Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATRAVESSANDO UMA BELA TRANSIÇÃO. Kryon Através de Lee Carrol,l 6 de abril de 2022.


ATRAVESSANDO UMA BELA TRANSIÇÃO
Kryon
Através de Lee Carroll
6 de abril de 2022

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon.

Muita coisa está mudando neste planeta, mas uma coisa permanece a mesma. O amor do Espírito por você e o estado em que você nasceu. Uma criatura - se você quiser se chamar assim - feita à imagem do Criador. Você já ouviu isso antes? E o que é essa imagem, já que Deus não tem forma física? Que imagem você vê quando pensa no Espírito, o Criador? A imagem é compaixão e amor e assim você foi criado, criado magnífico.

Nós lhes dissemos que há alguns que por muitas centenas de anos disseram que Deus é Deus, que ele está no céu e você é humano e que nunca alcançaria isso, de jeito nenhum. Nunca encontrariam essa energia; não podem. E isso significa como a separação que vocês têm é feita. Como uma parede gigantesca; nunca serão capazes de chegar onde o Criador está.

Queridos, essa mensagem em particular não é o que realmente é; realmente não é. Seria como se você desse à luz um lindo filho e o trancasse dentro de paredes e nunca mais falasse com ele. "Você está por sua conta"; você o deixaria de fora, você esperaria que ele sobrevivesse. Isso não é amor, não é o tipo de amor compassivo da Criação. Deus é Amor - você já ouviu isso antes?

Não se pode afirmar que Deus é amor e ao mesmo tempo dizer que Deus é alguém que vai torturá-lo. Ou que Deus é um muro. Ou que você não pode falar com Deus, aquele Deus de Amor, que te ama sem medida - não fale com Ele. Não fale com Ele.

Há uma contradição aí; coisas que não fazem o menor sentido. E o que queríamos dizer a você todos esses anos é que a Fonte Criadora conhece você, porque você faz parte Dela. Feito à imagem do Criador; não acidentalmente. Feito à imagem do Criador significa feito em Amor, almas magníficas, belas e compassivas que vocês são.

Então, aqui me esforço em ensinar isso a vocês; para que entendam que nenhum de vocês, nenhum de vocês, nasceu para ser vítima deste planeta. Nenhum. E se você se perguntar quem você é, considere essas palavras. Ou, mesmo que por um momento, ou dois, tente entender o que estou dizendo, e que talvez seja diferente do que lhe foi dito.

É possível que não haja nada aleatório sobre o que acontece com os humanos? É possível que, em vez disso, os humanos atraiam para si o que suas consciências esperam? E se você se convencer disso, então você concorda com outro preceito, que é que a consciência é energia.

E, queridos, se vocês não ouviram as notícias, isso agora está provado. Sua consciência é uma energia válida no planeta. E com isso, talvez, possam entender que o que pensam, criam. E no que vocês tem pensado ultimamente? Vou deixar que reflitam.

Há muito aqui que queremos dar a vocês, em beleza, amor, compaixão, para que vocês entendam que este planeta em particular está passando por uma bela, bela transição. Um ciclo, como eu disse antes. Você está redescobrindo quem é, não apenas do que é capaz, mas sua linhagem. Você está encenando um ciclo que já aconteceu muitas vezes antes. E para mostrar isso, tenho que ser muito esotérico e espero que estejam prontos para isso hoje. É uma coisa que você pode não acreditar, mas vamos para um lugar chamado de sua alma.

Meditação

Há uma ponte que atravessamos em cada Círculo dos Doze, que representa uma ponte do conhecido para o desconhecido, ou da quarta dimensão para todas as dimensões. É uma ponte difícil de atravessar para muitos. Você passa por ela e ainda tem suas percepções da 4ª dimensão, então tudo o mais que acontece você não entende. Então, venha multidimensionalmente comigo.

Agora mesmo, enquanto você cruza esta ponte, mais uma vez, em uma área que é linda, além de toda compreensão, onde muitas coisas estão acontecendo e que nunca aconteceriam nesta quarta dimensão em particular em que você vive. Então vamos lá agora. Vamos atravessar a ponte juntos; pegue minha mão.

Atravessar a ponte é uma experiência notável, se você realmente reconhece o que isso significa. Você entra nessa parte perfeita de si mesmo, uma parte de você que alguns disseram que você nunca poderia alcançar, e agora você pode. Venha comigo fazer isso e entender a realidade de tantas coisas que estão aqui. Pode realmente ser uma experiência real para você, mesmo que o que estou prestes a apresentar pareça excepcionalmente esotérico. Excepcionalmente.

Há uma porta pela qual eu quero que você passe, ela não leva ao teatro, ela leva a um lugar que você já esteve antes. Você entra nesta sala e há uma pessoa que você conheceu antes, uma pessoa.

Isso significa que desta vez, como fizemos antes, deixamos você ter sua percepção de como uma entidade deve aparecer. É uma pessoa. Você vai humanizá-la, mesmo que seja uma energia. Precisa ser uma pessoa com personalidade. E vão conhecer essa pessoa. Uma pessoa, não um teatro, que está prestes a mostrar algo espetacular, absolutamente espetacular.

Esta é uma entidade, se você quiser chamar assim, que talvez tenha conhecido, ou talvez não, dependendo de como você o chama - ou a chama - é uma combinação de um Mestre das Estrelas e um Mestre do Tempo. E há uma combinação de semelhanças entre os dois. Ela/Ele correspondem aos dois. Você sempre ouviu falar sobre espaço e tempo.

Hoje, este Mestre das Estrelas, que você conheceu antes, vai levá-lo de volta no tempo e mostrar-lhe as estrelas. A estrela que ele, ou ela, vai te mostrar – dependendo de quem você encontrar hoje – não é você. Você não verá a Terra em nenhuma delas, mas, em vez disso, verá o ciclo da Terra se desenrolando em outros momentos e em outros lugares de sua própria galáxia.

Será possível que o que você está passando agora neste planeta, outros já passaram antes? Ou talvez você já tenha passado por isso antes, se acha que sua alma já esteve em outros planetas. E se for, se isso for verdade, e se você ver isso hoje, isso significa que em algum nível você se lembra disso. Muitos se lembram. É parte de um despertar, queridos, uma lembrança muito, muito sutil de algo neste planeta que está acontecendo e vocês dizem: “Já estava na hora. Eu esperava por isso. E aqui está."

Conheça o Mestre das Estrelas, que também é o Mestre do Tempo. Este Mestre das Estrelas vai levá-lo a algum lugar muito, muito distante. Nesta galáxia, uma série de planetas que hoje vocês chamam de Órion. Vai lhe mostrar uma coisa: que havia vida ali, muito parecida com a sua, mas isso não é o tempo real; Estamos no passado, queridos.

E esta constelação que vocês chamam de Órion, a constelação no céu, que vocês chamam de Órion, não é disso que estamos falando. É a estrela, são os planetas ao redor da estrela, e há mais de um, assim como em seu sistema solar particular. Isso é muito semelhante em toda a galáxia.

Aqui há o sol, há planetas e vamos levá-lo a um em particular. E naquele planeta, que ainda não tem nome, diremos que sob a influência de Órion, você verá um sistema, um ciclo, onde muitos estão passando pelo que você está passando agora, e se você der uma olhada em sua história você verá que houve guerras e mais guerras e que agora não há nenhuma.

Eu quero que você observe com cuidado, porque o Mestre das Estrelas está lhe mostrando algo e está acelerando o tempo para mostrar a você que este planeta entrou no que chamamos de status ascendido. Isso significa apenas que a luz e a escuridão mudaram tanto que havia muito mais luz do que escuridão na consciência, e eles cresceram.

E começaram a entender a Física, que é a mesma Física que o Criador tem. O tipo de Física que te permite viajar para onde quiser, com a sua consciência em vez do seu corpo. E o que fizeram com isso foi irem para outro lugar e plantar a semente que eles tinham. Eu quero levá-los para onde eles plantaram, ou onde a influência está onde eles plantaram.

Eu quero levá-los para onde os Arcturianos vivem. Queridos, tem havido muitos que disseram que os Arcturianos, e os Sirianos, e muitos outros, todos tinham algo em comum. E vou lhe dizer o que eles fizeram: havia um pouco de DNA em todos eles que era o mesmo. E que algum dia, em um futuro muito, muito distante, quando você os conhecer, eles lhe mostrarão. E eles vão sorrir, vão te mostrar o seu e vão dizer: essa é a parte que todos nós temos.

E o que você chama de Arcturianos teve uma história muito semelhante, e se você olhar para eles e o que aconteceu com eles, o Mestre do Tempo está manipulando tudo isso para que você possa ver tudo isso de perto, e você começa a abrir a boca vendo como eles passaram pelas mesmas coisas. De uma consciência baixa para uma alta. Mesmo as sementes que foram plantadas da mesma biologia e tiveram que passar por coisas para ascender, e assim o fizeram.

E você vai ver para onde eles foram, levando também as sementes de Órion, para onde eles foram. E eles foram influenciados para onde eles foram: um lugar que é muito perto de vocês, muito perto, chamado de Sete Irmãs, as Plêiades. E se você quiser dar uma olhada neles, já dissemos: eles tinham vários planetas habitáveis.

E houve um desastre, houve horror ali, porque houve genocídio em massa. Eles vieram do lugar mais escuro, e isso foi há dezenas de milhares, dezenas de milhares de anos, antes que houvesse vida em seu planeta. Eles estavam no processo desde o planeta ascendido em que se tornaram. Eu lhes disse que isso seria incrível, eu lhes disse que seria esotérico, hoje estamos falando de cronologia. Cronologia!

Quando os Pleiadianos chegaram ao ponto daqueles que os precederam e daqueles que os precederam, eles também estabeleceram sua consciência em outro lugar que chamamos de Terra. Vocês estão no processo de um ciclo que se repetiu nesta galáxia. É um ciclo de despertar para a Fonte Criadora que criou todos vocês.

Eu lhe disse que isso seria difícil para você entender ou acreditar. Talvez quando começamos a conversar, vocês apenas reviraram os olhos e disseram: "Bem, já chega."

Seu DNA veio das estrelas. Vocês não estão aqui por acaso, nunca foram criados por acaso, houve uma influência que os trouxe aqui, queridos, e os manteve aqui para passarem por esse ciclo – se assim o desejarem. E quando chegou a hora, assim fizeram. Esse é o ciclo em que vocês estão agora, essa é a linha do tempo deste planeta. É lindo, e já dissemos antes: sua história não será o que terão novamente, não se repetirá.

Vocês estão entrando em território desconhecido, que ninguém viu neste planeta, mas que foi visto por seus ancestrais nas outras estrelas. Portanto, há um lembrete do que fazer a seguir e do que acontecerá. Bem-aventurados os seres humanos que veem aquela luz no fim deste túnel pelo qual estão passando agora e que parece tão escuro.

Mas existem as sementes da magnificência. Seu futuro é brilhante. Isso é o que vemos, assim como vimos em todos os ancestrais. Fique, e permita que o Mestre das Estrelas lhe dê os detalhes para lhe mostrar, uma e outra vez, para que você acredite. Faça a pergunta: Existe realmente algo assim, é realmente verdade? Ou não é verdade?

Pergunte a ele se é verdade. E veja se você tem a ressonância de que certamente é verdade, pois como você poderia estar lá para ver?

Eu Sou Kryon, apaixonado por todos vocês. 
Fiquem, fiquem e divirtam-se com sua história e a beleza de para onde vocês estão indo.

E assim é.

Kryon

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.kryon.com/


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 373

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 11 maio 2022 às 17:38

Gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 6 maio 2022 às 5:16
Muito bom, imensa gratidão por esta partilha.
Comentário de Olivia vale em 6 maio 2022 às 4:53
Gratidão Infinita! Gratidão! Gratidão!
Comentário de Alodir de Oliveira em 5 maio 2022 às 18:13

Gratidão   temos   um DNA  em  nós   de  extraterrestres  PAZ, AMOR, LUZ ,FÉ  LIBERDADE,SORTE, FELICIDADE, PROSPERIDADE  E  MUITAS  REALIZAÇÕES   para  todos  nós , OBRIGADO ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço