Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 27 de Março de 2021. CERTO OU FELIZ?

MENSAGEM DOS  ANJOS canalizada por Ann Albers

27 de Março de 2021

CERTO OU FELIZ?

Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

À medida que sua Terra continua a renascer, desejamos-lhe uma consciência de sua incrível liberdade. Cada um de vocês, independentemente das circunstâncias externas, está livre para sintonizar  a sua energia para atrair e permitir a vida que deseja. Quando você se concentra, em seu mundo interior, nas coisas que você aprecia e lhe dão alegria, nas pessoas com quem você ressoa, nas causas que você admira, neste espaço alegre de pensar sobre o que o faz feliz e o inspira, você começa a atrair isto para você.

No entanto, você aprendeu a colocar uma quantidade excessiva de foco no mundo externo. Sabemos que você deve se concentrar no externo quando deve ser tratado e celebramos o seu foco em tudo o que você gosta nele. No entanto, se você começar a pensar em sua força vital - sua atenção e energia - como seus recursos mais preciosos, você começará a se tornar um pouco mais criterioso sobre como usar seu foco.

Uma das coisas que rouba a maior parte de sua preciosa força vital é julgar a si mesmo ou aos outros, resistir a si mesmo ou aos outros, fazer a si mesmo ou aos outros errados (mesmo que você / eles estejam!) E focar no que você não gosta em si mesmo ou em outros, em vez de se concentrar no que você gosta nos outros e, o melhor de tudo, no que está certo em você.

Se você fosse o polegar na mão de uma pessoa, nunca se enganaria ou insistiria para que o mindinho concordasse com a sua perspectiva! Você não ficaria com ciúmes das joias no dedo anelar, ou chateado porque o dedo indicador recebe mais atenção. Como um polegar, você saberia que tem um lugar, uma perspectiva e um propósito especiais. Você ficaria feliz com o fato de ajudar a agarrar e mover objetos. Você ficaria orgulhoso do fato de que sua pessoa o usa para apertar a barra de espaço do computador e digitar em seu telefone. Você entenderia que cada um dos outros dedos teve seu lugar e propósito também, apesar do fato, ou melhor, por causa do fato de que eles são diferentes. Nenhum dos dedos precisa concordar com o lugar, perspectiva e propósito  do outro. A mão  está sempre os guiando para trabalhar em harmonia, assim como o corpo guia ambas as mãos.

Da mesma forma, você não precisa concordar com ninguém. Você não precisa insistir que sua perspectiva deve ser a certa para eles. E você não precisa concordar com os outros que insistem que a perspectiva deles é certa para você. Não há necessidade de discutir ou concordar. Você tem o direito de ser você! Ouça se for preciso, mas continue sendo doce e maravilhoso!

Todos, incluindo você, têm uma "linha direta com o Divino" interno porque o Divino É o seu eu superior, e o Divino deseja que todos vivam em uma dança harmoniosa, quer isso signifique viver e trabalhar juntos fisicamente como o coração e os nervos fazem, ou afastar-se em seus próprios caminhos como as muitas células do corpo precisam para funcionar de acordo com seu próprio projeto. Você não encontraria o osso no coração ou o coração nos ossos, por exemplo. 

Se você ouvir a si mesmo e fizer o que achar melhor em um determinado momento, você encontrará seu lugar entre aqueles que são ressonantes e - naturalmente, facilmente, sem julgamento, discussão, ou a necessidade de estar certo - você naturalmente se afastará daqueles que não ressoam. Realmente pode ser simples assim. O universo foi projetado para ser tão simples!

Quando você olha para a natureza, você vê a perfeição absoluta de cada parte de um ecossistema. Você também pode ver o completo absurdo de imaginar que uma parte da natureza insistiria que seu caminho é certo para outra. Um pássaro insistiria que um peixe deve voar? Uma árvore insistiria que o musgo deve subir aos céus? Uma pedra insistiria que deve rolar em vez de se contentar com seu propósito de manter o solo no lugar? Você acharia os insetos errados para a existência deles? Se você fizesse isso, teria que erradicar os pássaros que os comem, as florestas que os pássaros semeiam e o ar que as florestas produzem para sua vida e pulmões e, como resultado, sua própria vida. Tudo, cada pequena parte da criação, tem propósito e valor.

Você também!

Ao se render a esse fato básico da existência, você para de lutar contra a vida. Você encontra liberdade, alegria e um fluxo de graça que o guia facilmente em direção aos seus desejos. Em uma vibração mais elevada em que você aceita - mesmo que não entenda - a perfeição da dança da vida, você evita se enredar nas divergências desagradáveis ​​muito comuns que parecem fazer parte da vida humana. A dança comum de "Estou certo / Você está errado, estou certo / A vida está errada, estou errado / Nada está certo" e assim por diante, nunca fez ninguém verdadeiramente feliz.

Você pode estar certo sobre os outros estarem errados, mas isso nunca o deixará feliz.

Você pode estar certo sobre a vida ser errada, mas isso só vai  arrastá-lo para baixo.

Você pode estar certo sobre estar errado, mas ficar obcecado com seus chamados defeitos ou erros, nunca permitirá que você cresça e se sinta melhor.

A única coisa que realmente o faz se sentir bem é perceber que todos os seres humanos estão bem para o crescimento e expansão de sua própria alma.

Então, como se sentir certo quando a vida parece errada? Como se sentir certo quando acha que os outros estão errados? Como se sentir certo quando se sente mal? Na verdade, não é tão difícil, querido. Basta fazer a si mesmo uma pergunta que muitos de vocês já ouviram muitas vezes ...

Eu preferiria estar certo ou preferiria ser feliz?

Se você responder, “Prefiro estar certo! " pergunte-se gentilmente: "Por quê?" Por que você quer estar certo? Não é o objetivo final de estar certo, ser feliz? Você diz a si mesmo que ficará feliz se outra pessoa reconhecer que você está certo. Você ficará satisfeito se a vida estiver de acordo com suas expectativas. Você ficará feliz se for perfeito de acordo com os padrões que foram programados em você antes mesmo de ter a chance de acreditar neles. Isso é verdade, querido?

Questione-se profundamente. Você realmente acha que ficará feliz se alguém que o feriu, sofrer?  Você não prefere apenas deixá-lo ir,  livrar-se dos fardos que ele acumulou sobre você e ser feliz agora?

Se você esperar que o mundo externo se conforme antes de escolher a felicidade, poderá esperar por vidas inteiras.

Estar “certo” está profundamente enraizado na psique humana. Você foi treinado para sentir como se seu próprio valor, identidade e ser estivessem ameaçados se você estiver "errado", mas nada pode invalidar seu valor aos olhos de seu Criador. Nada pode invalidar o papel precioso, perfeito e único que você desempenha em toda a criação.

Seu ego pode se sentir ameaçado, mas sua alma, seu criador e seus anjos conhecem o seu valor. O melhor de tudo é que quando você realmente compreender o seu valor, independente da validação externa, atrairá pessoas e situações que facilmente refletem isso de volta para você. Até então, se você mantiver a necessidade de estar certo e de que os outros concordem, provavelmente receberá dificuldades em troca.

Por exemplo, se você está preso no trânsito, pode culpar os carros à sua frente. Você pode estar certo. Você pode se culpar por começar tarde. Você pode estar certo. Você pode culpar as ruas da cidade por não ter pistas suficientes. Você pode estar certo. Você pode buzinar e os carros à sua frente buzinarão de volta. A situação pode se tornar mais desagradável. Ou você pode parar de culpar os outros e dizer: “Estou aqui. Eu não posso mudar isso. Eu posso chegar atrasado. Que assim seja. Como posso aproveitar este momento no tempo? ” Você pode ligar o rádio. Você pode orar por todos no trânsito. Você pode pensar em todos e em alguém que você ama ... e ao escolher qualquer uma dessas opções, você pode ser feliz!

Talvez você tenha sido alvo de um comportamento cruel ou abusivo. Você certamente pode culpar o agressor e pode estar certo. Você pode se culpar por se meter em uma situação ruim. Você pode estar certo. Você pode culpar o mundo e sua programação, e pode estar certo. Você pode se concentrar na injustiça e, portanto, atrair mais injustiça para você. O Divino está sempre tentando guiá-lo em direção a uma experiência de vida mais amorosa, mas há muitos neste mundo que se encaixam de bom grado neste tipo de foco.

Você não prefere ser feliz? Você não prefere se concentrar até onde você cresceu, o quanto é diferente das pessoas que o magoaram, para onde você está indo no seu futuro, o quanto você é forte e tudo o que há de bom em sua vida agora? Você não prefere parar de dar o seu poder àqueles que  foram indelicados com você e recuperar a sua alegria? Depende de você, querido. É uma escolha focar naquilo que o faz se sentir melhor.

Sabemos que você está profundamente imerso no condicionamento que sutilmente lhe ensina que estar certo é uma prioridade maior do que ser feliz. Questione isso frequentemente ao longo do dia. Sempre que você sentir que está justificando sua própria infelicidade, pergunte: "Eu preferiria estar certo sobre por que estou infeliz - mesmo se eu estiver certo - ou preferiria ser feliz?" Então, se você quer se sentir melhor, escolha melhores pensamentos, um pensamento de cada vez.

Longe de “deixar os outros escaparem” de alguma coisa, ou de se tornar um “capacho”, sua frequência vibracional de alegria atrairá outras pessoas mais gentis, iluminará e revelará mentiras e o guiará por um caminho de facilidade e graça!

Se você realmente escolher elevar a sua vibração, abandonando a dança do certo / errado e confiando no universo vibracional para atrair semelhantes, então, querido, você entrará em sintonia com uma felicidade maior. Ao fazer isso, você libera as pessoas e situações que sente que estão "erradas" e as deixa se dispersar ao longo do caminho, enquanto prossegue ao longo do caminho que é "feliz" e, em última análise, mais "certo" para você!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito

Os Anjos

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 471

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 31 março 2021 às 19:38
Bom demais esses ensinamentos. A ideia é simples, seja feliz! Gratidão pelos conselhos. Amo os Anjos.
Comentário de João em 28 março 2021 às 10:17

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço