Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INDELICADEZAS...e APOIEM-SE MUTUAMENTE. Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young, 11 e 12.12.21.

INDELICADEZAS...


INDELICADEZAS...
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
11.12.21

Se alguém é gentil com você, você acha que é por sua causa? Você fez com que ele fizesse isso? Não, você simplesmente vê como ele mostra quem é e como gostariam de se expressar naquele momento. Você pensa, "oh, como é adorável" e aprecia sua bondade. Portanto, gostaríamos de perguntar a você: por que então, se alguém é cruel com você, você faria o mesmo com você?

Por outro lado, se você está tendo um dia ruim, está desequilibrado e age de uma forma que não é gentil com o outro, você acha que é porque há algo nele que fez isso acontecer? Você acha que estava servindo ao crescimento e à evolução dele por meio de sua indelicadeza? Você acha que sua reatividade foi curativa para ele?

Claro que não! Você olha para si mesmo, assume a responsabilidade, pede desculpas e procura maneiras de mudar isso dentro de si mesmo para evitar que aconteça no futuro.

Existe sim o que se chama de espelhamento, mas isso geralmente aparecerá como um tema central que circula em sua consciência repetidas vezes, a fim de chamar sua atenção e apontá-lo na direção de sua cura.

Em tempos de energias aceleradas, as pessoas que estão desequilibradas, ou em profundo desconforto, irão agir assim porque não sabem mais o que fazer. Não tem nada a ver com quem você é ou com o nível de realização da sua alma.

A jornada da iluminação é, em última análise, de responsabilidade própria, honrando sua própria evolução e escolhendo como deseja mostrar-se para os outros. Não se trata de assumir responsabilidade pelas ações dos outros.

Portanto, se alguém for indelicado com você, recomendamos que você simplesmente veja isso como uma expressão de onde essa pessoa estava (frequencialmente) agindo naquele dia. Não há necessidade de aumentar o seu desconforto tornando-se responsável por ela também.

Na grande maioria das vezes, o comportamento da pessoa em relação a você foi baseado em onde ela está energeticamente, e não tem nada a ver com você.

~ Arcanjo Gabriel

Formatação e Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
htt://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Informações de Mesa Quântica Estelar, Frequência de Cura Arco Iris e Psicogerador - lecocqmuller@gmail.com
https://trinityesoterics.com/


LUZ!
STELA

***

APOIEM-SE MUTUAMENTE

APOIEM-SE MUTUAMENTE
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
12.12.21

Queridos, vocês não têm que fazer tudo. Vocês não precisam salvar o mundo inteiro sozinhos. 
Vocês apenas tem que ser você e seguir a evolução e o chamado da sua alma.

Alguns de vocês servem por meio de sua energética, ancorando energias e auxiliando as grades. Alguns de vocês podem se sentir atraídos para fazer a diferença para o meio ambiente, para os desfavorecidos, para os animais.

Alguns de vocês podem fazer suas contribuições por meio das artes, adicionando a energia da beleza e inspiração ao planeta. Alguns de vocês podem ser atraídos pelo ativismo, enquanto outros fazem a diferença no dia a dia por meio dos mais simples atos de gentileza. Tudo isso ondula e apoia a mudança!

A questão aqui é que seus diversos interesses, energias e caminhos de serviço são projetados para atender a necessidades vastas e variadas. Apoiem-se mutuamente no aperfeiçoamento das áreas de interesse e serviço escolhidas por vocês como parte de um magnífico mosaico que atende ao todo. Isso torna o sistema muito mais eficiente, garantindo áreas de suporte muito mais amplas.

Portanto, em vez julgar os outros errados se eles estiverem trilhando um caminho de serviço diferente do seu, agradeça-lhes por assumirem os papéis que assumiram de maneira tão bela para que você possa se concentrar totalmente no seu. Todos vocês estão criando mudanças profundas e ajudando uns aos outros das maneiras magníficas!

~ Arcanjo Gabriel

Formatação e Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
htt://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Informações de Mesa Quântica Estelar, Frequência de Cura Arco Iris e Psicogerador - lecocqmuller@gmail.com
https://trinityesoterics.com/


LUZ!
STELA
***
Amor e Luz a tudo e todos.
Gratidão.

Exibições: 480

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 16 dezembro 2021 às 17:47

Gratidão pelos ensinamentos de amor e luz.

Comentário de João em 14 dezembro 2021 às 9:42

Grato :)

Comentário de Ebe Fernandes em 13 dezembro 2021 às 22:36
Meus agradecimentos pela mensagem. Luz sempre
Comentário de Alodir de Oliveira em 13 dezembro 2021 às 18:03

Gratidão    PAZ,LUZ   e  AMOR   para todos  ,  OBRIGADO  ......................

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço