Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DA EQUIPE– 16/01/19. Peggy Black e a ‘equipe’ : ANCOREM A ELEVAÇÃO.

MENSAGEM MATUTINA – 16/01/19

(Peggy Black e a ‘equipe’)

ANCOREM A ELEVAÇÃO

Estamos aqui para oferecer insights e fortalecimento a todos aqueles que se conectam a esta transmissão. Vocês permanecem em sua posição física observando a realidade. O que vocês estão observando, testemunhando e enfrentando pode ser desafiador e muitas vezes é. Esta realidade parece ser cada vez mais difícil de testemunhar e de enfrentar. Muitos gostariam de sair desse estado de ser; outros estão fazendo uma pergunta mais abrangente: o que isso significa, o que está se revelando, como eu faço parte do que está ocorrendo?

Há um aspecto do eu desperto que sabe que existem maneiras muito melhores de se lidar com esses desafios pessoais e globais. Os eventos parecem estar fora de controle, antigos padrões e crenças persistindo no coletivo. As aparências externas são amedrontadoras e polarizadas, enquanto os sistemas são suscetíveis de falha. Não era isso o que vocês esperavam ou imaginavam.

Considerem por um momento que tudo isso faça parte de uma grande mudança, uma mudança cósmica. A matriz desta realidade de 3D está se transformando. Essa matriz sustenta sua realidade limitada, conforme é percebida na forma, opera em uma estreita área de frequência muito limitada de baixas frequências. Este é um campo energético de limitação inconsciente.

O espectro de frequência das energias galácticas ou cósmicas é ilimitado. Essas frequências são vastas e multidimensionais. Há uma onda suave, porém contínua, que está ativando e incentivando todos os terráqueos a despertar e ancorar esse fluxo energético de elevação e a se lembrar de como essas frequências e vibrações impressionantes se parecem.

A Física Quântica lembra de que existe apenas um imenso oceano energético que se materializa e se desmaterializa reiteradamente em milésimos de segundos. Nada é sólido. Lembrem-se de que tudo é energia. Nunca pode se esgotar; nunca vai acabar. Apenas é reciclada, redirecionada e reimpressa.

Infelizmente muitos continuam a utilizar suas capacidades criativas de cabeça para baixo e de trás para frente. Os resultados são para repetir e imprimir os mesmos antigos padrões, os mesmos resultados limitados, influenciados por temores, dúvidas e a sensação de impotência e desamparo. Consequentemente, as disfunções inadequadas continuam a se manifestar.

As frequências cósmicas que interagem com a sua realidade 3D estão instigando-os a despertar. Esta mudança, esta transição, que estão acontecendo, estão atrasadas. Cada vez mais trabalhadores da luz e sementes estelares conscientes estão mantendo uma frequência firme de gratidão, apreço, compaixão e respeito pelos outros.

Essa percepção e o trabalho consciente que se faz para imprimir esse campo energético com uma frequência de honra e respeito estão provocando uma mudança. Quanto mais terráqueos despertarem para a sua essência, mais perceberão que são seres divinos ilimitados tendo esta experiência física.

A ilusão energética que vocês estão experimentando como vida está realmente começando a se desintegrar, desmoronar e estremecer, à medida que vocês e outros seres de luz despertos aceitam o convite e a oportunidade para imprimir e ancorar uma nova experiência.

Vocês estão começando a compreender as conexões ocultas que unem os mundos internos e externos de suas experiências. Vocês realmente se conectam a todos os aspectos de suas experiências, do próprio corpo e pensamentos, a todos eventos e objetos do ambiente. Toda a vida está entrelaçada. Vocês são como pedrinhas jogadas na piscina de vibrações ondulando para tocar todas as margens.

Agora é a hora de começar a intensificar, apropriar-se de quem vocês são como membros da família galáctica. Estejam presentes, vivos, plenamente comprometidos com esta dimensão e seu mundo maravilhoso neste momento significativo de sua evolução e ascensão.

Todos têm livre arbítrio. As realidades criadas agora oferecem muitos caminhos diferentes. Percebam que não existe certo ou errado, são apenas caminhos diferentes. A partir de uma perspectiva mais abrangente, cada ser divino selecionou uma experiência física como um método para evoluir, se expandir e se lembrar. Como esses caminhos serão reproduzidos na matriz? Observem como vocês reagem a esses diferentes caminhos.

Este planeta, esta dimensão, é um ambiente de ensinamento. Cada ser divino infunde um corpo físico e interage com o campo energético da Terra que acontece ser um campo de limitação inconsciente. Quer este indivíduo desperte para essa verdade nesta experiência de vida, quer na próxima, é a sua oportunidade de crescimento.

No entanto, vocês estão cientes de quem são como uma essência divina, como membros da família galáctica que têm sensações e conflitos humanos.

Reconheçam qual é o caminho que os convida e sigam-no com todas as suas intenções e vontade. Sigam os insights e a orientação do seu coração com dedicação e ação. E, como seres estelares, vocês têm a oportunidade de manter a visão de um caminho de paz, harmonia, amor e perdão. Vocês têm a oportunidade de evoluir e reivindicar suas parcerias divinas.

Lembramos-lhes que exercitem o autocuidado, ouçam a própria orientação e intuição, pratiquem conscientemente elevar sua vibração e frequência, envolvam-se em uma parceria entre a mente e o coração. Estejam na natureza, habituem-se a ficar um tempo sozinhos em tranquilidade, cuidem de si e dos outros.

Quando vocês aplicam conscientemente a percepção para limpar suas energias desqualificadas, quando observam seus pensamentos, suas ações, suas palavras, vocês estão limpando aspectos da consciência coletiva com os quais se identificam. Vocês estão no caminho da luz. Vocês são âncoras para uma nova realidade que surge. Estejam cônscios de que, quando vocês sustentam e ancoram uma frequência de vibrações superiores, vocês são imensuravelmente poderosos.

Quando vocês sustentam a possibilidade de uma realidade em que a poluição possa ser transformada em água e ar limpos, emoções equivocadas de ódio e preconceito possam ser transformadas em aceitação e compreensão, vocês oferecem uma frequência que toca todos os aspectos desta realidade. Vocês ancoram a onda energética de uma mudança evolutiva, que os seres luminosos divinos de sua família galáctica oferecem.

Nós os reconhecemos e o trabalho e o serviço que vocês continuam oferecendo. Nós os celebramos e lhes garantimos que, quando formos convidados, trilharemos o caminho com vocês. Vocês estão destinados a uma parceria e conexão com os luminosos seres divinos do amor. Nós realmente nos encantamos com o seu convite.

A ‘equipe’.

© 2019 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 780

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 18 janeiro 2019 às 18:09

Obrigada pela mensagem de Sabedoria e Amor.

Gratidão, Paz e muita Luz.

Comentário de João em 18 janeiro 2019 às 15:18

Grato :)

Comentário de maria manuela ferreira em 18 janeiro 2019 às 2:20

Grata!♥♥

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 17 janeiro 2019 às 20:49

Gratidão

Comentário de maria cristina garmatter em 17 janeiro 2019 às 19:36

Ensinamentos e informações preciosos em cada palavra em cada tópico.

Gratidão com muita conexão na luz, no amor, agradecendo desde já, o oferecimento para trilharem junto conosco o caminho.

Namastê!!

Comentário de angela tavares de castro em 17 janeiro 2019 às 17:51

Gratidão!

Muita Luz! Muita paz, amor e alegria!

Comentário de Alodir de Oliveira em 17 janeiro 2019 às 13:44

MUITA  GRATIDÃO .. MUITA PAZ, AMOR, LUZ  E  ALEGRIA...   OBRIGADO ...

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 17 janeiro 2019 às 8:03

Eternamente grato Célia!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço