Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA DE JUNHO DE 2020. Mensagem de Jennifer Hoffman, 1º de Junho de 2020.

RELATÓRIO DA ENERGIA DE JUNHO DE 2020


RELATÓRIO DA ENERGIA DE JUNHO DE 2020
Mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Junho de 2020

Passamos por Maio, apesar de ainda estarmos lidando com o caos que o mês trouxe. Tente evitar pensar que o processo da ascensão é só doçura e luz, porque não é. Pode ser confuso e desafiador e revelar aspectos seus e de outros com os quais você não deseja lidar. Mas não podemos seguir em frente sem conhecermos a verdade da nossa realidade, de modo que saibamos como traçar nosso novo curso.


A energia de Junho está mais favorável à transformação em um nível empoderado da 5D, por isso temos menos envolvimento com a escuridão em nosso caminho e mais oportunidades para brilhar nossas luzes. Junho também é o único mês em 2020 que possui uma assinatura energética '1', então aproveite ao máximo. Finalmente, lembre-se de que muitas pessoas estão despertando agora e isso geralmente acontece com a escolha de escolher a luz ou a escuridão.

É por isso que tanta escuridão está sendo revelada agora, porque estamos em tanta luz que a escuridão está muito concentrada. Tente focar nisso quando estiver vendo imagens do caos e da destruição. Isto terminará em breve. Tenha um mês maravilhoso. É hora de ação, mas primeiro precisamos entender onde o milagre acontece, para que a energia flua corretamente.

Como escrevi no Relatório de Energia de Maio de 2020, foi um mês para o despertar e pudemos ver o âmbito completo da energia da escuridão da 3D, no modo de densidade total, no mês passado. Houve vários resultados, incluindo um vasto despertar do coletivo da humanidade e fortes escolhas sendo feitas para a luz. Junho traz muitos novos potenciais e oportunidades para fazer a transição para frequências ainda mais elevadas, fazer correções de curso, estabelecer novos limites de energia e esclarecer nossos próximos passos.

Com dois eclipses, um Mercúrio retrógrado e alguns novos aspectos energéticos, será um mês forte para aqueles que estão prontos para entrar em um novo paradigma da energia da 5D.

Maio abre com um Mercúrio no seu grau de sombra retrógrada e estará retrógrado de 17 de Junho a 11 de Julho, totalmente fora de sua sombra retrógrada até 31 de julho. É um período retrógrado forte com muitas conotações cármicas porque Mercúrio está em Câncer, que está oposto a Capricórnio, o signo que teve tanta atenção neste ano com a conjunção Plutão / Saturno. Aqui Mercúrio apresenta nossos ciclos cármicos, parceiros e lições de maneiras que destacarão os esquemas e truques pelos quais Mercúrio é conhecido, especialmente em julho, uma vez que haverá a quadratura de Plutão e Saturno.

O que quero dizer é que você poderá ser desafiado por seus parceiros cármicos que não querem que você termine esses ciclos cármicos. Eles ficam felizes em usar sua energia, emoções e mantê-lo envolvido em seus ciclos de cura. Esteja ciente disso e use o poder da sua intenção para ultrapassar o karma e seguir para um caminho mais gratificante. O tema de Junho é uma combinação de cura com novos começos e recomeços, mas apenas se o fechamento estiver presente.

Não podemos nos concentrar em um novo caminho apenas porque estamos cansados ​​do antigo ou estamos muito frustrados com a nossa falta de progresso. Devemos estar completos com a energia antiga antes de podermos avançar para novos horizontes de potencial. Não é preciso pular para ver o final da história, porque estamos impacientes ou não queremos fazer o trabalho. Um desafio em Junho será superar a escuridão que estamos vendo no mundo e não deixar que isto obscureça o nosso julgamento ou altere as nossas decisões.

Isso pode ser difícil para aqueles que são muito empáticos ou são fortemente afetados pela energia ao seu redor. Resista à depressão, à desesperança, à falta de poder e ao medo que possa estar sentindo. Podemos prestar maior assistência e apoio àqueles que estão despertando, resplandecendo nossas luzes intensamente, para que possam encontrar o caminho para isso.

Um dos mais difíceis desafios de cura que estamos enfrentando agora é saber que não podemos curar ninguém. Tudo o que podemos fazer é incentivá-los a encontrar o seu caminho sozinhos e a fazer suas próprias escolhas. Isso também faz parte de nossa cura e fechamento cármicos.

Outro grande movimento em Junho é a breve incursão de Saturno em Aquário antes dele voltar a Capricórnio em Julho para terminar seu trabalho de limpeza com Plutão. Tivemos um breve recesso desse aspecto raro e poderoso da energia, agora temos que voltar ao trabalho e terminar o trabalho em mãos. Também veremos isso em Junho, um vislumbre do futuro para nos encorajar e motivar a terminar nosso próprio trabalho de limpeza.

Acha que as lições do karma terminaram? Elas apenas começaram. Vênus retrograda desde 13 de maio em Gêmeos, o signo do karma, que também está pressionando esse tema. E em Maio os nodos da lua, que apontam para o carma e o propósito de vida, também avançaram para o eixo Gêmeos / Sagitário. É o mês para a revisão e cura do karma. Ou não, dependendo do que você estiver disposto a fazer. Procure as questões cármicas em todas as situações, especialmente as desafiadoras.

Concentre-se em sua lição, não em curar outra pessoa ou em tentar mudar seu caminho, sua mente ou sua energia. E não vamos ignorar outro aspecto importante da energia em Junho: Marte em Peixes. Aqui temos o regente da primeira casa (Áries) na 12 ª casa (Peixes). O alfa e o ômega, fazendo um círculo completo, a conclusão e o fechamento que acompanham a verdadeira cura.

Marte teve uma estadia prolongada em Peixes em Agosto e Setembro de 2003, pois estava retrógrado nesse signo. O que aconteceu em 2003 que estamos enfrentando agora? Os nodos da lua estavam em Gêmeos. Podemos usar a energia propulsora de Marte para limpar as teias de aranha de nossos sótãos espirituais porque, a partir de 1º de julho, ela explode em Áries, seu signo natal, onde permanecerá pelo resto do ano. Acha que vamos ver alguma ação? Acredito que seja a hora de verificarmos os cintos de segurança e nos prepararmos para a velocidade. Marte estará em Áries de 1º de Julho a 7 de Janeiro de 2021. Uau, isso deve ser divertido!

Sei que os tempos têm sido difíceis, se você perdeu o emprego ou os negócios, foi vítima de distúrbios e vandalismo, ou foi impactado pelas enormes mudanças e transmissões de energia que foram implacáveis ​​em Maio. Não me lembro de ter tirado tantas sonecas, de estar tão cansada e exausta, ou de sentir um nível tão alto do que chamo de múltiplas tarefas multidimensionais. Mas teremos algum alívio em Junho e haverá muita expansão de energia acontecendo no resto do ano.

Foi um ano difícil até agora, mas, como já escrevi muitas vezes em minhas previsões anuais, a segunda metade de 2020 será muito diferente da primeira. Acredito que passamos pela parte mais difícil, agora é hora de relaxarmos, de nos divertirmos e mudarmos o nosso foco de cura para nossa realização pessoal, expandirmos nosso próprio campo de energia e criarmos a harmonia e o fluxo divinos da verdadeira congruência de nos tornarmos 360 graus. É sua hora de brilhar, então, acenda as luzes e brilhe!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
*****
***
Gratidão.
Amor e Luz na jornada.

Exibições: 812

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 4 junho 2020 às 18:04

Gratidão!!

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 2 junho 2020 às 13:54

GRATIDÃO SEMPRE

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 2 junho 2020 às 13:30
Muito obrigada
Comentário de João em 2 junho 2020 às 11:09

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 junho 2020 às 10:45

Muita  gratidão   sempre    AMOR,PAZ e  LUZ  para  todos    obrigado  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço