Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREPARE-SE PARA O WESAK. CELEBRAÇÃO ANUAL DA ILUMINAÇÃO. Mensagem de Selácia, 17 de Maio de 2019.

PREPARE-SE PARA O WESAK

CELEBRAÇÃO ANUAL DA ILUMINAÇÃO

Mensagem de Selácia

17 de Maio de 2019

Estamos em um novo limiar de energia para o Wesak anual deste fim de semana e suas celebrações dos Mestres Ascensionados e seus ensinamentos. O momento do Wesak em meio à loucura do mundo é um alerta para o acelerado despertar em todo o planeta. A humanidade está atingindo uma massa crítica de caos, em uma magnitude que não temos visto em nossas vidas. Continue a ler para conhecer o contexto e a compreensão sobre como se preparar melhor para o Wesak e nosso momento atual.

Sobre o Wesak

Wesak durante séculos tem sido uma celebração anual de seres iluminados, incluindo o Buda, Cristo, Kuan Yin, Milarepa, Tapihritsa - reunidos nos planos internos do sagrado Vale do Wesak, no Himalaia. Ele honra o Buda em seu aniversário, mas é muito mais do que isso. Os despertos, conhecidos por terem vidas humanas comuns antes de se tornarem iluminados, reúnem-se em cerimônias destinadas a ajudar todos os seres com bênçãos e iniciações abundantes. Quando você participa de uma meditação do Wesak como aquelas que tenho apresentado ao vivo globalmente desde 2000, você fica conectado energeticamente com esses seres e também com um potente apoio energético para sua própria iluminação. Não há dois Wesaks iguais. Certamente, este ano irá trazer algumas energias e benefícios muito extraordinários para os indivíduos e para toda a humanidade.

O Wesak não está ligado a nenhuma religião. É uma celebração espiritual com seres humanos de diversas tradições que se tornaram iluminados e estão agora nos planos internos. Esses seres não querem ser adorados - eles interagem conosco para nos ajudar a lembrar e atingir nosso próprio potencial de iluminação.

Cada ser na Terra tem o mesmo potencial, em alguma vida, como os mestres iluminados tiveram. Estamos conectados a um nível de DNA com o potencial para a iluminação. De fato, qualidades iluminadas como paciência e compaixão estão naturalmente presentes no âmago de nosso ser! Somos naturalmente amorosos e gentis - essa é a nossa verdadeira natureza. Quando odiamos e desconfiamos dos outros, isso vem do condicionamento.

O panorama acima está incluído aqui, pois precisamos de lembretes regulares de nossa verdadeira natureza e quem realmente somos como seres. Cada um de nós tem o potencial para se tornar totalmente iluminado, um processo ao longo das vidas. Cada um de nós, em uma ou mais vidas anteriores, recebeu ensinamentos relacionados à iluminação. Esse estado desperto é o nosso destino final. O que é importante agora é que todos nós encarnados agora decidimos em algum nível antes de nosso nascimento que esta vida em particular seria fundamental para nossa jornada de iluminação e que nos colocaríamos em situações que catalisassem o despertar. Quando você refletir sobre essas palavras, saberá exatamente como isso se aplica a você.

Sua conexão de longa data com os Mestres

Eu publiquei isso no meu Facebook nesta semana: "Há muito tempo você teve uma conexão tangível com um dos grandes seres despertos que viveram na Terra. Sua conexão pode ter sido direta, tendo conhecido ou estado na presença desse ser iluminado - ou sua conexão poderia ter vindo através de ensinamentos com que você foi abençoado em receber. No Wesak, a cada ano, esses seres ascensionados se reúnem no Vale do Wesak para o aniversário do Buda e para celebrar o potencial de iluminação de todos os seres. "

A oportunidade do Wesak

Preparar-se para o Wesak tem menos a ver com fazer e mais com ser. Idealmente, você quer reservar momentos tranquilos, longe do barulho do mundo, para acalmar sua mente e se abrir para insights e bênçãos disponíveis durante a Temporada Wesak. Concentre-se no seu coração e no núcleo do seu ser, lembrando-se do amor que naturalmente existe ali. Permita que esse amor se eleve dentro de você para que seu coração esteja mais aberto a receber. Deixe que o amor guie o seu corpo, e que se expresse ao longo do dia. A Temporada de Wesak inclui o próprio Wesak, mas também as várias semanas antes e depois do Wesak. Durante todo esse tempo você pode se conectar com os Mestres Ascensionados de maneiras tangíveis. Mudanças significativas na vida são possíveis - incluindo uma mega transformação em como você se vê. Esta coisa - ver a si mesmo de uma maneira nova - pode ser o catalisador que você precisa para dar o próximo grande salto.

Participar de uma celebração de Wesak aumenta significativamente a sua experiência, pois você tem uma conexão tangível com um ou mais dos seres iluminados no Vale do Wesak. Alguns participantes de longa data me disseram que interagem com o mesmo ser (por exemplo, Jesus ou Kuan Yin) a cada ano, sentindo uma conexão mais profunda e expandida ao longo do tempo. Outros dizem que interagem com seres diferentes em alguns Wesaks, dependendo do que está acontecendo em sua vida.

Oração do Wesak

Aqui está uma oração que você pode recitar na Temporada de Wesak e diariamente durante a Temporada de Wesak, sendo ela útil para se conectar com as bênçãos do Wesak:

"Peço que eu desperte o meu verdadeiro eu interior. Eu peço a graça e a força divina necessárias para receber minha iluminação agora em qualquer medida que seja possível neste momento. Peço para ser desperto para o que já está dentro de mim, mas de que eu não estou consciente, e que eu seja guiado para a minha potência. Com gratidão em meu coração, eu deixo acontecer. "

Lua Cheia Azul no Wesak

Wesak está sendo comemorado na lua cheia de Escorpião (também uma lua azul) em 18 de maio. As energias desta lua podem iluminar um vasto tesouro de informações e segredos ocultos. Considere que o que quer que seja para você, no Wesak terá uma potência quântica. Seu Eu Superior e os Mestres - sabendo onde você está em seu caminho de iluminação - usarão este portal de energia do Wesak para revelar informações fundamentais e fornecer catalisadores energéticos essenciais para o seu despertar. A experiência, independentemente do quão tangível seja no momento, continuará a se revelar nas próximas semanas.

Saber disso com antecedência o ajudará a se preparar. Irá ajudá-lo a permanecer presente e a receber plenamente, confiando que está sendo conectado com a parte mais profunda de si mesmo que conhece a verdade de sua existência. Isso será quântico e vasto. Então, deixe de tentar descobrir as coisas ou descrever sua experiência em detalhes. Percepções e experiências quânticas não podem ser reduzidas a poucas frases - ou mesmo a um volume de livros - elas estão vivas e evoluindo à medida que você responde a elas.

Confie que, onde quer que você esteja, o que quer que você esteja fazendo, você está no lugar certo e divino e está sendo guiado para os próximos passos em sua jornada de iluminação. Saiba que você é amado além da medida.

http://selacia.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*****
Gratidão.
Amor e Luz na jornada.

Exibições: 1028

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 19 maio 2019 às 20:04

Gratidão!

Muita Luz, muito Amor, muita Paz!

Comentário de maria cristina garmatter em 19 maio 2019 às 17:59

Lindo, profundo. A alegria do encontro, através de meu esforço. Iluminação.

Gratidão!!

Comentário de elizabeth castedo em 19 maio 2019 às 0:42

Muita Gratidão por este lindo momento !!!!

Comentário de João em 18 maio 2019 às 12:09

Grato :)

Comentário de maria cristina b de carvalho em 18 maio 2019 às 10:50

"Peço que eu desperte o meu verdadeiro eu interior. Eu peço a graça e a força divina necessárias para receber minha iluminação agora em qualquer medida que seja possível neste momento. Peço para ser desperto para o que já está dentro de mim, mas de que eu não estou consciente, e que eu seja guiado para a minha potência. Com gratidão em meu coração, eu deixo acontecer. "

Comentário de Alodir de Oliveira em 18 maio 2019 às 8:15

Obrigado   .. muita  gratidão  ... muito  AMOR, LUZ  e  PAZ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço