Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

“Abundância em sua verdadeira forma por Lord Melquisedeque". Canalizado por Natalie Glasson.

“Abundância em sua verdadeira forma por Lord Melquisedeque"

Canalizado por Natalie Glasson - Fonte Original: Sagrada Escola de OmNa

Eu sou o Senhor Melquisedeque, saudações e bem-vindo a todos os seres, estendo minha luz, verdade e meu amor, eu sou Senhor Melquisedeque. Eu sou uma energia coletiva e ainda assim você pode me ver como uma única fonte, uma fonte de luz que supervisiona o Nível Universal e traz sabedoria, amor, conhecimento e o plano divino do Criador. É uma honra estar em sua presença hoje e desejo falar de abundância, abundância em sua forma verdadeira.



O que é abundância?

Você pode ser capaz de esclarecer o que há de abundância em sua realidade como diferentes produtos ou objetos, experiências ou situações que você pode ter ou deseja ter. Eles são conhecidos como criações, a abundância pode ser conhecida como criações, as criações que você reconhece em sua realidade. A abundância é o produto de criações, a manifestação de suas criações. Agora, a abundância é muito mais do que isso porque, se for criações, também é energia, pensamentos, sentimentos, perspectivas e crenças. Na verdade, a abundância é quem você é, tudo o que você cria e tudo o que atrai certos cenários e resultados para a sua realidade. Você é a energia da abundância, você é a essência da abundância, a forma e a experiência da abundância. Você é aquele que cria abundância em sua realidade através de seu corpo, ser, corpo energético, alma, pensamentos, emoções, e suas intenções. Portanto, você é abundância.

Conforme perguntamos novamente o que é abundância, reconhecemos que abundância é uma frequência e energia, uma sensação, um flash de luz ou um som, qualquer coisa que seja o Criador porque a energia da abundância flui do Criador. Você é o Criador; você mantém dentro de seu ser e expressa as vibrações do Criador, e seu corpo cria como uma máquina. Você recebe e incorpora a energia da abundância e seu corpo como uma máquina bem lubrificada cria essa abundância. Você pode reconhecer a abundância em todas as áreas de sua realidade, talvez flores de primavera desabrochando, ou talvez folhas crescendo nas árvores, ou crianças rindo quando passam por você. A abundância nessas formas pode parecer impessoal porque pode parecer que não pertence a você e que pertence a outros, pertence às flores, às árvores, aos filhos. No entanto, você criou essa abundância.



Como a abundância faz você se sentir?

Se você se imaginar experimentando o fluxo da abundância através do seu ser, permitindo que ele se manifeste em sua realidade. O que você sentiria? Você se sentiria completo, você se sentiria completo, você se sentiria encantado, muito feliz, animado? Você pode dizer que esses sentimentos são apenas porque você está experimentando a abundância; no entanto, esses sentimentos são a própria abundância. Se você manifestar dinheiro para si mesmo e esse dinheiro permitir que você faça tudo o que precisa em sua realidade, você terá sentimentos lindos e deliciosos dentro de você.


O dinheiro é a abundância ou esses sentimentos dentro de você, a energia abundante?

É uma questão interessante. Poderíamos dizer que ambos são abundância, o dinheiro é a energia abundante na forma e os sentimentos, o deleite, a alegria, são a energia abundante que flui através do seu ser, expressa através do seu corpo e do seu ser. No entanto, você pode criar o dinheiro, a abundância e talvez não ter esses sentimentos de abundância dentro do seu ser, pois talvez o dinheiro não o preencha. Você pode criar esses sentimentos dentro do seu ser, sem o dinheiro. Portanto, podemos reconhecer que a verdadeira abundância são os sentimentos dentro do seu ser e sim, ela pode se manifestar em formas que o enchem de deleite. Você pode criar abundância dentro de seu ser, os sentimentos, sensações e experiências de abundância sem os objetos externos, experiências, situações.



Qual é a verdadeira forma de abundância?

Se essas emoções, energias, experiências dentro de seu ser forem reconhecidas como abundância da qual você é a criação ou o criador desses sentimentos abundantes. Isso significa que você é a energia da abundância. Cada célula, pensamento, corpo de energia do seu ser é a energia da abundância. Isso significa que você pode acessar a energia da abundância sempre que quiser. Você pode acessá-lo sempre que desejar e também significa que sua experiência interior é tão importante, mais do que sua experiência externa, sua experiência dentro de você terá impacto sobre sua experiência externa. É muito importante cultivar essas vibrações, intenções, sentimentos e pensamentos internos para criar abundância, alinhando-se com a natureza abundante do seu ser. É como se você tivesse tantos casacos diferentes para onde, você pudesse usar o casaco do amor ou o casaco da abundância, o casaco da paz e é tudo sua escolha.



Se você está criando dentro de você um mundo de abundância, como é isso?

Um mundo interior de abundância pode ser descrito como amor-próprio, pensamentos amorosos, perdão, verdade, honestidade, paz, harmonia consigo mesmo e apoio a si mesmo. Um mundo interior de abundância poderia nutrir-se, energética e fisicamente, com alimentos nutritivos, exercícios nutritivos, pensamentos nutritivos e sentimentos nutritivos. É tudo sobre como criar seu mundo interior como um lugar de abundância e a maior energia que você pode dar a si mesmo é o perdão. Conforme você dissolve a discordância dentro de seu ser, dissolvendo a culpa, dissolvendo qualquer forma de dano, você começa a se alinhar com sua verdadeira natureza, a vibração do Criador que você é. Seu mundo interior se torna harmonioso, abundante e você sente em cada aspecto do seu ser que é abundante. Você é a energia da abundância. Assim, você reconhece que está completo, que você está completo, você está satisfeito, que você está alinhado e conectado com o Criador. Você é o Criador.

Dentro do seu ser, não há necessidade de desejar nada. Quando você medita e concentra sua energia dentro de você, você sente falta de coisas? Você sente que precisa de coisas? Se este for o caso, convoque a cura, você pode chamar a mim, Lord Melchizedek e minha Equipe de Cura Médica Universal ou a Equipe de Cura Universal. Peça-nos para preenchê-lo para que a carência e a mágoa se dissolvam, de modo que você experimente uma vibração onde seu mundo interior se torne tão abundante, amoroso e tranquilo que você goste de meditar. Você gosta de se olhar no espelho, gosta de quem você é quando está com outras pessoas, gosta de quem você é quando está sozinho. Assim, você se torna uma fonte transbordante de abundância, uma fonte que dá energia abundante e o amor do Criador, a paz e a harmonia a todos os seres e a tudo.

Esta é a abundância em sua forma verdadeira, é eterna para sempre e contínua. Isso é o que eu, Lorde Melquisedeque, desejo compartilhar com você, porque é muito importante agora e criará essa cura em todo o mundo e dentro de seu ser. Quanto mais você puder estar em um espaço de paz, abundância e amor dentro de seu ser, mais fácil será sua realidade, mais você será capaz de criar o que deseja.

Tire um tempo para contemplar a verdadeira forma de abundância, você pode explorar mais profundamente. Quando você se conecta com a energia da abundância do Criador, sabe que é a sua verdadeira forma, você é uma expressão de energia abundante e pode criar o que quiser.

Seu mundo interior precisa ser abundante e nutrido antes de você reconhecê-lo em seu mundo exterior.

Eu que agradeço,

Eu sou senhor melquisedeque

Canalizado por Natalie Glasson
https://omna.org/abundance-in-its-true-form-by-lord-melchizedek/

Tradução: Google Tradutor


©2010 - 2021 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Abundância em sua verdadeira forma por Lord Melquisedeque
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 575

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 22 agosto 2021 às 9:27

Gratidão ser de luz por compartilhar!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 19 agosto 2021 às 18:51

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 19 agosto 2021 às 10:06

Gratidão  pela   mensagem  AMOR,PAZ  e LUZ  para todos ,   OBRIGADO ...

Comentário de João em 19 agosto 2021 às 10:03

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 19 agosto 2021 às 8:06
Gratidão pela partilha desta mensagem de Lorde Melquisedeque

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço