitado de sua experiência de vida, grato por viver uma vida que vem com tantas opções e saber que tudo o que é requerido de você é que escolha de acordo com suas preferências, seja lá o que for.

 

É simples assim!

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/02/ha-muitas-opcoes-dispo...

 

 

LUZ!

STELA

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

Fonte - Trinity Esoterics 


Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

 

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Exibições: 1047

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 24 fevereiro 2018 às 12:45

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 13 fevereiro 2018 às 14:17

Gratidão ao Arcanjo Gabriel pelas mensagens  de sabedoria, paz e amor .

Comentário de Dulce Varela em 12 fevereiro 2018 às 19:23

Se você entender e abraçar a ideia de que a criação é um processo de desenvolvimento, em vez de uma manifestação instantânea, você estará indo bem no seu caminho para sua próxima grande expressão de si mesmo.

Muito grata, Paz,Amor e Luz.

Comentário de João em 12 fevereiro 2018 às 11:57

Grato :)

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 11 fevereiro 2018 às 22:18

Gratidão

Comentário de Edite Silva de Almeida em 11 fevereiro 2018 às 8:32

Grata

Namasté

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 fevereiro 2018 às 5:40

MUITA  GRATIDÃO   QUE  A FÉ  E  O  ESFORÇO  DE  TODOS  OS  SERES DE LUZ   PARA O  PLANETA   COM  MUITA LUZ ,MUITO  AMOR  E MUITA  PAZ  PARA  TODOS ...

Comentário de marcos cavalcanti romero em 10 fevereiro 2018 às 22:48

Cris,

Obrigado.

☆LUZ☆

Comentário de Celia em 10 fevereiro 2018 às 22:29

Grata Cris pela partilha! Paz e Luz a todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço