Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PODER DE CURA DA LUZ ESPIRITUAL. Mensagem de Owen Waters, 30 de Novembro de 2020.

O PODER DE CURA DA LUZ ESPIRITUAL

 
O PODER DE CURA DA LUZ ESPIRITUAL
Mensagem de Owen Waters
30 de Novembro de 2020

Buda passou muitos anos tentando compreender o mal e o sofrimento. Ele concluiu, finalmente, que o único poder real no Universo é o Criador e que tudo o mais é ilusão e, portanto, tem pouco ou nenhum poder.

Ele, então, passou a aconselhar as pessoas a adotar o caminho do meio, a fim de evitar ser sugado na ilusão e trazer o sofrimento a si mesmos. Ele viu o apego às coisas do mundo como a fonte do sofrimento, assim, ele aconselhou às pessoas a serem uma parte do mundo, no entanto, não ligados a ele.

Suas palavras soam tão verdadeiras hoje como há 2500 anos.
E, no entanto, os tempos mudaram.

O nível da consciência popular de hoje está bem além daqueles tempos relativamente escuros de 2500 anos atrás. Hoje o desapego é ainda um excelente conselho, mas agora podemos fazer muito mais para transformarmos conscientemente as velhas formas da escuridão.

A escuridão física é a ausência da luz física. A escuridão em si não é real. É apenas uma ausência de algo que é real. Da mesma forma, a escuridão espiritual é a ausência da luz espiritual. A escuridão espiritual em si não é real. É apenas uma ausência de algo que é real.

O mal é uma ilusão porque uma sombra não é uma coisa real. A luz é a coisa real. Uma sombra é uma ilusão causada pela ausência da luz. A única realidade, o único poder real, é a própria luz.

A escuridão pode somente existir ao se esconder da luz. Quando a luz brilha, ela dissipa a escuridão, tornando-se óbvio onde o poder real está. O mal não tem poder em si mesmo. É somente uma falta da luz. O verdadeiro poder está, e sempre esteve, com a luz e não com a sombra.

Se você sentir a escuridão, adicione a luz.
Se sentir a dor, acrescente a luz da energia de cura.
Se sentir ódio, acrescente a luz do amor.

Se sentir desespero, adicione a luz da esperança e da confiança na bondade daquele de onde viemos e para o qual estamos voltando.


A NATUREZA DA LUZ ESPIRITUAL

A Luz espiritual, em sua forma fundamental, é a consciência onipresente do Criador. Quando entrelaçada com o amor incondicional do Criador e colocada em movimento, ela se manifesta como o universo.

Os filtros podem bloquear a luz espiritual. Estes filtros incluem o medo, o ódio, o julgamento, o conflito e o desespero. Aquilo que gera qualquer um destes está, portanto, promovendo a escuridão.

A escuridão na consciência afeta a mente, o corpo e o espírito.

Quando a luz espiritual é canalizada através da mente humana, ela se adiciona à luz do mundo.
A escuridão pode ser curada através da adição da luz espiritual.

Embora a luz espiritual esteja disponível universalmente em todas as frequências, ela tem que fluir através da consciência humana a fim de afetar o reino humano da consciência. A eficácia do envio da luz espiritual de cura em uma área que precisa, está sujeita às duas leis seguintes:


AS LEIS DA LUZ ESPIRITUAL

1 – A capacidade de transformação da luz espiritual é proporcional à frequência da consciência usada para projetá-la.

Explicação: Condicionar a intenção com qualquer agenda diminui a frequência. Projetar a luz espiritual pura com o propósito incondicional de cura eleva a frequência e o potencial.

2 – A quantidade de luz espiritual projetada é proporcional ao grau de abertura do chacra através do qual ela flui.

Explicação: Seus pensamentos fluem de você para o mundo exterior através do chacra apropriado. Práticas espirituais desenvolvem os chacras, aumentando a sua capacidade como um canal para a luz espiritual.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, 
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA
***
Gratidão!
Amor e Luz a tudo e todos, sempre.
Namastê.

Exibições: 615

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 4 dezembro 2020 às 14:29

Muito grata.Om shanti.

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 1 dezembro 2020 às 15:09

Linda mensagem. Obrigada.

Comentário de João em 1 dezembro 2020 às 11:00

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço