Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUALIZAÇÃO DOS PLEIADIANOS e de Christine Day.

ATUALIZAÇÃO DOS PLEIADIANOS
E de Christine Day


“Este é um momento chave e crucial para todos vocês.”


“Amados, nós os saudamos,


Nós, os Pleiadianos, testemunhamos aqueles de vocês que estão acordados na Terra, assim como estão na culminância de grande mudança e revelação. Há muito a ser revelado a vocês por meio da Comunhão, a conexão consciente de seus Corações coletivos.


Lembre-se de que você nunca foi separado da consciência divina de Deus. O aspecto sagrado do Eu sempre foi uma presença em sua vida. Conforme você se alinha conscientemente com o seu Coração, você retorna a esta expressão superior de si mesmo. Você tem o potencial de ancorar e ativar este componente superior de seu Eu Superior em sua vida diária. Você pode mudar suas experiências a qualquer momento simplesmente movendo o foco da mente do ego para o Coração.


Este é o momento de sua rápida transmutação. Cada vez que você escolhe ir além da ilusão através de seu Coração, você acelera uma transformação dentro de suas células.


Enquanto você se aproxima do final deste ano, os véus se levantarão, eles começarão a revelar a Verdade a você em outro nível. Isso faz parte do seu destino em movimento conforme as revelações são concedidas a você. Levando você a uma compreensão e alinhamento mais elevados de seus próprios componentes divinos únicos. O chamado é para acelerar nestes momentos sagrados da sua caracterização e reivindicar a sua herança. Tudo está sob controle enquanto você dá mais um passo em frente, criando vigas construtoras dentro do seu Coração.


Cada um de vocês está destinado a desempenhar um papel importante durante esta transição na Terra. Conforme você escolhe ativamente engajar-se mais profundamente em seu coração multidimensional, sua frequência de luz se expande e interage dentro da estrutura energética da Terra, apoiando o equilíbrio da Luz no planeta.


Você precisa entender como sua frequência divina individual impacta a Terra. Coletivamente, vocês ajudam a manter um equilíbrio de Luz funcional para o planeta.


Este é um momento chave e crucial para todos vocês. Nós desejamos reconhecer a força e a presença que seus caminhos coletivos criam.


A mudança elétrica ativada agora dentro do Núcleo Magnético da Terra está criando aberturas, formando uma série de novos vórtices por todo o planeta. Este não é um novo ambiente que está sendo forjado; essas estruturas multidimensionais sempre existiram ao longo de todos os tempos. Esses acontecimentos são uma ressurreição da consciência de frequência da Luz pura surgindo na Terra, um projeto sagrado para mudar suas conexões conscientes para o elemento divino da Verdade.


A teia da Aliança / Covenant está auxiliando em todo o planeta enquanto expande sua forma e aprofunda seu potencial para interagir dentro do seu centro do Coração para apoiá-lo nesta próxima rápida transição.


Esta fase começa este mês e acelera-se conforme aproxima-se da conclusão do calendário deste ano.
Uma frequência superior expansiva nascerá na hora da mudança para 2022. Este é o momento para um foco mais profundo nos preparativos dentro do espaço do seu Coração. Você fica alojado / aninhado, ancorado em seu Coração, você se move para um processo de autorrealização.


Você Volta Pra Casa.


Lembre-se: "Você é quem você estava esperando!"


Nós testemunhamos você.


Bênçãos,
Os Pleiadianos"
.
****************************


MENSAGEM DE CHRISTINE


Olá,


Tanto está se desdobrando neste momento tão sagrado em nosso planeta. Eu estive num estado de extraordinária transformação interior e os Pleiadianos têm me dado uma compreensão mais profunda do meu processo individual e dos próximos passos da minha missão neste momento.


Conforme nos aproximamos do Ano Novo, haverá uma série de poderosas forças energéticas entrando na Terra. Essas forças da luz são projetadas para expandir e construir durante os meses de outubro, novembro e dezembro, mudando a frequência do ímã dentro da parte central da Terra, criando uma ressonância de luz mais alta para emanar do Núcleo Magnético dentro da terra.


Tenho testemunhado um padrão energético fluido mais expandido surgindo de dentro do Núcleo Magnético. Simultaneamente a isso, estou ciente de que meus sistemas energéticos estão sendo atualizados, sendo realinhados em uma ressonância energética muito mais elevada em todo o meu campo energético e em todos os sistemas energéticos do meu corpo físico. Disseram-me que este processo de transformação é para me preparar para uma reinicialização energética completa, que acontecerá em nosso planeta conforme avançamos para 2022.


Estou sendo energeticamente preparada para manter uma plataforma estável para a humanidade e transmitir essas frequências de ressonância mais altas para aqueles de vocês que estão prontos para o próximo passo de transmutação.


A essência da frequência da ilusão da 3ª dimensão em nosso planeta está sendo ampliada. A orientação agora é sobre a importância de você testemunhar conscientemente o desenrolar dessa ilusão no planeta; testemunhar isso em suas vidas e então mover conscientemente sua consciência além da ilusão. O espaço do seu Coração é a via para uma comunhão superior com o seu Eu Superior.


Eu tenho a visão de nossa unidade coletiva e o nosso componente essencial nos unindo com nossos Corações coletivos, para formar uma Comunhão de Luz. Cada um de nós tem um aspecto único para contribuir com o todo e, neste momento, estamos sendo solicitados a fazer esta Comunhão se manifestar.


Lembre-se de que são necessárias duas ou mais pessoas para criar o elemento sagrado de Energia da Comunhão. Por meio dessa Comunhão, criamos as mudanças necessárias para o reequilíbrio da Luz na Terra.


Ao mesmo tempo, dentro do processo de Comunhão, seus centros telepáticos são recalibrados para permitir um alinhamento consciente expandido com a consciência do reino superior.


Envio amor e bênçãos a cada um de vocês. Eu reconheço você e tudo o que você é neste momento.


Christine


.


Nota: Orientações para formar a Comunidade do Coração, presencialmente ou à distância: https://www.youtube.com/watch?v=83CoTYw8oNQ

E em nossos Encontros à distância às terça feiras às 21hs
.
Mais mensagens, cursos de Iniciação e vídeos traduzidos em
https://christinedaybrasil.wordpress.com/

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 523

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 7 outubro 2021 às 17:53

"Vibrar na energia e na frequência da Terra".

Fiz uma pequena meditação e qual foi minha surpresa, já pela segunda vez?

A Terra apareceu toda iluminada com trilhões de pontinhos dourados e um azul

muito brilhante como nunca antes visto por mim. Aproximação foi incrível dentro 

de uma tela a girar graciosamente sem parar. Uma visão muito realista.

Gratidão á Christina Day por mais essa mensagem de muito amor , sabedoria e luz.

Comentário de João em 7 outubro 2021 às 10:16

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 7 outubro 2021 às 9:11

Gratidão   PAZ, AMOR  e LUZ  para todos  ,m  OBRIGADO  ..............

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço