Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO MIGUEL por Ronna Vezane/Escriba Sagrada.  SUA CENTELHA DE DIVINDADE É IMORTAL E ETERNA.  Setembro de 2021.

ARCANJO MIGUEL por Ronna Vezane/Escriba Sagrada.  

SUA CENTELHA DE DIVINDADE É IMORTAL E ETERNA 

Setembro de 2021. 

 

Amados mestres, nunca se esqueçam, o seu motivo de Ser é tornar-se cocriadores conscientes e que nosso Deus Pai/Mãe é a Força Vivificante de sua existência. Devem abandonar o conceito de linha reta, do tempo linear, em que suas escolhas são limitadas e influenciadas pelo passado. Um Mestre de Si Mesmo atua dentro da Lei do Círculo, o conceito do Laço do Infinito (o número 8 no sentido horizontal). O Laço do Infinito, que flui continuamente a partir de vocês, é preenchido com o potencial divino. Todavia, os Laços do Infinito ao seu redor, em sua Roda do Criador, pessoal, devem conter as formas-pensamento das frequências harmoniosas para apoiar a sua visão. Tenham a certeza de que seus desejos e suas visões se manifestarão de modo perfeito e no tempo adequado, se vocês permanecerem centrados em seu Coração Sagrado e mantiverem clareza de pensamento e ação. Lembrem-se, o Espírito humano não pode ser derrotado porque é composto de material divino, e é, consequentemente, indestrutível. A Centelha da Divindade que foi designada a cada um de vocês é imortal e eterna. 

 

O mundo em que vivem agora não é o reflexo do mundo que foi planejado para vocês. Guardados em seu DNA estão os átomos etéricos do tempo que sustentam a Essência da memória de todas as suas vidas passadas. Vocês se separaram e se refrataram milhares de vezes. No entanto, vocês possuem células de memória de sua Divindade aguardando para serem acessadas e incorporadas em seu Ser. Essas células de memória são os blocos de construção do seu Corpo de Luz. É um momento para se sintonizarem com a consciência do seu corpo elemental, e vocês devem dispor de tempo para fazer uma introspecção a fim de desenvolver a sensibilidade espiritual. Devem criar o hábito de continuamente monitorar e controlar seu ESTADO MENTAL, enquanto mergulham cada vez mais profundamente no processo de ascensão e de expansão de sua percepção consciente. Aos poucos, uma boa parte de sua memória dos eventos passados começará a desaparecer, à medida que vocês se retiram do domínio do cérebro instintivo e da mente consciente e passam para o domínio da mente superior. 

 

 No decorrer do tempo, a humanidade tornou-se consciente dos sentidos em lugar de permanecer consciente de Deus, perdendo, assim, gradativamente, a oportunidade da autoexpressão. A inspiração e a orientação do Eu Superior e da Alma foram substituídas, paulatinamente, pelos toques do corpo de desejo egoico. O pensamento original tornou-se uma coisa do passado, enquanto a humanidade ficou aprisionada ao domínio do pensamento ilusório da consciência coletiva. As crenças e conceitos da verdade tornaram-se rígidos, estruturados e muitas vezes distorcidos. Conforme perderam sucessivamente a conexão com a sua orientação interna, vocês começaram a se concentrar no mundo exterior e se tornaram principalmente pessoas que reagem em vez de pessoas que criam. 

 

Aqueles que operam no ambiente dissonante da terceira e da quarta dimensões contam com suas mentes subconscientes e conscientes para armazenar informações e conhecimento. Alguns são melhores em reter e recuperar informações do que outros, o que é ineficaz ou distorcido em muitos casos. Lembrem-se, o conhecimento deve ser integrado e utilizado de maneira apropriada e eficiente para ser preservado como sabedoria. Os chacras são centros da mente subconsciente. No princípio, esses chacras funcionavam em perfeita harmonia. Contudo, de modo gradativo, com o passar do tempo, o espectro da dualidade ficou mais forte e predominante, e os padrões vibratórios tornaram-se mais dissonantes. À medida que o sistema de chacras for equilibrado e harmonizado, o centro de poder dos chacras começa a funcionar em uníssono para o bem maior do receptor em vez de lutarem entre si pela supremacia. 

 

Quando vocês existem nos primeiros quatro níveis dimensionais internos do cérebro, vocês estão em um estado de consciência ligado à Terra. O seu foco é no “self”, seus interesses pessoais e as sensações corpóreas dos cinco sentidos externos: visão, audição, olfato, paladar e tato. Esse é o domínio do corpo de desejo egoico e do self pessoal, uma vez que a maior parte de sua Consciência da Alma retirou-se para a Estrela da Alma, dentro do seu Oitavo Chacra, aproximadamente quinze a vinte centímetros acima do topo da cabeça. Há um foco forte e tacanho sobre os outros e sobre o mundo, com opiniões rígidas e egoístas. 

 

A fim de produzir mudanças, vocês devem escolher conscientemente uma alternativa positiva às respostas negativas habituais. Devem se esforçar diligentemente para liberar e remover as antigas formas-pensamento impactadas que os mantêm aprisionados às limitações. Muitos dentre vocês já fizeram grande progresso no processo de equilibrar ou remover as imperfeições do campo áurico. É imprescindível que removam os padrões de pensamentos destrutivos ou distorcidos do passado, de modo que possam criar o novo e fortalecedor projeto do futuro. Durante a revisão noturna do seu dia, imaginem uma alternativa positiva para as situações negativas em sua vida, então, concentrem-se nessa visão de forma inquestionável. Devem manter o canal de comunicação aberto entre a Alma e o cérebro por meio da mente. Isso dá início ao lento processo de reativação da glândula pineal e da abertura do portal para a Mente Sagrada, que está localizada na parte posterior do cérebro, perto do topo da cabeça. 

 

Gradativamente, à medida que progridem para a terceira dimensão mais elevada e semiequilibrada e para os subníveis inferiores da quarta dimensão, a consciência começa a se expandir para englobar “outros selecionados” – aqueles que se adequam ao seu domínio aceitável de pensar e de ser. A aceitação e o amor pelos outros possui condições, porque as suas necessidades e desejos pessoais ainda são mais importantes. Entretanto, o seu quociente de amor e compaixão começa a se expandir para incluir aqueles que se encaixam confortavelmente no seu cenário da realidade. 

 

Vocês começam a ouvir a voz baixinha da sua consciência ou do seu Eu da Alma; porém, nem sempre vocês seguem a sua orientação. Alguns dos seus hábitos profundamente arraigados transformam-se em fardos e vocês começam o processo de tentar mudá-los ou liberá-los. Assim começa a batalha entre o ego e o Eu Superior. Aos poucos, o ego ocupa um lugar secundário como servo da Alma. A personalidade começa a mudar lentamente, visto que o ego não controla mais suas emoções e seus desejos impulsivos. A sua perspectiva sobre os outros também muda passo a passo e vocês começam a considerar as situações a partir de um ponto de vista mais elevado e mais amplo. A ascensão é um processo de expansão mental, de passar de um estado da consciência para outro. A consciência se expande de modo gradativo para abranger toda a humanidade, a Terra, o sistema solar e as leis universais superiores. O seu foco não está mais no pequeno self. O derradeiro objetivo é se transformar em um Ser Galáctico e, finalmente, alcançar a Consciência Universal. 

 

Quando se atinge e mantém alguns dos padrões de frequência da quarta dimensão mais elevada e dos padrões vibratórios do nível de entrada da quinta dimensão, começa um download da fusão da Alma das Facetas do Eu Superior que reside em sua Estrela da Alma. O Eu da Alma Superior, aos poucos, envia a Essência (Átomos-semente de Memória) do Eu Superior para o Centro do Coração Sagrado. Por sua vez, essa ação vai acionar mais da Chama Trina (Amor Divino, Sabedoria Divina e Vontade/Poder Divino) em seu Centro de Poder Solar que abrange o coração, o timo e a região da garganta. Quando esse processo for concluído, vocês terão integrado os atributos, qualidades e virtudes dessa parte do Eu da Alma. A partir daí, o próximo nível mais elevado do seu Eu Superior etérico descerá e estabelecerá residência com a sua Estrela da Alma, aguardando sua vez de se fundir com vocês. Esse processo se repetirá reiteradamente à medida que vocês se fundem com as Facetas cada vez maiores do seu Eu Divino. 

 

Quanto mais cedo na vida começarem a ouvir as advertências da sua Alma e do Eu Superior, mais fácil será trazer sob controle o ego e o eu da personalidade. O Eu da Alma que possui um senso inato de certo e errado, tornar-se-á cada vez mais forte, se vocês prestarem atenção. Ou ficará progressivamente silencioso, se não fizerem assim. Conforme o poder da Alma se expande, a sensibilidade aumenta, e seus pensamentos, desejos e ações se tornam mais refinados e amorosos. A Luz do intelecto e a Luz da razão trazem sabedoria e compreensão, porque proporcionam à natureza mental o combustível que lhes possibilita compreender e dominar o mundo da forma. 

 

Estejam cientes de que o perdão significa liberar ou resolver padrões de frequência desequilibrados que vocês criaram entre si mesmos e os demais, enquanto se esforçam para retornar ao centro. O perdão significa libertar-se das emoções negativas a fim de que possam continuar a receber as Partículas Adamantinas da Luz Divina. Lembrem-se, a pura Essência do Criador, que vocês atraem para o seu Coração Sagrado deve ser acionada e ativada pelas frequências do amor incondicional. 

 

A Era de Peixes de dois mil anos foi regida pela natureza emocional e pelos planos astrais da quarta dimensão. Os próximos dois mil anos, a Era de Aquário, vão se concentrar agora na ciência da espiritualidade e na natureza mental, à medida que a humanidade paulatinamente se muda e se adapta aos níveis mais elevados da quarta dimensão e às frequências do nível de entrada da quinta dimensão inferior. 

 

Com vocês, as Sementes Estelares, liderando o caminho, a humanidade irá se ajustar, aos poucos, a uma nova e expandida Autoconsciência, que vai se tornar, de modo gradativo, a norma aceita. Um aspirante no Caminho deve percorrer os subplanos do Plano Astral e obter controle do corpo emocional/astral – a natureza inferior – equilibrando, assim, os três chacras inferiores e dando início à ativação do Fogo Sagrado da Kundalini, armazenado no chacra raiz. 

 

No futuro, será normal viver dentro da aura de um Mestre, de um distinto Ser de Luz, ou, em raras ocasiões, de um Arcanjo. Vocês, os aspirantes no Caminho, estão construindo uma ponte entre o mundo material e o mundo do Espírito. Devem ser diligentes em sua busca pela verdade e devem ter um desejo intenso e disposição para servir, se hão de se juntar às fileiras dos Mestres. 

 

Vocês estão agora no processo de ajustar-se às frequências mais elevadas das correntes de Luz eletromagnética. O Eu da Alma os incentiva a tornar-se conscientes das Leis Universais, a fim de que possam tirar o máximo proveito das suas capacidades criativas concedidas por Deus. Todas as Facetas da manifestação começam internamente e QUALQUER conceito ou ideia abstrata, que estiver para nascer, deve passar por uma etapa de incubação antes que se torne realidade no mundo da forma. 
 
 

Devem recuperar o poder pessoal que cederam aos outros. Ademais, liberar conscientemente a energia que todas as outras pessoas colocaram em seu campo áurico ou acoplaram ao seu Plexo Solar é uma etapa primária de retorno ao equilíbrio e à harmonia interiores, o que é necessário para que ser tornem, mais uma vez, Mestres de Si Mesmos. O caminho para a consciência superior resultará finalmente em experimentar de modo direto o seu Self Divino/Presença Eu Sou e o esplendor e a majestade do Criador em algumas de SUAS muitas formas. 

 

PERSONALIDADE ** SABEDORIA = LUZ DA ALMA ** INTUIÇÃO = LUZ DO CORAÇÃO 

 

1 – Vocês podem negar a FONTE de tudo, mas nosso Deus Pai/Mãe jamais os negará. 

 

2 – Lembrem-se, apenas porque vocês creem que algo seja verdade, isso não o torna verdadeiro. 

 

3 – A solidão é uma ilusão. Voltem-se para dentro e encontrarão a companhia amorosa que buscam. É vital que vocês permaneçam sob a custódia protetora branco-dourada da Luz Divina, em que lhes é garantido ter segurança, inspiração e orientação. Vocês qualificam sua respiração com a energia de suas intençõesA Respiração Sagrada e suas intenções adicionam combustível a suas visões. O Espírito humano não pode ser derrotado, porque se compõe da “Luz Divina”, e, por isso é indestrutível. Devem construir o próprio centro de Luz a fim de recuperar a sua capacidade solar. 

 

A TRÍADE DA SUA CAPACIDADE SOLAR: O BRILHO DA SUA CÉLULA DIVINA DO NÚCLEO DIAMANTINO, MAIS A LUZ DE SUA ALMA E MAIS O ESPLENDOR DO SEU CORAÇÃO SAGRADO CRIAM A LUMINOSIDADE DO SEU CAMPO ÁURICO DE LUZ >> 

 

Enfatizamos, novamente, há uma urgente necessidade de SERVIDORES DO MUNDO treinados e dedicados. A iniciação é agora um evento grupal – não simplesmente uma consecução individual. À medida que se empenham em obter a Automestria, vocês devem estar dispostos a ajudar aqueles que estão no caminho atrás de vocês, de alguma forma, de modo que, conforme vocês são elevados, assim também o seja toda a humanidade. As Almas possuem uma inclinação natural para a consciência grupal. É a sua Alma que está buscando a reunificação, não a personalidade. 

 

Meus corajosos, estejam muito seguros de que o seu foco principal, na atual etapa de sua vida, esteja naquilo que desejam experimentar nos anos futuros de expansão dramática da consciência e nas mudanças monumentais do mundo que estão agora em andamento. Estejam atentos e conscientes de cada momento para que o seu foco se torne unívoco e claro, porque vocês estão criando o seu novo mundo do amanhã – um pensamento de cada vez. Estamos sempre perto para orientar e direcionar a todos vocês. Vocês são amados de modo muito profundo. 

 

EU SOU Arcanjo Miguel 

 

Transmitida por Ronna / Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais, em nome do Arcanjo Miguel. Permite-se o compartilhamento pessoal com amigos ou postagem em sites e publicações, desde que as informações não sejam alteradas, suprimidas ou acrescentadas, e o crédito de autoria e o endereço do meu site sejam incluídos. https://www.starquestmastery.com/ – Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com – 
N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora. 

 

 

***

Gratidão.

Amor e Luz!


Exibições: 826

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 7 setembro 2021 às 15:17

Maravilhoso texto de Arcanjo Miguel. Gratidão  pelos preciosos

ensinamentos repletos de luz e sabedoria.

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 4 setembro 2021 às 21:54

Mensagem maravilhosa. Gratidão sempre!

Luz e Paz

Namastê

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 setembro 2021 às 20:06

Gratidão   LUZ,PAZ  e  AMOR   para  todos  , OBRIGADO  ...............

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 1 setembro 2021 às 19:12
Imensa gratidão pela partilha desta mensagem do Arcanjo Miguel.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço