Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO MIGUEL – outubro de 2022. Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada. A DEUSA: O ASPECTO FEMININO DO CRIADOR.

ARCANJO MIGUEL – outubro de 2022

Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada.

A DEUSA: O ASPECTO FEMININO DO CRIADOR.

Amados mestres, as qualidades femininas do Criador ou a energia da Deusa são a força mais predominante na Terra durante este período da Grande Mudança das Eras. A Deusa está aqui para dar início ao retorno à harmonia; ao equilíbrio e à harmonia em todas as coisas, a começar com as energias equilibradas, atributos, qualidades e virtudes de nosso Deus Pai/Mãe.

O caminho do meio na forma-pensamento holográfica e a estrutura de polaridade e dualidade estão se tornando cada vez mais evidentes. Muitas facetas diversificadas da Criação estão se aprofundando no processo de reunificação. É evidente em todos os níveis do universo e principalmente no planeta Terra. Uma das mais importantes facetas na “Mudança das Eras” é o retorno da Deusa Divina e a reunificação das qualidades e atributos masculinos e femininos de nosso Deus Pai/Mãe. O Universo compõe-se de milhões de padrões vibratórios e de frequência, todos originados do coração/mente do Criador Supremo. Tudo o que já existiu ou existirá está armazenado na Essência Central de TUDO-QUE-É. Quando o Criador Supremo despertou e trouxe à tona o desejo de experimentar mais de SI MESMO, por meio da dinâmica criativa da manifestação, a primeira separação e manifestação individualizada foi o masculino/feminino, positivo/negativo; ou as vibrações dos opostos chamadas polaridade.

As energias do Pai/Mãe se reuniram outra vez, o que criou um campo de força combustivo ou explosivo e, assim, criaram-se os Átomos-semente de Memória do Fogo Branco, o filho e a filha (ou os Aspectos do SOL). Essa é a Tríade Sagrada, o triângulo, os três sagrados dos ensinamentos esotéricos. As energias do Criador Pai/Mãe se expandiram em doze grandes Seres em nosso subuniverso. Nosso sistema solar ressoa com os harmônicos do sete; todavia, está agora no processo de retornar aos harmônicos galácticos do doze.

A força mais intensa no Omniverso é a FORÇA DO AMOR que é irradiada através da essência do feminino ou energia da DEUSA do Criador. Primeiramente, a essência masculina do Criador produz “SEMENTES” da nova criação em SUA mente, resultando em um Projeto Divino que é então envolto no NÚCLEO DO AMOR ou a natureza emocional da Essência da Deusa. Um processo maravilhoso e magnífico é assim iniciado, resultando em criações além de suas imaginações mais grandiosas. Vocês, como humanos, são uma dessas criações magníficas.

Chegou um momento maravilhoso, um momento pelo qual aguardávamos há muito tempo. Sim, vocês também aguardavam a chegada deste evento abençoado, embora não soubessem do que se tratava. O foco, durante muitos milhares de anos, tem sido sobre Deus como o Pai, e vocês buscaram incorporar suas virtudes e atributos dominantes: poder, vontade, sabedoria, verdade e bravura. Agora é hora de a Deusa, seu Deus Mãe, irradiar a plenitude de seu amor, compaixão, criatividade e sabedoria por todo este Subuniverso. Cada faceta da Criação está sendo tocada e afetada por essa dádiva fantástica.

Com a mesma certeza de como vocês vieram ao mundo desde o berço caloroso do útero materno, assim todos nós irrompemos como Espírito do útero de nossa Deus Mãe Divina. Da essência da Mente Divina de nosso Deus Pai vieram os Átomos-semente do Fogo Branco da criação, que foram irradiados para o centro do coração/núcleo – o Útero Cósmico – do Ser de nosso Deus Mãe. Então, através de seu desejo unificado, fomos irradiados para a consciência individualizada – expressões espirituais de uma variedade tão grande e complexa que está além da compreensão.

Nós lhes explicamos, ao longo destes muitos anos passados, como os Raios da consciência cósmica mudaram de cores, bem como de frequências durante cada ERA DE RAÇA RAIZ E SUB-RAÇA RAIZ/IDADE – como eles aumentaram ou diminuíram em força dependendo do novo Projeto Divino, o que era necessário na época, ou o que deveria ser experimentado e integrado em uma determinada época da passagem da humanidade através das muitas Eras.

Vocês também já ouviram falar do Raio Dourado, que representa e conduz o brilho, as virtudes e os atributos de nosso Deus Pai; e do Raio Prateado, que irradia as virtudes reflexivas de nosso Deus Mãe. Nós lhes dizemos agora, esse Raio Prateado é apenas uma faceta minúscula do seu impressionante poder e brilho. A nova energia que está agora sendo emanada sobre a Terra e a humanidade foi chamada de Raio Platina, Raio Diamantino e Raio Cristalino, mas não importa como vocês a denominem, isso não pode descrever a magnificência dessa dádiva milagrosa que está sendo concedida a toda a Criação.

É a memória do amor perfeito de seu Deus Mãe, descrito pelos antigos como o “Espírito Santo”, que vocês ansiavam e buscavam ao longo dessas muitas eras, meus preciosos. Um lugar no centro do seu coração doeu – que não poderia ser preenchido por nada nem por ninguém na expressão física. Chegou a hora de preencher esse lugar até o transbordamento com seu amor incondicional, compaixão, força e pureza – tudo o que vocês precisam fazer é remover o isolamento ao redor de seu coração/câmara da Alma – seu Coração Sagrado – e permitir a entrada do seu brilho.

Eu ouço os sussurros em suas mentes, amados: “Mas eu sou digno?” Dizemos a cada um de vocês: sim, vocês são dignos – sem reservas, sem exceções. Sim, as Leis Universais são aplicadas aqui como em tudo, leis que determinarão por meio de suas frequências vibratórias quanto dessa energia vocês conseguirão integrar. Mas, sem exceção, está disponível para todos e, finalmente, um Átomo-semente do Fogo Branco desta poção purificada de amor será aceso em cada coração e em cada canto e faceta da Criação. Não pode ser de outra forma, visto que sempre esteve aí; no entanto, seu brilho diminuiu cada vez que vocês mergulharam mais profundamente na densidade dos planos materiais da consciência.

Vejam vocês, é hora da reunificação em todos os níveis: do mais elevado ao mais baixo; consequentemente, os atributos, aspectos e virtudes do Criador Mãe serão a força dominante neste Subuniverso até que um equilíbrio entre sua Divina Natureza masculina e feminina seja novamente alcançado. Seu DNA está codificado com amor, compaixão e criatividade divinos, assim como a força, o poder e a vontade de criar, que foram transmitidos a todos os Seres sencientes por nossos pais espirituais. Esse é um componente vital para se atingir a Consciência da Unidade mais uma vez.

Nós nos concentramos e tentamos explicar por que tantos dentre vocês estão passando por angústia, desconforto e incerteza, e, contudo, em outros momentos, uma sensação de grande alegria, admiração e expectativa brotam do seu interior. Alguns estão chamando isso de síndrome dos Trabalhadores da Luz, e essa é uma denominação apropriada. Aqui, novamente, vocês não podem nem começar a compreender o que está acontecendo com vocês e com a Terra, assim como com este Subuniverso e com todo o Universo.

Vocês estão passando por mudanças, à medida que seus filamentos de DNA são desagregados e ativados, e seu cérebro está lentamente sendo refinado e atualizado. Também estão se reconectando à sua linhagem cósmica, enquanto avançam ao longo das meadas do tempo, de volta à época em que se separaram de sua Tríade Sagrada de quinta dimensão e começaram a jornada para a densidade dos domínios da materialidade da quarta e da terceira dimensões.

Visualizem a coluna de Luz em que sua coluna vertebral se tornou, ou está se tornando, e vejam-na descer para o núcleo cristalino da Terra. Em seguida, observem a sensação expandida que vocês sentem ao se estender para fora do seu chacra coronário até se conectar à sua Tríade Sagrada de quinta dimensão. Agora, imaginem outros feixes menores projetando-se horizontalmente de sua coluna de Luz, enquanto eles tocam e se fundem com as Almas individuais em encarnação física – sua família estelar/família de Alma aqui na Terra com vocês.

Essas projeções energéticas não são as mesmas que vocês estenderam a outros no passado, na expressão da terceira dimensão. Essas projeções eram apegos destinados a controlar, apropriar-se ou drenar a energia. Os Raios de Luz que vocês estão projetando agora conduzem as virtudes do amor incondicional, da compaixão e da unidade.

Observem os Raios energéticos que vocês projetaram, que fazem parte de quem vocês são, e o brilho que vocês estão recuperando, à medida que eles se conectam à sua família de Alma, nos planos terrenos da consciência, assim como com os mestres, Seres angélicos e aqueles com quem vocês têm uma grande afinidade. Sim, vejam seu Raio de Luz conectando-se e fundindo-se com a minha energia, e com a dos outros arcanjos amados, bem como com os de todos os grandes Seres que vocês conhecem e reconhecem, e até alguns dos quais vocês não se lembram.

Chegará o momento em que vocês estarão prontos para se fundir, em plena consciência, no centro do coração de nosso Deus Pai/Mãe neste Subuniverso. Isso ocorrerá em um futuro distante, mas lhes garantimos que acontecerá. Por enquanto, deixem-se acostumar-se com a ideia de que estão se tornando Seres de Luz multidimensionais.

Vocês estão projetando sua essência, o Ser único em que vocês se tornaram, nos domínios das dimensões internas mais elevadas, no sistema solar e na galáxia. Vocês estão seguindo seu caminho individual para casa – viajando de volta ao passado em direção ao seu futuro glorioso.

Amados, quando alguém fala de um evento vindouro ou previsto de forma negativa, por que não lhes dar outro ponto de vista, outra possibilidade ou futuro provável? Peçam-lhes que nos ajudem a manifestar o resultado mais elevado para que vocês possam experimentar esta transição para a Luz com alegria, facilidade e graça. É um momento de oportunidades de ouro – não percam as dádivas que lhes são oferecidas. Saibam que estou com vocês, enquanto se expandem para a Luz e reivindicam seu lugar de direito como filhos amados de nosso Deus Pai/Mãe.

EU SOU o Arcanjo Miguel.

<><><><><>

PÉROLAS DE INSPIRAÇÃO:

<><> AO PROGREDIR NO CAMINHO DA ILUMINAÇÃO, SEUS RELACIONAMENTOS MUDARÃO, COM FREQUÊNCIA, DRAMATICAMENTE. NÃO SERÃO MAIS BASEADOS NO APEGO EMOCIONAL. VOCÊS NÃO TENTARÃO MAIS MANIPULAR EMOCIONALMENTE AS PESSOAS E NÃO PERMITIRÃO QUE ELAS OS MANIPULEM. VOCÊS PARAM DE JOGAR COM O LAÇO EMOCIONAL, A DANÇA DO EMPURRA E PUXA, DA REALIDADE DE DIMENSÕES INFERIORES. O CHACRA CARDÍACO SE TORNA A FORÇA DOMINANTE ENTRE O SISTEMA DE CHACRA DE PLENO ESPECTRO. VOCÊS ESTÃO NO PROCESSO DE CRIAÇÃO DE UM CAMPO DE FORÇA UNIFICADO DE ENERGIA HARMONIOSA.

<><> QUALQUER ALMA NA TERRA QUE TENHA O DESEJO DE ORAR SINCERAMENTE A DEUS OU ENVIAR ENERGIA AMOROSA A OUTROS, ENVIA AUTOMATICAMENTE UMA FACETA DE SUA ALMA PARA A PIRÂMIDE MUNDIAL ETÉRICA DE QUINTA DIMENSÃO. TRATA-SE DE UM LUGAR DE REUNIÃO DE TODAS AS ALMAS. VOCÊS PODERIAM CHAMÁ-LA DE CATEDRAL CELESTIAL – UM LUGAR PARA COMUNGAR COM NOSSO DEUS PAI/MÃE, OS GRANDES SERES DE LUZ E AS FORÇAS ANGÉLICAS. QUASE TODA ALMA NA TERRA TEM MOMENTOS EM QUE SENTE OU IRRADIA PURO AMOR INCONDICIONAL A ALGUÉM. AQUELA “CENTELHA DE AMOR” SE TORNA UMA RÉPLICA ETÉRICA DESSA PESSOA E ESTABELECE RESIDÊNCIA NA PIRÂMIDE MUNDIAL.

<><> A PIRÂMIDE MUNDIAL É UMA ESTAÇÃO INTERMEDIÁRIA PARA NOSSOS EUS DA ALMA. NOSSAS BOAS AÇÕES ESTÃO GUARDADAS NA TESOURARIA DO DEPÓSITO DE LUZ DENTRO DA PIRÂMIDE MUNDIAL. HÁ UMA COLHEITA DE BOAS AÇÕES A CADA ANO, E NOSSOS PENSAMENTOS E AÇÕES DE AMOR SÃO MAGNIFICADOS E ARMAZENADOS LÁ A CADA ANO. A PARTE MAIOR É FUNDIDA COM A LUZ DO CRIADOR PARA SER UTILIZADA NA CRIAÇÃO DO BEM MAIOR PARA TODA A HUMANIDADE. RECEBEMOS NOSSAS DÁDIVAS ESPECIAIS E DISPENSAÇÕES DIVINAS DE ACORDO COM O QUE CONTRIBUÍMOS PARA O DEPÓSITO DE LUZ.

Transmitida por Ronna / Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais, em nome do Arcanjo Miguel. Permite-se o compartilhamento pessoal com amigos ou postagem em sites e publicações, desde que as informações não sejam alteradas, suprimidas ou acrescentadas, e o crédito de autoria e o endereço do meu site sejam incluídos. https://www.starquestmastery.com/– Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 221

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 9 outubro 2022 às 17:21

Gratidão!!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 2 outubro 2022 às 20:01

Gratidão! Om shanti.

Comentário de João em 2 outubro 2022 às 9:59

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço