Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS PRÓXIMOS 22 ANOS. Por Alexandrian Kosmos.

OS PRÓXIMOS 22 ANOS

Por Alexandrian Kosmos

Nosso mundo humano é composto por seres sencientes aprendendo a integrar a Consciência de seus Eus Superiores na matéria e, ao mesmo tempo, descobrindo como o Propósito de nossa Alma está evoluindo para incorporar a Mentalidade Universal!

O mundo que deixamos para trás em 27 de março de 2017 sinalizou que uma Nova Realidade estava surgindo em nossa esfera de poder.


A Mentalidade 3D é bombardeada com o que parece ser um estado constante de caos e confusão, conforme os sistemas e estruturas 3D se desfazem.


Qual será o catalisador para empurrar a mentalidade 3D coletiva da humanidade para o lugar de nossa emergente Comunidade da Quinta Dimensão das Estrelas do Sol?

Os avanços tecnológicos das últimas décadas e séculos co-criados pela humanidade deram à humanidade a oportunidade de melhorar a experiência na Terra e realizar nosso incrível potencial.

Através do processo evolutivo da humanidade, nós - ao longo do caminho - melhoramos a conexão com o Propósito de nossa Alma - ou não? Chegamos a entender o Conhecimento necessário, além do Plano da Terra, para começar a entender nosso Universo - ou não?


As Mentalidade 3D funciona com e para a nossa experiência humana na 3ª Dimensão da Mãe Terra.

Acolher completamente essa experiência - seja ela qual for - sem carga emocional, resultará em nossa transição para a 5ª Dimensão do Universo.

De 3 de março de 2020 a 4 de fevereiro de 2042 será um período crítico de tempo para a humanidade. Vamos expandir nosso conhecimento espiritual - ou continuar o declínio em densidade.

Nos próximos 22 anos - a partir de 3 de março de 2020 - o Sistema dos Sete Chakras da Mãe Terra se expandirá para 15 Chakras.

A humanidade receberá a mesma atualização. Nossos Chakras servem ao nosso Eu Superior como centros de vórtice de energia dentro de nossas almas.

Imaginar nossa Alma é entender nossa Alma como um esferóide - bem como o Sol do nosso Sistema Solar emitindo Luz para todos os pontos dentro do nosso Sistema Solar e além!


Nossos corpos humanos não têm a forma de um esferóide, como a Mãe Terra ou o nosso Sol. No entanto, ver a Alma como o centro do nosso Ser, é ver o corpo como uma Alma em manifestação física!

A expansão para 15 centros de Chakras no corpo da Mãe Terra, bem como cada ser humano individual na Terra, será destacada em 17 de setembro de 2025.


Um evento para expandir e aumentar a energia vibracional harmônica da 5ª dimensão ocorrer para nossos Chakras cardíacos universais.

A maior parte da humanidade atualmente não usa todos os sete Chakras de suas almas.

A expansão para 15 Chakras tornará a humanidade mais responsiva à energia do nosso universo?


Não. A maior parte da humanidade continuará usando seus 3 Chakras primários (raiz, sacro, laríngeo) como sempre usou. Escolherá não acessar as novas energias.

A humanidade prosperará dentro de uma frequência harmônica da 5ª Dimensão aumentada?


Sim e não. A Mãe Terra, assim como a frequência vibratória da 5ª Dimensão aumentada do Universo , exigirá que os humanos aumentem sua própria vibração através da utilização de nossos próprios centros de vórtice de energia - todos os 15 Chakras!

O Sistema dos Sete Chakras original permanecerá completamente intacto: raiz, sacro, plexo solar, coração, laríngeo, terceiro olho e coroa.

O início da transformação da humanidade nos 15 Chakras começará realmente em 9 de dezembro de 2028 - exatamente quando a Mãe Terra expande seu próprio sistema de Chakras com o início do seu Oitavo Chakra - um chakra secundário do coração!

O 9º e 13º Chakras servirão como uma Identidade Universal da Alma para expandir ainda mais como decretamos o que co-criaremos com a Vibração da 5ª Dimensão do Universo.

O 10º e o 14º Chakras permitirão que nossos poderes co-criem com a 5ª Dimensão da Mãe Terra.

Os 11º e 15º Chakras serão usados para possibilitar nossos Caminhos e Propósitos Universais para a 5ª Dimensão da Mãe Terra.

E, finalmente, o 12º Chakra servirá ao nosso Coração Universal manifesto!

Os próximos 22 anos serão para a humanidade se expandir e se unificar através do uso de nosso conhecimento espiritual recém-lembrado, ou continuar o declínio na Densidade.

Unidade para a humanidade é a solução abrangente. A unidade resultará em uma mudança total e completa no destino coletivo da humanidade na Comunidade Universal!

O que poderia ser melhor do que uma Humanidade Unificada realmente cumprindo o Propósito de nossa Alma através do Serviço a Outros?


A humanidade sabe o suficiente sobre o que ocorre quando o coletivo apoia o serviço ao eu em seus esforços humanos?

O novo começo da próxima expansão coletiva da humanidade está emergindo através da nova estrutura dos 15 Chakras da Mãe Terra.


A oportunidade da humanidade de expandir para 15 Chakras também está surgindo. Escolha de cada alma individualmente para se tornar una com a frequência vibratória da 5ª Dimensão da Mãe Terra!

Paz e bênçãos em Unidade, Gratidão e Amor.

Alexandrian Kosmos


Alexandrian usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. Isso traz uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal, com precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.


Tradução Vilma Capuano
http://alexandriankosmos.blogspot.com/…/the-next-22-years.h…

Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano

*

*****

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 1136

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 1 março 2020 às 13:49

Muita sabedoria e luz nessa mensagem.

Gratidão pelos vossos ensinamentos.

Comentário de João em 1 março 2020 às 13:31

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 março 2020 às 8:15

Tenha   uma  mente  livre   de  preconceitos  para  evoluir   Muita  gratidão  muita  LUZ  e PAZ para  todos    Obrigado  !!

Comentário de joao wilson gomes de castro em 29 fevereiro 2020 às 22:24
Gratidão
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 29 fevereiro 2020 às 21:56
GRATIDÃO. PAZ .AMOR E LUZ PARA TODOS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço