Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM PARA A EQUIPE DA TERRA Do Conselho da Manifestação em Alcyone-Pleiades. Por Por Anna Merkaba.

MENSAGEM PARA A EQUIPE DA TERRA


MENSAGEM PARA A EQUIPE DA TERRA
Do Conselho da Manifestação em Alcyone-Pleiades
Por Por Anna Merkaba


“De fato, as energias que chegarão ao seu planeta nos próximos dias da sua Terra, de 14 a 20 de dezembro permitirão que você se sintonize completamente em você mais elevadamente e sintonize completamente nas Frequências do Sol Galáctico Central que estão a caminho de seu planeta enquanto falamos.


Saudações Meus Amados Mestres do Universo.

Recebi uma mensagem muito importante do Conselho de Manifestação, na qual estamos sendo avisados de que, nos próximos dias, desde hoje,14, até 20 de dezembro, temos um influxo de energias que nos ajudarão de várias maneiras.

Durante esse período, você pode experimentar encontros bizarros com seres que nunca viu antes, no entanto, enquanto somos aconselhados a canalizar esses seres que não estão realmente presentes na Terra, mas estão se projetando em nossas realidades para ajudar a nos preparar para mudanças monumentais que estão chegando em nosso caminho.

✽ Você pode experimentar sensações de levitação.

✽ Flutuações de tempo em que o tempo irá acelerar, parar ou desacelerar significativamente para você.

✽ Você pode se sentir realmente cansado em um momento e sobrecarregado no seguinte.

✽ Muita atividade em sua coroa e terceiro olho.

✽ Muitos downloads.

✽ Sonhos bizarros que você simplesmente não entende.

✽ Mensagem que pode ser muito complexa para você compreender.

✽ Aumento repentino, ou falta repentina no apetite.

✽ Flutuações de humor, mas principalmente de natureza positiva etc.,

Todas essas sensações são importantes, porque o que está acontecendo, como me foi explicado, é que estamos tendo um vislumbre da 5ª, 6ª e 7ª dimensão. Nossos corpos estão sendo aprimorados e ajustados para que possamos suportar mais energias de frequências mais altas.

Essa é a razão pela qual continuamos tendo intervalos curtos de tais energias, porque nosso corpo não pode suportar vibrações tão altas o tempo todo, pelo menos ainda não.

Como almas, podemos viajar para outras dimensões em nosso Merkaba, mas em nossa terra os corpos humanos ainda não podem passar muito tempo em vibrações muito mais altas do que onde estamos atualmente. A cada portal e influxo de luz, somos capazes de manter cada vez mais essas frequências e vibrar muito mais com elas e por períodos mais longos.

O que também é MUITO relevante nessa mensagem é que, de repente, você pode receber informações que não fazem sentido para você, como, por exemplo, fórmulas, palavras muito complexas, pensamentos, símbolos, linguagem da luz, e o que nossos colegas galácticos estão pedindo é que não tentemos entendê-las demais, mas simplesmente permitimos que essas informações venham através de nós e as fundamentem na consciência planetária humana, para que outros que atualmente estejam trabalhando em vários projetos que precisam dessas informações podem recebê-las.

Nos próximos dias, agiremos como transmissores de informações semelhantes a um satélite, mas em nossos campos de energia essas informações serão transcritas em energia que aqueles que precisam dessas informações possam entender.

O nosso campo de influência energética está a 30 km em todas as direções, no entanto, estamos sendo avisados de que nos próximos dias nossa influência energética será multiplicada, significando que estaremos transmitindo energia e informação em um raio de 522 km!

TAMBÉM SOMOS SOLICITADOS A REDUZIR NOSSA EXPOSIÇÃO A VÁRIAS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS NOS PRÓXIMOS DIAS, TANTO QUANTO POSSÍVEL, PARA QUE POSSAMOS TRANSMITIR TODAS ESSAS INFORMAÇÕES PARA A MATRIZ DA CONSCIÊNCIA HUMANA DA MANEIRA MAIS CLARA POSSÍVEL.

Em um nível pessoal, este será um momento de tremenda elevação, pois, enquanto transmitimos essas informações, também seremos como ímãs que atraem para nós as situações que desejamos! E muitas coisas que queríamos melhorar em nossas vidas começarão a se encaixar magicamente!

Nos próximos dias, você se tornará semelhante a um Mestre Ascenso, capaz de ajudar não apenas aqueles ao seu redor, mas manifestar o que deseja em sua realidade. Por isso, estamos sendo aconselhados, mais uma vez, a visualizar o que queremos experimentar da forma mais clara possível!

Então, aproveite esse momento para criar a melhor experiência para si e para os outros daqui para frente.


MENSAGEM do Conselho de Manifestação

“A melhoria gradual da consciência tridimensional está ganhando força, a fim de permitir o cortejo dos alinhamentos planetários em seus céus nos próximos dias, semanas e meses. As plataformas dimensionais das árvores estão sendo preparadas para resistir e permitir o influxo de luz e, ondas de frequência de quinta, sexta e sete dimensões de Amor, Purificação e Benevolência.

Os veículos intricadamente projetados de tempo e espaço estão sendo preparados para aproveitar os novos sistemas vibratórios sendo reforçados e espelhados em sua realidade tridimensional através de Alcyone nas Plêiades, e no seu próprio Sol e no sistema planetário.

E então, e assim, nos dias vindouros, vocês se sentirão admirados com tudo o que estão experimentando, se sentirão suspensos no ar com uma sensação de dissonância no tempo e no espaço, onde seus veículos de tempo e espaço experimentam alturas intermitentes e baixas, interrompendo suas atividades diárias. Seus níveis de energia devem variar de acordo com o grau de conforto.

E portanto, é de extrema importância permitir que seus veículos de tempo e espaço, que vocês chamam de corpo, descansem, permitam que seus corpos descansem e forneçam aos seus vasos físicos de tempo e espaço a nutrição, cuidado e benevolência, aderência ao tempo e espaço contínuos, utilizando tudo à sua disposição para garantir nutrição, paz e equilíbrio interno.

Porque o influxo de energias está chegando para permitir que você experimente a realidade da 5ª, 6ª e 7ª dimensões por um breve momento no tempo, o que abrirá uma pequena janela de oportunidade para aqueles que desejam aperfeiçoar suas habilidades de interdimensionalidade.

O que estamos tentando dizer a vocês, queridos, é que vocês terão uma janela de oportunidade para brincar na caixa de areia de suas proezas e experimentar a liberdade que a interdimensionalidade permite que você experimente. E então, e assim, você experimentará encontros magníficos que o deixarão perplexo com a forma como é possível experimentar tais sensações, visões e investigações.

De fato, as energias que chegarão ao seu planeta nos próximos dias da sua Terra, de 14 a 20 de dezembro permitirão que você se sintonize completamente em você mais elevadamente e se sintonize completamente nas Frequências do Sol Galáctico Central que estão a caminho de seu planeta enquanto falamos.

E então, e assim, pedimos que você dedique esse tempo e visualize para si o futuro que deseja experimentar e empregue todos os sentidos vibratórios à sua disposição para manifestar as ditas frequências e materializá-las em sua realidade através da intuição conectiva que de fato você experimentará nos dias que virão.

A todos vocês está sendo dada a oportunidade de vislumbrar exatamente o que devem experimentar. Os esforços que vocês devem manifestar por si mesmos serão frutíferos, e os encontros com os seres da 5ª, 6ª e 7ª dimensões deixarão vocês sem palavras.

Porém, por favor, entendam e observem que esses seres do tempo e do espaço são uma projeção de vários mundos nos quais eles habitam, e não estão fisicamente localizados atualmente em seu planeta, pois, de fato, neste exato momento no tempo, isso não deve acontecer. Pois apenas alguns grupos selecionados daquilo que vocês chamam de "extraterrestres" são capazes de estar fisicamente presentes em sua realidade, materializando corpos densos que vibram em suas frequências.

Os seres de quinta, sexta e sétima dimensões, são uma projeção em seu mundo através de vários mecanismos que existem no próprio núcleo do seu planeta. E então e assim, a comunicação com os ditos seres será muito vívida e, de fato, você estará se comunicando com eles, mas digamos que será semelhante a uma chamada de “skype”, se você quiser.

Pois, de fato, eles não estão no seu mundo e são apenas capazes de se conectar com você na dita janela de tempo e espaço, a fim de trazer mensagens, informações, frequências, tecnologias, modalidades de cura, performances tremendamente importantes e poderosas, habilidades de manifestação e assim por diante, em seu mundo, a fim de ajudá-los a se preparar para o que está por vir.

Porque, de fato, muita coisa se desdobra em seu mundo, e são necessárias muito mais informações para permitir que a Era de Aquário e a transformação de toda a população se movam dos padrões de pensamento tridimensionais para as dimensões 5, 6 e 7 e além.

E então, e assim, com o influxo do belo momento do Criador, com o influxo das referidas elevações energéticas, pedimos que vocês escutem cuidadosamente sua voz interior e permita que ocorram vários encontros. Esteja atento ao que você fala, pensa e permite em seu espaço magnífico divino. Pois, de fato, durante o “Portal” que você experimentará nos próximos dias, se você quiser, deverá permitir total e completamente a comunicação.

Não se preocupe com o que você não compreende, simplesmente permita que a informação flua para dentro e através de você, a fim de ser registrada em seus planos terrestres de existência e, a partir dessa permissão, muita transformação ocorrerá.

Todos vocês devem agir como Faróis De Luz, antenas e transmissores, se quiserem, e devem transmitir às mentes subconscientes dos espectadores as informações necessárias para para ajudá-los em suas tarefas de desdobramento divino.

O que estamos tentando dizer a vocês, queridos amados, é que vocês devem agir de maneira semelhante aos satélites em seu mundo, e permitir que frequências de luz, benevolência e muito relevantes, sejam transmitidas a todos em seu planeta, que então utilizarão as codificações para a melhoria do seu mundo.

E então, se vocês não compreenderem as imagens e / ou frequências que estão recebendo, não se preocupem, isso continuará durante o dia até sentirem ressonância com o que estão experimentando, pois isso significa que a mensagem é destinada a você. Em todos os outros momentos, as mensagens são simplesmente isso, mensagens, energias e blocos informativos que devem ser fundamentados em sua realidade conhecida, a fim de permitir que ocorram muitas transformações.

Por favor, entendam que sem a sua cooperação, a Ascensão para todo o seu planeta não pode ocorrer, pois as informações que fluem livremente para as suas realidades conhecidas atualmente não são capazes de alcançar muitos daqueles que ainda não são receptivos às essas energias, e é apenas através do aterramento delas através de seus próprios veículos de tempo e espaço que essas informações são realmente compreensíveis para aqueles que realmente precisam muito dessas informações.

O que estamos tentando dizer a vocês, queridos amados, é que vocês devem agir como mensageiros, sem compreender completamente que estão entregando mensagens para aqueles que precisam delas. E assim, você começará a influenciar pelo menos 30 km de espaço ao seu redor, como antes, ou multiplicar isso, a fim de entregar a mensagem a quem precisa.

E nos próximos dias, muita coisa começará a se transformar e mudar em seu mundo e em suas realidades pessoais. Porque os encontros que você experimentará melhorarão suas vidas triplamente, melhorará e trará à sua realidade o que você deseja experimentar.

E quando esse momento ocorrer e ocorrerá, você deve respirar aliviado, dar tapinhas nas costas e aplaudir tudo o que realizou até agora.

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós te amamos.
Nós estamos com você. Até breve.”

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://sacredascensionmerkaba.com/2019/12/14/urgent-message-to-ground-crew-dec-14-20th-alcyone-pleiades/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
.
.
********
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 783

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 17 dezembro 2019 às 18:29

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 16 dezembro 2019 às 20:44

Amei essa mensagem e estou aberta para ajudar essas energias entrantes de luz para que cheguem

aos respectivos Seres que delas necessitam.

Grata pelas preciosas informações.

Comentário de Cecília Maria Colla em 16 dezembro 2019 às 19:44

Estou pronta para essas novas energias. Venham ! Gratidão !

Comentário de Eduardo João em 16 dezembro 2019 às 18:59

Mensagem MARAVILHOSA. Muita gratidão

Comentário de Marga Maia em 16 dezembro 2019 às 18:17

Eu sinto, aceito e agradeço. 

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 dezembro 2019 às 17:53

Obrigado    AMOR, LUZ  e  PAZ    muita   gratidão   !!! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço