Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO ESTAR NA 5ª DIMENSÃO. Família de Luz & Aurora Ray, 29 de setembro de 2022.


COMO ESTAR NA 5ª DIMENSÃO
Família de Luz & Aurora Ray
29 de setembro de 2022

Como estar na quinta dimensão: vivendo sua vida no momento presente
A quinta dimensão é um lugar onde você pode experimentar felicidade e realização.

É o mundo da Unidade. Neste mundo, não há entidades separadas, pois todos vocês são Um. Não há necessidade de esforço; não há necessidade de tentar nada; não há necessidade de fazer nada. Tudo acontece por si só. Isso é o que chamamos de viver sem esforço - sem esforço porque não há necessidade de nenhum esforço.


A terceira dimensão é o tempo; é passado e futuro.
A quinta dimensão é atemporal; é a consciência do momento presente.

Então, quando você está totalmente presente com O Tudo Que É – consigo mesmo e com os outros – então esta é a quinta dimensão.

E as pessoas que vivem nesta dimensão constantemente experimentam paz e alegria porque não conhecem nenhum medo ou ansiedade; não há necessidade de qualquer ansiedade ou medo porque tudo é tão bonito exatamente agora!

Portanto, se pudermos entender essa verdade simples - que a única maneira de encontrar paz e alegria dentro de nós mesmos é estando presentes em cada momento, já descobrimos como nos tornarmos mestres de nosso próprio destino e mestres de nossa própria mente!

A mente significa pensamentos e emoções — todos os tipos de desejos, medos e ansiedades.

A mente só pode ser deixada de lado quando esses desejos se tornam cada vez menores; quando há menos medo e ansiedade em sua vida; quando não há ganância por dinheiro, poder, prestígio ou posição; quando não há ganância por sexo ou por qualquer outra coisa; então torna-se possível abandonar a própria mente e entrar na quinta dimensão onde todas as coisas são possíveis porque tudo se tornou possível agora neste exato momento.

Isto é o que quero dizer com "Céu na Terra". Céu na Terra significa abandonar a mente para que possamos entrar neste estado onde tudo acontece naturalmente sem nenhum esforço de nossa parte.

A mente não pode compreender a quinta dimensão. A 5D está além do tempo e do espaço. Esta dimensão é a dimensão da eternidade. Nesta dimensão, não há passado nem futuro. Existe apenas o eterno presente e todas as coisas estão acontecendo simultaneamente.

A mente não pode entender isso porque a mente funciona em termos de tempo e espaço. A mente tem que pensar em termos de causa e efeito: "Se eu fizer isso hoje, o que acontecerá amanhã?"

Se você perguntar a qualquer físico teórico sobre o tempo, ele lhe dirá que o tempo não existe; é apenas uma ilusão criada pelo homem porque o homem vive em três dimensões – comprimento, largura e espessura – e essas três dimensões podem ser divididas em segmentos menores para que possamos medi-las, mas na verdade, isso não existe.

Não pode ser medida cientificamente porque não tem substância ou forma a ser medida; simplesmente existe como um conceito sobre o qual falar.

Neste momento presente, com imensa vitalidade, você está vivo, alegre e em estado de felicidade eterna.

Quando você entra profundamente no momento presente, de repente algo acontece - uma onda de luz lava seus olhos; eles se abrem e há uma explosão de cores - é como se você tivesse entrado no infinito - acontece algo inexplicável - além das palavras, além das expressões - é uma realidade diferente de qualquer outra - algo que só pode ser experimentado; pois uma vez que você tenta descrevê-lo em palavras, não é mais "isso".

No momento presente, você está voando com os pássaros, brincando com os cervos e nadando com os peixes no oceano.

Entrar na quinta dimensão é simplesmente sobre novas formas expandidas de viver, pensar e sentir. Trata-se de fazer escolhas melhores, desfazer-se de camadas sobre camadas de ilusões e aprender a viver no momento presente, que acaba sendo uma abertura que leva para fora de sua realidade atual.

Certa vez, sentada em silêncio, contemplando, pude perceber a unidade da experiência que todos estamos experimentando de maneiras diferentes. Quando você percebe a unidade de toda a vida, há um momento de bem-aventurança; um momento de felicidade que não conhece limites.

A quinta dimensão é um estado onde os limites do pensamento e da realidade não existem. É fácil? É mais fácil do que você pensa. Na verdade, é a sua verdadeira natureza esperando para sair.

A quinta dimensão é simplesmente o momento presente. É simples assim.

Remova as falsas identidades e falsas mentalidades - é isso que abre espaço para o verdadeiro você sair!

Nós te amamos muito.
Estamos aqui com você.
Somos a sua Família de Luz.

A'HO
Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
Copyright 2022 Aurora Ray. https://thegalacticfederation.com/


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 158

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 9 outubro 2022 às 15:01

Verdade pura e muita felicidade.

Gratidão!!

Comentário de João em 1 outubro 2022 às 19:55

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço