Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REIVINDIQUE A SUA VERDADE AGORA. Mensagem de Jennifer Hoffman, 25 de Abril de 2019.

REIVINDIQUE A SUA VERDADE AGORA

REIVINDIQUE A SUA VERDADE AGORA
Mensagem de Jennifer Hoffman
25 de Abril de 2019

Certamente tem sido uma jornada extraordinária,ultimamente.Tanto está mudando e se transformando que é difícil persistir, às vezes. Se você está experienciando isto em sua própria vida, você não está sozinho, e se não tiver certeza do que está acontecendo, observe o que está acontecendo ao seu redor.

Tudo é agora um reflexo das mudanças de energia, o véu se foi e assim estão os limites com a nossa consciência. Esta é uma daquelas espadas de dois gumes – sabemos que tudo pode ser conhecido, o que significa que vemos tudo, nada mais está escondido de nós.

Você está desejando os “bons e velhos tempos”, quando poderíamos viver nossas vidas na bem-aventurança da ignorância? Às vezes eu sinto falta daqueles dias também.

Mas não estamos aqui para nos esconder da verdade ou para esconder a verdade de nós. Nossa missão sempre foi a de ser a luz da verdade para o mundo e levou muitas vidas para chegarmos a um lugar onde a verdade pudesse ser conhecida. Nós simplesmente não sabíamos que haveria tanta verdade ou que a verdade revelaria tantas mentiras.

Em um nível individual, precisamos reivindicar nossa verdade, não importando o custo e isso inclui a rejeição e a negação daqueles que são desafiados, ameaçados ou que temem a nossa verdade. Esse é o tema do boletim desta semana, uma adorável mensagem canalizada pelo Arcanjo Uriel (que insistiu em acrescentar a palavra “agora” no título).

Brilhe agora, pois precisamos que nossas luzes mais brilhantes resplandeçam e iluminem o caminho.

É hora de reivindicar sua verdade, estar em sua própria luz e energia e na verdade do seu ser. Esta não é uma tarefa fácil porque você já fez isso antes, geralmente com consequências terríveis.

Reivindicar sua verdade significa que você está em sua própria luz, não importa o que os outros possam sentir ou pensar sobre isso ou como eles lhe respondam. O oposto da sua verdade não é uma mentira, é negação e você deve agora escolher viver na verdade ou viver na negação, ficar no centro brilhante da sua luz ou nas suas bordas sombrias.

A luz que você carrega é mais brilhante do que você pode imaginar e, para alguns, não é apenas muito brilhante, eles acham que ela ilumina suas limitações e medos. Então eles rejeitam a sua verdade não porque não seja verdade, mas porque é verdade demais.

Você pode sentir que o custo de reivindicar a sua verdade é tornar-se um alvo de rejeição e perseguição por aqueles que não querem que a luz de sua verdade brilhe intensamente. Você tem que escolher se quer resplandecer a sua luz, porque alguém é muito brilhante?

Quantas vezes você ofusca a sua luz em resposta ao medo dos outros de que a sua verdade irá revelar quem eles são? O que eles acreditam que sua luz irá revelar? Você quer ter a aprovação deles ou a sua verdade é uma aprovação suficiente para você?

Você está disposto a viver nas bordas sombrias de sua luz ou no centro de seu brilho? A escolha é sua e a escolha está agora à sua frente. As batalhas de hoje pela verdade e sobre a verdade foram iniciadas há muito tempo, a luta final é o ciclo de ascensão e a integração completa da 3D / 5D.

Ninguém pode lhe dizer para diminuir a sua luz que é algo que você se oferece para fazer para manter a paz, para curar o seu carma, para completar os ciclos de cura. Mas obscurecer a sua luz nunca foi a resposta, porque a paz e a unidade nem sempre podem ser o resultado e é isso que manteve o karma no lugar por tantas vidas.

A verdade que você mantém dentro da luz que você resplandece é a cura para o carma, a solução para apresentar a escolha pela verdade ou negação, luz ou escuridão, alegria ou medo. Esta é a sua missão como um farol de luz e um raio da verdade divina.

Sua verdade, a luz que você resplandece, é a escolha para a ascensão para você e para seus parceiros cármicos. Não ofusque a sua luz ou esconda a sua verdade porque tem medo de que eles não escolham a luz se ela for muito brilhante.

Em vez disso, deixe-os escolher seu caminho de luz agora, enquanto você resplandece intensamente a sua luz e se liberta e a eles, para avançarem para a nova luz da verdade ou a escuridão do carma para que todos possam ascender em sua própria frequência agora.

Dê-lhes uma escolha verdadeira para a luz, brilhando completamente e, então, aceite a sua escolha como o seu caminho de ascensão e o seu trabalho de luz estará feito.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 695

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 9 junho 2019 às 20:44

Gratidão, Amor e muita Luz...

Comentário de Adelaide Scheid em 28 abril 2019 às 20:51

"A Verdade vos libertará" já disse o grande Mestre.

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 27 abril 2019 às 15:10

...A luz que você resplandece é a escolha para a ascensão para você e seus parceiros cármicos...e a verdade que você mantém dentro da luz é a cura para o carma"..

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 abril 2019 às 15:51

Gratidão  ... obrigado .. LUZ ,AMOR  e PAZ...

Comentário de João em 26 abril 2019 às 14:50

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço