Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nas Energias....Por Ra Jame ( Sparks Of Divine Light Healing ), 08/11/2021.

Nas Energias....Por Ra Jame ( Sparks Of Divine Light Healing ),

08/11/2021.

O Portal 11:11 está agora muito aberto. As energias galácticas irão fluir neste mês, dando-nos o impulso que precisamos para criar o novo. Estamos encerrando 2021 e as energias realmente começarão a refletir isso.

A energia desta semana ajudará a ancorá-los em uma linha do tempo muito mais elevada. As energias do Portal 11:11 são poderosas para ascensão e conexões de chamas gêmeas. Muitos de vocês estão sentindo o alinhamento mais profundo que veio com a Temporada de Escorpião. As energias continuarão a se aprofundar nas próximas duas semanas também. Você pode ser extremamente telepático agora, percebendo seu futuro ou até mesmo tendo sonhos psíquicos. Preste atenção a qualquer orientação que chegar a você durante esse período.

As energias do Portal 11:11 devem tornar seu caminho mais claro. As energias do Portal 11:11 estão trazendo ativações extras de DNA. Muitos de vocês têm sentido um processo de reparo que vem ocorrendo nas últimas semanas. Isso continuará na próxima semana também. Estamos recebendo novos códigos de luz, em um ritmo cada vez mais rápido. É por isso que muitos de vocês têm visto números sincrônicos como 11:11 ultimamente. Os sinais e números foram a confirmação para você. Esses números também ajudam a ativá-lo quando você os vê.

Há mudanças poderosas ocorrendo em todo o planeta. Essas energias cósmicas serão cada vez mais sentidas e percebidas. Muitos de vocês estão experimentando um chamado de despertar cósmico. As coisas estão mudando e se realinhando de uma maneira poderosa. O feminino pode estar sentindo isso um pouco mais. Muitos de vocês estão experimentando uma aceleração de suas lições, ou apenas sua ascensão durante este tempo.

O Portal 11:11 é muito mais uma porta de entrada. Pense nessas energias como um Stargate que pode e irá levá-lo para onde você deseja ir. Muitos de vocês tiveram grandes sonhos ultimamente e podem não ter certeza de como chegar de onde estão agora até lá. O Portal 11:11 é exatamente o que você precisa para fazer as coisas acontecerem. Deixe de lado como as coisas parecem estar indo. Saiba que o seu caminho sempre o aproximou do seu destino. O planeta inteiro está mudando para uma frequência mais alta, despertando cada vez mais. As energias de novembro são todas sobre Amor e Despertar Espiritual.

Podemos ver Vênus brilhando em exibição, pois brilha como nunca antes. Estamos sentindo essas energias muito fortes este mês. A Deusa está despertando. Também estamos nos preparando para o Eclipse Lunar da Lua Cheia de Touro, que deve acontecer na próxima semana. Este mês estamos muito alinhados com as Plêiades.

À medida que essas energias fluem, podemos esperar que o Eclipse Lunar deste mês nos traga temas como encontros predestinados e eventos predestinados. Eclipses sempre têm uma natureza imprevisível, é por isso que este Portal 11:11 é tão importante. Certifique-se de estar focado no que você ama agora. Estamos manifestando tanto agora, então precisamos ser extremamente positivos agora. As coisas realmente começarão a fluir rápido também quando chegarmos ao Portal 11:11. Certifique-se de que está realmente alinhado com o que deseja agora.

https://www.sparksofdivinelighthealing.com/

Fonte: https://www.facebook.com/helena.gerenstadt.5

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 523

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 10 novembro 2021 às 19:27

Criar o novo, a energia do Portal 11:11 está trazendo poderosas mudanças ao Planeta.

Gratidão pelos conhecimentos e ensinamentos postados nesta mensagem. 

Amor e Luz para todos.

Comentário de Alodir de Oliveira em 10 novembro 2021 às 7:33

Gratidão   PAZ , AMOR  e  LUZ  para  todos  , OBRIGADO  pelas  informações  ...........

Comentário de João em 9 novembro 2021 às 19:20

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço