Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 30 de Setembro de 2022. VOCÊ ESTÁ CONFORMADO?

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

30 de Setembro de 2022

VOCÊ ESTÁ CONFORMADO?

Você está vivendo a sua vida? Você está se levantando e ansiando por algo todos os dias, ou você se contentou em lidar e passar por uma vida que você realmente não gosta? Quando criancinhas, vocês sabiam que vieram a este planeta para criar, sentirem-se vivos e prosperarem. Lenta mas seguramente, no entanto, muitos de vocês foram condicionados a esperar por sua alegria, trabalhar por sua recompensa, sofrer e sacrificar-se. Muitos de vocês foram condicionados por outros que achavam nobre, sagrado e justo adiar sua própria alegria.

Você aprendeu que só poderia saborear sua sobremesa depois de terminar o jantar. Você aprendeu que só poderia brincar depois de concluir sua lição de casa. Você aprendeu que "a vida não é fácil", "ninguém lhe entrega as coisas em uma bandeja de prata", "sem dor, sem ganho", "dinheiro não cresce em árvores, " "você tem que pagar suas dívidas", e toda uma série de outras crenças que foram transmitidas por gerações por aqueles que inadvertidamente se desconectaram da energia alegre da Fonte.

Embora isso possa ser a "sabedoria" humana convencional, como a vemos, é um absurdo espiritual. Você veio com um sistema de orientação que lhe dá bons sentimentos sobre coisas que são boas para você e sentimentos ruins sobre coisas que não são. No entanto, com o tempo, você aprendeu a deixar de lado seus próprios sentimentos internos e a esperar que os outros lhe dessem  sentimentos. Você olha para os outros em busca de aprovação. Você olha para as pessoas para se certificar de que é socialmente aceitável. Você olha para os especialistas para descobrir como viver sua vida. Pode ser muito mais simples.

Se você quer que sua vida seja mais feliz e mais fácil, você pode ter alguns momentos de tranquilidade todos os dias, mesmo que por alguns minutos, para silenciar a mente e se render ao amor que flui para você o tempo todo. A Fonte quer, conhece e se preocupa com o que é o caminho mais alegre, saudável, feliz, abundante e amoroso exclusivamente para você. Seus anjos estão sempre tentando guiá-lo por esse caminho.

Ao sentar-se em silêncio, você se reconecta com seus próprios sentimentos. Algumas deles, serão inspirações agradáveis. Alguns destes serão sentimentos que você não quer ter. Você pode sentir a decepção com a qual se conformou ou a frustração, ou a impaciência que sente em relação ao comportamento de outra pessoa. Você pode sentir raiva ou tristeza. Você pode sentir uma sensação de impotência, que muitas vezes se manifesta como ansiedade. Ter os seus sentimentos é bom. Eles lhe dizem onde está sua vibração e por que você atrai o que atrai

Quando você entra em contato com o que realmente sente, pode alcançar os pensamentos que realmente criam uma melhoria na vibração. Você permanece vibracionalmente preso quando finge sentir- se bem com coisas que não sente. Quando você encontra motivos genuínos para se sentir bem com o aqui e agora, sua vibração aumenta e você cria movimento.

Talvez você tenha fingido que está bem com um relacionamento passado e que seguiu em frente, mas toda vez que se senta em silêncio e pensa na pessoa, sente irritação ou raiva surgindo. Sinta. Sinta-se por trás disto. O que a raiva está lhe dizendo que você quer – não daquele indivíduo, mas da vida? Talvez você queira apaixonadamente pessoas que assumam sua parte de responsabilidade em sua vida. Talvez você deseje profundamente aqueles que o ouvem e se preocupam com seu coração. O que é que você quer? À medida que você se concentra em como pode ser a sensação de ter essa situação nova e melhorada em sua vida, de repente sua paixão pela vida retorna. A esperança volta. A tranquilidade ocorre. A alegria pode até retornar quando você se lembrar de que pode ter o que deseja, se não de uma pessoa ou situação, então, de outra. Você foi além das emoções dolorosas e encontrou o amor. Esta é uma verdadeira melhoria vibracional.

Talvez você esteja enfrentando bem a situação, mas no fundo sente uma dor dolorosa após uma perda. Isso é inteiramente humano, compreensível e nada para se envergonhar. Há momentos em que você deve se render à emoção, e o maior amor que você pode dar a si mesmo é permitir que os soluços e as lágrimas brotem de seu coração sempre amoroso. Mas depois da “chuva”, depois das “tempestades” de emoções, respire. O que você quer? Você quer sentir uma conexão com seus entes queridos. Você quer sentir uma conexão com a vida, consigo mesmo e o amor. Você pode, por apenas um instante, imaginar como seria estar nesse estado de conexão? Você pode encontrar esperança de que você irá conseguir isto? Se assim for, você elevou a sua vibração, se acalmou e permitiu que a conexão começasse. Você pode ter que alcançar esses sentimentos melhorados repetidamente. O luto vem em ondas. No entanto, cada vez que você faz isso, você está no caminho para solidificar genuinamente as conexões que procura.

Talvez você esteja em um trabalho que não suporta, realmente tirando o melhor dele, mas enquanto se senta em silêncio, percebe que perdeu a esperança de mudança. Você se sente resignado. Você não acredita que pode encontrar algo melhor. Talvez você possa admitir que não pode encontrar algo melhor, mas os céus podem. Talvez você possa acalmar sua mente todos os dias, fazer o melhor com o que tem e sonhar com o melhor. Agora você está em um caminho melhor. Pouco a pouco, você irá começar a ansiar por um novo trabalho. À medida que sua vibração corresponder à situação futura, você será inspirado e guiado diretamente para um trabalho melhor.

Querido, sabemos que há momentos em que você está em uma situação de vida que  não gosta, perto de pessoas que não gosta, ou enfrentando problemas que você não sabe como resolver. Sentir-se desamparado, impotente, vitimizado, resignado, zangado ou triste está bem. Na verdade, é melhor sentir isso do que negar seus sentimentos. Uma vez que você é honesto sobre onde você está, você pode realmente começar a criar melhor.

Você pode se lembrar: "Eu não nasci para me conformar. Não nasci para me rebelar. Não nasci para salvar, corrigir ou mudar os outros. Nasci para experimentar situações que me motivariam a criar o que eu quero. Nasci para me sentir vivo e prosperar."

Sua vida está acontecendo agora. Não começa quando tudo parece perfeito. Não começa depois que você trabalhou até a morte para preencher a conta bancária ou, finalmente, conseguiu se aposentar. Sua vida não começa depois que as crianças estão na escola, quando a economia finalmente se estabiliza ou quando o mundo está estável. Sua vida está acontecendo aqui e agora, hoje, nesta respiração. Perceba os seus sentimentos e, gradualmente, uma escolha de cada vez, comece a melhorá-los. À medida que você eleva sua vibração, a esperança, a inspiração, a paixão e o entusiasmo pela vida retornarão.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

 Os anjos

www.VisionsofHeaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 202

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 9 outubro 2022 às 17:46

Incrível essa mensagem, cada palavra é uma verdade que traz

luz e muita inspiração . Gratidão aos Anjos, nós também amamos

vocês!!

Comentário de João em 2 outubro 2022 às 9:48

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço