Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO A VERDADE O LIBERTA. Mensagem de Jennifer Hoffman, 27 de Fevereiro de 2020.

COMO A VERDADE O LIBERTA


COMO A VERDADE O LIBERTA
Mensagem de Jennifer Hoffman
27 de Fevereiro de 2020

Quanto mais tenho conhecimento da verdade sobre o que está acontecendo no mundo, mais quero fugir e me esconder, às vezes.

Mas isso não resolverá nada e, para ser sincera, acho que cada nova verdade que aprendo se torna uma fonte renovada de poder e determinação no meu caminho para resplandecer a minha luz e estabelecer a intenção de que as energias do amor, paz, alegria, e realização estejam presentes no meu mundo e depois expandir essa energia para o resto da humanidade e para o planeta.

A verdade é o que é a verdade, mas a verdade está nos olhos do observador e cada um de nós observa um aspecto diferente da verdade. Agora, isso não deve ser confundido com nossa própria verdade, o que acreditamos ser verdade. Nossa própria verdade atua como um filtro para tudo o que vemos, ouvimos e experimentamos, de modo que a verdade que estamos cientes é um espelho da nossa própria verdade. E isso é verdade para todos.

A verdade nos liberta, revelando todas as ilusões com que podemos estar usando e vivendo, para que possamos criar nossa própria verdade e estabelecer novos limites e intenções de energia para nossas vidas. Existe a Verdade universal, de que somos seres divinos poderosos e o resto são versões diferentes de uma verdade individual. Temos que decidir o que será verdade para nós em nossas vidas. Assim como somos arquitetos de nossa realidade, também somos arquitetos de nossa própria verdade.

A palavra "verdadeiro" significa "estar em conformidade com os fatos". Portanto, para criarmos a nossa verdade, precisamos de alguns fatos para construir nossa verdade. Esses "fatos" têm a ver com a nossa autoestima, consciência, amor e aceitação. Uma vez que os tenhamos no lugar, nossa verdade segue sem esforço.

Temos problemas quando alguém não concorda com a nossa verdade. Isso faz com que não seja verdade? Talvez para eles, mas não para nós. Nossa verdade não é verdadeira apenas quando todos concordam com ela, é verdade quando cremos nela, mesmo que ninguém mais o faça, e isto é tudo o que precisamos saber.

O que acreditamos ser verdadeiro e como verdade?

Tudo o que ressoa com a nossa verdade e que faz parte do nosso próprio fundamento da verdade sobre quem somos, o que acreditamos, o que merecemos e nosso nível de valor, que inclui nossa auto-estima e amor próprio. Então, nos conectaremos facilmente com pessoas e situações que possam concordar com a nossa verdade. Isso significa que provavelmente excluiremos algumas pessoas de nossas vidas, mas também incluiremos muitas pessoas.

Temos que aceitar as verdades dos outros como deles, bem como aceitar que não concordamos com eles ou que eles nem sempre concordam conosco. O que é verdade? Tudo é verdade para alguém, mas nem tudo é verdade para todos.

Não podemos basear nossa verdade em quem concorda conosco, porque sempre mudamos nossa verdade com base no que os outros pensam ser certo ou aceitável para eles. Quando começamos a mudar nossa verdade, nossa energia é dispersa e perdemos nossa integridade energética. Não estamos mais fundamentados porque não temos a verdade e nossa realidade não tem fundamento factual.

Você é uma boa pessoa apenas se todos pensam assim e concordam com você? E se eles não concordam, você acha que é uma pessoa má?

Se permitirmos que outras pessoas definam nossos padrões de verdade com base no que é verdadeiro, perdemos nossa identidade de verdade e, em seguida, em que acreditamos sobre nós mesmos? Não podemos ter confiança, autoconsciência e limites pessoais se não pudermos possuir nossa própria verdade.

O que fazemos com as pessoas que querem que aceitemos sua verdade, que querem que mudemos nossas verdades para refletir a deles? Temos duas opções, concordamos com elas ou permanecemos firmes em nossa própria verdade. O teste decisivo é como nos sentimos dentro de nós mesmos.

Sentimos-nos equilibrados, ancorados, seguros e íntegros?
Ou nos sentimos ansiosos, duvidosos, com medo e inseguros?

Quanto queremos que alguém goste e nos aprove, e o que faremos para obter essa aprovação? Por que isso importa tanto para nós?

Essas são perguntas difíceis, mas as respostas irão revelar o caminho para uma verdade mais confiante, gratificante e alegre para nós. Lembre-se de que verdadeiro significa 'estar em conformidade com os fatos', e criamos nossa realidade e nossa verdade, com os fatos certos, temos as ferramentas necessárias para criar a verdade para nós mesmos, que reflete a realidade que queremos viver e que sabemos que é certo para nós.

Conhecer essas respostas nos liberta da dúvida, do medo e da ansiedade que surgem quando pensamos que os outros não gostam de nós ou de nossa verdade e revelam uma verdade importante - isso não importa.

Temos que decidir se vamos permitir que a direção de nosso caminho da verdade se torne um concurso de popularidade ou se apenas definiremos nossas próprias diretrizes de verdade e seguiremos em frente. De qualquer forma, é tudo verdade e não precisamos nos preocupar se alguém acreditará em nossa verdade, contanto que acreditemos, isso é suficiente.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: ReginaDrumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

*
********
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 647

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 29 fevereiro 2020 às 21:12
A verdade acima de tudo. Grata
Comentário de maria cristina garmatter em 29 fevereiro 2020 às 18:41

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 fevereiro 2020 às 16:47

Muita   gratidão     LUZ e PAZ  para  todos  obrigado  !!

Comentário de Eleni Bambini Gorgueira em 28 fevereiro 2020 às 13:34
Lindamente escrito sobre nossas verdades ❤️

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço