Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AFIRMAÇÕES PARA SUA VIDA. KRYON através de Lee Carroll, 23 de fevereiro de 2024.


AFIRMAÇÕES PARA SUA VIDA

KRYON

Através de Lee Carroll

23 de fevereiro de 2024

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Falar sobre afirmações, mais uma vez, é um aspecto importante para o ser humano conhecer. Será possível que os seres humanos tenham algum controle sobre a vida, sobre o que lhes acontece, sobre como o futuro se desenrola para a maior parte do planeta? A resposta é não.

Ainda não lhe ocorreu, ou talvez você não tenha tido um pensamento iluminado, que talvez as palavras sejam um reflexo da consciência, e que elas sejam lançadas ao ar e se manifestem através da divindade do ser humano que representam. Há muito aqui para reescrever e reestruturar o que muitos da raça humana acreditam.

Simplesmente não é crível, em grande parte por causa da programação que muitos de vocês tiveram, que diz, em primeiro lugar, que vocês não são dignos de fazer isto. E a segunda coisa é: quem poderia acreditar nisso? Que apenas dizendo coisas, as coisas poderiam ser mudadas. Ambas devem ser reescritas.

Vocês já sabem disso há algum tempo, queridos, em seu nível interno de tudo em que acreditam, que quando vocês veem coisas que podem ser, vocês acham que é possível mudar seu futuro com o que dizem hoje?

A resposta que vou te dar é que esta é uma ferramenta que sempre esteve à sua disposição. Esta é a divindade com a qual vocês vieram, que alguns de vocês, nesta era, têm que reaprender. Alguns neste momento devem reestruturar-se e descobrir. Mas eu realmente digo que isso sempre esteve com você. Talvez tenha sido enterrado em seu Akasha. Talvez sempre soubessem disso, mas tinham medo até de tentar.

As afirmações funcionam. Se você começar devagar, como quem não usa afirmações, você começa a entender e perceber algo que é quase ridículo. Aqui está você sentado, talvez não se sentindo bem, e sua afirmação diz: “Sinto-me ótimo!” (risos), enquanto você tosse um pouco e chia um pouco, “Estou grato pela minha saúde”, enquanto você tosse e chia um pouco, e diz: “Isso é bobagem. Aqui estou eu, dizendo algo que não é verdade.”

Você terá que superar isso, porque esse é o verdadeiro foco do que quero lhe dizer. Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, as afirmações que você expressa de forma positiva, que podem ser o oposto do que está acontecendo em sua vida, irão então mudar sua vida.

Você está lançando uma base à sua frente por meio de afirmações positivas, mesmo que não esteja se sentindo bem. Você entende o que estou dizendo? Então você lança os alicerces, os alicerces, você está construindo uma casa de saúde.

Imagine, talvez com a saúde debilitada, sentado, olhando um terreno, mas conversando sobre como vai ser a casa; a base perfeita para minha casa de saúde, para sempre, para minha vida. As paredes, que são construídas fortes e não serão penetradas por vírus e doenças. Você entende o que estou dizendo?

Então, estando fora daquela construção da casa, você pode não se sentir bem, mas suas afirmações são então as palavras da construção que está acontecendo. Ah, há tanto a dizer! Não apenas sobre sua saúde; do seu futuro, da sua abundância, dos seus relacionamentos, e você começa a construir cada uma dessas casas, desses lares, desses negócios, ou como quiser chamá-los, com suas afirmações.

Você está construindo um futuro e eventualmente abre a porta e entra naquela casa que construiu. É assim que funciona. Nesta canalização, eu adoraria estabelecer para vocês: acreditem. Muitos de vocês dizem: “Não tenho certeza se consigo fazer isso”. Eu digo a vocês: sim, sim, vocês podem.

Quero que você retire toda essa negatividade do que você acha que pode fazer ou do que lhe disseram que não pode fazer. E jogue no lixo. Quero que você comece do zero, se quiser. Vocês podem fazer o que quiserem. A energia está limpa, clara, pronta. Não deixe que todos ou ninguém neste planeta lhe digam que você não merece isso. Ou que talvez tenham feito algo que não lhes trará sucesso nisso. Não é assim.

Em vez disso, é exatamente o oposto. Vocês nasceram magníficos, com essas ferramentas é hora de descobri-las e colocá-las para funcionar, e mudar tudo em si. Este é o poder das afirmações.

Há algo acontecendo neste planeta, uma melhoria da humanidade, da força vital, da luz, todas essas coisas estão sendo aprimoradas. E isso é criar esta ferramenta de afirmações, para permitir que elas sejam usadas de maneiras maiores, de maneiras bonitas que nunca existiram antes, para criar manifestações mais rápidas e, também, para fazê-las acontecer a muitos mais que de outra forma não teriam visto isso.

É por isso que pedi que fosse criado este evento específico, onde vocês poderiam então dizer essas afirmações conosco. Isso faz a diferença, queridos. Isto é o que demos originalmente e que agora será expresso novamente. Este é o convite.

Não é necessário, queridos, que vocês façam algo conosco. Podem fazer tudo isso sozinhos. Podem fazer suas próprias declarações. Elas serão igualmente poderosas. O convite aqui é, quando você faz isso conosco, e você faz isso de uma forma estruturada que foi dada a você com propósito, é uma coerência que você não teria antes. É uma coerência, não só com meu parceiro e com o parceiro dele, mas comigo.

É uma coerência com você, o maior curador vivo para você. Esta é a minha mensagem de hoje. A beleza das afirmações é grande. Tornou-se ainda maior e mais forte; se manifesta mais rapidamente.

Precisamos de você, querida e velha alma, para ser saudável, para ficar aqui, além da sua idade, e mudar este planeta.

E as afirmações são o começo disso.

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.


E assim é.

~ Kryon

MANIFESTE SUA MESTRIA

Você está convidado a dizer as afirmações conosco. Seu subconsciente ouvirá automaticamente as afirmações, e dizer as afirmações em voz alta conosco aprofundará a experiência para você. Estas são afirmações que você pode usar diariamente…

“No fundo de mim existe um poço infinito de paz e tranquilidade. A quietude calmante da minha alma passa pelas células do meu corpo ”

“Sou sábio além da minha idade e vejo bênçãos em todas as coisas. Os enigmas da vida que resolvo são os catalisadores da mudança planetária e aumentam a vibração do planeta. Minha própria existência é sagrada e abençoada”

“Minha essência interna faz parte da Fonte Criativa e inunda minha estrutura celular com uma luz pura de saúde perfeita. A pura luz de Deus flui constantemente através das minhas células ”

“Aceito com gratidão o fluxo contínuo de abundância que chega até mim de muitas maneiras milagrosas e inesperadas”

“Minha presença na Terra é sagrada, ungida, abençoada e cheia de propósito. Reivindico a magnificência da minha Alma eterna, para caminhar em uma bolha de amor que abraça tudo que encontro ”

~ Kryon

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.kryon.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Gratidão,

Amor e Luz!

Exibições: 88

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 15 março 2024 às 18:09

Sou Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço