Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENERGIAS DE JUNHO DE 2023: MEDITE SOBRE SUA JORNADA PESSOAL. POR NATÁLIA ALBA, 09/06/2023.

ENERGIAS DE JUNHO/2023: MEDITE SOBRE SUA JORNADA PESSOAL.

POR NATÁLIA ALBA, 09/06/2023.

Amados,

Num mês em que a retrospecção interior é essencial para meditar sobre a nossa jornada pessoal, temos a oportunidade de olhar para dentro de nós mesmos para encontrar as crenças e programas limitados que ainda nos impedem de seguir em frente, dentro do nosso novo caminho escolhido. Junho vem com os "retrógrados" de três planetas para começarmos a quebrar a ilusão de movimentos lentos de planetas, pois é exatamente isso, uma ilusão da Terra. Não consigo enfatizar o suficiente a importância de ouvirmos nossas orientações e sentimentos pessoais para podermos perceber as muitas ilusões que ainda governam o coletivo, pois uma vez que estamos imersos em crenças coletivas, é mais difícil detectá-las e libertá-las.

É a essência deste mês, onde estamos agora, em nossa jornada de ascensão, e não os planetas, que nos convida a descansar, rejuvenescer e transformar tudo aquilo que pode não estar trabalhando para entrar na nossa linha do tempo escolhida. Se continuarmos alimentando as crenças do antigo sistema de retrógrados e tudo o que nos mantém restritos de alguma forma, continuaremos a experimentar a mesma limitação, não por ser real, mas porque criámos essa crença coletiva, é o quão poderosos somos, como coletivos, como Um.

Ascensão é justamente sobre ser capaz de reconhecer ilusões, abraçar as sombras, alcançar a alquimia interior e começar o longo processo de integração da polaridade. É aqui que muitos estão neste momento - reconhecendo as muitas ilusões 3D que os mantiveram adormecidos por tanto tempo.
Uma vez que nos integramos, através da autocriação ou através de programas inconscientes que são inseridos em nós de diferentes formas, é muito difícil libertá-los, pois precisamos removê-los completamente não apenas do nosso corpo mental, mas do nosso DNA. É por isso que o discernimento e a orientação pessoal são tão importantes, pois é isso que dissolve a ilusão.

Saturno, Netuno e Plutão são essências maravilhosas para nos ajudar a mergulhar mais fundo na nossa alma, unificando o que ainda está fragmentado, libertando delírios, vícios, e acima de tudo, tudo o que está distorcido e que nos desempoderando há eras. Os três são organismos vivos que experimentam a mesma evolução que todos nós, pois os corpos celestes não estão lá para nos abençoar ou amaldiçoar.

Se escolhermos alinhar-nos a estes planetas neste momento, quando estamos demasiado co-criando com energias de sexta e sétima dimensional superiores, e com muitos outros seres nos ajudando a finalmente sair da ilusão da matriz, seremos capazes de entrar em um estado mais iluminado de ser, desengatando o drama, verdades falsas e muitas outras táticas manipulativas que impedem nossa evolução consciente.

A Verdade está sempre dentro de todos nós para aqueles que são corajosos para confrontar suas sombras, dispostos a navegar nas profundezas do seu ser, lembrando quem realmente são na natureza.

Num Universo de polaridades, haverá sempre forças a tentar manter-nos pequenos, dependentes de fontes exteriores, em vez de a nossa própria Fonte de Deus. A cada momento temos a escolha de olhar para dentro, lembrar, e desapegar daquilo que nos mantém escravos, por uma vez reconhecemos a ilusão, somos livres.

Que você escolha sempre ser um ser soberano e livre pensador, Amados.

Dentro do amor infinito,

Natália Alba
starseedsoul.com

https://www.facebook.com/NataliaAlbaCastro

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 185

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 11 junho 2023 às 18:30

Eu sou livre, . Eu sou a luz , Eu estou humana.

Gratidão e assim É!

Comentário de João em 11 junho 2023 às 10:06

Grato :)

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 10 junho 2023 às 20:10
Gratidão Paz Amor e Luz
Comentário de elciene maria tigre galindo em 9 junho 2023 às 20:04

Gratidão!!!Assim seja!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço