Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA DE ABRIL DE 2019. Mensagem de Jennifer Hoffman ,2 de Abril de 2019.

RELATÓRIO DA ENERGIA DE ABRIL DE 2019


RELATÓRIO DA ENERGIA DE ABRIL DE 2019
Mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Abril de 2019

Olá a todos!

É um novo mês com um novo paradigma firmemente ancorado que as transmissões de energia neste ano nos permitiram criar.

Sentindo-se um pouco abalado, desequilibrado e agitado após o tsunami de energia de Março?

Pense em termos que descrevem o mês de março "como um leão, a partir de um cordeiro", falamos sobre ventos fortes de março e depois sobre o torneio esportivo March Madness (Loucuras de Março). Tudo isso aconteceu em Março e agora estamos no mês de abril e em novos começos brilhantes.


Abril traz a primavera, estamos fora da energia de Peixes (que tem sido especialmente forte neste ano), e no tempo de ação. Mas não a ação que está dispersa em todas as direções, procurando um lugar para pousar.

Precisa ser uma ação intencional, deliberada e inspirada, que siga a orientação do GPS 3D / 5D, nosso sistema de orientação interna baseado na criação de congruência - integridade, harmonia e fluxo. Essas são palavras-chave para abril. E você encontrará mais informações no Relatório de Energia de abril deste mês.

Brilhe agora, o tempo dos grandes raios, pois precisamos que nossas luzes mais brilhantes resplandeçam e iluminem o caminho.

Bem vindo a Abril.

Depois de sobreviver ao tsunami de energia que experimentamos em Março, abril é um mês de ação.

Mas com uma reviravolta - isso deve ser uma ação inspirada, intencional, não seguindo em qualquer direção, porque estamos muito felizes em estarmos livres das restrições que temos sentido desde o início de 2019. Tivemos breves vislumbres de liberdade energética, harmonia e fluxo, mas estamos cansados de aperitivos, queremos a refeição inteira.

A chave para o sucesso é ativar a orientação de nossa alma, nosso GPS interno para garantir que nossa intenção esteja alinhada com nosso potencial mais elevado e o que imaginamos não é apenas a coisa certa, mas o mais poderoso de nossos potenciais.

Parece muito trabalho?

Não é, mas temos que participar do processo tomando medidas, confiando em nossa própria intuição e liberando nossos medos, a confusão e a falta de crença em nós mesmos.

Abril abre com "O Dia da Mentira”. Geralmente as pessoas fazem piadas práticas neste dia, mas se você é um leitor de tarô, você sabe que a carta do Louco é o número 0, a primeira carta (os baralhos de tarô começam com 0, não com 1).

Zero tem um simbolismo específico porque representa a possibilidade infinita e o potencial puro. Não é o "nada", onde nada existe e a energia está presente e espera ser criada em alguma coisa. É o alfa e o ômega, o começo e o fim, o ponto de puro potencial onde tudo é possível e nada está acontecendo ainda.

O espaço de puro potencial parece vazio porque é nossa chance de sermos criadores, à medida que saímos do carma, onde nosso caminho de vida é predestinado com o trabalho de cura que precisamos fazer,com a criação, onde nosso caminho de vida se desdobra de acordo com nossos pensamentos e crenças.

Todo o trabalho de limpeza e liberação que fazemos nos leva ao espaço do "nada", e às vezes isso é bastante literal, não há "nada" deixado em nossa vida. Isso pode parecer muito assustador e isolador, mas não temos que esperar até que nossa vida esteja vazia para começar a preenchê-lo com novas pessoas e situações.

Neste mês e ano muito criativos (2019 é um ano de potencial criativo), tente criar algo novo assim que algo partir, ou perceber que no momento em que você cria, um contentor de energia para uma "coisa nova" tudo o que não está alinhado, será eliminado (o que significa ser mostrada a porta).

Este é um mês ativo e precisamos ativar nossas habilidades criativas se começarmos a criar algo a partir do "nada".

O que mais está acontecendo em Abril?

Este é o último mês de luas novas e cheias aos 15 e 0 graus, respectivamente. Isso vem acontecendo desde outubro de 2018, onde as energias da lua nova e lua cheia estão no ponto de equilíbrio (15 graus) e no ponto zero, ou início. Isto criou algumas poderosas oscilações de energia enquanto mudamos do equilíbrio ou da posição neutra para zero ou nenhuma coisa.

Lembra-se do longo Mercúrio retrógrado em março? Agora acabou e Mercúrio está direto de novo, mas não sairá das sombras até o dia 17, quando atingir o grau 29 em Peixes novamente. E isso traz outro grande ciclo ao fim.

Mercúrio rege o carma, portanto, os ciclos de Mercúrio são importantes para nós e Peixes aos 29 graus é o último grau do zodíaco. Nós também temos que olhar para o relacionamento de Mercúrio com Peixes, uma vez que ele rege Virgem, o signo oposto. O que temos aqui é o fim de um ciclo cármico coletivo que nos leva a um novo paradigma.

Meus guias disseram-me que estávamos entrando nesse novo paradigma em 1º de abril e, embora você possa ou não sentir isto ainda, está aí para todos nós eventualmente integrarmos - lembre-se de que todos integram energia de maneiras diferentes e em diferentes níveis.

Se você tem sentido a necessidade de limpar, eliminar, liberar e tirar as coisas do seu espaço energético, culpe Mercúrio retrógrado e o próximo fim deste ciclo cármico. No nível da alma, estamos muito preparados para esse novo paradigma, e nossos corpos só precisam alcançá-lo.

Também temos Mercúrio, Vênus e Marte, o trio de planetas pessoais, todos mudando de signo também neste mês, aumentando o potencial de ação. Mantenha a energia em movimento, lembre-se de ter tempo para sentir o cheiro das flores ao longo do caminho.

E neste mês nós temos um evento raro que acontece a cada 9 anos, onde Plutão apresenta o Nodo Norte, mas este só acontecerá uma vez em nossa vida, com Plutão em Capricórnio.

Em novembro de 2010 esteve em conjunção, o que acontece apenas uma vez a cada 19-20 anos. Na primeira semana de abril, temos Plutão oposto ao Nodo Norte, o que afeta a mãe, a família e as emoções. Há algum grande debate acontecendo, envolvendo bebês, famílias, mães e o lar?

É um tema contínuo e que irá obter alguma resolução ou muito mais atenção com esta ação de Plutão / Nodo Norte. Isso é parte do Grande Despertar que estamos experimentando ao nosso redor. Isto também está definindo outro marcador para o próximo stellium de Capricórnio no início de 2020.

Plutão representa a transformação total a partir do zero - sem pequenas mudanças aqui - é a terra queimada, o recomeço desde o início. Vamos ver o que acontece no cenário mundial com esse aspecto poderoso e raro.

O tema de abril é a ação inspirada e intencional, com foco na harmonia e no fluxo, que é o que alcançamos com a congruência - o fluxo equilibrado de energia para dentro e para fora de nossas vidas.

Quando uma nova intenção surge, toda a nossa energia muda para criar o espaço energético para ela. A liberação torna-se sem esforço (nem sempre fácil ou sem uma pontada de arrependimento), porque também faz parte do fluxo de entrada / saída.

Como eu tenho escrito desde 2011 sobre o caminho de "Tornar-se 360", que tem vários níveis que nos movem através da cura e da integridade em primeiro lugar, a intenção cria o caminho para tudo isso acontecer.

Então, experimente novas intenções neste mês, mergulhe fundo nos cantos esquecidos de seu coração e traga alguns de seus antigos sonhos, visões e planos que você já pensou que tinham um grande potencial, mas décadas de vida os empurraram cada vez mais para trás. no armário do "algum dia".

É hora de trazê-los e dar-lhes outro olhar. Quem sabe, este pode ser o momento em que tudo se alinha, incluindo você, para movê-los do talvez para "aqui vamos nós".

Nunca perca a esperança, é a âncora da sua visão e o que lhe permitirá trazer os sonhos do seu coração e o potencial da sua alma para a sua realidade. Alegria é o seu propósito.

Tenha um mês maravilhoso.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 939

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosemary Ribeiro-Sawicki em 7 abril 2019 às 14:16
Gratidão!!!!
Comentário de maria cristina garmatter em 6 abril 2019 às 15:00

Assim espero, um mês maravilhoso.

Texto certeiro. Fim de um ciclo cármico coletivo.

Gratidão !!!

Comentário de Dulce Varela em 3 abril 2019 às 20:08

Muito obrigada, Amor e Luz..

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 3 abril 2019 às 19:36
Gratidão
Comentário de angela tavares de castro em 3 abril 2019 às 19:05

Gratidão.

Muita Luz, Paz e Amor. 

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 abril 2019 às 18:43

Muita   gratidão  ...  LUZ,PAZ   e  AMOR.....   Obrigado ....

Comentário de João em 3 abril 2019 às 15:33

Grato :)

Comentário de Andrea Bastos Cadete em 3 abril 2019 às 11:15

Obrigado!

Comentário de AIDA CORETI DA SILVA NUNES em 3 abril 2019 às 10:56

Que assim seja. Um mês de renovações, equilíbrio, harmonia e muito amor. 

Gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço