Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem e benção do Arcanjo Raphael

Você sabe o que precisa fazer para se sentir mais leve e mais tranquilo(a) e a única coisa que você precisa é força.
Força de vontade, força para agir, força para se levantar, força para limpar seu jardim das ervas daninhas, força para desviar olhar daquilo que não lhe faz bem.
Eu te desejo Força!
Encontre a Força na oração, nas boas leituras, na contemplação do belo, em uma boa conversa com algum amigo, em uma música...
Invoque com o seu Anjo da Guarda e o Arcanjo Raphael
O Arcanjo Raphael trabalha com os Anjos das ordens superiores, em especial a Ordem das Virtudes.
Essa categoria de anjos na Hierarquia Angelical representa os responsáveis por manter a ordem do Universo, eles são os encarregados a eliminar os obstáculos se que se opõem ao cumprimento das ordens de Deus. São os Anjos Virtudes que afastam os anjos maus que assediam as pessoas para desviá-las do seu caminho, têm, portanto grande capacidade de transmitir energia divina.
Os principais atributos dos Anjos Virtudes são pureza e realeza. Segundo Dionísio, eles são donos de virilidade e poder inabaláveis, buscando sempre espelhar-se na fonte de todas as virtudes e as transmitir aos seus inferiores. Eles são os anjos associados aos milagres, por isso são frequentemente invocados como heróis.
Os Anjos das Virtudes são os encarregados a orientar as pessoas quanto a sua missão na Terra. Ele ajuda-nos a compreender o nosso karma e viver bem a vida através da nossa missão. Eles são também muito fortes e poderosos contra doenças do corpo e da alma. Eles, como defensores do reino mineral, são invocados por pessoas que desejam construir a fortaleza espiritual ou física. Quem sofre de fraquezas físicas ou espirituais, deve invocar por meio de orações, o auxílio e a proteção de um Santo Anjo do Coro das Virtudes.
O príncipe das Virtudes é Raphael, o único anjo que possui o poder da cura, ele é o médico dos céus. Ele ganhou de Deus o bálsamo para todas as dores humanas que restaura a saúde e força daqueles que o invocam.
Então, neste momento em que você sabe o que fazer e precisa de forças para realizar, peça o auxilio do Arcanjo Raphael.
Faça este apelo:
Amado Arcanjo Raphael, ! Derrame sobre mim seus raios de cura para que eu possa ver a perfeição e sarar o mundo em que eu vivo. Arcanjo Raphael, perdoa-me pelo mau uso da energia e que deste momento em diante, meus olhos só vejam o Amor.
Que minhas mãos curem e minhas palavras levem bondade, que meus ouvidos se fechem às críticas maldosas, que minha boca se feche antes de ferir alguém. Que o poder curativo do Amor esteja comigo agora e para sempre. Amém.
🌷🌷
Salve Raphael, Arcanjo médico de Deus. Vinde em nosso auxílio, derramai vosso poder curador sobre nós para que cada célula de nosso corpo seja carregada novamente de força vital. Que nosso organismo se recupere com vossa Vontade, Poder e Bênçãos, curando nosso corpo físico, emocional e espiritual, pela Graça de Deus. Amém.
🌷🌷
Raphael, Senhor que iluminais meu consciente! Refletor da verdade de todo universo, Iluminai minha vida com um pequeno raio de sol, Proveniente da sua enorme chama de luz, fazei de mim um portador de vossa santidade, transmiti a mim, a segurança para curar todos os males materiais ou espirituais, conscientes ou inconscientes. Dai-me humildade e sabedoria para ajudar a todos que precisam ou sofrem. Guardai-me contra o orgulho ou a arrogância. Ó Príncipe Raphael, fazei-me vossa inspiração, tornando assim, meu espírito elevado e exaltado em Deus, acima de todas as coisas. Livrai-me contra a ignorância ou mediocridade, Não permitais que os injustos vençam os justos. Fazei-me operar vossa vontade, Sempre de acordo com a consciência e elo com Deus. Ó Príncipe Raphael eu agradeço por atender aos meus apelos, Sempre pela vitória da luz. Salve, ó Príncipe Raphael. Amém.

Exibições: 785

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 10 janeiro 2021 às 13:51

Gratidão Príncipe Rafael pelo Vosso Poder Curador.

Que a humanidade seja iluminada pelo vosso poder e faça parte de Vossas Curas.!!

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 4 janeiro 2021 às 19:33

Gratidão. Salve querido Arcanjo Raphael e proteja a tdos com saúde.

Comentário de Rosangela de Jesus em 4 janeiro 2021 às 8:50

O Arcanjo Rafael é parte de minhas orações diárias, sempre em direção ao leste, onde nasce o Sol!Obrigada, Fadinha.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 2 janeiro 2021 às 19:03
Grata ao Arcanjo Rafael.
Comentário de Alodir de Oliveira em 2 janeiro 2021 às 16:00

Gratidão sempre   com AMOR,PAZ  e LUZ  para  todos  ..  OBRIGADO  AO  ARCANJO RAPHAEL ...

Comentário de Vitor José Oliveira Reis em 2 janeiro 2021 às 15:41

Alegria Sempre. Gratidão.

Comentário de João em 2 janeiro 2021 às 14:06
Grato sempre :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço