Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 28 de Agosto de 2021. A FAVOR DO QUE VOCÊ É?

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

28 de Agosto de 2021

A FAVOR DO QUE VOCÊ É?


A favor do que você é? Não estamos perguntando no sentido genérico. Estamos lhe oferecendo uma ferramenta para você perguntar a qualquer momento que se encontrar na posição de sentir que está contra algo.


Em uma cultura de reclamações, você empodera aquilo  que está reclamando ... simplesmente porque coloca seu forte foco nisso. Neste momento, em seu planeta, há tantas pessoas se concentrando em vírus e variantes que sua pandemia continuou por muito tempo, quando poderia ter terminado. Foco é foco, seja positivo ou negativo, e o foco o sintoniza em uma dada realidade no campo de todas as possibilidades.


Nós entendemos que você tem que lidar com as coisas em um nível humano. No entanto, se você simplesmente der aos seus desafios a atenção suficiente para perceber que precisa de uma solução e, em seguida, sintonizar a solução, você chegará lá mais rápido. Sua pandemia terminaria em uma semana se uma porção suficiente da humanidade pudesse se concentrar no bem-estar!


Por exemplo, agora você recebe estatísticas. Você vê quantos ficam doentes e quantos morrem todos os dias. E se você se concentrasse na grande maioria das pessoas que curam e nos bilhões que são saudáveis? E se o seu noticiário lhe dissesse todos os dias quantas pessoas se recuperam de doenças graves, quantas estão sendo ajudadas por procedimentos amorosos, quantas pessoas estão cuidando de sua própria saúde e corpo por meio da meditação, alimentação intuitiva e movimentos gentis? Seu mundo mudaria rapidamente para esta realidade!


Mesmo se o mundo não estiver indo tão rápido quanto você gostaria, você pode se alimentar de um fluxo constante de estatísticas positivas e pensamentos inspiradores. Você pode se concentrar no bem-estar. Você pode cuidar do seu corpo, enviar-lhe amor, movê-lo como ele pede para ser movido e comer o que ele intuitivamente o orienta a comer. Você pode se concentrar nas pessoas saudáveis ​​do mundo, nas pessoas que apoiam o bem-estar e em tudo o que é bom e maravilhoso em seu próprio corpo e em sua própria vida.


Então, quando você perceber algo de que não gosta, pergunte-se imediatamente: "Do que eu gosto?" Quando você perceber algo que é contra, pergunte-se imediatamente: "Sou a favor do que?"


Se você é contra a guerra, você é a favor da paz. Veja se você consegue criar um coração pacífico apesar do caos no mundo. Torne-se a mudança que você busca. Medite, ore, relaxe, faça algo agradável. Comece por aí.


Se você é contra os mandatos, você é a favor da liberdade. Você pode libertar sua mente de se sentir acorrentada a velhos hábitos e sentimentos ruins? Você pode procurar o que é bom aqui e agora? Você é livre para pensar o que quiser. Você é livre para sentir como quiser. Comece aí. Acolha uma vibração de liberdade se você realmente deseja mais liberdade em seu mundo.


Se você é contra um partido político, quais são os seus ideais? Fale com o coração em suas conversas e se expresse com entusiasmo sobre os ideais e ideias em que acredita. Faça isso sem tentar convencer ninguém - apenas para compartilhar seu coração - e você obterá uma resposta muito melhor.


Se você não gosta de sua porta que range, você gosta de coisas que funcionam bem. Você pode se concentrar na sensação boa de uma porta que funciona bem e, em seguida, cuidar dela.


Se você não gosta de seu colega agressivo de trabalho , você gosta de pessoas que são mais positivas e capacitadas. Você pode se concentrar em qualquer coisa boa sobre o seu colega de trabalho, então você está em uma vibração positiva e empoderada.


Queridos, vocês nunca resolverão os problemas do seu mundo ou mesmo os simples aborrecimentos em sua vida reclamando deles, preocupando-se com eles ou tentando fazer com que os outros mudem. Isso é um desperdício de sua preciosa força vital. Isto o impede de experimentar o poder Divino que cria universos inteiros - o poder que deseja fluir através de seu próprio coração criativo quando você dirige seus pensamentos com amor.


Em vez de reclamar ou tentar fazer com que os outros mudem, seja a mudança. Liberte a sua mente. Concentre-se no seu bem-estar. Case e viva de acordo com os ideais que você deseja que os outros vivam. Não entregue o seu poder às circunstâncias e aos outros amigos queridos. O Divino vive e respira em você e quando você focaliza sua atenção em algo para o qual você é “a favor” ou algo que você “ama”, então você permite que o Divino flua através de você e capacita esta mesma coisa, pois o Divino só pode empoderar com amor.


Conforme você elevar a sua vibração acima de reclamações, preocupações e aborrecimentos, e em vez disso apontar sua mente para aquilo que ama, então, querido, você estará se juntando a inúmeros ​​outros em uma vibração mais elevada, capacitando o mundo que verdadeiramente cada um de vocês deseja no fundo do seu coração. No fundo, todos vocês anseiam por um mundo de paz, um mundo de amor, um mundo de bondade, um mundo em que a vasta diversidade de ideias e ideais humanos não seja vista como uma ameaça, mas sim como um glorioso bufê do qual escolher, aprender e criar.


Isto, querido, está ao seu alcance, começando com seu próximo ponto de foco e seu próximo pensamento.


Deus o abençoe. Nós o amamos muito.


Os Anjos


https://www.visionsofheaven.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

 

Exibições: 581

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 agosto 2021 às 16:38

Com certeza!! Luz e sabedoria dos Anjos. Gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 29 agosto 2021 às 19:42
Sempre grata
Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 29 agosto 2021 às 17:19

Gratidão sempre!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço