Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SINTA-SE CARREGADO PELO VENTO DA VIDA. Mensagem de Mãe Maria canalizada por Pamela Kribbe.

SINTA-SE CARREGADO PELO VENTO DA VIDA
Mensagem de Mãe Maria canalizada por Pamela Kribbe


Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/mother-mary/feel-carried-by-the-wind-of-life/

Querido amigo,

Eu sou Mãe Maria e trago-lhe uma energia suave. Você precisa disto porque tem sido ferido pela vida na Terra. Às vezes esses ferimentos tornam-se tão profundos, que você perde seu rumo aqui e se pergunta se consegue enfrentar esta vida; você se pergunta se consegue suportá-la e qual é o sentido de tudo isto.  

Em primeiro lugar, quero convencê-lo de como você é importante, corajoso e belo. Gostaria que pudesse enxergar-se através dos meus olhos. Eu vejo a essência da coragem e determinação em você. Apesar da dor pela qual você tem passado, há uma chama em seu interior, um impulso interno para enfrentar a vida.

Você é como um pássaro, um belo pássaro celestial que foi aprisionado em uma gaiola escura, mofada e úmida. Entretanto, você veio para fazer algumas coisas nessa prisão. Você veio resgatar uma criança que está escondida aí, em um dos cantos. Essa criança foi hipnotizada pelo medo, pelas ideias restritas de outras pessoas, pela sociedade ao seu redor. Essa prisão não é real, mas, para a criança, ela é – as paredes parecem muito sólidas, e o espaço é muito escuro. Você veio redimir essa criança. Existe um meio de sair dessa prisão, mas primeiro você precisa encontrar a criança.

Imagine que você está presente nesse quarto escuro sob a forma de um pássaro ou anjo; seu corpo, sua essência, irradia luz. Nesse espaço mofado e úmido, você irradia uma luz suave e azulada. A criança vê essa luz e sente alguma coisa surgir em seu coração porque reconhece, em você, a energia do Lar, de confiança e da luz.

Então você diz para essa criança: “Saia daí! Venha para mim! Eu sou sua mãe.” Sinta essa energia maternal dentro de si, sinta o calor em seu coração, a empatia que você tem por tudo o que é vulnerável, por tudo o que está distorcido e despedaçado em você mesmo e nos outros também. Sinta a suavidade em seu coração. Todos trazem essa energia maternal dentro de si.

Eu fui uma representante dessa energia materna, na vida em que fui mãe de Jeshua na Terra. Mas ela é uma energia universal, uma energia que dá vida, que protege, mas também dá liberdade. Esta energia vem a você, e é meu desejo mais profundo que você a reconheça em seu próprio coração, porque tem muita necessidade dela para poder curar a si mesmo.

Agora, deixe que a criança venha a você, e saúde-a com seu olhar e suas mãos. Talvez a criança se sinta negligenciada e esteja assustada ou hostil, triste ou vulnerável. Olhe para ela, pegue-a no colo e conforte-a. Não tente mudar nada; simplesmente envolva a criança com o carinho que ela precisa.

Quando você aceita essa criança completamente do jeito que ela é, você se torna um com ela; você a reconhece como você mesmo. A criança interior não é uma coisa separada, um ser separado; ela é um aspecto seu, um aspecto do seu ser terreno. Mas como você, como ser humano, tem a tendência a suprimir ou negligenciar suas emoções, uma parte sua ficou presa porque não podia demonstrar sua espontaneidade. Portanto, pode ser útil visualizar a criança interior e encontrar-se com ela desta maneira. Mas lembre-se que você e essa criança são um; que ela é a vida espontânea em você. As emoções e paixões dela fazem parte da própria vida.

Agora sinta a energia vital dessa criança, sua inocência e sua alegria original. Toda criança tem alegria e vontade de viver, de explorar e experimentar a vida. Deixe que a energia vital original dessa criança volte para o seu corpo e o seu campo energético; não a dor e o peso do passado, mas a vivacidade e inspiração originais dessa criança. Perceba que essa criança é indestrutível.

Você passou por várias vidas com muito trauma e dor. Mesmo assim, sua criança interior ainda quer viver; entretanto, ela precisa dos seus cuidados. Por isto, você deve envolvê-la com seu amor e fugir com ela dessa prisão úmida. Encontre um jeito de fazer isso. Talvez as paredes desapareçam por si mesmas, ou uma janela se escancare… mas você acaba encontrando uma saída.

Então, abra as suas asas e permita-se flutuar no espaço e sentir-se livre. Sinta-se protegido pelas asas poderosas desse pássaro ou anjo. Saiba que você é verdadeiramente carregado em sua vida – você não precisa seguir sozinho. Quando você escuta seu coração, há forças ao seu redor que desejam ajudá-lo muitas e muitas vezes!

Você precisa sentir-se livre para cometer enganos, porque errar é muito humano. Você está aqui para aprender – ou, melhor, para brincar e experimentar coisas – e pode tropeçar e cair ao fazê-lo. Permita-se essa liberdade, exatamente como uma criança que está aprendendo a caminhar ou a andar de bicicleta. Você pode cair e arranhar os joelhos, mas não seja duro demais consigo mesmo em relação aos “erros” que você cometeu. Levante-se e sinta o apoio que você recebe do universo. Sinta-se carregado pelo vento da vida.

Muito obrigada pela sua atenção. Sinta a energia do amor reunida aqui ao seu redor.

Pamela Kribbe
www.jeshua.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com www.jeshua.net/por  

Direitos autorais © Jeshua.net
É permitido copiar e redistribuir este artigo, desde que seja incluído o URL www.jeshua.net como fonte, e que seja distribuído gratuitamente.
E-mail: aurelia@jeshua.net  

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 622

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 10 janeiro 2021 às 14:14

Grata!!

Linda mensagem de sabedoria e luz.

Comentário de Alzira Silva Greppe em 8 janeiro 2021 às 20:32

Gratidão Mãe Maria! Me guie, me ampare, preciso me fortalecer !.

Comentário de João em 3 janeiro 2021 às 18:09
Grato :)
Comentário de Lourdes Almeida em 3 janeiro 2021 às 9:58

Gratidão. Namasté.

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 janeiro 2021 às 6:28

Gratidão   á   MÃE  MARIA   sempre   com LUZ, PAZ  e AMOR   para todos ..    obrigado ..

Comentário de Simone R. Monteiro em 3 janeiro 2021 às 5:13
Gratidão Mãe Maria!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço