Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagens dos Anjos

“Esta secção recolhe as Mensagens doadas pelos Anjos, através dos channeling canalizados de Satya, para acompanhar-nos num Caminho de consciência, de crescimento e de evolução.

O objetivo destas Mensagens é o de nos ajudar a viver felizes cá e agora, na paz, totalmente livres e em harmonia connosco, com os outros, com tudo o que nos envolve.

Estas Mensagens foram recolhidas nos livros de Satya, divulgadas da Associação Cultural Suoni di Luce”.

http://www.suonidiluce.com/pt

Seu  corpo

 

 

 “Nasces com as cores.

 

Tu és Luz e a Luz contém todas as cores,

contém também as cores que ainda não vês.

 

Depois, na vida encontras os ‘nevoeiros’, caminhas entre a ‘poeira’,

e assim as tuas cores são ofuscadas.

 

Os sofrimentos tiram-lhes o brilho,

as lágrimas as aclaram.

 

Mas se no teu Coração houver a Luz,

fica certa que as cores vivem em ti.

 

É necessário simplesmente sacudir o pó,

torna-las novamente brilhantes.”

 

 

Comentário

 

No inicio do Caminho do crescimento, pode acontecer que estejamos tão presos aos novos conhecimentos, presos a tudo o que eles nos levam a fazer, que damos menor importância ao corpo físico.

Descobrindo estas coisas novas que nos atraem muito e nos doam novas felicidades, (o que normalmente é definido ‘espiritual’), corremos o risco de não darmos às outras coisas o seu real valor.

Os Anjos ajudam-nos a viver tudo com equilíbrio.

Ensinam-nos a distanciarmo-nos das ilusões do mundo e, ao mesmo tempo, a amar tudo o que há no mundo.

Ajudam-nos a compreender que nada é seguro, durável, e que, portanto, tudo deve ser vivido com uma certa quantidade de distanciamento, sem sentir que nada é indispensável.

Levam-nos a sermos intensamente felizes pelas coisas que possuímos, que nos rodeiam, a tirar delas todo o prazer, a exprimir gratidão por tudo.

Alma Luminosa, experimentarás tu mesma esta realidade: quanto mais lembras que o que tens é temporâneo, que o que estás a viver é momentâneo, mais o apreciarás, mais saberás tirar dele felicidade e prazeres novos.

Descobrirás a capacidade de saborear tudo duma forma mais intensa.

Se pensares que o que hoje tens, o que hoje podes fazer e viver, o que talvez amanhã não possuirás mais, não poderás mais fazer ou viver, vives intensamente tudo, saboreias totalmente, tiras o máximo possível de cada coisa, e doas tudo o que poderes.

Se te lembrares desta temporaneidade, torna-se natural preocupares-te menos com as coisas desagradáveis, certa que elas também passarão. Assim será também com os sofrimentos, os obstáculos, as dificuldades.

Os Anjos nos ajudam a viver com este equilíbrio também o relacionamento com o nosso corpo físico.

Aprendemos a dar o mais possível espaço à Alma e ao Coração, viver antes de tudo pela Alma, e, ao mesmo tempo, saber dar a importância e as atenções necessárias ao corpo, fazer cada coisa que o pode reforçar, que o pode tornar luminoso.

Isto porque o corpo é o meio que a Alma escolheu para fazer esta viagem. Sem ele a Alma não pode viver o programa escolhido, não pode crescer nem evoluir.

Os Anjos cooperam connosco ao tornar o corpo forte e luminoso, incutindo a Luz e o seu Amor, operando nele as alquimias necessárias.

E assim podemos tornar o corpo:

 

 

“Luz que acompanha a Alma”

 

 

“... Lembra-te que o teu corpo é como um belíssimo vaso.

Deves sempre sacudir o pó, limpá-lo e torna-lo deslumbrante dentro e fora. Assim poderás conter o Amor puro, a Luz.

Cuida muito bem deste vaso, e verte nele muito Amor e Luz, assim será mais simples para Mim operar nele e incutir o que necessita.

Se quiseres torna-lo luminoso, em muitos momentos podes perguntar-te:

– Se agora tivesse que doar este vaso ao meu Anjo, a quem me ama, seria um vaso pronto para ser doado? Sacudi todo o pó? Contém somente água límpida? –

Esta pergunta ajudar-te-á a ver e sentir o teu corpo como um vaso precioso, a fazer tudo o que for necessário para o tornares luminoso. Assim Me ajudarás a torna-lo ainda mais precioso, ainda mais luminoso, pronto a ser doado.

Com o Amor e a Luz podes envolve-lo, enche-lo, e, devagar devagarinho, transforma-lo, para assim Me permitires transforma-lo.

Com Amor acompanho-te ao moldares este teu belíssimo vaso, tu permites-Me moldar-te com o Amor e a Luz.

Doa ao teu corpo muita atenção, cuidado Amor, e escuta-o: ele fala contigo.”

 

 

 

Pergunta:

 

Podes-me dar alguns conselhos para o meu corpo?

 

 

Resposta:

 

“Todas as atenções que deres ao teu corpo com o Amor e a Luz, criarão alquimias bem longe do teu saber de agora, e às quais muitas vezes não saberás dar explicação, porque Eu, juntamente contigo, agirei sobre o teu corpo.

Isto pode acontecer se cada coisa que doares ao teu corpo, que fizeres com o teu corpo, envolvida do Amor e da Luz, porque eles criam alquimias, se as fizeres escutando o Coração, porque ele te sugerirá as coisas certas para ti.

Agora podes deixar os conhecimentos que aprendeste, e aprender a escutar sempre o que o teu corpo te pedir.

Presta atenção à comida, ela deve ter o objetivo de tornar o corpo luminoso como um vaso precioso, que contém o tesouro maior.

Assim a comida não satisfará outras necessidades, e dará ao teu corpo o que necessita.

A comida, muitas vezes, torna-se num meio para sufocar emoções, sensações, ansiedades, para cobrir necessidades, saciar outros desejos, encher vazios.

Antes de comer, observa a comida e escuta o corpo.

Sentirás que te comunica: – Isto tornar-me-á mais forte, tornar-me-á mais bonito – ou: Isto não é bom para mim – .

Faz assim com cada coisa que deres ao teu corpo.

Ama-o já como está, fica feliz de como poderá tornar-se.

Nem todas as mudanças que acontecerão serão sempre visíveis, mas o teu corpo emanará sempre mais Luz.

Purifica-o para o tornar forte, para aumentar o teu sentir, para adquirir a perceção da subtileza, para criar ainda mais espaço para a Luz.

Assim, cada vez mais compreenderás a linguagem do corpo, porque quanto mais o purificares, mais aumentará a tua emotividade, a tua sensibilidade.

Pensa que tens entre as mãos um vaso muito delicado que é preciso pegar com Amor, que é preciso esvaziar para o poder encher somente de Luz e de Amor, que é preciso polir todos os dias para que possa sempre resplandecer.

Presta atenção ao corpo e, ao mesmo tempo, ao Coração, porque se prestares atenção à comida, se purificares o teu corpo, mas no Coração existirem sentimentos que não pertencem à Luz, se existirem pesos, tristezas, estes obscurecerão o corpo, o sobrecarregarão, poderão criar-lhe dificuldades.

Se o Coração for luminoso, leve, se conter somente a Luz e o Amor, sentimos a necessidade de fazer com que também o corpo seja leve e deslumbrante.

Torna bonito o Coração, faz tudo para tornar cada vez mais luminosa a Alma, e o que faz para o corpo, fá-lo com o objetivo de o tornar bonito para a Alma e para o Coração.

Às vezes fazemos coisas que tornam bonito o corpo somente para agradecer aos outros, mas muitas vezes este objetivo impede-nos de escutar a voz do corpo, as sugestões do Coração.

Se tornares bonito o corpo para a Alma, para o Coração, ele permitir-Me-á de te ajudar a alimentá-lo, purificá-lo, torná-lo leve, luminoso e transformá-lo.

Não penses que o deves mudar ou transformar, mas somente que o deves simplesmente amar.

Lembra-te que o Coração precisa ser enchido de Luz e Amor, o Coração deve ficar cândido, a Alma deve ficar livre na Luz.

Assim tudo acontecerá com harmonia, com doçura, e o teu corpo se moldará com a Luz e o Amor, resplandecerá em toda a sua beleza.

Se no teu corpo tudo for fluido, o Amor e a felicidade escorrerão nele.

Poderá escorrer também a seiva que incutirei nele, que criará grandes alquimias, inimagináveis agora.”

 

 

 

Pergunta:

 

No corpo há as memórias antigas?

 

Resposta:

 

“Sim.

Podes ajudar o teu corpo a lembrar-se do Antigo, andando na Natureza, porque ela é a tua Casa antiga.

Caminha nas florestas em silêncio, senta-te perto de uma árvore, deita sobre a relva.

Pega com a mão a terra, as folhas, as flores, e inspira o perfume deles.

Escuta as músicas que ali existem.

E assim faz enquanto subires uma montanha ou estiveres perto do mar.

Caminha sempre com os pés descalços, prestando atenção ao que os teus pés sentem.

Enquanto fizeres tudo isto, escuta as sensações do corpo, as emoções do Coração, o sussurro da Alma.

E depois fica em silêncio, e escuta da Natureza as músicas, as danças, a linguagem, as suas sabedorias.

O que agora te poderia criar dificuldades ao fazeres isto, depois desaparecerá, para deixar espaço ao desejo de fazer sempre cada vez mais tudo isto, porque sentirás emoções, sensações, inimagináveis agora, sentirás o prazer de estares na tua Casa antiga.

Ali o teu corpo receberá uma energia particular que a terra fornece, e que quem mora ali, invisível para ti agora, te pode doar, e que Eu te doarei ali.

Na Natureza o teu corpo receberá o despertar das memorias antigas.

O que agora te pode parecer ‘inconfortável’, acordará no teu corpo, no Coração, na Alma, os prazeres de um tempo, e os perfumes antigos, que ainda não percebes, estarão bem claros.

Juntamente com eles emergirão capacidades antigas e as tuas cores.

Os perfumes da Natureza acordam rapidamente as recordações, as sensações, as emoções antigas.

A Natureza ajuda-te a perceber o invisível que te rodeia, o Novo que te espera.

Tudo isto acontecerá, se Tudo viveres e fizeres somente com o Coração, na Luz, amando tudo o que a Natureza te oferece.”

 

 

 

Pergunta:

 

Porque é que o meu corpo está a recusar a purificação que estou a fazer?

 

Resposta:

 

“Acontece isto quando o corpo está acostumado a receber coisas que não são totalmente puras.

E também o corpo cria barreiras quando a personalidade tem construídos muros, quando no Coração nem tudo é fluido.

Então na purificação é necessário insistir, e, com Amor, aceitar a possibilidade que pode ser doloroso tirar as barreiras.

Isto porque a purificação age profundamente em tudo, e muitas vezes, faz desmoronar os muros da personalidade. É natural portanto sentirmos algumas resistências.

O corpo acostuma-se a tudo, até aos venenos.

Observa o quanto esforço é pedido na desintoxicação para que cada coisa seja feita.

Apesar do facto que a desintoxicação traz força e beleza, o corpo recusa-a, ou reage com sofrimento a tudo o que o está a purificar.

E sabes que alguns venenos existem também no ar que respiras, na comida com a qual te nutres.

É por isso que com o corpo é necessário ter muito equilíbrio, e fazer tudo com Amor, até quando é pedida a intensidade.

Quando sentires o esforço, mas souberes que o que estás a fazer é útil para o teu corpo, diz:

– Isto é indispensável para mim, com Amor agora vou além da resistência do corpo, sabendo que somente assim posso fazer desmoronar barreiras e muros –.

Ao longo do tempo o esforço torna-se numa necessidade, num desejo, porque ao se purificar, o corpo pedirá o que antes recusava por resistência ou reação.

Comunica com o teu corpo como se fosse uma criança, explica-lhe que o que estás a fazer, é para o tornar bonito e luminoso.

Com Amor, acompanha-o ao superar o esforço, as resistências, os seus limites.

E como sempre, chama-Me, Pede-Me ajuda. Juntos tudo faremos para que tu te possas sentir menos cansada, para que tu possas sentir o Meu Amor que te acompanha em tudo.

Acredita no que fazes, acredita que estás pronta para faze-lo, que tens tudo o que é necessário para poderes fazer isto.

Aqui podes viver a tua Essência de guerreira.”

 

 

 

Pergunta:

 

Queria tocar os limites do meu corpo.

 

Resposta:

 

“Para fazer isto é necessário o treino, o equilíbrio e muita responsabilidade. Quando viveres uma situação, lembra-te que também o teu corpo a está a viver.

Nas batalhas que fazes para superar obstáculos, dificuldades, para conquistares a liberdade, também o teu corpo luta contigo.

Ao o amares, ao o envolveres com a Luz, podes ajuda-lo a viver tudo.

Fica atenta aos seus sinais, vive tudo com muita responsabilidade, fala com ele, ama-o, conforta-o.

Sê sempre muito amável com ele.

Assim, dia após dia, podes levá-lo a viver dimensões novas, sem nada temer, somente com a felicidade por descobrires que podes fazer com ele muito mais do que imaginavas, que dentro de ti há muito mais do que conheceste até agora.

Devagar devagarinho, vai atrás daquele ponto onde em tempos paravas porque sentias que não eras capaz de o superar, não sentias a força para prosseguir: é assim que saberás andar atrás de tudo, a tocar os limites do teu corpo.

Não pares ao primeiro sopro de vento. Enfrenta com felicidade os ventos em tudo, e fica certa que toda a força tens, que todas as capacidades possuis, para viver aquela situação, ou a coisa que estás a viver, e para andares atrás dos limites conhecidos até àquele momento.

É ao treinar cada dia o andar, com Amor e felicidade, um pouco além do ponto onde antes paravas, que chegarás a tocar os limites.

Lembra-te de fazeres isto, sempre com muito equilíbrio e responsabilidade.

Sentirás que podes dirigir o teu corpo sempre mais para frente.

Assim o tornarás forte, luminoso, tocarás os seus limites, e poderás até perceber que não tem limites.

Isto podes fazer se acompanhares o treino com o escutar do Coração, se não escutares nunca a mente, se envolveres o teu andar com o Amor e a Luz, se o fizeres somente para a tua Alma.

E naturalmente pedindo-Me para te acompanhar, para te ajudar em tudo, para incutir em ti a Minha força, para incutir ao teu corpo tudo o que precisa.”

 

 

 

Pergunta:

 

Queria andar além dos limites do corpo.

 

Resposta:

 

“Fica certa que tudo em ti existe para fazeres isto, fica consciente que não é nem simples, nem fácil, e pede-Me para te acompanhar nisto, para te ajudar em tudo.

Depois, quando há o sol, exprime a tua felicidade pelo sol, mesmo se o teu corpo naquele momento não queria o sol.

Assim faz com o frio, a chuva, o vento, e com todas as pequenas coisas que o corpo não deseja naquele momento.

Não sintas que te estás a iludir ou que estás a enganar o teu corpo, mas sente que estás a agir para superar os teus limites, começando por estas pequenas coisas.

Não penses que o corpo não irá sentir mais nada, mas acredita que tu saberás viver tudo.

O corpo pode ficar com os seus limites, mas tu saberás andar além deles.

E podem ser a fome, a sede, o calor, o frio que te ajudam nisto.

Não temas que isto seja difícil, aceita que o pode ser, mas sente também que o podes transformar numa brincadeira, e brincando coMigo tudo se torna mais fácil.

Não te esqueças de agir sempre com muita responsabilidade, equilíbrio, Amor, felicidade e Humildade.

Lembra-te que chegarás às verdadeiras conquistas, se as fizeres somente para a Alma, se as fizeres com o Coração, na Humildade total.”

 

 

 

Pergunta:

 

Quanto tempo é preciso dormir?

 

Resposta:

 

“Quanto mais cuidares do teu corpo, quanto mais o purificares, quanto mais o tornares forte, quanto mais tornares leve o teu Coração, quanto mais nutrires a Alma, cada vez menos terás o desejo de dormir.

E aqui também podes andar além do saber atual, com o treino contínuo.

Mas se em alguns momentos sentires o desejo de dormir mais, fá-lo.

Podem ser momentos onde acontecem mudanças, transformações. Podem ser momentos onde no teu corpo estão a acontecer grandes alquimias pelo quanto nele Eu estou a operar, a incutir.”

 

 

 

Pergunta:

 

Dizes que o treino leva a superar os limites, mas eu sinto somente cansaço…

 

Resposta:

 

“Cada treino cansa inicialmente, faz nascer a vontade de parar, de fazer alguma outra coisa.

Mas observa os vencedores: somente quem treinar muito, ganha muito.

E quem ganhar, exprime somente a felicidade da vitória, não fala do cansaço do treino, porque no momento em que prova a felicidade da vitória, tem já esquecido o cansaço que cada treino requere e pede.”

 

 

 

Pergunta:

 

Tenho a sensação que alguns dos meus mal-estares físicos não vêm do meu corpo…

 

Resposta:

 

“À medida que aumentares a tua sensibilidade, a tua emotividade, poderás perceber também o que acontece e vibra ao teu redor, longe de ti.

No ar há coisas que não vês, vibram coisas que não conheces, que trazem pesos, ou enfraquecem o teu corpo.

Doa para o teu corpo muito Amor e muita Luz, tem muitas atenções e cuidados, reforça-o em todas as maneiras.

Lembra-te que uma grande ajuda para o teu corpo é a fluidez do Coração, é viver a tua Essência.

Saberás viver de forma totalmente diferente os mal-estares do teu corpo, se tudo fluíres dentro de ti, se estiveres em harmonia com o Tudo, se viveres totalmente a tua Essência, se te sentires uma Alma em viagem, se Me sentires perto e Me pedires ajuda em tudo.

Tudo isto proteger-te-á e protegerá também o teu corpo.

Continua a dar-lhe Luz, ainda mais ama-o, dá-lhe a água e a comida certa.

Fica consciente que quanto mais o enfeitares, mais ele pedirá atenções, porque, mesmo tornando-se cada vez mais forte, não aceitará mais nem ‘poeira,’ nem ‘água turva...’

Quanto mais o purificares, mais te pedirá coisas sempre mais puras, quanto mais os curares, mais te pedirá curas especiais.

Não confundas isto com a fraqueza ou com a fragilidade: é um aperfeiçoar, é um perceber maior.

Se ficares por muito tempo num quarto onde tem fumo, acostumas-te a respirar aquele ar, e, ao longo do tempo, esqueces-te que aquele ar faz mal ao teu corpo.

Se naquele quarto entrar alguém que viveu até aquele momento ao ar livre, entre as árvores, imediatamente percebe que aquele ar não é puro, sente que faz mal ao corpo, e tem dificuldades ao respirar. E esta pessoa não é certamente mais frágil ou mais fraca do que tu...

Isto é o que acontece ao teu corpo.

Fica sempre em alerta para descobrires as mensagens que o corpo te pode enviar com os seus mal-estares.

Podem até ser avisos que ele te envia para te advertir que o que estás a viver não é bom para ti.

Fica atenta a tudo, mas vive tudo com leveza e serenidade.”

 

 

 

Pergunta:

 

Enquanto estava a receber uma massagem de uma pessoa muito capaz e renomada, senti algumas sensações desagradáveis...

 

Resposta:

 

“Sorrindo te aplaudo pelo teu estar sempre tão atenta a tudo, por tornares o teu corpo luminoso, resplandecente, puro, por saberes também protegê-lo.

Mesmo se com intenções do Coração, alguém poderia ofuscar este teu vaso luminoso porque ele ainda não chegou onde tu chegaste no Caminho do crescimento, e portanto não tem a mesma sensibilidade, emotividade que tu.

Podes também encontrar alguém que, conscientemente, escolheu não caminhar na Luz, escolheu retirar as cores dos ‘vasos’ luminosos, resplandecentes.

Às vezes, para fazeres isto, calça ‘luvas’ aparentemente luminosas..., e usa palavras da Luz.

Então, onde não sentires fluidez, serenidade, esquece, afasta-te, sem julgamento, sem nada interpretares.

E com serenidade, fica sempre atenta a tudo, a todos.

Se Me pedires ajuda e manteres o teu Coração cândido e luminoso, sempre sentirás onde há realmente a Luz, ou onde não há, além de cada aparência, de cada palavra.”

 

 

 

Pergunta:

 

Como posso lidar com a dieta que escolhi fazer?

 

Resposta:

 

“Antes de tudo não a chames assim, porque a tua mente associa esta palavra à privação, à renuncia, e isto cria dificuldades.

Sente que fazes uma coisa que te faz bem ao corpo.

Age com muito Amor e doçura, pensando em tornar mais bonito o corpo, enquanto estás a tornar sempre mais bonito o Coração.

Acompanha tudo com a Luz que podes incutir com as tuas mãos sobre a comida e sobre o teu corpo, para ajudá-lo neste esforço, pensando que assim o estás a tornar ainda mais bonito e luminoso para a Alma.

E pede-Me para te ajudar nisto.

Em voz alta diz que a tua imagem é já bonita, é já luminosa, porque o teu Coração contém a Luz e o Amor.

Agora estás somente a torna-la mais bonita e mais luminosa.

A imagem é a união do corpo, do Coração, da Alma.

Lembra-te que a imagem não é exprimida somente pelo corpo, mas também pelo olhar, pelas palavras, pelas ações. Portanto, para ela ser luminosa, tudo deve ser luminoso, exprimido na Luz, com o Amor.”

 

 

 

Comentário

 

Se nos lembrarmos que o corpo é o meio que permite à Alma realizar o seu desígnio, alcançar a sua meta, vamos ama-lo com aquela intensidade que o levará a fazer coisas inimagináveis, que provocará grandes curas, alquimias inexplicáveis.

O Amor intenso o tornará forte e o protegerá de tudo, também da doença.

Lembrarmo-nos de lhe dar o que nos pede e não o quanto os velhos conhecimentos nos levavam a dar-lhe.

Cada um é diferente, tem necessidades diferentes, tem a sua história, portanto, o que é bom para um, pode não ser bom para todos.

Depois, continuando a mudar, a crescer, a evoluir, o que hoje sentimos certo fazer, ou bom para o nosso corpo, não é certo que amanhã o seja ainda.

Sentiremos que assim como nós mudamos, progredimos no crescimento, também o nosso corpo muda, e, então, inevitavelmente, mudam os seus pedidos, as suas necessidades, em tudo.

À medida que começamos a conhecê-lo, a compreender a sua linguagem, será sempre mais fácil dar ao nosso corpo somente o que naquele momento ele necessita.

Compreenderemos que, às vezes, recusa algumas coisas, mesmo se delas sentirmos o desejo, ou se as considerarmos indispensáveis, porque não são boas para ele naquele momento.

Ao amá-lo intensamente, dando-lhe o espaço certo, as atenções necessárias, ele nos recompensará tornando-se cada vez mais forte e resplandecente.

O Amor que lhe daremos, o curará, o protegerá, o transformará, o tornará capaz de coisas inimagináveis até aquele momento.

Assim, com o Amor, o ajudaremos também a andar atrás dos limites que, antes, pensávamos que existiam.

A força do corpo permite a expressão da Força da Alma, e permite os nossos Anjos trazerem para dentro de nós a Força Deles, a Força da Luz.

Estas Forças possuem uma vibração tão alta, que podem entrar no nosso corpo somente em relação ao quanto ele as pode aguentar.

Portanto, potenciando o nosso corpo, daremos mais espaço a estas Forças e à Força da Alma.

Saberemos então proteger mais a nossa Essência e a nossa Luz, doaremos mais intensamente o Amor ao nosso redor.

O corpo precisa de muita atividade física e de longos momentos de meditação.

Precisa de limpeza e de purificação, como o nosso Coração precisa ser esvaziado de sentimentos e emoções não luminosas, não amáveis, e precisa ficar cândido.

É importante nutrirmo-nos com atenção e sentirmos como o corpo reage à comida que ingerimos.

Ele pede a atenção e a proteção que são pedidas do Coração e da Alma.

Respeitando os seus limites, podemos acompanha-lo com o Amor, a Luz, além deles, descobrindo assim que na realidade não há limites.

Ele nos agradecerá exprimindo toda a sua força, resplandecendo da Luz da Alma.

Sentiremos e viveremos a união do corpo-Coração-Alma.

É assim que exprimiremos totalmente a nossa Essência e a nossa imagem será luminosa.

 

 

Baseado no livro:  Estou perto de ti

 

http://www.suonidiluce.com/pt/livros/livros/os-livros-de-satya/

 

 

 

 

 

 

 

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço