Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FÉ ESPIRITUAL. Por Owen Waters, 29 de Agosto de 2021.

FÉ ESPIRITUAL


FÉ ESPIRITUAL
Por Owen Waters
29 de Agosto de 2021

Com a fé espiritual, seu coração e mente se abrem e o guiam na busca da verdade pessoal.

Fé na espiritualidade da vida é o que torna possível o seu caminho espiritual.

A Fé pode parecer uma forma de crença, mas a crença é realmente uma fixação em uma versão da verdade. Quando uma crença se torna rígida, a busca e o crescimento não são possíveis.

Por exemplo, o maior desafio que enfrenta a física quântica é a enorme mudança que é necessária das crenças anteriores sobre a natureza da realidade. Os pesquisadores devem mudar para uma nova visão onde o tempo, o espaço e o físico são liberados das restrições que anteriormente as pessoas acreditavam que tinham.

Se você acredita que existe em um local fixo e que o tempo deve sempre passar por você, como um relógio, pense novamente. Partículas subatômicas não compartilham as suas crenças sobre o tempo e o espaço. Elas têm uma visão muito mais liberada.

Partículas subatômicas surgem dentro e fora da manifestação física milhões de vezes por segundo. Seu desprezo pelo tempo é desconcertante porque elas respondem imediatamente aos eventos em seu futuro e viajam no tempo para alterar o seu passado quando isto lhes convier.

Agora, todos nós podemos nos identificar com a ideia de criar um futuro diferente baseado em decisões que tomamos agora, mas criando um passado diferente. Bem, é isto o que as partículas subatômicas fazem, ali mesmo no laboratório.

Como resultado, na matemática da física quântica de hoje, uma das ferramentas necessárias é o tempo negativo - a capacidade de uma partícula enviar uma mensagem ao seu passado para mudar a sua própria história.

Partículas subatômicas são amigáveis por natureza. Quando elas colidem com outra partícula com a qual elas se importam, e elas parecem gostar de todas, elas se tornam amigas e continuam se comunicando umas com as outras, para sempre. O fato de que elas podem se separar por milhões de quilômetros não reduz a sua vontade de se comunicar.

A velocidade de suas comunicações vem como uma surpresa. Einstein disse que nada excede a velocidade da luz, mas, aparentemente, as partículas subatômicas não estavam ouvindo quando ele disse isto. Elas se comunicam em grandes distâncias, praticamente, de forma instantânea.

Se há um limite para a velocidade do pensamento transmitido, então, esta velocidade do pensamento tem que ser milhões de vezes mais rápida do que a velocidade da luz.

Partículas subatômicas, por sua própria liberdade, servem para nos lembrar de nosso verdadeiro potencial como seres conscientes, em um universo consciente. Somos limitados somente pela nossa coleção pessoal de crenças, nosso sistema de crenças. Compartilhamos também a nossa parte de um sistema de crenças maior e social, a realidade do consenso.

Fé na espiritualidade da vida é o que torna possível o nosso caminho espiritual.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
http://spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 577

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 agosto 2021 às 16:45

Uma benção essa mensagem!! Muita sabedoria . Preciosos ensinamentos.

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 30 agosto 2021 às 8:14

Gratidão   AMOR,PAZ  e LUZ   para todos ,  OBRIGADO ...........

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 29 agosto 2021 às 19:37
Muito obrigada
Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 29 agosto 2021 às 16:58

Mensagem maravilhosa. Gratidão sempre!

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço