Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESPERTAR O SEU CORPO ANGÉLICO DE AMOR. ARCANJO MIGUEL canalizado por Natalie Glasson, 06/07/19.

DESPERTAR O SEU CORPO ANGÉLICO DE AMOR


DESPERTAR O SEU CORPO ANGÉLICO DE AMOR
ARCANJO MIGUEL 
Canalizado por Natalie Glasson
06/07/19

Eu Sou Arcanjo Miguel. 

Estendo minhas bênçãos para vocês agora, desde as profundezas da minha alma, permitam-se a liberdade de se banhar em minha luz e em meu amor com que eu gostaria de acolhê-los.

Eu, Arcanjo Miguel, sou representante angélico do primeiro raio de luz que sustenta a vontade do Criador e o plano divino, juntamente à Arcangelina Fé, meu aspecto feminino.

A Arcangelina Fé está presente enquanto eu me conecto a vocês e vocês podem desejar solicitar-lhe que as energias dela se combinem com as suas, ajudando-os a aprimorar sua fé interior em si mesmos e em tudo o que é o Criador. A Arcangelina Fé está aguardando para ajudá-los e somente vai compartilhar com vocês a mais pura vibração de amor, sempre.


Estamos aqui para apoiá-los e amá-los incondicionalmente, agimos como representantes do amor do Criador, mantemos e canalizamos o amor do Criador da mais elevada vibração e das mais puras qualidades por meio de nossos seres para todos.

O amor é a única verdade, tudo o mais é simplesmente uma ilusão. Quando vocês permitirem se banhar na pureza do amor, vocês vão se permitir transformar-se, como uma borboleta, em tudo o que a sua alma deseja espiritualmente que vocês alcancem e incorporem em sua atual existência na Terra.

Nós lhes oferecemos nosso amor como uma posse da verdade para elevá-los e inspirá-los a perceber que o Criador está sempre presente dentro de vocês.

O amor é a essência do Criador, por isso é apropriado que o amor seja o foco da humanidade e de todos os trabalhadores da luz, para que todos possam descobrir e se unir plenamente à essência do Criador. O amor cura, transforma e ilumina, enquanto os alinha a tudo o que vocês precisam e a tudo o que é o Criador.


As doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor

Nosso propósito hoje é alinhá-los, ancorar e ativar as doze etapas de integração que permitem a incorporação do seu Corpo Angélico de Amor. As doze etapas de integração simbolizam doze qualidades do Criador que o Reino Angélico transmite por existir.

Cada qualidade, quando ativada em seu ser, permite que vocês percebam, incorporem e expressem mais o seu Corpo Angélico de Amor. As doze etapas da incorporação do seu Corpo Angélico de Amor são:

1 – Pureza – reconhecer a pureza e a simplicidade de sua vibração, do seu ser e do Criador.

2 – Conexão – ver, perceber e reconhecer o reflexo do Criador em si mesmos, nos outros e em tudo.

3 – Poder interior – aproveitar a força e a divindade internas para agir, reagir e existir a partir do espaço de poder amoroso dentro do seu ser que cria magnificência.

4 – Paz – Ir além das ilusões dos pensamentos, do caos e da incerteza para reconhecer a presença da tranquilidade e harmonia internas; um saber interior de que tudo está bem

5 – Cura – a restauração de todo o seu ser em todos os níveis para o seu estado original de alinhamento, incorporação e expressão do Criador.

6 – Unidade – sua unicidade natural com tudo o que é o Criador, uma sensação de igualdade, respeito e harmonia dentro de si mesmos, entre o todo e vocês e vocês e o Criador.

7 – Confiança – um conhecimento e intuição inabaláveis dentro de vocês, que constantemente os orienta de forma apropriada para passar por sua vida e pela evolução espiritual com facilidade.

8 – Alegria – uma sensação de euforia e felicidade, que surge de dentro do seu ser, com frequência, a partir do alinhamento e da harmonia com tudo o que vocês são como o Criador.

9 – Expansão – a disposição de avançar constantemente para além das limitações e ilusões da vida para se concentrar na verdade que surge de dentro do seu ser, conforme lhes é expressado pelo Criador.

10 – Conscientização do Self – reconhecer o self não de forma individual, mas como todo o universo do Criador.

11 – Êxtase – a euforia de estar presente com o Criador e saber que o Criador está presente em vocês.

12 – Amor Incondicional – expressão constante e desinteressada de amor a si mesmos e aos outros.

Reservem um tempo para contemplar cada qualidade e etapa, percebendo como cada qualidade em seu ser afetará a sua vida e sua realidade espiritual. Reconheçam como algumas qualidades podem parecer para vocês mais incorporadas do que outras.

O propósito de ancorar e ativar todas as doze etapas e qualidades do seu Corpo Angélico de Amor é equilibrar cada qualidade em seu ser. Portanto, criar um maior equilíbrio e alinhamento consigo mesmos e com o Criador dentro de todo o seu ser.

Desse modo, vocês se experimentam de modo mais pleno como uma incorporação do amor, existindo como um farol de amor por si mesmos e pelos demais na Terra.

Despertar as doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor

Eu, Arcanjo Miguel, gostaria de compartilhar com vocês uma invocação para apoiá-los em experimentar um despertar e incorporação das doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor, impulsionando assim a sua experiência e expressão do amor incondicional.

Simplesmente digam em voz alta ou silenciosamente,

‘Eu invoco Arcanjo Miguel, Arcangelina Fé e o Reino Angélico para se aproximarem de mim agora. 

Apoiem-me para que eu receba e reconheça com facilidade suas energias, conforme fluírem para o meu ser. Por favor, carreguem todo o meu ser com as vibrações acolhedoras e ternas do Criador e do Amor angélico. É meu desejo ancorar e ativar dentro de mim as doze etapas do meu Corpo Angélico de Amor.

Eu agora recebo com gratidão, ativo dentro de mim e incorporo as qualidades da Pureza (inspire profundamente e receba), Conexão (respire profundamente e receba), Poder Interior (respire profundamente e receba), Paz (respire profundamente e receba), Cura (respire profundamente e receba), Unidade (respire profundamente e receba), Confiança (respire profundamente e receba), Alegria (respire profundamente e receba), Expansão (respire profundamente e receba), Conscientização do Self (respire profundamente e receba), Êxtase (respire profundamente e receba) e Amor Incondicional (respire profundamente e receba).

Eu recebo as qualidades e a etapas da incorporação do Corpo Angélico de Amor. Deixem que essas qualidades sejam proeminentes em minha realidade, ajudando-me da maneira mais positiva e bem-aventurada, enquanto influencia o meu crescimento espiritual adequadamente. 

Permitam-me experimentar a integração das qualidades como um corpo de amor e também como as qualidades individuais do Criador. Eu me abro plenamente para experimentar isso agora.

Eu experimento a fusão completa do Corpo Angélico de Amor com todo o meu ser.

Eu experimento o pleno despertar e a incorporação do meu Corpo Angélico de Amor de dentro da minha essência, ao permitir que o amor vibre por todo o meu ser. Eu sou um farol de amor; amor incondicional.

Eu peço que quanto mais amor eu absorvo e mantenho, mais amor a Terra mantém a fim de produzir a verdadeira manifestação de amor pela Mãe Terra e pela humanidade.

Eu sou as doze etapas do meu Corpo Angélico de Amor, que assim seja agora.’

Continuar e energizar a incorporação das doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor

Uma vez que tenha realizado a invocação, então vocês podem simplesmente invocar o Reino Angélico pela manhã, pedindo-lhes para ancorar em seu ser e na Terra, durante todo o dia, as doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor para que se integrem plenamente.

Por meio desse processo de integração e do seu trabalho com o Reino Angélico, vocês vão construir o próprio corpo de amor e começar a converter a consciência e a vibração energética de todo o seu ser em um poderoso amor vibracional puro, portanto, permitindo que vocês existam como o Criador na Terra.

Com profundo apreço e a qualidade angélica da abundância,

Arcanjo Miguel e o Reino Angélico

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

********
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 1107

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria emilia vaz em 15 julho 2019 às 8:15

Obrigada Arcanjo Miguel e todo o reino angelico.

Comentário de João em 15 julho 2019 às 6:01

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 13 julho 2019 às 18:50

Imensa gratidão ao Arcanjo Miguel por essa maravilhosa conexão  de amor incondicional.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 13 julho 2019 às 13:31

Muito grata.Salve Miguel arcanjo! Om shantí.

Comentário de Alodir de Oliveira em 13 julho 2019 às 9:19

Obrigado    eu  recebo  profundamente..  muita   gratidão  ..   LUZ, AMOR  e  PAZ    para todos ...

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 13 julho 2019 às 5:32
Profunda gratidão Arcanjo São Miguel.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço