Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Atualização sobre as energias atuais - Fevereiro/ 2021. Por Natalia Alba.

Atualização sobre as energias atuais - Fevereiro/ 2021
Por Natalia Alba - 07/02/2021

Amados,


A energia neste momento vem sendo esmagadora para muitos de nós que atuamos como âncoras da Nova Terra, transmutadores de energia ou qualquer outro papel que envolva transmutar massivamente energias, que de certa forma todos nós fazemos isto, como seres conscientes cujo principal desejo não é apenas evoluir, a nível pessoal, mas ajudar aqueles que estão dispostos a se comprometer com esta jornada evolutiva também.


Se é aquele que está a ser desafiado pelas massivas frequências opostas no Planeta, chame a sua equipe de Guias juntamente com as chamas Violeta e Branca para ajudá-lo a aliviar o fardo. Eles são purificadores e limpadores maravilhosos e vão ajudá-lo tanto a nível pessoal como global, a continuar com a sua missão sem ser drenado e / ou sentir-se fisicamente perturbado pelas energias atuais. Pois nunca estamos sozinhos ou devemos estar sem esperança neste processo, pois existem muitos seres e energias benevolentes nos ajudando, co-criando conosco, nos muitos propósitos que trouxemos até aqui.


No momento, e como todos estamos a imaginar a partir do nosso espaço amoroso, há cada vez mais pessoas que não estão apenas despertando para a paixão e missão da sua alma, mas para novas formas de viver e como gostariam de se sustentar, no físico, pois uma vez que estamos plenamente cientes de quem somos e do nosso papel na Criação, é uma questão de tempo que alinhemos e façamos nossos próprios trabalhos e formas de nos sustentar.


Isto é o que está a acontecer neste momento, quando tudo pode parecer caótico. No entanto, não é nada além do esforço que muitos, como Um, estão a fazer para conquistar as suas sombras, e se moverem para os seus espaços de luz, criando as suas próprias formas livres de expressar os seus corações no mundo. Na macro, este evento planetário vem representado por muitos eventos que estão a decorrer nos dias seguintes. O primeiro é o Quintil do Nó Norte, o Chiron. Como sabem, o Nodo Norte é o que está à nossa frente, onde estamos a nos dirigir em termos de missão pessoal, que é o que muitos estão considerando agora.


O que lhe traz paixão e alegria? O que você mais gosta de fazer? O que preenche seu coração e alma no final do dia? O que te faz sentir em casa? Muitos estão começando a definir o conceito do que é impossível agora, entendendo que se alguém optar por mudar para um novo mundo de infinitas possibilidades, recuperando a liberdade e daí a soberania pessoal, não existe uma coisa como impossível. Só existe a vontade de criar novas formas de ser e viver, ou medo, e daí, de continuar a viver no velho. Você decide.


Poucos dias depois, em 9 de fevereiro, temos Saturno também sextil Chiron, seguido de uma Lua Nova em Aquário e em 17 de fevereiro, Saturno, novamente, em quadratura com Urano, algo que acontece precisamente a cada quatorze anos, e que vem agora tranquilizar a enorme mudança que deve ocorrer para que para que continuemos nos movendo para a dimensão harmônica desejada, garantindo que tudo aconteça de acordo com o Plano Divino.  Na verdade, os eventos planetários nos ajudam com suas energias potentes a recuperar a liberdade, o autodomínio e, portanto, o controle pessoal da própria realidade.

Com relação ao Nodo Norte, como você sabe, tanto o Nodo Norte quanto Saturno nos pedem para seguir em frente, assumir responsabilidades e fazer o que for necessário para cumprir a vontade de nossa alma. Esta é outra mensagem para nos tornarmos ou nos iniciarmos em outros caminhos de nossa missão pessoal.

Você vai abraçar o curador que você é, usando seu poder e luz para trazer restauração e cura para Todos? A hora de fazer isso, se você estiver pronto e disposto, chegou, pois é agora durante esta transição desafiadora que Todos precisam da sua compaixão, amor, sabedoria e, acima de tudo, da luz curadora.

Na verdade, ambos os aspectos planetários nos pedem para abraçar o curandeiro e cumprir nosso papel dentro da Criação como portadores de amor e compaixão, pois é isso que concordamos em fazer quando nos tornemos humanos. Existem muitas distrações, nós também sabíamos, neste plano 3D, que pode ter impedido alguns de despertar para seus papéis principais.


No entanto, como estamos vendo no coletivo o tempo de eles estarem conscientes de quem são e as missões pessoais já chegaram, e os enormes motins e lutas pela liberdade não passam do início do que virá nos anos seguintes, para Estamos apenas a estabelecer os principais fundamentos para construir uma nova sociedade.


O ego nos dirá que não pode ser possível viver como desejamos, e muitos irão realmente desistir, pois é preciso devoção, não apenas para a nossa jornada pessoal, mas para todos, como Uma Família. É preciso coragem para continuar com a nossa missão mesmo nas condições mais desafiadoras. No entanto, só existe uma saída, se, como sempre digo, existir a Vontade.


Quando nossa alma nos informa sobre nossa missão, tudo, mesmo que precisemos experimentar algumas dificuldades para crescer, nos ajuda a alcançar nosso objetivo principal, pois é o objetivo do Universo também, pois ele está expressando seu desejo de ajudar os outros através de nós. Portanto, há sempre uma força benevolente que não importa o que nos ajudará a seguir em frente e a cumprir o nosso destino. O nosso principal objetivo é não decair e alinhar-se com esta força gentil.


Nestes tempos intensos, lembre-se de que tudo o que você sente paixão, tudo o que ama fazer e que ajuda os outros, é para o que você está aqui. Não há ninguém que possa lhe dizer quem você é e o que você veio aqui compartilhar, pois só você pode saber disso. Há sempre um sinal claro, muitas vezes vindo na forma de um sentimento, que lhe permitirá saber onde e o que você deve dar para trazer mais amor e compaixão.


Há sempre um sussurro que muitas vezes tendemos a cobrir devido aos nossos muitos medos e dúvidas que incessantemente nos dizem o que fazer. E este sussurro, a menos que continuemos a ignorá-lo, estará sempre presente para lembrá-lo do propósito de sua existência humana.
Você vai escolher ouvir? Ou escolherá permanecer em negação?


Escolherá abraçar o seu poder sabendo que terá de assumir a responsabilidade total pela sua jornada humana?

Escolherás ser o ser soberano livre que nasceste para ser?

Dentro do infinito amor,
Natalia Alba

starseedsoul.com

Tradução livre Célia Gilman.

Fonte: https://www.facebook.com/NataliaAlbaCastro

***

Gratidão.

Amor e Luz na jornada de todos.

Exibições: 574

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 20 fevereiro 2021 às 20:08

Gratidão, belo texto.

Comentário de João em 8 fevereiro 2021 às 11:13

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 fevereiro 2021 às 8:05

Gratidão   PAZ ,AMOR  e LUZ  para todos    .  obrigado .  

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço