Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO AUMENTAR A SUA VIBRAÇÃO

É conhecido o Princípio da Vibração no Universo, em que tudo se move e vibra em determinadas frequências, e quanto mais altas as vibrações mais pura é a matéria física - determinada por seus pensamentos, ações, hábitos, ambiente em que vive ... e nível de desenvolvimento espiritual.

AS USINAS DE ENERGIA


Cada pessoa tem sete principais usinas de energia (chakras). E o estado do corpo físico, da mente e o nível de desenvolvimento espiritual depende do funcionamento delas.
A "poluição vibratória" impede que os chakras soem na frequência certa: os sentimentos negativos reduzem a frequência deles: como o medo, inveja, raiva, ganância, pensamentos negativos, hábitos - desequilibrando, e até causando doença nos órgãos que dependem do chakra afetado.

Há 3 estados de espiritualidade determinados pelo som interno de seus chakras - baixo (zona de risco), médio (zona de espera) e superior (zona da prosperidade).

1) Pessoas com baixa vibração vivem na Zona De Risco – são as que se contentam com o que são, justificam seus hábitos, desvios morais e mentais. São os corruptos e criminosos de toda espécie.

2) Transmitindo mais amor, tornando-se mais sábio, uma pessoa entra na área de espera. O mundo lhes diz, ensina, testa, para que percebam a necessidade de mais crescimento e manifestar suas habilidades.

Alguém pode ter algum sucesso, dinheiro, fama, poder, mas é suscetível a todos os tipos de doenças físicas e sua vida geralmente é "estressada" ", com muitos altos e baixos. Sente o apoio do poder Superior mas nem sempre ouve os conselhos vindos Dele. Normalmente, são aquelas pessoas que estão em constante busca.

3) No estado de prosperidade, há alegria, boa saúde, excelentes relações, apoio material, com o trabalho equilibrado dos sete chakras principais. Aqui as habilidades criativas são reveladas, e se estende ao mundo exterior, iluminando-o.


Porque quando a frequência das vibrações aumenta, a pessoa se torna cada vez mais livre, ascendendo e expandindo a consciência, e a clareza na percepção das suas situações e as do mundo.

Cada pessoa pode crescer para a terceira zona com algum esforço. Da mesma forma, qualquer pessoa pode cair - existem todas as possibilidades e todos os obstáculos a cada fase da vida.

De acordo com o desenvolvimento de energia, as pessoas pertencem a um desses níveis:

O primeiro nível – têm o campo está muito enfraquecido, ou distorcido, uma vibração fraca e vulnerável, num constante sentimento de insatisfação e frustração.

O segundo nível - pessoas incapazes de sentir o biocampo.

O terceiro nível permite que você sinta seu biocampo e o de outras pessoas – são os médiuns e empatas.

O quarto nível permite concentrar o campo e criar radiação direcionada para afetar pessoas, eventos, a si mesmo, animais. Curadores, xamãs, feiticeiros, geralmente estão neste nível.

Quinto nível - permite controlar a reprodução de células do seu corpo, com exceção das células germinativas. Não há pessoas que possuam naturalmente energia desse nível, é preciso um trabalho consciente para melhorar sua energia.

Do sexto ao oitavo níveis são principalmente iogues avançados, curadores em versões mais elevadas, que influenciam a psique das pessoas e dos eventos globais.

Ao ser corajoso o suficiente para mudar seu estilo de vida, para melhor, você terá que atentar para essas regras:

1. Controle seus pensamentos!

Abandone pensamentos negativos. Não precisa acompanhar todos os pensamentos que vêm à sua mente, numa tarefa impossível. Mas, com o tempo, treinará sua mente para filtrar seus próprios pensamentos. Aprenda a não apenas ver um problema, mas como resolvê-lo. Quanto mais você pensa no Bem, mais aumenta sua vibração.

2. Fale apenas sobre o que você quer!

Aprenda a falar sobre prosperidade, saúde e felicidade, não fale sobre fracassos seus e de outros em todas as áreas da vida!

3. Escolha um círculo de amigos!

Tente não se comunicar com pessoas pessimistas e de mente negativa, pois têm vibração muito baixa.

4. Faça pausas nos pensamentos!

Concentre sua atenção no silêncio e na calma em qualquer lugar que esteja. Ou se puder, faça isso na natureza, ou ouvindo músicas relaxantes, para limpar sua mente e aumentar sua vibração.

5. Comunique-se com pessoas afins!

Passe mais tempo com pessoas que compartilham seus interesses e ideias. Dessa forma, você não apenas melhorará suas próprias habilidades, mas também aumentará sua vibração, e prolongará sua vida pelo prazer que sente.

6. Devolva o máximo possível!

Pode ser dinheiro, tempo ou apenas algo que você não utiliza mais. Ao dar, recebe o dobro. Ajude outros, e outras pessoas virão em seu auxílio.

7. Trate as pessoas como você gostaria que elas o tratassem!

Antes de ficar com raiva e ofendido por alguém, pense se vale a pena. Há momentos em que é mais fácil perdoar. Seja fácil e gentil.

8. Assista o mínimo de TV!

Ao ouvir sobre dor, violência e pobreza, mais baixa sua própria vibração. Seu subconsciente se acostuma a pensamentos negativos e começa a atraí-los como um ímã para sua própria vida.

9. Lembre-se de ser otimista!

É difícil permanecer positivo quando tudo desmorona e nada acontece, mas é exatamente nesses momentos que você precisa permanecer positivo - porque quanto maior sua vibração, mais rapidamente os problemas desaparecem. Pensamentos positivos atraem pessoas boas e comunicação agradável, que é a chave para o bom humor.uanto melhor você se sentir, mais interessante e feliz a vida estará diante de você ...

Baseado em diversos artigos

Por Vilma Capuano

Fonte: Facebook de Vilma Capuano

***

Gratidão.

Amor e Luz na jornada de todos.

Exibições: 1068

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 20 maio 2020 às 18:40

Estou me permitindo muitas coisas boas e

positivas aceitando a verdade em meu interior . 

A paz, a luz o amor e a clareza em meu coração facilitando a 

a conexão com a nova realidade.

Gratidão pelos ensinamentos muito preciosos.

Comentário de Alodir de Oliveira em 20 maio 2020 às 16:09

Gratidão   sempre   PAZ ,AMOR   e  LUZ para  todos   obrigado  !!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço