Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 22 de Agosto de 2020. PRATICANDO AS VIBRAÇÕES.

MENSAGEM DOS ANJOS  canalizada por Ann Albers

22 de Agosto de 2020

PRATICANDO AS VIBRAÇÕES

Paz. Pensei em ir à missa católica. Apertamos as mãos dos que estavam ao nosso redor na igreja, dizendo rapidamente a cada um: "A paz esteja com vocês." Algumas pessoas diziam isso mecanicamente, mal olhando nos seus olhos. Outros se sentiram como as mãos do próprio Deus, conectando-se a você, emanando uma presença nutridora e calmante. Eu queria ser como eles. Tentei fazer contato visual e enviar sentimentos de paz, também. Logo,  senti-me em paz. Agora encontro paz na natureza ou nos pensamentos da natureza e,o  mais importante, descansando no conhecimento de que não tenho que “criar” a paz ao meu redor. Eu só tenho que me concentrar no sentimento e permitir que ele flua para dentro de mim e emane de mim. 

Sinto a grama sob meus pés. Respiro. "Paz." Eu rastejo sob um cobertor aconchegante. Respiro. "Paz." Bebo uma xícara de chá. Respiro. "Paz." Então eu tento absorver isso sozinha. Respiro. "Paz." Uau, isso funciona.

Foi uma das maiores revelações da minha vida que pude aprender a praticar as vibrações internamente, em vez de apenas reagir ao mundo exterior. Os anjos costumavam entrar na minha cabeça durante partes dos filmes de suspense e me dizer para praticar assistir em paz. Eles ficavam na minha cabeça quando eu assistia as pessoas discutindo e me dizendo para emanar paz e amor. Eu não tinha ideia na época do poder dessas práticas.

Ao praticar várias vibrações positivas, você desenvolve a capacidade de evocá-las à vontade. Quanto mais você pensa em coisas que o fazem sentir-se em paz, mais rápido você pode evocar a sensação, não importa as circunstâncias. Encontro um vazamento no quintal. "Paz." Isto será consertado. Os ventos estão uivando ao redor da casa. "Paz." Tudo ficará bem. O mundo está prestes a entrar em um momento perturbador e difícil. "Paz." Nesse estado de conexão profunda com a Fonte, eu posso ser uma contribuição maior. É sexta-feira à noite e estarei fazendo o boletim informativo mais tarde do que de costume na semana. "Paz." Tudo está no tempo perfeito. Fecho os olhos, penso em todos vocês e emano votos de paz para a jornada de sua vida. Ainda há muito que desejo realizar nesta noite, mas posso esperar. "Paz." Tudo está em ordem.

O mundo precisa de nossa paz, de nosso amor e de nossa alegria. Juntos, em paz, tenho fé que podemos invocar as chuvas suaves para acalmar incêndios, acalmar as tempestades e elevar e confortar os corações humanos. Juntos em paz, nossa vibração é uma onda que levanta as pessoas ao invés de derrubá-las. A paz não conhece raça, nem partido político, nem divisão. A paz não conhece o medo. A paz não encontra a culpa. A paz nos lembra de que somos eternos. A paz sabe que todos os problemas são temporários. A paz entende que a graça está disponível.

Desejo-lhe paz. Desejo-me paz. Desejo paz a toda à humanidade e a toda a nossa terra. Vamos nos unir e emanar essa vibração com o melhor de nossa capacidade, agora, e nos próximos meses. Juntos, como naquele sonho que compartilhei na semana passada, podemos ser o centro tranquilo das tempestades da vida.

Aqui estão algumas dicas adicionais para ajudá-lo a praticar a paz ...

1. Ouça sons da natureza

Acho que sabemos disso intuitivamente, mas agora a ciência mostrou que os sons da natureza diminuem a resposta de luta / fuga e diminuem a frequência cardíaca. Ouça o vento, os grilos, as ondas do oceano, os riachos, o chilrear dos pássaros ou até mesmo um gato ronronando para ajudar o corpo a ficar mais tranquilo.

Quando estiver ouvindo, depois de algum tempo, preste mais atenção à sensação, do que ao som. Veja se consegue memorizá-lo e acessá-lo à vontade.

2. Pare. Respire. Torne-se profundamente presente

Pare. Respire. Olhe ao seu redor e veja se você consegue olhar para o seu ambiente como se estivesse olhando para ele pela primeira vez. Examine as coisas ao seu redor sem julgamento. Procure coisas que você não percebeu antes. Aprecie tudo o que está ao seu redor. A presença traz paz.

3. Seja um canal para a paz

Por alguns momentos, sente-se calmamente e respire. Conforme você respira, concentre-se em qualquer coisa que lhe dê paz. Imagine que a paz está fluindo em você e emanando de você para o mundo. Imagine permitir que essa paz flua através de você e nos corações das pessoas que você ama.

Se quiser, imagine que está  no centro de uma tempestade, girando ao seu redor, mas você está em uma energia clara e pacífica. Você pode ver o céu azul acima. Imagine que a energia pacífica de cima se derrame em você e emane para o exterior. À medida que a energia pacífica se junta à tempestade em redemoinho, ela a retarda, acalma-a e a suaviza até que sua energia se dissipe.

Estou repleta de gratidão por você, sua luz e seu compromisso de ser a paz nesta terra. Em paz, em amor e em alegria, graça, orientação e bondade podemos fluir livremente, não apenas em nossas vidas, mas em nosso mundo.

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Paz, Amor e Luz!

Exibições: 598

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 1 setembro 2020 às 18:05

Grata pelos ensinamentos de luz.

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 agosto 2020 às 12:22

Muita   gratidão    sempre   com PAZ, AMOR   e LUZ  para  todos   obrigado   !!

Comentário de João em 24 agosto 2020 às 8:21

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço